![]() ![]() |
Nov 24 2009, 11:04 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1110 Registrado: 2-June 02 De: Vitória - ES Membro nº: 8 |
http://www.youtube.com/watch?v=KP-LE285uTQ
Legal o Forest explicar o motivo da correria. Ele fico muito decepcionado mesmo com a sua atuação. Este post foi editado por Gustavo Henrique: Nov 24 2009, 11:06 PM -------------------- "...o tatame é meu oceano, eu sou um tubarão e lá muito poucos sabem nadar..." ( Jean Jaques Machado )
|
|
|
|
Nov 24 2009, 11:41 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 75 Registrado: 17-September 07 De: sorocaba - sp Membro nº: 14898 |
Sherdog
saco cheio de coisa sem tradução! -------------------- Top 5 - Brazilian fighters
- Lyoto Machida - Mauricio Shogun Rua - Anderson Silva - Demian Maia - Junior Cigano GIANT SILVA - O MITO!!! GO GIANT!!! |
|
|
|
Nov 24 2009, 11:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7213 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
Sherdog saco cheio de coisa sem tradução! 2 Não vo video ainda meu inglês é fraco, se alguém faze rum resumão a ngeda agradece. Mas falar disso depois duma vitória é fácil. Falou algumas vezes antes mas ironizando a si próprio. -------------------- Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull e Anderson. Só casca.
|
|
|
|
Nov 25 2009, 12:02 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1484 Registrado: 27-January 06 Membro nº: 6129 |
Chegou pro spider e disse que na ultima vez que se encontraram não quis faltar com respeito, e saiu correndo pq ficou mto decepcionado por querer fazer uma luta excelente e não ter conseguido. Spider disse que não havia problema.
-------------------- Aguardem nova assinatura.
|
|
|
|
Nov 25 2009, 03:29 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3649 Registrado: 8-April 06 De: Curitiba, Paraná Membro nº: 6851 |
Só sei que o Biro Biro ficou louco de vontade de furar os olhos do Tito uahsuhasuhasuhasuhasuhas...
-------------------- MMA Game - Entre Aqui!
EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO. Respeito é Tudo... |
|
|
|
Nov 25 2009, 08:14 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 637 Registrado: 31-July 09 Membro nº: 59141 |
Ate que enfim comentou da luta contra o AS
Ao terminar a luta com o tito disse assim "Anderson broke me" , ele me quebrou rs Se eu entender o que ele disse nesta entrevista eu posto aqui pra vcs |
|
|
|
Nov 25 2009, 08:43 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 637 Registrado: 31-July 09 Membro nº: 59141 |
Aos 3min do video aparece o dana dando parabens pro anderson , minotouro e minotauro
O minotouro diz assim "thanks for the chance" , obrigado pela chance O anderson faz uma graca pra cumprimentar e vai embora E o minotauro diz qq coisa assim "... myself" , falou rindo deve ter feito alguma brincadeira sobre o irmao dele Aos 6 min tem o dana white beijando a mao do spider , dae o spider indica o cotovelo , deve ser alguma brincadeira sobre a operacao rs pena que as falas competem com o som do evento , dae fica complicado traduzir Aos 8 min o forrest encontra o anderson e o seu tradutor e empresario Forrest "last time i dont disrespect you , i just want a great fight , no disrespect , thanks again" na ultima vez eu nao quis desrespeitar voce , eu so queria uma boa luta , sem desrespeitar , obrigado novamente . Anderson"no problem , no , no thanks" falou que nao tinha problemas e coisas do tipo No final nem precisou de tradutor |
|
|
|
Nov 25 2009, 08:55 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1212 Registrado: 4-May 07 De: Ribeirão Preto Membro nº: 11215 |
O Biro-Biro é um lutador desonesto, o que o cara fez na luta é de envergonhar... 1º simulou que levou a joelhada no rosto (que não pegou) e depois por duas vez deu dedada no olho do adversário. Isso devia ser repudiado por todos!!!
-------------------- Amigos do PVT pelo amor de Deus!!!! Vamos para com a babaquice mãe eu tou na 1ª página ridículo isso.
"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho" Mahatma Gandhi Chris Wilson, Anderson Silva sou seu fã. Acredito no Napão. Wand é o cara! Carlão Barreto. Vitor Belfort, Demian Maia, Gesias Calvacanti, Ronaldo Jacaré, Antonio Pezão, Toquinho, José Aldo, Andrews Nakahara. A luta dos sonhos Lyoto Machida(98kg) Vs Fedor (102kg). "Hasta la victoria siempre!" by Che http://www.orkut.com.br/Main#Community.asp...mp;cmm=75019185 (comunidade para o meu amigo Chris Wilson) |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:11 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 780 Registrado: 30-March 06 De: Cuiabá-MT Membro nº: 6793 |
O Tito vai grila muito quando assistir esse vídeo,Kosheck e Sadolah fazendo piadinhas sobre a anoréxica dele..
Este post foi editado por Zangs Nogueira: Nov 25 2009, 09:12 AM -------------------- Eu não vi Pelé jogar..mais eu vejo Fedor lutar !!!
MINOTAURO SEMPRE!! Wanderlei,chega cara!!Voce fez muito pelo MMA nacional,ninguem pode negar.Não afunde seu cartel,não adianta lutar contra o tempo,essa luta voce nunca vencerá.Seu corpo já na absorve mais as pancadas como antigamente,e sua tecnica ''very agressive'',já não funciona mais. Anderson Silva sou seu FÃ!! ''The Dragon''Machida!!!!!! BellaDonna,Naomi,Brianna Love e Gianna Michaels meus amores!!! |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:22 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1110 Registrado: 2-June 02 De: Vitória - ES Membro nº: 8 |
Quem não se lembra
![]() -------------------- "...o tatame é meu oceano, eu sou um tubarão e lá muito poucos sabem nadar..." ( Jean Jaques Machado )
|
|
|
|
Nov 25 2009, 09:36 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2836 Registrado: 22-September 07 Membro nº: 15171 |
|
|
|
|
Nov 25 2009, 09:37 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5051 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
O Biro-Biro é um lutador desonesto, o que o cara fez na luta é de envergonhar... 1º simulou que levou a joelhada no rosto (que não pegou) e depois por duas vez deu dedada no olho do adversário. Isso devia ser repudiado por todos!!! Deixa o Dana colocar ele contra o Hardy num futuro próximo que aí se vai ver... -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:49 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 541 Registrado: 18-December 06 De: vitoria - ES Membro nº: 10269 |
Deixa o Dana colocar ele contra o Hardy num futuro próximo que aí se vai ver... to doido pra ver essa luta. ia ser uma luta foda.. -------------------- Anderson Silva.
O Melhor p4p Roach: "Após nocautear Fedor, vamos desafiar Valuev no boxe" UHAUHahuHAUuahuHAHauhUHAUHuhauHUAHUhuahHUA tava sonhando acordado o Roach... nocautear fedor?? Impossivel!! quem dormiu foi o AA Go Go Fedor! By NoTurNo |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:50 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9063 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Deixa o Dana colocar ele contra o Hardy num futuro próximo que aí se vai ver... Pra que???? Pro Zina matar o Hardy??? Hardy não aguenta com o trio: Zina, Fitch e Pitbull... Ta em nível abaixo desses... -------------------- A vida só começa aos 40, 40 de braço....
Shogun o real campeao do UFC sem duvida numero 1 da LHW!!! |
|
|
|
Nov 25 2009, 10:03 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2103 Registrado: 22-July 03 Membro nº: 1027 |
E os números da mega-sena, vocÊ sabe também? |
|
|