Camardelli 0 Postado November 25, 2009 (editado) Former Pride standout Murilo “Ninja†Rua has signed a three-fight deal with Ohio-based Shine Fight Promotions, according to his manager, Eduardo Alonso. Alonso added that UFC veteran Falaniko Vitale has been mentioned as a potential opponent for Rua’s Shine debut, tentatively scheduled for early 2010. Rua (17-10-1), a former EliteXC middleweight champion who has split his last six bouts, hopes to revitalize his career in the upstart promotion. Alonso told Sherdog.com by e-mail that Strikeforce did not show much interest in Rua and that Shine made perfect sense because of the serious investment they are making in building the promotion. At just 29 years old, Rua will look to revitalize his career in parallel fashion to his younger brother, light heavyweight contender Mauricio “Shogun†Rua, who nearly unseated undefeated Lyoto Machida as UFC champion last month. Shine has run two events so far and has garnered media attention for signing former boxing standout Ricardo Mayorga to fight in mixed martial arts. Resumao: Ninja assinou um contrado de 3 lutas com Shine Fight Promotions de acordo com seu manager Eduardo Alonso, que adicionou que Falaniko Vitale como um oponente em potencial para a estreia dele que tentara ser encaixado no inicio de 2010. Rua pretende revitalizar sua carreira no evento. Alonso falou ao sherdog por email q o Strikeforce nao mostrou mto interesse em Rua (ratiada do SF) e isso fez sentido devido aos fortes invetimentos que estao fazendo. Shine tem 2 eventos a caminho e garantiu q tentara assinar com Ricardo Mayorga, ex lutador de boxe! Editado November 25, 2009 por Camardelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado November 25, 2009 Boa sorte pro Ninja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tequila_ 0 Postado November 25, 2009 Jaja o Eduardo Alonso chega aqui pra desconversar: "Não fomos procurados ainda." UAUHAUHAHU zoera Alonso Mas a do Shogun x Lyoto II foi boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Okamura 0 Postado November 25, 2009 Mayorga já tá assinado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado November 25, 2009 Vamo lá Ninja, sangue nos olhos. Pegar confiança e quem sabe pegar um UFC depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The R0CK 0 Postado November 25, 2009 Sempre fui fã do Ninja, ainda mais hj depois q saiu da CB, o Ninja cresceu muito lá mas certas atitudes da CB não era de meu agrado.... Força pro Ninja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Alonso 0 Postado November 25, 2009 Tequila, A revanche do Lyoto e Shogun ainda não esta com a DATA fechada. Ta todo mundo falando em primeiro de Maio, mas ha grandes possibilidade dessa data mudar (mas não muito), questão de logisticas do evento. Então, é só isso que venho querendo dizer. Enquanto o evento em si não esta oficializado, a luta, por consequencia, tambem não está. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX-PI 0 Postado November 25, 2009 EU NÃO ENTENDO ALONSO PQ VC NÃO CONSEGUE COLOCAR O NINJA NO UFC, MESMO QUE SEJA GANHANDO MENOS, O SHOGUN EH ESTRELA E O NINJA FAZ JUSTAMENTE O QUE OS FANS DO UFC QUEREM VER... SHOW SINCERAMENTE NÃO ENTENDO SE EH O NINJA QUE NÃO QUER GANHAR MENOS, MAS EH UMA OPORTUNIDADE, VIDE MINOTOURO, JA VIROU REI COM 1 LUTA PORRA GOSTO D MAIS DOS IRMÃOS RUAS, SÃO DA MINHA CITY E AINDA TORCEM PRO VERDÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado November 25, 2009 EU NÃO ENTENDO ALONSO PQ VC NÃO CONSEGUE COLOCAR O NINJA NO UFC, MESMO QUE SEJA GANHANDO MENOS, O SHOGUN EH ESTRELA E O NINJA FAZ JUSTAMENTE O QUE OS FANS DO UFC QUEREM VER... SHOWSINCERAMENTE NÃO ENTENDO SE EH O NINJA QUE NÃO QUER GANHAR MENOS, MAS EH UMA OPORTUNIDADE, VIDE MINOTOURO, JA VIROU REI COM 1 LUTA PORRA GOSTO D MAIS DOS IRMÃOS RUAS, SÃO DA MINHA CITY E AINDA TORCEM PRO VERDÃO Me desculpa mais o Ninja não é lutador para o UFC,As pessoas guardam na mente apenas a sua última vitória,Ninja é gente fina demais super humilde,mais não posso deixar de falar que o UFC é muito pra ele caso o mesmo tenha intenção em cinturão ou ser pelo menos top3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
farolgyn 0 Postado November 25, 2009 o ultimo paragrafo esta errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 25, 2009 (editado) Me desculpa mais o Ninja não é lutador para o UFC,As pessoas guardam na mente apenas a sua última vitória,Ninja é gente fina demais super humilde,mais não posso deixar de falar que o UFC é muito pra ele caso o mesmo tenha intenção em cinturão ou ser pelo menos top3. Discordo...Acho que o Ninja poderia fazer muitas lutas na MW...A categoria não é assim com um nível tão alto. Tem o Spider, Franklin, Belfort, Wand, Nate, Maia, Toquinho...Esqueci alguém??? O Ninja poderia figurar fácil no top 10 da categoria. Editado November 25, 2009 por William Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Alonso 0 Postado November 25, 2009 ALEX, Agradeço as palavras ao Ninja. Ele é um grande atleta, uma ótima pessoa e meu amigo pessoal. Infelizmente na vida, nem tudo é simples como parece ser. Existem vários fatores que colaboram em situações e que são de desconhecimento do publico. Varias situações que se arrastam devido à escolhas erradas do passado, e etc, que não vem ao caso. Lutar no UFC hoje, é o objetido de todo atleta. Se você observar, quanto tempo levou desde a chegada do Minotauro ao UFC, para a ida do Minotoro? Em quais eventos o Rogerio lutou até então, desde o fim do Pride? Você acha que se tudo fosse simples, e não houvessem outros fatores, dos mais diversos, o Minotoro não teria assinado com o UFC logo de cara, após o fim do Pride? Não adianta um atleta de alto nivel, com nome e fama internacional, gostem ou não, entrar no UFC pela porta dos fundos, quase que "forçando" a sua entrada no UFC. Tem que entrar valorizado, em alta, e querido pelo evento, do contrário a estrada é longuíssima e os obstaculos enormes, e no final das contas, a conta não fecha. Colocar o Ninja no UFC, na hora certa, no momento certo, e da forma certa, óbviamente esta nos meus planos e nos planos do atleta e já existem conversas nesse sentido. Porém, tudo tem seu momento, e existem CAMINHOS para isso. O Shine esta investindo, e chegamos a um excelente acordo, com valores interessantes para o momento do atleta e com condições de trabalho bem favoraveis. Agora, cabe trabalhar, seguir a trilha, colher vitórias e aí sim entrar na festa pela porta da frente. Pense a respeito e obrigado pelo carinho pelo Ninja, ele merece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado November 25, 2009 Discordo...Acho que o Ninja poderia fazer muitas lutas na MW...A categoria não é assim com um nível tão alto. Tem o Spider, Franklin, Belfort, Wand, Nate, Maia, Toquinho...Esqueci alguém??? O Ninja poderia figurar fácil no top 10 da categoria. Sim,Mais eu falei top 3.Gosto do estilo dele,Só que queria ver ele lutando pelo cinturão e não fazendo numero no UFC pra depois ser mandando embora igual costuma acontecer com quem não ganha muitas lutas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walgoth 0 Postado November 25, 2009 Legal, desejo muito sucesso pro ninja nessa jornada :wub: []'s :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 25, 2009 Shine has run two events so far and has garnered media attention for signing former boxing standout Ricardo Mayorga to fight in mixed martial arts. Na verdade, fala que o Shine já fez 2 eventos e conquistou atenção da mídia depois de assinar com o boxeador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites