![]() ![]() |
Nov 24 2009, 09:31 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1114 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
Estreando no UFC 106, que rolou no último final de semana, Fabrício “Morango” começou a luta dando show em cima de Caol Uno, mas um vacilo no segundo assalto acabou custando a vitória. Quando o experiente japonês foi entrar na sua guarda, o faixa-preta de Royler Gracie acertou uma pedalada ilegal e teve um ponto descontado. “Dominei completamente os dois primeiros rounds, tanto que um dos jurados me deu 10x8 no primeiro assalto”, conta Morango.
Sabendo da necessidade de vencer o último round, o brasileiro foi para cima, mas acabou caindo no jogo de Uno. “Eu sabia que estava empatado por conta da pedalada, mas parti para nocautear. Senti que estava melhor que ele em pé, conectando mais sequências, mas ele conseguiu um single leg e me derrubou, mas a partir daí não fez mais nada”, conta o faixa-preta, vendo a experiência pelo lado positivo. “Independente de ter voltado com o empate, foi bom ter lutado três rounds com ele... A luta não foi ganha, mas quem ganhou essa briga fui eu. Estou inteiro aqui, mas não posso falar o mesmo dele (risos)”. Deixando Las Vegas sem a vitória, Morango fica feliz com o reconhecimento dos patrões. “Tive erros durante a luta, mas o mais importante é que o pessoal do UFC gostou, não senti a pressão do evento... Fiz uma boa estreia, estou com a consciência tranquila. Todo mundo viu que tenho qualidade para brigar com qualquer um. Foi bom ter enfrentado um cara experiente logo de cara”, conta, prometendo voltar mais forte. “Vou continuar treinando como se a luta fosse amanhã, não estou machucado. Pretendo fazer pelo menos três lutas ano que vem, esse é o meu plano. Não vou ter férias”, promete. http://www.tatame.com.br/2009/11/24/Morang...mas-empata-luta |
|
|
|
Nov 24 2009, 10:14 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 80 Registrado: 1-March 08 Membro nº: 22536 |
nao acheio video em parte nenhuma para poder opinar?
alguem tem? |
|
|
|
Nov 24 2009, 11:30 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3649 Registrado: 8-April 06 De: Curitiba, Paraná Membro nº: 6851 |
Não ví o vídeo também....
-------------------- MMA Game - Entre Aqui!
EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO. Respeito é Tudo... |
|
|
|
Nov 24 2009, 11:55 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3252 Registrado: 5-August 06 De: Portugal Membro nº: 8245 |
-------------------- Difundir o ódio e a discórdia só atrasa o processo de evolução da alma, optar pela paz e pela tranquilidade é uma opção muito difícil, tendo em vista os tempos de hoje, mas garanto que é muito mais agradável de conviver consigo mesmo..
PTC membro fundador do PARTIDO TONYANO CONSERVADOR |
|
|
|
Nov 25 2009, 02:08 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1320 Registrado: 30-May 06 Membro nº: 7647 |
Estreando no UFC 106, que rolou no último final de semana, Fabrício “Morango” começou a luta dando show em cima de Caol Uno, mas um vacilo no segundo assalto acabou custando a vitória. Quando o experiente japonês foi entrar na sua guarda, o faixa-preta de Royler Gracie acertou uma pedalada ilegal e teve um ponto descontado. “Dominei completamente os dois primeiros rounds, tanto que um dos jurados me deu 10x8 no primeiro assalto”, conta Morango. Sabendo da necessidade de vencer o último round, o brasileiro foi para cima, mas acabou caindo no jogo de Uno. “Eu sabia que estava empatado por conta da pedalada, mas parti para nocautear. Senti que estava melhor que ele em pé, conectando mais sequências, mas ele conseguiu um single leg e me derrubou, mas a partir daí não fez mais nada”, conta o faixa-preta, vendo a experiência pelo lado positivo. “Independente de ter voltado com o empate, foi bom ter lutado três rounds com ele... A luta não foi ganha, mas quem ganhou essa briga fui eu. Estou inteiro aqui, mas não posso falar o mesmo dele (risos)”. Deixando Las Vegas sem a vitória, Morango fica feliz com o reconhecimento dos patrões. “Tive erros durante a luta, mas o mais importante é que o pessoal do UFC gostou, não senti a pressão do evento... Fiz uma boa estreia, estou com a consciência tranquila. Todo mundo viu que tenho qualidade para brigar com qualquer um. Foi bom ter enfrentado um cara experiente logo de cara”, conta, prometendo voltar mais forte. “Vou continuar treinando como se a luta fosse amanhã, não estou machucado. Pretendo fazer pelo menos três lutas ano que vem, esse é o meu plano. Não vou ter férias”, promete. http://www.tatame.com.br/2009/11/24/Morang...mas-empata-luta Não brigue, lute. -------------------- Campanha: volta Borracha!
|
|
|
|
Nov 25 2009, 02:17 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7754 Registrado: 23-October 06 De: MMA Land Membro nº: 9221 |
Bem mais difícil lutar com o Uno do que ficar dando cabeçada em velho por aí né Fabrício..
-------------------- Histórico de apostas:
*Ronaldo não jogaria a Libertadores de 2008 pelo Flamengo: 100,00 com os usuários Felippesl e Joma, proporção 1x10: Ganha. Calote. *Fedor x Arlovski: 30,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x2: Ganha. Paga. *GSP x Thiago Pitbull: 50,00 com usuário caloteiro GUIBAD: Ganha. Calote. *Fedor x Brett Rogers: 50,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x6: Ganha. Paga. |
|
|
|
Nov 25 2009, 06:29 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3487 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Podia ter algum site que apostasse que se depois da luta os atletas brasileiros iriam vir com descupinhas, chororo e mimimi
-------------------- Pelé, o Fedor do futebol
Silva, o Rickson do futebol K-1, o monopólio |
|
|
|
Nov 25 2009, 08:09 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 735 Registrado: 23-September 08 Membro nº: 32307 |
O tempo de Uno já passou !! Ele já não tem mais o nível do UFC !!
|
|
|
|
Nov 25 2009, 08:36 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1212 Registrado: 4-May 07 De: Ribeirão Preto Membro nº: 11215 |
O tempo de Uno já passou !! Ele já não tem mais o nível do UFC !! Visão um pouco equivocada, quem vai dizer qual é o tempo de um atleta? Couture coitado por esse pensamento já devia ter se aposentado tem pelo menos uns 10 anos. Caso o atleta lute com bom nível técnico tem todo direito de continuar lutando. -------------------- Amigos do PVT pelo amor de Deus!!!! Vamos para com a babaquice mãe eu tou na 1ª página ridículo isso.
"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho" Mahatma Gandhi Chris Wilson, Anderson Silva sou seu fã. Acredito no Napão. Wand é o cara! Carlão Barreto. Vitor Belfort, Demian Maia, Gesias Calvacanti, Ronaldo Jacaré, Antonio Pezão, Toquinho, José Aldo, Andrews Nakahara. A luta dos sonhos Lyoto Machida(98kg) Vs Fedor (102kg). "Hasta la victoria siempre!" by Che http://www.orkut.com.br/Main#Community.asp...mp;cmm=75019185 (comunidade para o meu amigo Chris Wilson) |
|
|
|
Nov 25 2009, 08:59 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 615 Registrado: 4-October 04 Membro nº: 2763 |
Na proxima voce perde...
|
|
|
|
Nov 25 2009, 09:03 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 282 Registrado: 13-September 09 De: SP Membro nº: 61737 |
esse Morango não é um cara que uma vez agrediu o treinador de um adversário na trairagem?
parece que teve reportagem sobre isso faz um tempo, mas não lembro direito [não tou acusando, só perguntando... se alguém puder esclarecer, agradeço] |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:20 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2836 Registrado: 22-September 07 Membro nº: 15171 |
eu tbm acho que o Uno não tem nível pra lutar no UFC os tempos são outros e o melhor pra ele seria permanecer no Japão onde ele poderia se destacar mais.
|
|
|
|
Nov 25 2009, 10:35 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 127 Registrado: 13-November 06 Membro nº: 9549 |
Foi ele mesmo
|
|
|
|
Nov 25 2009, 11:08 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3487 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Se Uno não tem nível, logo alguém que não ganha dele tb não pode estar no UFC.
-------------------- Pelé, o Fedor do futebol
Silva, o Rickson do futebol K-1, o monopólio |
|
|
|
Nov 25 2009, 11:46 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2259 Registrado: 11-December 07 Membro nº: 19503 |
esse Morango não é um cara que uma vez agrediu o treinador de um adversário na trairagem? parece que teve reportagem sobre isso faz um tempo, mas não lembro direito [não tou acusando, só perguntando... se alguém puder esclarecer, agradeço] Foi ele mesmo Alguem pode explicar esse caso? Eu não lembro disso... Se tiver alguma materia da época pra postar agradeço. Valeu |
|
|
|
![]() ![]() |