![]() ![]() |
Nov 24 2009, 01:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 914 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11015 |
Por Guga Noblat:
O tira-teima entre o paraense de coração Lyoto Machida vs o curitibano de nascimento Maurício Shogun Rua foi confirmada pelos dois atletas. Maurício Shogun revelou há pouco ao blog Mano a Mano que foi feito um acordo verbal com dirigentes do UFC para que a luta aconteça em maio de 2010. Lyoto anunciou ontem via twitter os planos de encarar Shogun mais uma vez. O campeão meio-pesado do UFC está se recuperando de uma cirurgia na mão e só retornará aos treinos em janeiro. Do twitter do Lyoto: - @ruycohen @diegotunisi: está certo a luta contra Shogun para o dia 1o. de Maio sim! 6:12 AM Nov 23rd from web Portanto, uma das lutas mais polêmicas do MMA moderno terá um novo capítulo. No primeiro duelo entre eles, Lyoto venceu, mas pouco convenceu. A vitória por pontos depois de uma luta parelha durante cinco rounds foi ofuscada pelas sonoras vaias de fãs descontentes com o resultado. Parte dos críticos também achou injusta a vitória de Lyoto. Dana White, presidente do UFC, prometeu a revanche para Shogun horas depois da derrota dele. * Saiba mais sobre a polêmica envolvendo Lyoto vs Shogun aqui Palavras de Shogun a propósito da revanche: - To muito feliz com a confirmação da revanche. Já vou começar a me preparar e vamos que vamos. - O UFC já confirmou com o meu empresário que eu luto contra o Lyoto de novo. Só falta agora assinar o contrato. Mas ta feito o acordo verbal. - Não pensei ainda se seguirei a mesma estratégia da luta anterior ou se vou mudar de plano. Ainda vou sentar com a minha equipe para resolver isso. - Essa revanche é muito desejada porque é uma disputa de cinturão, é pelo título mundial. Esse é meu maior interesse. - Com certeza to preocupado primeiramente em concretizar meu sonho, que é o de ganhar o cinturão. Vingar a derrota para o Lyoto está em segundo plano, em primeiro plano está o cinturão. - Com certeza fiquei engasgado pela derrota contra o Lyoto. Mas ele não tem culpa. Quem tem culpa são os juízes que foram as únicas três pessoas do mundo que viram que ele ganhou. * Siga o blog no twitter: http://twitter.com/GugaNoblat Fonte:http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/ Este post foi editado por Trotski: Nov 24 2009, 03:03 PM -------------------- |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:01 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 447 Registrado: 16-March 09 Membro nº: 48895 |
Blz PVT!
Pena q tá tão longe, mas pelo menos já foi confirmada pelos 2. Muita dúvida sobre quem torcer, mas acho q seria "menos pior" uma vitória do Shogun, pois o Lyoto tá invicto, poderia se recuperar rápido p disputar o título novamente. Agora se o Shogun perder, vai lááá p trás pois vai ter 3 derrotas no UFC. Claro q o Dana não seria louco de dispensá-lo, porém o caminho de volta ao topo p o Shogun em caso d derrota seria muito mais longo q o do Lyoto. Témas!! |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 242 Registrado: 2-May 05 Membro nº: 4316 |
Até maio são quase 6 meses. Alguém sabe o motivo para esta luta demorar tanto pra acontecer? Algum outro cinturão do UFC demorou tanto pra ser colocado em jogo?
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:03 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 661 Registrado: 19-May 05 Membro nº: 4415 |
"- Com certeza fiquei engasgado pela derrota contra o Lyoto. Mas ele não tem culpa. Quem tem culpa são os juízes que foram as únicas três pessoas do mundo que viram que ele ganhou."
Disse tudo... -------------------- Macaquinho Tevez
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:11 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 449 Registrado: 2-November 05 Membro nº: 5432 |
Shogun sou seu fã, quando terminou a luta me deu a impressão que vc ganhou porque o ser humano fica no cérebro o último round que vc foi muito superior, só que os 4 primeiros rounds vc perdeu por leve vantagem de lyoto analisando a luta friamente podemos ver isso.
E sinceramente não tenho preferência gosto dos dois, mas vc vai mudar a estratégia e vai acabar se dando mau abraço |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:19 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 173 Registrado: 28-October 09 De: Brasilia Membro nº: 64897 |
Shogun sou seu fã, quando terminou a luta me deu a impressão que vc ganhou porque o ser humano fica no cérebro o último round que vc foi muito superior, só que os 4 primeiros rounds vc perdeu por leve vantagem de lyoto analisando a luta friamente podemos ver isso. E sinceramente não tenho preferência gosto dos dois, mas vc vai mudar a estratégia e vai acabar se dando mau abraço Assino em baixo. |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:36 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1000 Registrado: 12-June 06 Membro nº: 7733 |
e lá vamos nós d novo!!!kkkk
|
|
|
|
Nov 24 2009, 02:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1212 Registrado: 4-May 07 De: Ribeirão Preto Membro nº: 11215 |
Vamos esperar a luta e ver se dessa vez não rola polêmica... que a decisão seja certa e justa.
No mais deem uma chance a paz!!! (chega de discussão aqui no PVT) -------------------- Amigos do PVT pelo amor de Deus!!!! Vamos para com a babaquice mãe eu tou na 1ª página ridículo isso.
"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho" Mahatma Gandhi Chris Wilson, Anderson Silva sou seu fã. Acredito no Napão. Wand é o cara! Carlão Barreto. Vitor Belfort, Demian Maia, Gesias Calvacanti, Ronaldo Jacaré, Antonio Pezão, Toquinho, José Aldo, Andrews Nakahara. A luta dos sonhos Lyoto Machida(98kg) Vs Fedor (102kg). "Hasta la victoria siempre!" by Che http://www.orkut.com.br/Main#Community.asp...mp;cmm=75019185 (comunidade para o meu amigo Chris Wilson) |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:40 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 273 Registrado: 24-February 06 Membro nº: 6579 |
Mis 6 meses de provocações entre o pessoal aqui do PVT hahaha!!
o problema é q trava a categoria, poderia ser em março essa luta, mas como o Machida não deve se recuperar até lá... |
|
|
|
Nov 24 2009, 02:51 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 282 Registrado: 13-September 09 De: SP Membro nº: 61737 |
Excelente notícia!
Aguardando o anúncio oficial por parte do Eduardo Alonso. Mr Pain, a luta não pode ser antes porque o Lyoto precisou operar a mão. Era uma lesão antiga [e não resultado de ataque do Shogun, como uns precipitados afirmaram aqui], que piorou nos treinamentos para a luta contra o Shogun. E excelente a posição do Shogun de não polemizar contra o Lyoto (que poderia e deveria ser seguida pelos seus fãs apaixonados). |
|
|
|
Nov 24 2009, 03:15 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 645 Registrado: 2-October 09 Membro nº: 62984 |
QUOTE "- Com certeza fiquei engasgado pela derrota contra o Lyoto. Mas ele não tem culpa. Quem tem culpa são os juízes que foram as únicas três pessoas do mundo que viram que ele ganhou. Então coloca na conta mais 1 aí, Eu. -------------------- "Fórmula para o sucesso: a = x + y + z , onde x é trabalho, y é lazer e z é boca fechada."
|
|
|
|
Nov 24 2009, 03:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 36 Registrado: 17-November 09 Membro nº: 66255 |
Essa revanche é mais do que justa, pra mim aquela luta empatou. Porém espero que desta vez os dois façam uma luta que evidencie com clareza o vencedor. Gosto muito dos dois não tenho preferência, torcerei para que seja uma grande luta.
|
|
|
|
Nov 24 2009, 03:40 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2663 Registrado: 6-August 07 Membro nº: 13006 |
Excelente noticia!
Agora vamos tirar a prova dos trës.... -------------------- " Anderson Silva - 100% Sinistro - Indiscutivelmente o Melhor do Mundo -"
" FEDOR o Mito " Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer....eu teria um desgosto profundo se faltasse o FLAMENGO no Mundo! "Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que?" (Sydney J. Harris) "Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes." (William Shakespeare[color=#708090]) "A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem com as que se tem." (Josh Billings) "Kids don't care how much you know until they know how much you care" (Larry Jones) |
|
|
|
Nov 24 2009, 03:41 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 158 Registrado: 17-July 09 De: Taguatinga - DF Membro nº: 58164 |
Então coloca na conta mais 1 aí, Eu. Eu também. Esse papo de "perdi mas ganhei" é muito chato. Se ficar com isso na cabeça vai perder o foco. Se quiser ganahr do Lyoto (ganhar de verdade) tem que parar com a baboseira e se concentrar 100%. -------------------- "No Brasil as pessoas não dão moral nenhuma para os seus lutadores, exageram muito nas cobranças, e isso é muito difícil."
Rogério Minotouro "Nós somos um país de momento, não temos passado e o futuro talvez, é aquela história nego te levanta em uma luta e já te condena em outra, esquecem o que o atleta já fez." Paulo Filho |
|
|
|
Nov 24 2009, 03:44 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5050 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
![]() ![]() |