Guga Noblat 0 Postado November 24, 2009 (editado) Por Guga Noblat: O tira-teima entre o paraense de coração Lyoto Machida vs o curitibano de nascimento Maurício Shogun Rua foi confirmada pelos dois atletas. Maurício Shogun revelou há pouco ao blog Mano a Mano que foi feito um acordo verbal com dirigentes do UFC para que a luta aconteça em maio de 2010. Lyoto anunciou ontem via twitter os planos de encarar Shogun mais uma vez. O campeão meio-pesado do UFC está se recuperando de uma cirurgia na mão e só retornará aos treinos em janeiro. Do twitter do Lyoto: - @ruycohen @diegotunisi: está certo a luta contra Shogun para o dia 1o. de Maio sim! 6:12 AM Nov 23rd from web Portanto, uma das lutas mais polêmicas do MMA moderno terá um novo capítulo. No primeiro duelo entre eles, Lyoto venceu, mas pouco convenceu. A vitória por pontos depois de uma luta parelha durante cinco rounds foi ofuscada pelas sonoras vaias de fãs descontentes com o resultado. Parte dos críticos também achou injusta a vitória de Lyoto. Dana White, presidente do UFC, prometeu a revanche para Shogun horas depois da derrota dele. * Saiba mais sobre a polêmica envolvendo Lyoto vs Shogun aqui Palavras de Shogun a propósito da revanche: - To muito feliz com a confirmação da revanche. Já vou começar a me preparar e vamos que vamos. - O UFC já confirmou com o meu empresário que eu luto contra o Lyoto de novo. Só falta agora assinar o contrato. Mas ta feito o acordo verbal. - Não pensei ainda se seguirei a mesma estratégia da luta anterior ou se vou mudar de plano. Ainda vou sentar com a minha equipe para resolver isso. - Essa revanche é muito desejada porque é uma disputa de cinturão, é pelo título mundial. Esse é meu maior interesse. - Com certeza to preocupado primeiramente em concretizar meu sonho, que é o de ganhar o cinturão. Vingar a derrota para o Lyoto está em segundo plano, em primeiro plano está o cinturão. - Com certeza fiquei engasgado pela derrota contra o Lyoto. Mas ele não tem culpa. Quem tem culpa são os juízes que foram as únicas três pessoas do mundo que viram que ele ganhou. * Siga o blog no twitter: http://twitter.com/GugaNoblat Fonte:http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/ Editado November 24, 2009 por Trotski Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bunito 0 Postado November 24, 2009 Blz PVT! Pena q tá tão longe, mas pelo menos já foi confirmada pelos 2. Muita dúvida sobre quem torcer, mas acho q seria "menos pior" uma vitória do Shogun, pois o Lyoto tá invicto, poderia se recuperar rápido p disputar o título novamente. Agora se o Shogun perder, vai lááá p trás pois vai ter 3 derrotas no UFC. Claro q o Dana não seria louco de dispensá-lo, porém o caminho de volta ao topo p o Shogun em caso d derrota seria muito mais longo q o do Lyoto. Témas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado November 24, 2009 Até maio são quase 6 meses. Alguém sabe o motivo para esta luta demorar tanto pra acontecer? Algum outro cinturão do UFC demorou tanto pra ser colocado em jogo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IRON 0 Postado November 24, 2009 "- Com certeza fiquei engasgado pela derrota contra o Lyoto. Mas ele não tem culpa. Quem tem culpa são os juízes que foram as únicas três pessoas do mundo que viram que ele ganhou." Disse tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo - OMF - 0 Postado November 24, 2009 Shogun sou seu fã, quando terminou a luta me deu a impressão que vc ganhou porque o ser humano fica no cérebro o último round que vc foi muito superior, só que os 4 primeiros rounds vc perdeu por leve vantagem de lyoto analisando a luta friamente podemos ver isso. E sinceramente não tenho preferência gosto dos dois, mas vc vai mudar a estratégia e vai acabar se dando mau abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb Postado November 24, 2009 Shogun sou seu fã, quando terminou a luta me deu a impressão que vc ganhou porque o ser humano fica no cérebro o último round que vc foi muito superior, só que os 4 primeiros rounds vc perdeu por leve vantagem de lyoto analisando a luta friamente podemos ver isso.E sinceramente não tenho preferência gosto dos dois, mas vc vai mudar a estratégia e vai acabar se dando mau abraço Assino em baixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARMON 0 Postado November 24, 2009 e lá vamos nós d novo!!!kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado November 24, 2009 Vamos esperar a luta e ver se dessa vez não rola polêmica... que a decisão seja certa e justa. No mais deem uma chance a paz!!! (chega de discussão aqui no PVT) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE WALRUS 0 Postado November 24, 2009 Mis 6 meses de provocações entre o pessoal aqui do PVT hahaha!! o problema é q trava a categoria, poderia ser em março essa luta, mas como o Machida não deve se recuperar até lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fritz 0 Postado November 24, 2009 Excelente notícia! Aguardando o anúncio oficial por parte do Eduardo Alonso. Mr Pain, a luta não pode ser antes porque o Lyoto precisou operar a mão. Era uma lesão antiga [e não resultado de ataque do Shogun, como uns precipitados afirmaram aqui], que piorou nos treinamentos para a luta contra o Shogun. E excelente a posição do Shogun de não polemizar contra o Lyoto (que poderia e deveria ser seguida pelos seus fãs apaixonados). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tupac 0 Postado November 24, 2009 "- Com certeza fiquei engasgado pela derrota contra o Lyoto. Mas ele não tem culpa. Quem tem culpa são os juízes que foram as únicas três pessoas do mundo que viram que ele ganhou. Então coloca na conta mais 1 aí, Eu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dionisio 0 Postado November 24, 2009 Essa revanche é mais do que justa, pra mim aquela luta empatou. Porém espero que desta vez os dois façam uma luta que evidencie com clareza o vencedor. Gosto muito dos dois não tenho preferência, torcerei para que seja uma grande luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ursão 0 Postado November 24, 2009 Excelente noticia! Agora vamos tirar a prova dos trës.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
b.a. 0 Postado November 24, 2009 Então coloca na conta mais 1 aí, Eu. Eu também. Esse papo de "perdi mas ganhei" é muito chato. Se ficar com isso na cabeça vai perder o foco. Se quiser ganahr do Lyoto (ganhar de verdade) tem que parar com a baboseira e se concentrar 100%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 24, 2009 Então coloca na conta mais 1 aí, Eu. kkkkkkkkk boa, 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites