PMCD 0 Postado November 25, 2009 No dia 19 de dezembro, o faixa-preta Ronaldo Jacaré deve enfrentar Matt Lindland no Strikeforce, mas o americano entrará em ação uma semana antes. Visando ajudar um serviço social promovido por sua equipe, a Team Quest, Lindland trocará as luvas de MMA pelo baralho de um campeonato de pôquer. “Sabemos que muitos lutadores gostam de jogar pôquer, então vamos usar essa oportunidade para arrecadar fundos para o programa e faremos um evento antes do fim do ano, para que os jogadores possam conhecer o time e jogar pôquer juntos”, conta Matt ao site MMAWeekly, confessando que não é muito bom com as cartas. “Não sou o melhor jogador de pôquer. Se eu pegar as cartas certas, estarei bem, mas eu não sou do tipo que faz isso sempre”, admite. Quanto à luta no Strikeforce, o americano está treinando pesado, e relembra o primeiro encontro entre eles, que aconteceu no ADCC 2003 (assista abaixo). “Não será uma luta de Grappling, com certeza. Já derrubei muitos faixas-pretas no MMA, e não vejo essa luta de maneira diferente”, garante. Em conversa com a TATAME, Jacaré mostrou animação para o confronto, revelando que não espera uma luta parecida como o duelo em Abu Dhabi. “Se confirmar essa luta, vou ficar muito feliz. Ele é um cara experiente, um excelente atleta... Essa luta é tudo o que eu queria, lutar com os melhores, os cascas-grossas. A expectativa é alta, estou treinando muito focado. Quando chegar a hora, vou estar pronto para fazer o meu trabalho e representar bem o Brasil”, disse o brasileiro. “Não é Submission, no MMA a história muda, é outra coisa”, garante Jacaré. http://www.tatame.com.br/2009/11/25/Lindla...nfrentar-Jacare JACARE 2 X O LINDLAND Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blito 0 Postado November 25, 2009 Pronto. Lindland é o novo numero 1 dos rankings de Poker! hahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 25, 2009 Lindland voltando a subir nos rankings Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 25, 2009 espero que o jaca entre com o boxe em dia, não sei se ele vai conseguir derrubar o Lindland, e o Americano não é bobo que cai numa finalização fácil.. aposto muito no Jaca, espero que ele leve essa pra dar um UP na sua carreira nos EUA.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonamarth 0 Postado November 25, 2009 Lindland voltando a subir nos rankings certeza, se o lindland ganhar do jaca, ele vai ser o numero 2 dos MW, só atrás do anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 25, 2009 certeza, se o lindland ganhar do jaca, ele vai ser o numero 2 dos MW, só atrás do anderson Na verdade nem precisa, só pelo fato dele ter dado essa entrevista já vai aparecer no segundo lugar no próximo ranking. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Speed 0 Postado November 25, 2009 Na verdade nem precisa, só pelo fato dele ter dado essa entrevista já vai aparecer no segundo lugar no próximo ranking. Com certeza! :lol: O Jacaré vai passar o carro, não tenho dúvida disso. Só espero que ele não tenha que finalizar o Lindland duas vezes na mesma luta, como aconteceu com o Murilo, para poder vencer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado November 25, 2009 passar o carro eu não acredito. Jacaré deve ganhar mas o Lindland é muito experiente carne de pescoço. Acredito no Jacaré por pontos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomweber 0 Postado November 25, 2009 se for o big john, jaca por dupla finalizaçao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Guerreiro 0 Postado November 25, 2009 Jogue pôquer antes porque depois da luta vc vai pro "buraco", he he he Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado November 25, 2009 então coloca aí o Lindland provavelmente vai bater tres vezes uma pro Jacaré quando este levar embora o seu braço e outra durante o poquer bater outra mas no caso seria uma vitória . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stone 0 Postado November 25, 2009 Eu lí o título do tópico e lembrei de um video de bastidores do Pride, onde o Fedor jogava baralho no vestiário poucos minutos antes de enfrentar o Minotauro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomweber 0 Postado November 25, 2009 Vai de all in pra cima do jaca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas Postado November 26, 2009 Jaca por K.O facil, ele vai mostrar a trocação e força dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Blues Postado November 26, 2009 Jacaré é humilde e coerente, um dos únicos caras oriundos do jj/submission que falam abertamente que submission/jj não é mma, a coisa é outra, tá de parabéns na torcida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites