![]() ![]() |
Nov 25 2009, 02:54 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1114 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
A Chute Boxe só tem motivos para comemorar em 2009. Lutadores como Cacareco, com suas finalizações em tempo recorde, Fabrício Werdum, embalado no Strikeforce, e Cris Cyborg, melhor lutadora do mundo de 2009, levaram a equipe ao topo.
Embalada pelos bons resultados, a equipe fechou sete contratos nos Estados Unidos para 2010, com Werdum, Maiquel Falcão, Luiz Azeredo, Cacareco, o casal Cyborg em ação na terra do Tio Sam, além de Fabio Silva no Sengoku. Além do MMA, a equipe ainda conseguiu um bom resultado no ADCC, com o bronze de Cris Cyborg em Barcelona. O treinador de Wrestling da equipe comentou o sucesso. “O ano de 2009 foi excepcional para a Chute Boxe, e vai ser muito bom em 2010. Nossas academias pelo Brasil sempre lotadas, no Japão temos alunos se destacando no K-1 e tudo está fluindo. A velha e a nova guarda da academia em perfeita harmonia, trocando no chão e em pé, sempre no alto astral e fortalecendo uns aos outros. O Mestrão esta com o script pronto pro ano que vem, e tenho certeza que vamos ver muitas lutas boas como sempre propiciam nossos atletas”, comemora Christopher Led. http://www.tatame.com.br/2009/11/25/Chute-...a-o-ano-de-2009 |
|
|
|
Nov 25 2009, 02:56 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1285 Registrado: 23-July 08 Membro nº: 29192 |
não está q nem a época do pride mas com certeza deu uma boa levantada.
-------------------- Disciplo do Mestre Dalborga: VAAAAAAAAAAAAAAAI A MEEEEEERDA POOORRAAA (alborguetti)
Emelianenko Fedor e suas chances de perder ao lutar com ele: - 27 lutas invicto ( 8 anos invicto ) - 50% de chances de você ser finalizado - 71% de chance da luta acabar no 1 round - 78% de chances de você ser nocauteado ou finalizado - Vitória sobre os melhores pesos pesados ( Minotauro, Mirko Cro Crop, Tim Sylvia, Andrei Arlovski, Mark Hunt ) ''' Now I earn more money and I see every opponent as a man that tries to put me back to that poorer period, that man has to bee eliminated '' Emelianenko Fedor 31-1 |
|
|
|
Nov 25 2009, 03:18 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 14069 Registrado: 26-April 04 De: salvador Membro nº: 2268 |
eu tenho uma pergunta a fazer ao pessoal da CB,
Antes da chegada do CM e do Nino quem era o responsavel pelo JJ dos atletas da CB? eu ouvi dizer que era o pessoal da Gracie Barra, alguem poderia fazer o favor de falar se isso é verdade ou mentira? -------------------- SHOGUN VERDADEIRO CAMPEÃO DO UFC ATE 93
|
|
|
|
Nov 25 2009, 03:28 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4142 Registrado: 16-November 04 Membro nº: 2977 |
eu tenho uma pergunta a fazer ao pessoal da CB, Antes da chegada do CM e do Nino quem era o responsavel pelo JJ dos atletas da CB? eu ouvi dizer que era o pessoal da Gracie Barra, alguem poderia fazer o favor de falar se isso é verdade ou mentira? O primeiro técnico de JJ da CB salvo engano foi o Hélio Soneca da GB Curitiba, que por sinal é um dos que mais entendem de JJ no mundo, se teve outro antes dele não sei. -------------------- MINOTAURO novamente Campeão do UFC 2009/2010 (23/09/2009)
MINOTOURO disputando a cinturão do UFC com SHOGUN 2009/2010 (23/09/2009) Maurício Shogun Rua o Verdadeiro Campeão do UFC QUOTE Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Por PedraoJJPra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá... Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar, conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc. Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! |
|
|
|
Nov 25 2009, 04:12 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1139 Registrado: 29-March 05 Membro nº: 3913 |
CB é uma das maiores escolas do mundo.
Porém, não FORJOU mais ninguém e não teve habilidade p manter seus maiores nomes: Anderson, Pelé, Wanderley, Shogun e Ninja (nesta ordem). Porque será?$?$? Até os técnicos se mandaram... Se o Rudimar não se focar na CB de verdade a vaca vai p brejo. Werdun, convenhamos, ganhou do Pezão mas lutou muito mal e apresentou um Chute Boxe de terceira categoria... Não aguenta um minuto contra Fedor ou mesmo Brett Rogers. CB tem estrutura p atrair atletas e técnicos, mas sua política não é muito atraente. Este post foi editado por Loucutor: Nov 25 2009, 04:15 PM |
|
|
|
Nov 25 2009, 07:40 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 26-October 09 Membro nº: 64745 |
Com qual evento o Maiquel Falcão assinou para 2010??
|
|
|
|
Nov 25 2009, 07:45 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4613 Registrado: 18-December 08 De: Niteroi-RJ Membro nº: 40464 |
CB se reerguendo. Muito bom ver isso.
-------------------- Vasco da gama
Academia Welton Ribeiro - Nova União |
|
|
|
Nov 25 2009, 07:57 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7052 Registrado: 7-July 07 Membro nº: 11996 |
Nem sombra do que já foi.E a culpa é deles mesmo.
-------------------- "Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
|
|
|
|
Nov 26 2009, 12:11 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 75 Registrado: 17-September 07 De: sorocaba - sp Membro nº: 14898 |
ta estranho, o Rafael Cordeiro fala que o Werdum é atleta da Kings MMA, e a chute - boxe considera dela.........afinal ele treina com o rafael nos EUA ou estou enganado?
-------------------- Top 5 - Brazilian fighters
- Lyoto Machida - Mauricio Shogun Rua - Anderson Silva - Demian Maia - Junior Cigano GIANT SILVA - O MITO!!! GO GIANT!!! |
|
|
|
Nov 26 2009, 02:25 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 388 Registrado: 10-April 08 De: STRIKERS CITY Membro nº: 24896 |
Sim Werdum treina com Rafael nos EUA,e ate aonde sei representa as duas academias.
-------------------- #Em terra de sapo ,mosca nao da rasante!!!!
#Nao adianta piar,pq se piar resolvesse,pintinho nao virava frango assado !!! |
|
|
|
Nov 26 2009, 11:05 AM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 14833 Registrado: 10-June 03 De: FLORIDA Membro nº: 879 |
Sim Werdum treina com Rafael nos EUA,e ate aonde sei representa as duas academias. Na real 3 né... Chute Boxe - Kings Muay Thai e a própria Werdum Kombat Team. -------------------- :::www.iccmma.com:::
::: e-mail: contact@iccmma.com ::: Portal do Vale Tudo no ORKUT ::: Meus Videos no DAILYMOTION ::: Meus Videos no YOUTUBE |
|
|
|
Nov 26 2009, 11:57 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 14069 Registrado: 26-April 04 De: salvador Membro nº: 2268 |
O primeiro técnico de JJ da CB salvo engano foi o Hélio Soneca da GB Curitiba, que por sinal é um dos que mais entendem de JJ no mundo, se teve outro antes dele não sei. valeu dei uma pesquisada e parece ser isso mesmo May 26th Helio Soneca 4th Degree Gracie Blackbelt Brazilian Jiu-Jitsu Seminar 10:00 - Noon Gi 1:00 - 3:00 No Gi Soneca is a Brazilian Jiu-Jitsu World Champion and former Chute Boxe Coach. Some of his students include Wanderlei Silva. For more info on Helio Soneca, go to www.HelioSoneca.com Location: Maverick Training Center 9009C South Memorial Parkway Huntsville, AL 35802 (256)797-6025 www.MaverickTraining.net Cost: Both Sessions $65 One Session $50 não vou postar a fonte porque é outro forum, flw -------------------- SHOGUN VERDADEIRO CAMPEÃO DO UFC ATE 93
|
|
|
|
![]() ![]() |