Ivan Canello 0 Postado November 23, 2009 Cristiano Marcello com sua filha. Cristiano Marcelo quer lutar, e pode ser no Brasil . Cristiano Marcelo é um talentoso faixa preta de Jiu-jitsu, que ainda muito novo, rumou para Curitiba e tomou a frente das aulas de Jiu-jitsu da equipe Chute Boxe, na época em que o Pride existia e a rivalidade entre Chute Boxe e BTT eram o tempero internacional para o MMA em todo mundo, Cristiano assumiu a responsabilidade de afiar o chão de estrelas como Murilo 'Ninja', Mauricio 'Shogun', Wanderlei Silva e muitos outros. Cristiano se tornou respeitado no MMA como lutador e professor, hoje trilha um novo caminho com sua própia bandeira, a CMSystem que mesmo muito nova, ja se faz presente em todos os grandes eventos de MMA do Brasil. Cristiano está atarefado e muito feliz, mas confessa, quer lutar, e pode sim ser no Brasil. Confira o bate papo com o repórter do Intheguard, Olivar Leite e veja como anda a cabeça do lutador/professor e empresário. 1 – Pra começar, quanto tempo de CM System e nesse período o que mais mudou no Cristiano Marcelo lutador e no Cristiano Marcelo homem, ser humano ? A CM System está com sete meses e já são 41 lutas com 35 vitórias. A responsabilidade aumentou porquê você é líder de uma equipe, se torna responsavél por todos, muitas vezes não só pelos lutadores, mas por suas familias também, então isso te faz crescer muito, não só como profissional, mas também como ser humano. 2 – Das caracteristicas do Cristiano, o que foi herdado dos professores como lutador e o que você herdou para exercer a função de treinador ? Com certeza, posso falar que tive os melhores Mestres, é como fazer Havard, procurei pegar o que cada um tinha de melhor no seu jogo, o resultando em técnica e agressividade com estratégia dentro de qualquer segmento das Artes Marciais. 3 – Grandes eventos tem acontecido no Brasil como Bitetti Combat e Jungle Fight, o que falta para vermos você atuando no Brasil, você lutaria no Brasil, algum adversário em especial ? Acho que é só chegarem a um acordo com um desses grandes shows, pois tenho muita vontade de voltar a lutar no Brasil, mas ainda não apareceu uma boa oportunidade, gostaria que meu adversário fosse alguém que me proporcionasse uma boa oportunidade de mostrar meu trabalho em cima do ringue. 4 – Como se divide a vida em Curitiba entre lutador, treinador e pai de familia ? Acaba sendo muitas vezes, a mesma coisa, você casado com a academia, com a luta, e com a esposa, por exemplo: tem que dar atenção, amor e dedicação a todos, para que sempre cresçam e evoluam. 5 – Você forma um novo exército de lutadores, o que se deve fazer para participar dele ? Em primeiro lugar, fazer um contato através do email cmsystem@hotmail.com, e o mais importante, ter a vontade de aprender e ser um campeão. 6 – Em meio as novos valores que estão surgindo em Curitiba, apontasse a sua equipe e a UDL, dos irmãos Rua, como o celeiro dessa nova geração, pra você quem são os nomes que estarão explodindo no cenário nacional e possteriormente no internacional ? Tem o Mário Soldado até 77 kg., o Marco Antonio até 77 kg., Bruno Carvalho até 70 kg., Erick Silna na até 66 kg., Gustavo Dias e Fernando Lageano na até 93 kg., são esses que vem mais se destacando dentro da CMSystem e nos maiores eventos nacionais, e acredito que todos esses que citei, tem total condições de representar o Brasil em eventos internacionais, em busca de títulos mundiais. 7 – Faça suas considerações finais e agradecimentos . Queria agradecer a você que tem dado no Intheguard a oportunidade de mostrar o trabalho da CMSystem, porquê são essas pessoas que trabalham sério como vocês do Intheguard que estão ajudando o MMA chegar aonde está chegando, aproveito para agradecer e mandar um abraço para todos que acreditam e torcem pela CMSystem ! Fonte: Olivar Leite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 23, 2009 O Cristiano marcello deve estar pedindo muito para o padrão dos eventos Brasileiros, esses tempos ele falou que os eventos nacionais estão pagando muito pouco. Acho que ele deve voltar a lutar logo, mesmo que seja por uma bolsa menor, tem que voltar a aparecer, o Jungle e o Bitetti são grandes eventos nacionais que pagam razoavelmente bem e abrem portas para os eventos internacionais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado November 23, 2009 Ele tá tentando "se escalar" sempre, mas parece que os eventos não estão dando muita bola pra ele não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmamtjj 0 Postado November 23, 2009 Ele tá tentando "se escalar" sempre, mas parece que os eventos não estão dando muita bola pra ele não. HAUHAUAHUAH é verdade... tentou se escalar p/ bitetti e não deu certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado November 23, 2009 Joga o Milton Vieira pra ele no Bitetti... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado November 24, 2009 CUIDADO PAI BRAVO HAHAHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado November 24, 2009 Eu não queria ter o CM de sogro...hauhua O Cristiano não é lutador de nível de evento nacional...ou é Bitetti ou tem que esperar mesmo proposta de Dream e eventos americanos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iluminado 0 Postado November 24, 2009 Esta mais que certo de tentar se escalar! e tem outra, se todos os lutadores se dessem o valor merecido, os eventos teriam mais respeito com os atletas! e nao ofereceriam bolsas mediucres aos que fazem o show! e mais uma se pagarem e bater o peso conhecendo a pessoa dele, ele faz com qualquer um do peso! e se surgisse uma oportunidade de ele lutar em um desses grandes eventos nacionais, aposto que daria grande emoçao ao publico, pois quem ja viu ele lutando. Sabe que o cara eh muito tecnico e tem grande agressividade! sempre buscando nocautear ou finalizar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Barbosa 0 Postado November 24, 2009 O CARA É BOM , MAS NÃO LUTA DE GRAÇA ..... DOA A QUEM DOER...RSRS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodado 0 Postado November 24, 2009 CM é um cara gente fina e batalhador,ganhou seu espaço literalmente na porrada nos tempos áureos da chute boxe.Com certeza é luta dura para qualquer um até 70kg,pois sempre joga pra frente buscando a finalização.Boa sorte com sua nova equipe,e bons tempos dos treinos e das aulas na chute boxe,tomara que lute logo num evento mesmo que seja no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado November 24, 2009 Eu gosto de ver ele lutando sempre busca a finalizão,E pessoalmente é gente fina só tem fama de marrento mais não é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado November 24, 2009 O CM tem essa fama de marrento, bad boy etc. Mas como professor ele é um exemplo, um profissional exemplar, nos campeonatos de JJ em curitiba, o aluno dele pode ser um faixa branca mirim ou um falta preta adulto, o cara ta la na beira do tatame passando orientaçoes, incentivando, ele se desdobra em 100, sucesso ao CM na sua volta aos ringues. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
¯¯²--- LeO ---²¯¯ 0 Postado November 24, 2009 warr pitboy !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Lamenha 0 Postado November 24, 2009 O CM como lutador sinceramente nunca me impressinou nem um pouco... nunca figurou entre os tops, sequer venceu um top 10 na carreira, portanto não pode exigir muita coisa não! Não to dizendo que ele tem que aceitar qualquer 500 reais de bolsa, afinal ele não é nenhum desconhecido, mas tambem não tem fama ou resultados expressivos pra querer cobrar demais, além do fato que está há 2 anos sem lutar... uma bolsa de 4 ou 5 mil reais pra ele subir no ringue já tá de bom tamanho pra voltar a lutar e depois disso, se os bons resultado vierem, aí sim ele vai ter direito de cobrar uma bolsa mais alta e tentar o acesso nos grandes eventos internacionais, mas até lá acho que uma bolsa de 4 ou 5 mil pra ele no Jungle ou Bitteti tá de ótimo tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 24, 2009 deve ser grana mesmo, pq o Cristiano é um bom nome pra qualquer evento nacional.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites