PMCD 0 Postado November 23, 2009 Após enfrentar Josh Koscheck e Jon Fitch, dois dos maiores nomes da categoria no UFC, Paulo Thiago finalmente teria um oponente mais fácil pela frente, mas o campeão de Wrestling e Grappling americano não deu vida fácil para o brasileiro no UFC 106, que aconteceu no último sábado (21). “Algumas coisas que aconteceram na luta não foram boas, mas o lado positivo é que todo mundo gostou da luta. De 18 lutadores, só seis foram convidados para a coletiva de imprensa, e o Paulo foi. Isso mostra que o pessoal do UFC gostou do trabalho dele”, vibra Wallid, que acompanhou a vitória do atleta do córner, ao lado de Ataíde Jr: “é uma evolução... lembra que as pessoas criticavam o Lyoto?”. Chateado com as críticas, Wallid debate. “As pessoas ficam falando pra caramba, não entendem que esse cara foi três vezes campeão da primeira divisão de Wrestling, ganhou um evento de Grappling aqui... Era um cara de alto nível”, elogia Wallid. “Neguinho não tem ideia do que é sair na porrada no UFC, uma pressão, com casa cheia, e fazer uma performance daquelas... É uma loucura”, finalizou. http://www.tatame.com.br/2009/11/23/Wallid...de-Paulo-Thiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado November 23, 2009 O mais bacana foi a tradução extremamente fiel feita por ele ao fim da luta. Foi uma boa vitória mesmo, mas às vezes tenho a impressão de que falta um pouco de ímpeto ao Paulo Thiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo BSB 0 Postado November 23, 2009 Paulo tá de parabéns!!!!! Quero ver a proxima luta do adversario dele como vai ser.. o mau que as pessoas nem conhece o cara e diz que o adversario do Paulo era ruim!!! O Paulo conserteza vai se apresentar melhor na sua proxima luta.. Ta certo que perdeu posições no chão, faltou gás, falta de estrategia... Mas tenho certeza que vai estar melhor na sua próxima luta... Vai evoluir muito corrigindo seus erros!!! Agora tem que entrar com mais sangue nos olhos mas com estratégia e estar com o gás 100%!!! Agora o foda houvir pessoas falando que nem top 10 ele é... ai já é de mais!!! o cara tem talento e tenho certeza que vai lutar melhor na próxima luta!!!! E o fato que o MMA ta bem nivelado nos dias de hoje!!! e ganhou de um cara até então invicto!!! Não tem como negar!! O paulo é top 10 fácil!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
¯¯²--- LeO ---²¯¯ 0 Postado November 23, 2009 (editado) Chateado com as críticas, Wallid debate. “As pessoas ficam falando pra caramba, não entendem que esse cara foi três vezes campeão da primeira divisão de Wrestling, ganhou um evento de Grappling aqui... Era um cara de alto nívelâ€, elogia Wallid. “Neguinho não tem ideia do que é sair na porrada no UFC, uma pressão, com casa cheia, e fazer uma performance daquelas... É uma loucuraâ€, finalizou.http://www.tatame.com.br/2009/11/23/Wallid...de-Paulo-Thiago Eu nao to acreditando que li isso. Então quer dizer que se ele foi chamado pra coletiva é porque lutou bem? :lol: . E ta falando como o PT tivesse tido uma performance brilhante, que nao aconteceu. E ta elevando a moral do Jacob que ninguem conhecia e que mostrou ser FRAQUISSIMO Quanta falta de inteligência. Passou estratégia errada no decorrer da luta e ta tendo uma visão completamente bizonha depois da luta. Editado November 23, 2009 por ¯¯²--- LeO ---²¯¯ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado November 23, 2009 Grande Wallid, é guerra, hehehehhh. O PT foi mal no chão, mas mandou bem em pé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 23, 2009 é faca na caveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coroner 0 Postado November 23, 2009 O Paulo Thiago é um grande lutador. Em pouco tempo chegou onde muitos ainda sonham em chegar. Na última luta faltou ele focar nas instruções do corner dele. Ele tinha q manter a luta em pé mesmo depois do Knockdown pq ele estava indo bem na trocação. E ficou insistindo no ground and pound. Mas ele fez uma boa apresentação e evolui a cada luta. É uma questão de tempo pra que seja Top 5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedroboxing 0 Postado November 23, 2009 O mais bacana foi a tradução extremamente fiel feita por ele ao fim da luta.Foi uma boa vitória mesmo, mas às vezes tenho a impressão de que falta um pouco de ímpeto ao Paulo Thiago. rachei... o wallid eh demais.... e o tiago tem sangue no olho...boto fe nesse cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow 0 Postado November 23, 2009 o problema dessa luta é q o pt n sabe pensar como striker ainda(eu sei q ele n é um, mas um lutador para ser completo tem q pensar como striker se isso estiver lhe dando vantagem, levar pro chao pra q?mantenha no terreno q vc ta se saindo melhor)ele levando vantagem em pé acabava indo pro chão talvez por instinto, apesar de se expor muito eu curti aqueles gnp voador dele uhHUAuhaH o cara é bom, tem de tudo pra se tornar top, e eu vou torcer por isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caue1 0 Postado November 23, 2009 O Paulo Thiago tem hora que da umas vaciladas!! tipo se é um cara do jiu jitsu ali ele tinha sido finalizado qu deu as costas , deu braço ,pescoço so nao deu o * pelo menos diante das cameras né!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TRENDKILL 0 Postado November 23, 2009 (editado) achei ele meio lento no boxe... acho que a luta nem é preciso comentar de que o cara passou um sufoco sinistro... e na boa, passou por incopetencia dele e da equipe... ele tava sobrando na luta em pé... pois o americano não tinha nem uma defesa regular no boxe, e todos os momentos de sufoco (ou a maioria) não foi nem por ele ser quedado, mas sim por quedar, e perder as posições absurdamente facil!!!! e ele perdeu todas cara, des do inicio, não fez um gnp, e nem uma finalização, fora que é faixa preta e deu as costas!!!!!!! e pq o corner gritava pra ele cair por cima? manda levantar pow!!! faz em pé, tava tranquilo, o KO era certeza!!! a "entrevista do walid" no final da luta ficou clara a falta de profissionalismo em determinadas ocasiões, a final o publico quer saber oque o paulo thiago tinha a responder... ninguem tava nem ai pra opinião do walid porra. e isso é ruim, quanto mais falhas amadoras tem em um atleta que ta em um evento como ufc, é pior pra imagem do cara com o publico, pior a imagem com o evento, e olhando como um todo, acaba não engrandecendo o mma, e por falhas tão simples Editado November 23, 2009 por TRENDKILL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roronnoa 0 Postado November 23, 2009 Gostei da luta do PT em pé, pq no chão vamos considerar viu... Essa faixa preta de JJ ai ta meia suspeita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carl 0 Postado November 23, 2009 O q as pessoas parecem não entender é: se é difícil ou não lutar no UFC, sentir a pressão e tal, isso não é problema do público...na tão propagada era da profissionalização do MMA, falar isso parece uma grande desculpa. Ele é pago para estar preparado, nós pagamos pra que ele esteja bem preparado! Ele escolheu essa profissão e está lutando lá pq quer. Não me refiro apenas ao PT, mas a todos q usam essa desculpa, ainda mais aqueles q falam "sai de trás da tela e vem pro ringue!". Eu não sou atleta profissional, ele é! É preparado pra isso, tem metas em relação a isso! Em qq profissão, de gari a neurocirurgião, se vc fizer m... é cobrado, se vc se propôs a isso é pra fazer bem feito. Imagina o músico ir tocar pra 100.000 pessoas num grande evento e errar nota, desafinar? As pessoas vão falar: "mas o cara deu a cara a tapa, tava nervoso, sentiu a pressão"? O público vai vaiar e ponto final! Desculpe pelo desabafo, mas não aguentava mais essas desculpinhas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coroner 0 Postado November 23, 2009 achei ele meio lento no boxe...acho que a luta nem é preciso comentar de que o cara passou um sufoco sinistro... e na boa, passou por incopetencia dele e da equipe... ele tava sobrando na luta em pé... pois o americano não tinha nem uma defesa regular no boxe, e todos os momentos de sufoco (ou a maioria) não foi nem por ele ser quedado, mas sim por quedar, e perder as posições absurdamente facil!!!! e ele perdeu todas cara, des do inicio, não fez um gnp, e nem uma finalização, fora que é faixa preta e deu as costas!!!!!!! e pq o corner gritava pra ele cair por cima? manda levantar pow!!! faz em pé, tava tranquilo, o KO era certeza!!! a "entrevista do walid" no final da luta ficou clara a falta de profissionalismo em determinadas ocasiões, a final o publico quer saber oque o paulo thiago tinha a responder... ninguem tava nem ai pra opinião do walid porra. e isso é ruim, quanto mais falhas amadoras tem em um atleta que ta em um evento como ufc, é pior pra imagem do cara com o publico, pior a imagem com o evento, e olhando como um todo, acaba não engrandecendo o mma, e por falhas tão simples Realmente achei que o Walid viajou ali. Não da pra ficar ali em cima fazendo besteira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DXZ 0 Postado November 23, 2009 Lutou e venceu, isso é importante! Agora tem que melhorar para as próximas lutas. Não vai pegar outra moleza dessa tão cedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites