Entre para seguir isso  
Cave Canem

Em recuperação, Lyoto volta ao Brasil e confirma revanche contra Shogu

Recommended Posts

23/11/2009 - 15h02

Em recuperação, Lyoto volta ao Brasil e confirma revanche contra Shogun em 1º de maio

Do UOL Esporte

Em São Paulo

Depois da polêmica luta contra Maurício Shogun, em que manteve o cinturão dos meio-pesados do UFC, o brasileiro Lyoto Machida voltou ao país nesta segunda-feira. Recuperando-se de uma cirurgia na mão direita, de onde tirou fragmentos de ossos, o carateca confirmou que a revanche contra seu compatriota será em 1º de maio de 2010.

“A luta contra Shogun está confirmada para o dia 1º de maio”, disse Machida em sua página no Twitter. O evento ainda não foi oficializado pela direção do UFC, mas deverá ser a 111ª edição do maior torneio de MMA do mundo, a ser disputado em Montreal, no Canadá.

Na última semana, Dana White, presidente do UFC, já havia adiantado ao site norte-americano Yahoo que os brasileiros deveriam se enfrentar novamente em território canadense, depois do combate do último dia 24 de outubro no UFC 104, em Los Angeles.

Lyoto Machida venceu o confronto com um triplo 48-47 dado pelos três juízes, mas o público no Staples Center e o próprio Dana White haviam reclamado da decisão, dizendo que Maurício Shogun poderia ter saído vencedor. Por conta da polêmica, o presidente do evento falou de uma revanche logo após o término do primeiro combate.

Agora, com o cinturão mantido, Machida mantém o processo de recuperação. Ele passou pelo procedimento cirúrgico poucos dias depois da luta e só deve voltar a treinar normalmente em janeiro. “Estou de volta a minha cidade [belém-PA]. O descanso foi muito bom. Agradeço a todas as palavras de apoio à minha recuperação”, completou o lutador.

Na expectativa para essa e mais uma vez na torcida pelo meu amigo Lyoto espero por mais um grande combate.

Campeão dessa vez deve entrar pra definir, pra não ter mais dúvida, e lembrando que em combate equilibrado dá margem para polêmica, e o campeão entra como campeão o desafiante é que tem de ganhar de forma convicente.

Vamos ver se o Shogun vai entar pra ganhar ou vai ficar ouvido os (juízes) corners dele, desafiante tem de vencer de forma avassaladora como fez o Lyoto pra cima do Rashad.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum vai vim mais preparado ainda, e deve levar esta luta de forma convincente.

De qualquer forma, será uma luta de tirar o fôlego!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O lutador que quiser a cinta dos meio pesados, deve aguardar até 2012!! É foda essa demora...

Aliás, 2012 vai ser o ano do Arona rs

Compartilhar este post

Link para o post
A luta contra Shogun está confirmada para o dia 1º de maio”, disse Machida em sua página no Twitter. O evento ainda não foi oficializado pela direção do UFC, mas deverá ser a 111ª edição do maior torneio de MMA do mundo, a ser disputado em Montreal, no Canadá.

O UFC 110 esta agendado para ocorrer no dia 21 de fevereiro. Entao haverá um hiato de dois meses de eventos do UFC?

Compartilhar este post

Link para o post

Até maio da tempo de lutar: Curar a mão, os hematomas na perna, a boca rasgada e a costela quebrada até março, daí mais 2 meses pra tentar bolar uma nova estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

caralho só tem ortopedista aqui né se o cara tivesse quebrado a costela ele nao ia aguentar continuar até pq aquele hematoma apareceu no começo da luta,menos fanatismo por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não se iludam a luta vai ser apertada mais uma vez, Lyoto e Shogun são quase iguais.

Sem essa de KO monstruoso ou coisa parecida, o Shogun não vai com tudo pra cima do Lyoto, o mesmo vai acontecer com o Lyoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente teremos que esperar e os outros postulantes mais ainda.....touro, rashad/thiago.....peguem seu banquinho e esperem.........

não concordei com o resultado, mas já que o shogun está com essa moral perante o Dana e está bem melhor fisicamente que o Lyoto, bota ele contra outro adversário.....

sei lá esse tempo todo acho que só prejudica o shogun que saiu inteiro da luta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso