PMCD 0 Postado November 25, 2009 A Chute Boxe só tem motivos para comemorar em 2009. Lutadores como Cacareco, com suas finalizações em tempo recorde, Fabrício Werdum, embalado no Strikeforce, e Cris Cyborg, melhor lutadora do mundo de 2009, levaram a equipe ao topo. Embalada pelos bons resultados, a equipe fechou sete contratos nos Estados Unidos para 2010, com Werdum, Maiquel Falcão, Luiz Azeredo, Cacareco, o casal Cyborg em ação na terra do Tio Sam, além de Fabio Silva no Sengoku. Além do MMA, a equipe ainda conseguiu um bom resultado no ADCC, com o bronze de Cris Cyborg em Barcelona. O treinador de Wrestling da equipe comentou o sucesso. “O ano de 2009 foi excepcional para a Chute Boxe, e vai ser muito bom em 2010. Nossas academias pelo Brasil sempre lotadas, no Japão temos alunos se destacando no K-1 e tudo está fluindo. A velha e a nova guarda da academia em perfeita harmonia, trocando no chão e em pé, sempre no alto astral e fortalecendo uns aos outros. O Mestrão esta com o script pronto pro ano que vem, e tenho certeza que vamos ver muitas lutas boas como sempre propiciam nossos atletas”, comemora Christopher Led. http://www.tatame.com.br/2009/11/25/Chute-...a-o-ano-de-2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Korean Tigers 0 Postado November 25, 2009 não está q nem a época do pride mas com certeza deu uma boa levantada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado November 25, 2009 eu tenho uma pergunta a fazer ao pessoal da CB, Antes da chegada do CM e do Nino quem era o responsavel pelo JJ dos atletas da CB? eu ouvi dizer que era o pessoal da Gracie Barra, alguem poderia fazer o favor de falar se isso é verdade ou mentira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado November 25, 2009 eu tenho uma pergunta a fazer ao pessoal da CB,Antes da chegada do CM e do Nino quem era o responsavel pelo JJ dos atletas da CB? eu ouvi dizer que era o pessoal da Gracie Barra, alguem poderia fazer o favor de falar se isso é verdade ou mentira? O primeiro técnico de JJ da CB salvo engano foi o Hélio Soneca da GB Curitiba, que por sinal é um dos que mais entendem de JJ no mundo, se teve outro antes dele não sei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado November 25, 2009 (editado) CB é uma das maiores escolas do mundo. Porém, não FORJOU mais ninguém e não teve habilidade p manter seus maiores nomes: Anderson, Pelé, Wanderley, Shogun e Ninja (nesta ordem). Porque será?$?$? Até os técnicos se mandaram... Se o Rudimar não se focar na CB de verdade a vaca vai p brejo. Werdun, convenhamos, ganhou do Pezão mas lutou muito mal e apresentou um Chute Boxe de terceira categoria... Não aguenta um minuto contra Fedor ou mesmo Brett Rogers. CB tem estrutura p atrair atletas e técnicos, mas sua política não é muito atraente. Editado November 25, 2009 por Loucutor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gladiador_RS 0 Postado November 25, 2009 Com qual evento o Maiquel Falcão assinou para 2010?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado November 25, 2009 CB se reerguendo. Muito bom ver isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado November 25, 2009 Nem sombra do que já foi.E a culpa é deles mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bono Balboa 0 Postado November 26, 2009 ta estranho, o Rafael Cordeiro fala que o Werdum é atleta da Kings MMA, e a chute - boxe considera dela.........afinal ele treina com o rafael nos EUA ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carcacao 0 Postado November 26, 2009 Sim Werdum treina com Rafael nos EUA,e ate aonde sei representa as duas academias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Canello 0 Postado November 26, 2009 Sim Werdum treina com Rafael nos EUA,e ate aonde sei representa as duas academias. Na real 3 né... Chute Boxe - Kings Muay Thai e a própria Werdum Kombat Team. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado November 26, 2009 O primeiro técnico de JJ da CB salvo engano foi o Hélio Soneca da GB Curitiba, que por sinal é um dos que mais entendem de JJ no mundo, se teve outro antes dele não sei. valeu dei uma pesquisada e parece ser isso mesmo May 26th Helio Soneca 4th Degree Gracie Blackbelt Brazilian Jiu-Jitsu Seminar 10:00 - Noon Gi 1:00 - 3:00 No Gi Soneca is a Brazilian Jiu-Jitsu World Champion and former Chute Boxe Coach. Some of his students include Wanderlei Silva. For more info on Helio Soneca, go to www.HelioSoneca.com Location: Maverick Training Center 9009C South Memorial Parkway Huntsville, AL 35802 (256)797-6025 www.MaverickTraining.net Cost: Both Sessions $65 One Session $50 não vou postar a fonte porque é outro forum, flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites