Espaço publicitário
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

> Feijão: “Tenho muito mais para mostrar”
PsyMMA
post Nov 25 2009, 11:16 AM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
De: Universo Paralelo
Membro nº: 24777

Por Guilherme Cruz
Foto Esther Lin

Rafael “Feijão” mostrou a que veio no Strikeforce. Depois da estreia abaixo do esperado, sendo nocauteado por Mike Kyle, o casca-grossa voltou melhor na última sexta-feira (20) e, diante de Aaron Rosa, precisou de dois rounds para conseguir o nocaute. “Deu tudo certo, mas ainda tenho muito mais para mostrar”, garante Feijão, comentando a estratégia.

“Consegui fazer o que tínhamos decidido, trabalhar na curta distância, já que ele era bem mais alto que eu, e fazê-lo cansar no primeiro round. Ele ficou mais lento e trabalhamos no contragolpe”, explica Rafael, animado com os elogios dos promotores do evento. “Eles gostaram pra caramba, falaram que ficaram preocupados com a minha primeira luta, mas expliquei o negócio do peso, que tinha batido mal. Agora deu tudo certo, bati o peso até rindo”.

Com oito vitórias em dez lutas, o atleta revelou que deve voltar ao evento no começo de 2010. “Perguntavam se eu lutaria em fevereiro, e eu estou pronto”, garante, sem imaginar quem poderia ser seu oponente. “Não tenho a mínima ideia, tem tanta gente aí... O Dan Henderson chegou ao evento, tem o King Mo (Lawal)... Vieram muitos atletas novos”, disse, de olho no cinturão da categoria, que está nas mãos do armênio Gegard Mousasi. “Essa é a minha expectativa, vou treinar para isso”.

O NOCAUTE DE MINOTOURO

No dia seguinte à vitória no Strikeforce (assista a luta abaixo), Feijão viu seu companheiro de treino, Rogério “Minotouro”, vencer na sua estreia no UFC, nocauteando o paulista Luis “Banha”. “Eu não esperava o contrário disso. O conheço há mais de seis anos e treinamos juntos direto. Vi o que ele ia fazer e o seu jogo é muito difícil, o Boxe dele está num nível muito alto”, elogia.

E o atleta prevê um futuro de sucesso para o baiano no evento. “Acho que ele vai se sair muito bem... Ele é muito completo, um cara bom de Wrestling com a mão desse jeito é fogo”, analisa Feijão, destacando a experiência do lutador como um dos diferenciais na categoria. “Ele é muito rápido e inteligente lutando, então ele vai se dar muito bem. Ele só vai na boa e isso conta bastante”, finalizou.

Tatame:

--------------------
Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer

"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..."
Go to the top of the page

+Quote Post

Posts neste tópico
PsyMMA   Feijão: “Tenho muito mais para mostrar”   Nov 25 2009, 11:16 AM
Nícolas   Feijao vs Dan Henderson sou mais Feijao galera...   Nov 25 2009, 11:58 AM
DuNorte   Feijao vs Dan Henderson sou mais Feijao galera...   Nov 25 2009, 01:15 PM
binhodelloco   Que isso mano...Baseado em que vc diz uma coisa de...   Nov 25 2009, 01:47 PM
FCB   E tem q mostrar muito mais mesmo... E se pegar o ...   Nov 25 2009, 12:00 PM
PsyMMA   E tem q mostrar muito mais mesmo... E se pegar o ...   Nov 25 2009, 12:08 PM
Guilherme Ctba   No dia seguinte à vitória no Strikeforce [b](assis...   Nov 25 2009, 12:09 PM
Braco   Mais uma entrevista com o Feijão: Feijão e a vit...   Nov 25 2009, 12:17 PM
paladino_mma   Feijao vs Dan Henderson sou mais Feijao galera...   Nov 25 2009, 12:19 PM
pluspaul   o hendo mata ele. [2] Hendo by Assassinato   Nov 25 2009, 12:30 PM
Belém_MMA   o hendo mata ele. tu eh filho da mae diná??   Nov 25 2009, 12:34 PM
PsyMMA   tu eh filho da mae diná?? Se curte essa frase em h...   Nov 25 2009, 12:42 PM
Belém_MMA   Se curte essa frase em hehehe. Mas falando serio, ...   Nov 25 2009, 04:01 PM
Lepecid Choke   Tem que lutar vencer e convencer, senão fica com f...   Nov 25 2009, 12:45 PM
marcelol13   tu eh filho da mae diná?? Se curte essa frase em...   Nov 25 2009, 01:11 PM
SubfighterBR   É foda! Olha só os parceiros de treino do cara...   Nov 25 2009, 01:14 PM
Andrey   Parabéns pela vitória... Realmente com um treino ...   Nov 25 2009, 01:19 PM
pipo   sinceramente pelo que venho vendo do Feijão, ele n...   Nov 25 2009, 04:33 PM
Platon x   Mesmo vencendo a última luta, com essa queda de re...   Nov 25 2009, 05:46 PM
Gustavowww   Não veja essa superioridade toda do Hendo em cima ...   Nov 25 2009, 06:35 PM
2 Páginas V   1 2 >

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Mudar para: Linear+ · Outline

Versão Simples Horário: 9th February 2010 - 01:33 PM

Page top