Espaço publicitário
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Cristiano Marcello quer lutar, e pode ser no Brasil
Ivan Canello
post Nov 23 2009, 06:58 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: FLORIDA
Membro nº: 879

Cristiano Marcello com sua filha.

Cristiano Marcelo quer lutar, e pode ser no Brasil .

Cristiano Marcelo é um talentoso faixa preta de Jiu-jitsu, que ainda muito novo, rumou para Curitiba e tomou a frente das aulas de Jiu-jitsu da equipe Chute Boxe, na época em que o Pride existia e a rivalidade entre Chute Boxe e BTT eram o tempero internacional para o MMA em todo mundo, Cristiano assumiu a responsabilidade de afiar o chão de estrelas como Murilo 'Ninja', Mauricio 'Shogun', Wanderlei Silva e muitos outros.

Cristiano se tornou respeitado no MMA como lutador e professor, hoje trilha um novo caminho com sua própia bandeira, a CMSystem que mesmo muito nova, ja se faz presente em todos os grandes eventos de MMA do Brasil. Cristiano está atarefado e muito feliz, mas confessa, quer lutar, e pode sim ser no Brasil. Confira o bate papo com o repórter do Intheguard, Olivar Leite e veja como anda a cabeça do lutador/professor e empresário.

1 – Pra começar, quanto tempo de CM System e nesse período o que mais mudou no Cristiano Marcelo lutador e no Cristiano Marcelo homem, ser humano ?
A CM System está com sete meses e já são 41 lutas com 35 vitórias. A responsabilidade aumentou porquê você é líder de uma equipe, se torna responsavél por todos, muitas vezes não só pelos lutadores, mas por suas familias também, então isso te faz crescer muito, não só como profissional, mas também como ser humano.

2 – Das caracteristicas do Cristiano, o que foi herdado dos professores como lutador e o que você herdou para exercer a função de treinador ?
Com certeza, posso falar que tive os melhores Mestres, é como fazer Havard, procurei pegar o que cada um tinha de melhor no seu jogo, o resultando em técnica e agressividade com estratégia dentro de qualquer segmento das Artes Marciais.

3 – Grandes eventos tem acontecido no Brasil como Bitetti Combat e Jungle Fight, o que falta para vermos você atuando no Brasil, você lutaria no Brasil, algum adversário em especial ?
Acho que é só chegarem a um acordo com um desses grandes shows, pois tenho muita vontade de voltar a lutar no Brasil, mas ainda não apareceu uma boa oportunidade, gostaria que meu adversário fosse alguém que me proporcionasse uma boa oportunidade de mostrar meu trabalho em cima do ringue.

4 – Como se divide a vida em Curitiba entre lutador, treinador e pai de familia ?
Acaba sendo muitas vezes, a mesma coisa, você casado com a academia, com a luta, e com a esposa, por exemplo: tem que dar atenção, amor e dedicação a todos, para que sempre cresçam e evoluam.

5 – Você forma um novo exército de lutadores, o que se deve fazer para participar dele ?
Em primeiro lugar, fazer um contato através do email cmsystem@hotmail.com, e o mais importante, ter a vontade de aprender e ser um campeão.

6 – Em meio as novos valores que estão surgindo em Curitiba, apontasse a sua equipe e a UDL, dos irmãos Rua, como o celeiro dessa nova geração, pra você quem são os nomes que estarão explodindo no cenário nacional e possteriormente no internacional ?
Tem o Mário Soldado até 77 kg., o Marco Antonio até 77 kg., Bruno Carvalho até 70 kg., Erick Silna na até 66 kg., Gustavo Dias e Fernando Lageano na até 93 kg., são esses que vem mais se destacando dentro da CMSystem e nos maiores eventos nacionais, e acredito que todos esses que citei, tem total condições de representar o Brasil em eventos internacionais, em busca de títulos mundiais.

7 – Faça suas considerações finais e agradecimentos .
Queria agradecer a você que tem dado no Intheguard a oportunidade de mostrar o trabalho da CMSystem, porquê são essas pessoas que trabalham sério como vocês do Intheguard que estão ajudando o MMA chegar aonde está chegando, aproveito para agradecer e mandar um abraço para todos que acreditam e torcem pela CMSystem !

Fonte: Olivar Leite

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Diego Silveira
post Nov 23 2009, 07:19 PM
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Membros
De: Porto Alegre
Membro nº: 26766

O Cristiano marcello deve estar pedindo muito para o padrão dos eventos Brasileiros, esses tempos ele falou que os eventos nacionais estão pagando muito pouco.

Acho que ele deve voltar a lutar logo, mesmo que seja por uma bolsa menor, tem que voltar a aparecer, o Jungle e o Bitetti são grandes eventos nacionais que pagam razoavelmente bem e abrem portas para os eventos internacionais.

--------------------
Shogun - Um verdadeiro campeão

GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF

+Quote Post
mr pain
post Nov 23 2009, 07:37 PM
Post #3

Ícone do grupo

Membro nº: 4316

Ele tá tentando "se escalar" sempre, mas parece que os eventos não estão dando muita bola pra ele não.

+Quote Post
mmamtjj
post Nov 23 2009, 07:57 PM
Post #4

Ícone do grupo

Membro nº: 61703

QUOTE(mr pain @ Nov 23 2009, 08:37 PM) *
Ele tá tentando "se escalar" sempre, mas parece que os eventos não estão dando muita bola pra ele não.

HAUHAUAHUAH é verdade... tentou se escalar p/ bitetti e não deu certo...

--------------------
MINOWAAAAAAAAAAA CAMPEÃO
EU JA SABIA !!!

+Quote Post
smd
post Nov 23 2009, 08:58 PM
Post #5

Ícone do grupo

Membro nº: 11858

Joga o Milton Vieira pra ele no Bitetti...

+Quote Post
PMCD
post Nov 23 2009, 09:16 PM
Post #6

Ícone do grupo

Membro nº: 62328

CUIDADO PAI BRAVO HAHAHA

+Quote Post
GorizzleTUF
post Nov 23 2009, 09:21 PM
Post #7

Ícone do grupo

De: Rio de Janeiro-RJ
Membro nº: 10413

Eu não queria ter o CM de sogro...hauhua

O Cristiano não é lutador de nível de evento nacional...ou é Bitetti ou tem que esperar mesmo proposta de Dream e eventos americanos!!

--------------------
BJ Penn, a Modern Day Hawaiian Warrior
Anderson "The SNIPER" Silva "

"Rashááád, Anderson is a monster, if the UFC make you fight him, just say NO Rashad!" - Rashad's Mom after UFC 101 Spider's performance

"I love Anderson Silva’s fights because he’s an artist inside the Octagon. A lot of people don’t like it because they think he wants to play and have fun. I don’t see it that way. I see him as a showman who’s very strong. Deep in his heart, he knows he can finish the fight when he wants. Anderson was born like that." - Yoshinzo Machida,Lyoto Machida's Father

Haters do Anderson Silva: PUT YOUR MONEY WHERE YOUR MOUTH IS!

Anderson "The Spider" Silva P4P King, Greatest UFC Champ of All Times

BJ Penn P4P Prince, Greatest MMA LW fighter of All Times

+Quote Post
Iluminado
post Nov 23 2009, 10:05 PM
Post #8

Ícone do grupo

Membro nº: 52973

Esta mais que certo de tentar se escalar! e tem outra, se todos os lutadores se dessem o valor merecido, os eventos teriam mais respeito com os atletas! e nao ofereceriam bolsas mediucres aos que fazem o show! e mais uma se pagarem e bater o peso conhecendo a pessoa dele, ele faz com qualquer um do peso! e se surgisse uma oportunidade de ele lutar em um desses grandes eventos nacionais, aposto que daria grande emoçao ao publico, pois quem ja viu ele lutando. Sabe que o cara eh muito tecnico e tem grande agressividade! sempre buscando nocautear ou finalizar!

+Quote Post
Marcelo Barbosa
post Nov 23 2009, 10:50 PM
Post #9

Ícone do grupo

De: lutador.barbosa@hotmail.com
Membro nº: 4457

O CARA É BOM , MAS NÃO LUTA DE GRAÇA ..... DOA A QUEM DOER...RSRS

+Quote Post
rodado
post Nov 24 2009, 12:06 AM
Post #10

Ícone do grupo

Membro nº: 8227

CM é um cara gente fina e batalhador,ganhou seu espaço literalmente na porrada nos tempos áureos da chute boxe.Com certeza é luta dura para qualquer um até 70kg,pois sempre joga pra frente buscando a finalização.Boa sorte com sua nova equipe,e bons tempos dos treinos e das aulas na chute boxe,tomara que lute logo num evento mesmo que seja no Brasil.

+Quote Post
KratosCS
post Nov 24 2009, 01:11 AM
Post #11

Ícone do grupo

Membro nº: 11996

Eu gosto de ver ele lutando sempre busca a finalizão,E pessoalmente é gente fina só tem fama de marrento mais não é.

--------------------
"Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"

+Quote Post
srvguitar
post Nov 24 2009, 08:39 AM
Post #12

Ícone do grupo

Membro nº: 2977

O CM tem essa fama de marrento, bad boy etc. Mas como professor ele é um exemplo, um profissional exemplar, nos campeonatos de JJ em curitiba, o aluno dele pode ser um faixa branca mirim ou um falta preta adulto, o cara ta la na beira do tatame passando orientaçoes, incentivando, ele se desdobra em 100, sucesso ao CM na sua volta aos ringues.

--------------------
MINOTAURO novamente Campeão do UFC 2009/2010 (23/09/2009)
MINOTOURO disputando a cinturão do UFC com SHOGUN 2009/2010 (23/09/2009)
Maurício Shogun Rua o Verdadeiro Campeão do UFC

Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão.
Pra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá...
Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar, conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc.
Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!!
Por PedraoJJ

+Quote Post
¯¯²--- LeO ---...
post Nov 24 2009, 09:47 AM
Post #13

Ícone do grupo

Membro nº: 7932

warr pitboy !!!!

--------------------
Shogun 4ever

+Quote Post
Marcos Lamenha
post Nov 24 2009, 11:08 AM
Post #14

Ícone do grupo

Grupo: Admin
Membro nº: 2748

O CM como lutador sinceramente nunca me impressinou nem um pouco... nunca figurou entre os tops, sequer venceu um top 10 na carreira, portanto não pode exigir muita coisa não! Não to dizendo que ele tem que aceitar qualquer 500 reais de bolsa, afinal ele não é nenhum desconhecido, mas tambem não tem fama ou resultados expressivos pra querer cobrar demais, além do fato que está há 2 anos sem lutar... uma bolsa de 4 ou 5 mil reais pra ele subir no ringue já tá de bom tamanho pra voltar a lutar e depois disso, se os bons resultado vierem, aí sim ele vai ter direito de cobrar uma bolsa mais alta e tentar o acesso nos grandes eventos internacionais, mas até lá acho que uma bolsa de 4 ou 5 mil pra ele no Jungle ou Bitteti tá de ótimo tamanho.

--------------------
"Os vencedores comemoram e os perdedores dão desculpas. Prefiro não dar desculpas." - Zé Mário Sperry

Marcos Lamenha - Equipe De La Riva Maceió
Prof. Vicente Júnior

+Quote Post
pipo
post Nov 24 2009, 11:22 AM
Post #15

Ícone do grupo

Membro nº: 2587

deve ser grana mesmo, pq o Cristiano é um bom nome pra qualquer evento nacional..

--------------------
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 9th February 2010 - 05:18 AM

Page top