Staffbull 0 Postado November 24, 2009 fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...211〈=pt Dana White: "Brock Lesnar usava só 60% do potencial" O atual campeão do peso Pesado do UFC, Brock Lesnar, vive um drama ultimamente: seu problema de saúde o afastou do octógono. Segundo o presidente do evento, Dana White, o lutador tinha um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago. Para completar, White relevou uma conversa que teve com o médico de Lesnar: "O doutor me disse que ele só usava 60% do potencial. Isso é muito assustador, o que deve acontecer quando ele voltar? Quão rápido ele pode derrotar as pessoas?" disse ao site werlv.com. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sewaa 0 Postado November 24, 2009 pode ta a 500% q n ganha do Fedor... mas bizarro isso q ele teve... tomara que se recupere logo e volte aos 100% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke Postado November 24, 2009 "o lutador tinha um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago." Esse papo aí que tá estranho, tá meio confuso, sei lá, não sou médico, mas vazar do intestino para o estômago é pior que beber veneno, é morte certa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelratão 0 Postado November 24, 2009 Hahahaha, o DW sempre tentando dizer que seu lutador é melhor... as vezes ele é meio falastrão... Só pra tripudiar em cima novamente e dizer que Fedor não é páreo pra ele... Eu (particularmente) não acredito nessa informação... tudo bem que o cara fico doente e tal, mas que ele só usava 60% do potencial é demais né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado November 24, 2009 Dana... VAI DORMIR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 24, 2009 Eu já acho que o Brock Lesnar só usa 10% do cérebro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madureira 0 Postado November 24, 2009 Calma galera, o Doutor so disse pro Dana que o Lesnar so usava 60% de Bomba que o intestino aguentava, agora ele bai poder usar 100% :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sartori 0 Postado November 24, 2009 Alguem tinha duvida que o Dana ia falar isso? Pq voces acham que ele ficou dando tanta enfase a uma doença que nem sabia oq era ainda, " nao sabemos oq é, mas e muito serio" " nossa essa doança destroi " " essa doença é cabulosa!!!!" "brock lesnar estava com essa doença a muito tempo e continuava lutando" e assim vai.... mais que obvio que quando a situação se estabilizasse ele ia vim com esse papinho. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 24, 2009 me tirem uma duvida bem basica mesmo o intestino nao é depois do estomago ? como é que pode "um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago" no caso a bosta sobe de volta ? ps: olha o marketing aumentando aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado November 24, 2009 "o lutador tinha um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago."Esse papo aí que tá estranho, tá meio confuso, sei lá, não sou médico, mas vazar do intestino para o estômago é pior que beber veneno, é morte certa ! e o estomago fica em cima do intestino, não sou medico nem entendo nada de medicina, mas esta historia esta muito mal contada me tirem uma duvida bem basica mesmoo intestino nao é depois do estomago ? como é que pode "um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago" no caso a bosta sobe de volta ? ps: olha o marketing aumentando aí... vc esta lendo mesmo pensamentos? "brock lesnar estava com essa doença a muito tempo e continuava lutando" Sartori essa para mim é a maior mentira que o DW ja contou sobre o caso do Lesnar acho que é bem mais grave e ele esta inventando estas coisas to achando que o Brock Lesnar não vai lutar nunca mais mas quem sabe, torço para que ele volte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shingouki 0 Postado November 24, 2009 Parece que o Dana tem aqueles óculos de dragon ball que mede o poder de luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krokop 0 Postado November 24, 2009 Não vem uma informação decente....... assessoria de imprensa zuada do Brockzilla ou então o golpe de marketing mais esdrúxulo do século. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IRON 0 Postado November 24, 2009 Eu já acho que o Brock Lesnar só usa 10% do cérebro. HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado November 24, 2009 (editado) Afinal, o problema que ele tinha influenciava ou não o seu rendimento físico? Pensando de forma lógica e objetiva, eu já imaginava que sim, mas eu falei isso no outro tópico e um usuário disse que não tinha nada a ver, que infecção não interfere em explosão, força muscular, ect, como se o rendimento físico fosse apenas, e dependesse tão somente desses aspectos. Mesmo não sendo ninguém aqui médico, nem tendo em mãos as fichas do paciente Brock Lesnar, alguém poderia dizer algo que confirme (ou desminta) o que o DW está dizendo? Obrigado. Editado November 24, 2009 por O Predestinado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 24, 2009 e o estomago fica em cima do intestino, não sou medico nem entendo nada de medicina,mas esta historia esta muito mal contada vc esta lendo mesmo pensamentos? sabe o que eu acho ciclone que divulgaram errado na verdade ele devia ter um buraco no estomago que vazava pro intestino só trocar a ordem dos tratores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites