Entre para seguir isso  
PMCD

Chute Boxe comemora o ano de 2009

Recommended Posts

A Chute Boxe só tem motivos para comemorar em 2009. Lutadores como Cacareco, com suas finalizações em tempo recorde, Fabrício Werdum, embalado no Strikeforce, e Cris Cyborg, melhor lutadora do mundo de 2009, levaram a equipe ao topo.

Embalada pelos bons resultados, a equipe fechou sete contratos nos Estados Unidos para 2010, com Werdum, Maiquel Falcão, Luiz Azeredo, Cacareco, o casal Cyborg em ação na terra do Tio Sam, além de Fabio Silva no Sengoku. Além do MMA, a equipe ainda conseguiu um bom resultado no ADCC, com o bronze de Cris Cyborg em Barcelona. O treinador de Wrestling da equipe comentou o sucesso.

“O ano de 2009 foi excepcional para a Chute Boxe, e vai ser muito bom em 2010. Nossas academias pelo Brasil sempre lotadas, no Japão temos alunos se destacando no K-1 e tudo está fluindo. A velha e a nova guarda da academia em perfeita harmonia, trocando no chão e em pé, sempre no alto astral e fortalecendo uns aos outros. O Mestrão esta com o script pronto pro ano que vem, e tenho certeza que vamos ver muitas lutas boas como sempre propiciam nossos atletas”, comemora Christopher Led.

http://www.tatame.com.br/2009/11/25/Chute-...a-o-ano-de-2009

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma pergunta a fazer ao pessoal da CB,

Antes da chegada do CM e do Nino quem era o responsavel pelo JJ dos atletas da CB?

eu ouvi dizer que era o pessoal da Gracie Barra, alguem poderia fazer o favor de falar se isso é verdade ou mentira?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho uma pergunta a fazer ao pessoal da CB,

Antes da chegada do CM e do Nino quem era o responsavel pelo JJ dos atletas da CB?

eu ouvi dizer que era o pessoal da Gracie Barra, alguem poderia fazer o favor de falar se isso é verdade ou mentira?

O primeiro técnico de JJ da CB salvo engano foi o Hélio Soneca da GB Curitiba, que por sinal é um dos que mais entendem de JJ no mundo, se teve outro antes dele não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

CB é uma das maiores escolas do mundo.

Porém, não FORJOU mais ninguém e não teve habilidade p manter seus maiores nomes:

Anderson, Pelé, Wanderley, Shogun e Ninja (nesta ordem).

Porque será?$?$?

Até os técnicos se mandaram...

Se o Rudimar não se focar na CB de verdade a vaca vai p brejo.

Werdun, convenhamos, ganhou do Pezão mas lutou muito mal e apresentou um Chute Boxe de terceira categoria...

Não aguenta um minuto contra Fedor ou mesmo Brett Rogers.

CB tem estrutura p atrair atletas e técnicos, mas sua política não é muito atraente.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado KratosCS

Nem sombra do que já foi.E a culpa é deles mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ta estranho, o Rafael Cordeiro fala que o Werdum é atleta da Kings MMA, e a chute - boxe considera dela.........afinal ele treina com o rafael nos EUA ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Werdum treina com Rafael nos EUA,e ate aonde sei representa as duas academias.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim Werdum treina com Rafael nos EUA,e ate aonde sei representa as duas academias.

Na real 3 né... Chute Boxe - Kings Muay Thai e a própria Werdum Kombat Team.

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro técnico de JJ da CB salvo engano foi o Hélio Soneca da GB Curitiba, que por sinal é um dos que mais entendem de JJ no mundo, se teve outro antes dele não sei.

valeu dei uma pesquisada e parece ser isso mesmo

May 26th

Helio Soneca 4th Degree Gracie Blackbelt

Brazilian Jiu-Jitsu Seminar

10:00 - Noon Gi

1:00 - 3:00 No Gi

Soneca is a Brazilian Jiu-Jitsu World Champion and former Chute Boxe Coach. Some of his students include Wanderlei Silva.

For more info on Helio Soneca, go to www.HelioSoneca.com

Maverick Training Center 9009C South Memorial Parkway Huntsville, AL 35802

(256)797-6025

www.MaverickTraining.net

Cost: Both Sessions $65 One Session $50

não vou postar a fonte porque é outro forum, flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso