![]() ![]() |
Nov 24 2009, 02:39 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 481 Registrado: 16-September 08 Membro nº: 31772 |
fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...211&lang=pt Dana White: "Brock Lesnar usava só 60% do potencial" O atual campeão do peso Pesado do UFC, Brock Lesnar, vive um drama ultimamente: seu problema de saúde o afastou do octógono. Segundo o presidente do evento, Dana White, o lutador tinha um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago. Para completar, White relevou uma conversa que teve com o médico de Lesnar: "O doutor me disse que ele só usava 60% do potencial. Isso é muito assustador, o que deve acontecer quando ele voltar? Quão rápido ele pode derrotar as pessoas?" disse ao site werlv.com. -------------------- Um abraço a todos,
Intheguard.tv Site: www.intheguard.tv Twitter: twitter.com/Intheguard |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:49 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 279 Registrado: 31-May 06 De: Salvador/Ba Membro nº: 7649 |
pode ta a 500% q n ganha do Fedor... mas bizarro isso q ele teve... tomara que se recupere logo e volte aos 100%
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:50 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 449 Registrado: 13-June 08 De: dentro do armário da sua namorada Membro nº: 27304 |
"o lutador tinha um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago."
Esse papo aí que tá estranho, tá meio confuso, sei lá, não sou médico, mas vazar do intestino para o estômago é pior que beber veneno, é morte certa ! -------------------- " Quem não chora não mama, Quem não arrisca não petisca, e quem não morre não vê Deus. "
Se o céu tem um outro nome deve ser MISTERIUM !!! Sou brasileiro com orgulho, mas.....GSP é o cara, ... depois do Anderson !!!! "A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos". Em 29 de outubro de 2006, mais de 60% dos brasileiros votantes escolheram a mentira sistemática, a corrupção generalizada e a distribuição de esmolas como a forma correta de se governar o país e o futuro de seus filhos. Eu não estou entre esses brasileiros. |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:50 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 338 Registrado: 10-July 09 De: São Paulo Membro nº: 57693 |
Hahahaha, o DW sempre tentando dizer que seu lutador é melhor... as vezes ele é meio falastrão...
Só pra tripudiar em cima novamente e dizer que Fedor não é páreo pra ele... Eu (particularmente) não acredito nessa informação... tudo bem que o cara fico doente e tal, mas que ele só usava 60% do potencial é demais né? -------------------- [url=http://www.mockups.zip.net]Veja aqui os meus mockups de camisas de Futebol [/url]www.mockups.zip.net
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:51 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7106 Registrado: 11-February 04 De: Paraná Membro nº: 2017 |
Dana... VAI DORMIR.
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:54 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12193 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
Eu já acho que o Brock Lesnar só usa 10% do cérebro.
-------------------- UFC, o monopólio
2010 ano dos clones! - clone congelado, volta pra vala. Ranking p4p: 1- Musashi, 2- Lula, 3- Usain Bolt, 4- Cesar Cielo, 5- Badr Hari |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:58 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 709 Registrado: 20-April 06 De: Atlanta USA Membro nº: 7178 |
Calma galera, o Doutor so disse pro Dana que o Lesnar so usava 60% de Bomba que o intestino aguentava, agora ele bai poder usar 100%
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:59 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4339 Registrado: 27-January 06 Membro nº: 6138 |
Alguem tinha duvida que o Dana ia falar isso? Pq voces acham que ele ficou dando tanta enfase a uma doença que nem sabia oq era ainda,
" nao sabemos oq é, mas e muito serio" " nossa essa doança destroi " " essa doença é cabulosa!!!!" "brock lesnar estava com essa doença a muito tempo e continuava lutando" e assim vai.... mais que obvio que quando a situação se estabilizasse ele ia vim com esse papinho. abraço -------------------- "Um bom lutador é raro como um diamante e deve ser lapidado pelo duro treinamento".
|
|
|
|
Nov 24 2009, 03:00 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 17230 Registrado: 9-November 03 De: 5ª Dimensão Membro nº: 1612 |
me tirem uma duvida bem basica mesmo
o intestino nao é depois do estomago ? ![]() como é que pode "um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago" no caso a bosta sobe de volta ? ps: olha o marketing aumentando aí... |
|
|
|
Nov 24 2009, 03:16 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 14069 Registrado: 26-April 04 De: salvador Membro nº: 2268 |
"o lutador tinha um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago." Esse papo aí que tá estranho, tá meio confuso, sei lá, não sou médico, mas vazar do intestino para o estômago é pior que beber veneno, é morte certa ! e o estomago fica em cima do intestino, não sou medico nem entendo nada de medicina, mas esta historia esta muito mal contada me tirem uma duvida bem basica mesmo o intestino nao é depois do estomago ? ![]() como é que pode "um buraco no intestino, que causava vazamentos para o estômago" no caso a bosta sobe de volta ? ps: olha o marketing aumentando aí... vc esta lendo mesmo pensamentos? "brock lesnar estava com essa doença a muito tempo e continuava lutando" Sartori essa para mim é a maior mentira que o DW ja contou sobre o caso do Lesnar acho que é bem mais grave e ele esta inventando estas coisas to achando que o Brock Lesnar não vai lutar nunca mais mas quem sabe, torço para que ele volte -------------------- SHOGUN VERDADEIRO CAMPEÃO DO UFC ATE 93
|
|
|
|
Nov 24 2009, 03:21 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 117 Registrado: 19-April 09 Membro nº: 51842 |
Parece que o Dana tem aqueles óculos de dragon ball que mede o poder de luta.
-------------------- Akuma (Japonês: アクマ, Aku: Mau; Ma: demônio. Logo, Akuma: Demônio mau), conhecido no Japão como Gouki (豪鬼, "espírito forte" ou "demônio forte")
|
|
|
|
Nov 24 2009, 03:22 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1723 Registrado: 22-August 08 Membro nº: 30385 |
Não vem uma informação decente....... assessoria de imprensa zuada do Brockzilla ou então o golpe de marketing mais esdrúxulo do século.
-------------------- DEADLY BICUDA de esquerda no pé do ouvido!
"For me sport is my be-all and end-all. I believe sport should primarily be about understanding and friendship. It should bring people closer together, make the world a better place to live in". Fedor |
|
|
|
Nov 24 2009, 03:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 661 Registrado: 19-May 05 Membro nº: 4415 |
Eu já acho que o Brock Lesnar só usa 10% do cérebro. HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHA -------------------- Macaquinho Tevez
|
|
|
|
Nov 24 2009, 03:31 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5926 Registrado: 17-January 05 Membro nº: 3466 |
Afinal, o problema que ele tinha influenciava ou não o seu rendimento físico?
Pensando de forma lógica e objetiva, eu já imaginava que sim, mas eu falei isso no outro tópico e um usuário disse que não tinha nada a ver, que infecção não interfere em explosão, força muscular, ect, como se o rendimento físico fosse apenas, e dependesse tão somente desses aspectos. Mesmo não sendo ninguém aqui médico, nem tendo em mãos as fichas do paciente Brock Lesnar, alguém poderia dizer algo que confirme (ou desminta) o que o DW está dizendo? Obrigado. Este post foi editado por O Predestinado: Nov 24 2009, 03:34 PM -------------------- Flávio, "O Predestinado".
LUTO Hélio Gracie deixa a vida para entrar na História. Morre em corpo, mas permanecerá, em espírito, em cada um dos que verdadeiramente aprenderam a amar este esporte mundialmente conhecido como Brazilian Jiu-jitsu, ou simplesmente Jiu-jitsu, como nos acostumamos a chamar. Ainda homem, e já mito, desde vivo ainda. Descanse em paz, pois seu trabalho foi feito com muita honra e excelência. Oss. .................................................................... Tópico de Apostas PVT: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...p;#entry1970920 |
|
|
|
Nov 24 2009, 03:32 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 17230 Registrado: 9-November 03 De: 5ª Dimensão Membro nº: 1612 |
e o estomago fica em cima do intestino, não sou medico nem entendo nada de medicina, mas esta historia esta muito mal contada vc esta lendo mesmo pensamentos? sabe o que eu acho ciclone que divulgaram errado na verdade ele devia ter um buraco no estomago que vazava pro intestino só trocar a ordem dos tratores |
|
|
|
![]() ![]() |