Fernando Justin 0 Postado November 24, 2009 (editado) vs. Uma fonte bem situada de Las Vegas disse ao site Fighters Only Magazine que o brasileiro Wanderlei Silva poderá enfrentar o inglês Michael Bisping no UFC 110 que será realizado no dia 21 de fevereiro na Austrália. A luta já foi acordada verbalmente, embora o site entenda que os lutadores ainda não assinaram a luta. Bisping vem de vitória sobre Denis Kang no UFC 105, enquanto Wand vem de derrota para Rich Franklin em luta que foi realizada no UFC 99 em junho. Wanderlei e Bisping já poderiam ter se enfrentando no UFC 105, mas o brasileiro teve que se submeter a uma cirurgia no rosto e a luta não pode ser realizada. As especulações era de que Wanderlei iria enfrentar o japonês Yoshihiro Akiyama, mas após o UFC 106 Dana White declarou que a luta provavelmente não iria rolar mais. Essa notícia de hoje explica essa observação. http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news...cle.php?id=3483 Editado November 24, 2009 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UrubuThai 0 Postado November 24, 2009 Boa lutar para o Wand se recuperar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padão 0 Postado November 24, 2009 Wanderlei vence. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 24, 2009 tem que nocautear esse comédia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado November 24, 2009 Q firmeza, torço p/ Wand voltar a nocautear e p/ Bisping tomar uma surra Essa luta caiu como uma luva p/ mim uhahuuhhuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado November 24, 2009 Muito bom Prato cheio pro Careca se re-habilitar Ia ser lindo o Bispin sendo KO ao eslilo Hendo pelas maos do Wandeco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Figueiredo 0 Postado November 24, 2009 Wandeco vai passar o carro.... onõ vejo por onde o Bisping ganhar a luta WAR Wand!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 24, 2009 " vencer, vencer e comvencer" é so isso q eu quero!! NO WAND EU ACREDITO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado November 24, 2009 È torcer pro Wand que nem copa do mundo! Vai Wand! Aproveita que este cara tem mãos de pantufa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado November 24, 2009 como eu não acho o bisping esse frango todo....fiquei receoso com essa luta.... até pq minha confiança no wand anda muito abalada (momento emo on) Torcerei muito pelo wandeco, mas com essa guarda de chapolin colorado...... War wand Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EDDIE 0 Postado November 24, 2009 Tem q atropelar o garoto. Andou falando demais sobre qrer encarar o Wand. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Postado November 24, 2009 WARRRR WAND KO nesse cara, você ta merecendo...e ele também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 24, 2009 Vamo ver o que o Wanderlei pode almejar na categoria nessa luta. Mas eu prefiria ainda um confronto com o Akiyama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado November 24, 2009 O problema é que o Wand é saco de pancada de todo mundo. Tinham é que ajeitar uns japas antes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRO HYMN 0 Postado November 24, 2009 Wand nocauteia este fanfarrão pelo amor de DEus.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites