Gustavo Henrique 0 Postado November 25, 2009 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=KP-LE285uTQ Legal o Forest explicar o motivo da correria. Ele fico muito decepcionado mesmo com a sua atuação. Editado November 25, 2009 por Gustavo Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bono Balboa 0 Postado November 25, 2009 Sherdog saco cheio de coisa sem tradução! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado November 25, 2009 Sherdogsaco cheio de coisa sem tradução! 2 Não vo video ainda meu inglês é fraco, se alguém faze rum resumão a ngeda agradece. Mas falar disso depois duma vitória é fácil. Falou algumas vezes antes mas ironizando a si próprio. http://www.youtube.com/watch?v=KP-LE285uTQ&hl=pt_BR&fs=1& Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mojo 0 Postado November 25, 2009 Chegou pro spider e disse que na ultima vez que se encontraram não quis faltar com respeito, e saiu correndo pq ficou mto decepcionado por querer fazer uma luta excelente e não ter conseguido. Spider disse que não havia problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado November 25, 2009 Só sei que o Biro Biro ficou louco de vontade de furar os olhos do Tito uahsuhasuhasuhasuhasuhas... :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferri 0 Postado November 25, 2009 Ate que enfim comentou da luta contra o AS Ao terminar a luta com o tito disse assim "Anderson broke me" , ele me quebrou rs Se eu entender o que ele disse nesta entrevista eu posto aqui pra vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferri 0 Postado November 25, 2009 Aos 3min do video aparece o dana dando parabens pro anderson , minotouro e minotauro O minotouro diz assim "thanks for the chance" , obrigado pela chance O anderson faz uma graca pra cumprimentar e vai embora E o minotauro diz qq coisa assim "... myself" , falou rindo deve ter feito alguma brincadeira sobre o irmao dele Aos 6 min tem o dana white beijando a mao do spider , dae o spider indica o cotovelo , deve ser alguma brincadeira sobre a operacao rs pena que as falas competem com o som do evento , dae fica complicado traduzir Aos 8 min o forrest encontra o anderson e o seu tradutor e empresario Forrest "last time i dont disrespect you , i just want a great fight , no disrespect , thanks again" na ultima vez eu nao quis desrespeitar voce , eu so queria uma boa luta , sem desrespeitar , obrigado novamente . Anderson"no problem , no , no thanks" falou que nao tinha problemas e coisas do tipo No final nem precisou de tradutor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado November 25, 2009 O Biro-Biro é um lutador desonesto, o que o cara fez na luta é de envergonhar... 1º simulou que levou a joelhada no rosto (que não pegou) e depois por duas vez deu dedada no olho do adversário. Isso devia ser repudiado por todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zangs Nogueira 0 Postado November 25, 2009 (editado) O Tito vai grila muito quando assistir esse vídeo,Kosheck e Sadolah fazendo piadinhas sobre a anoréxica dele.. Editado November 25, 2009 por Zangs Nogueira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Postado November 25, 2009 Quem não se lembra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado November 25, 2009 Quem não se lembra cara essa luta foi muito engraçada deu até pena do Forrest parecia que o Anderson tava num treino na Minotauro Team. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 25, 2009 O Biro-Biro é um lutador desonesto, o que o cara fez na luta é de envergonhar... 1º simulou que levou a joelhada no rosto (que não pegou) e depois por duas vez deu dedada no olho do adversário. Isso devia ser repudiado por todos!!! Deixa o Dana colocar ele contra o Hardy num futuro próximo que aí se vai ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigth Noturno 0 Postado November 25, 2009 Deixa o Dana colocar ele contra o Hardy num futuro próximo que aí se vai ver... to doido pra ver essa luta. ia ser uma luta foda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 25, 2009 Deixa o Dana colocar ele contra o Hardy num futuro próximo que aí se vai ver... Pra que???? Pro Zina matar o Hardy??? Hardy não aguenta com o trio: Zina, Fitch e Pitbull... Ta em nível abaixo desses... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Postado November 25, 2009 E os números da mega-sena, vocÊ sabe também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites