![]() ![]() |
Nov 24 2009, 03:42 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 481 Registrado: 16-September 08 Membro nº: 31772 |
fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...212&lang=pt Rodrigo Ruiz pronto para duas batalhas no MMA O lutador Rodrigo Ruiz veio ao Rio de Janeiro para uma temporada de treinos na X Gym. Em entrevista ao Intheguard.tv, Ruiz explicou o que o levou à cidade maravilhosa e ainda falou sobre seus treinamentos com nomes como Josuel Distak, André Galvão e Ronaldo Jacaré. Clique aqui e veja o video. (link: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...312&lang=pt ) ![]() -------------------- Um abraço a todos,
Intheguard.tv Site: www.intheguard.tv Twitter: twitter.com/Intheguard |
|
|
|
Nov 24 2009, 03:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 49 Registrado: 26-September 08 Membro nº: 32482 |
Ele estava treinando na Team Quest do Hendo, junto com o Mauro Xuxa...
Parece que os 2 estão negociando lutar em um evento dos EUA em Março de 2010! -------------------- Lyoto vs Shogun - Aguardando a revanche! Lyoto vai atropelar
Jiu Jitsu - Adriano "Magrão" Maciel [Godoi JJ] Muay Thai - Marquinhos [Treta Gold Team] MMA - Mauro "Xuxa" Chimento [Checkmat] |
|
|
|
Nov 24 2009, 09:42 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 8929 Registrado: 29-November 06 De: a tal maravilhosa! é ! to falando do Rio de Janeiro Membro nº: 9871 |
Falei com o Xuxa no domingo e o Ruiz tá muito focado nesses compromissos dele lá fora. Os dois realmente estão treinando com o Hendo e se tudo der certo no final de semana o Ruiz vai trazer mais uma vitória pra firma!!
Este post foi editado por pluto mma: Nov 24 2009, 09:44 PM -------------------- "Quando minota tomou aquela guilhotina meu irmao falou aki do lado: " Pqp agora ja era..." ....
ai eu disse: " Porra mlk cala a boca, o cara ja foi atropelado por caminhão, tu acha que ele vai perder na guilhotina!?" "You could shoot Minotauro with a shotgun and he'd probably still end up armbarring you." Antônio Rodrigo Minotauro Nogueira - o Primeiro lutador a ter os titulos do Pride e UFC! "Vamos Flamengo eu estou aqui e te sigo a todo lado e ñ importa aonde jogue eu vou te apoiar! Vamos Flamengo Ñ podemos perder ,Vamos Flamengo vamo vamo ganhar! Essa loucura que eu sinto por ti Nunca se acabará" Grappling Fight Team- Só o jiu Jitsu Salva - Viva ao Jiu Jitsu Brasileiro ---------------------------- BOXE CHINÊS----------------- ----------------------------Túlio Palhares------------------------------ ----------Eduardo kiko Felipe -Rodrigo Ruiz- Mauro Xuxa-------------------------------------------------- |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:21 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2252 Registrado: 11-December 07 Membro nº: 19503 |
Tb conheci o Mauro Xuxa, qdo ele dava aula numa academia em Interlagos.... O cara é muito gente boa.
|
|
|
|
| M.TIGER |
Nov 25 2009, 03:27 PM
|
|
Visitante |
Esses 2 jogam pra frente, vão ter uma longa carreira lá fora com certeza oeeeeeeeee
|
|
|
|
![]() ![]() |