Entre para seguir isso  
PMCD

Anderson: “Quero estrangular o médico”

Recommended Posts

Anderson Silva é um viciado em lutas, mas a lesão no cotovelo forçou o campeão dos médios do UFC a tirar uns meses de férias forçadas, ainda mais depois da cirurgia. E para quem subiu ao ringue 12 vezes nos últimos quatro anos, alguns meses é tempo demais.

“Não estou podendo treinar”, reclama Anderson, fazendo ‘ameaças’ ao médico. “Tô querendo estrangular o médico”, brinca, ciente da necessidade de respeitar o tempo de recuperação. “Tem que fazer fisioterapia, não adianta O negócio é ter tranquilidade, de ver a hora certa. Quando tiver tudo certo, vou voltar a treinar”.

Na última semana, muitos rumores deram conta de um possível retorno de Vitor Belfort no UFC 109, em fevereiro, e que Anderson poderia ser seu adversário. Para ele, o retorno em fevereiro não é tão certo. “Eu não sei, quem decide é o médico, mas eu estou aí...”, deixa no ar o campeão, que colocaria o cinturão do UFC em jogo pela segunda vez contra um adversário brasileiro.

ELOGIOS AO “MINI ANDERSON”

Na última quarta-feira (18), José Aldo conquistou o cinturão dos penas do WEC, e o atropelo do manauara sobre o americano Mike Brown rendeu a ele o apelido de “Mini-Anderson”, e referência aos seis nocautes conquistados no evento.

“Poxa, eu fico feliz de poder ser uma referência, é bacana as pessoas acharem isso... A gente está treinando muito para colher os frutos”, se emociona Anderson, elogiando a performance de José Aldo.

“Esse cara é um talento, um moleque novo que está conquistando o espaço dele. Ele tem uma grande equipe por trás e tem tudo para continuar campeão por muitos anos e trazer mais alegria para sua equipe e pro Brasil”, elogia Silva.

http://www.tatame.com.br/2009/11/22/Anders...ngular-o-medico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O José Aldo pode ser considerado mais do que um Mini-Anderson, ele é na verdade um MINO-Anderson. Uma mistura do muay thai do Anderson com o jiu-jítsu fenomenal do Minotauro dentro do corpo do BJ Penn. O Aldo é um grande campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem acho parecido o jogo dos dois pra ser mini anderson...

Não, os 2 só nocauteiam seus adversários

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado RonaldoMMA

Sera que vai ter ou nao a luta entre Vitor x Anderson?

O cara ainda ta na fisioterapia.

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca, vendo o Anderson pela tv no UFC, ele ta pesadao! Porra....o Minotouro tava pequeno perto dele...deve ta cm seus 95 kg.

ELE PESA TRANQUILO 100 KG.

Compartilhar este post

Link para o post

hummm mais uma declaração desencontrada...

Antes falou q não estava conseguindo fazer movimentos sem dor.

agora não está podendo nem treinar mas disse q está aí...

continuo achando q está forçando uma situação p UFC botar o Vitor p lutar antes de disputar o cinturão contra ele...

Qto ao Aldo, está de parabéns.

Quero vê-lo no UFC contra o Florian, BJ...

é o melhor brazuca da cat, com certeza.

pode se tornar o melhor de todos se tiver exito no UFC.

tem tudo p isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ainda está na fisio, duvido que lute no UFC 109, uma pena.

Melhoras..

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ta ferrado e vive por ai em evento, ele não ta afim de lutar não com o Belfort, se tivesse vivia na fisioterapia pra voltar logo, afinal para uma boa recuperação o cara tem q ta afim e não to vendo o Anderson tão afim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso