PMCD

Morango vence “briga”, mas empata “luta”

Recommended Posts

Estreando no UFC 106, que rolou no último final de semana, Fabrício “Morango” começou a luta dando show em cima de Caol Uno, mas um vacilo no segundo assalto acabou custando a vitória. Quando o experiente japonês foi entrar na sua guarda, o faixa-preta de Royler Gracie acertou uma pedalada ilegal e teve um ponto descontado. “Dominei completamente os dois primeiros rounds, tanto que um dos jurados me deu 10x8 no primeiro assalto”, conta Morango.

Sabendo da necessidade de vencer o último round, o brasileiro foi para cima, mas acabou caindo no jogo de Uno. “Eu sabia que estava empatado por conta da pedalada, mas parti para nocautear. Senti que estava melhor que ele em pé, conectando mais sequências, mas ele conseguiu um single leg e me derrubou, mas a partir daí não fez mais nada”, conta o faixa-preta, vendo a experiência pelo lado positivo. “Independente de ter voltado com o empate, foi bom ter lutado três rounds com ele... A luta não foi ganha, mas quem ganhou essa briga fui eu. Estou inteiro aqui, mas não posso falar o mesmo dele (risos)”.

Deixando Las Vegas sem a vitória, Morango fica feliz com o reconhecimento dos patrões. “Tive erros durante a luta, mas o mais importante é que o pessoal do UFC gostou, não senti a pressão do evento... Fiz uma boa estreia, estou com a consciência tranquila. Todo mundo viu que tenho qualidade para brigar com qualquer um. Foi bom ter enfrentado um cara experiente logo de cara”, conta, prometendo voltar mais forte. “Vou continuar treinando como se a luta fosse amanhã, não estou machucado. Pretendo fazer pelo menos três lutas ano que vem, esse é o meu plano. Não vou ter férias”, promete.

http://www.tatame.com.br/2009/11/24/Morang...mas-empata-luta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não ví o vídeo também....

3

Compartilhar este post

Link para o post
Estreando no UFC 106, que rolou no último final de semana, Fabrício “Morango” começou a luta dando show em cima de Caol Uno, mas um vacilo no segundo assalto acabou custando a vitória. Quando o experiente japonês foi entrar na sua guarda, o faixa-preta de Royler Gracie acertou uma pedalada ilegal e teve um ponto descontado. “Dominei completamente os dois primeiros rounds, tanto que um dos jurados me deu 10x8 no primeiro assalto”, conta Morango.

Sabendo da necessidade de vencer o último round, o brasileiro foi para cima, mas acabou caindo no jogo de Uno. “Eu sabia que estava empatado por conta da pedalada, mas parti para nocautear. Senti que estava melhor que ele em pé, conectando mais sequências, mas ele conseguiu um single leg e me derrubou, mas a partir daí não fez mais nada”, conta o faixa-preta, vendo a experiência pelo lado positivo. “Independente de ter voltado com o empate, foi bom ter lutado três rounds com ele... A luta não foi ganha, mas quem ganhou essa briga fui eu. Estou inteiro aqui, mas não posso falar o mesmo dele (risos)”.

Deixando Las Vegas sem a vitória, Morango fica feliz com o reconhecimento dos patrões. “Tive erros durante a luta, mas o mais importante é que o pessoal do UFC gostou, não senti a pressão do evento... Fiz uma boa estreia, estou com a consciência tranquila. Todo mundo viu que tenho qualidade para brigar com qualquer um. Foi bom ter enfrentado um cara experiente logo de cara”, conta, prometendo voltar mais forte. “Vou continuar treinando como se a luta fosse amanhã, não estou machucado. Pretendo fazer pelo menos três lutas ano que vem, esse é o meu plano. Não vou ter férias”, promete.

http://www.tatame.com.br/2009/11/24/Morang...mas-empata-luta

Não brigue, lute.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Herzizou

Bem mais difícil lutar com o Uno do que ficar dando cabeçada em velho por aí né Fabrício..

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter algum site que apostasse que se depois da luta os atletas brasileiros iriam vir com descupinhas, chororo e mimimi

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DANGER189

O tempo de Uno já passou !! Ele já não tem mais o nível do UFC !! :o

Compartilhar este post

Link para o post
O tempo de Uno já passou !! Ele já não tem mais o nível do UFC !! :o

Visão um pouco equivocada, quem vai dizer qual é o tempo de um atleta? Couture coitado por esse pensamento já devia ter se aposentado tem pelo menos uns 10 anos. Caso o atleta lute com bom nível técnico tem todo direito de continuar lutando.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Morango não é um cara que uma vez agrediu o treinador de um adversário na trairagem?

parece que teve reportagem sobre isso faz um tempo, mas não lembro direito

[não tou acusando, só perguntando... se alguém puder esclarecer, agradeço]

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm acho que o Uno não tem nível pra lutar no UFC os tempos são outros e o melhor pra ele seria permanecer no Japão onde ele poderia se destacar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
esse Morango não é um cara que uma vez agrediu o treinador de um adversário na trairagem?

parece que teve reportagem sobre isso faz um tempo, mas não lembro direito

[não tou acusando, só perguntando... se alguém puder esclarecer, agradeço]

Foi ele mesmo

Alguem pode explicar esse caso?

Eu não lembro disso...

Se tiver alguma materia da época pra postar agradeço.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora