PMCD 0 Postado November 23, 2009 Anderson Silva é um viciado em lutas, mas a lesão no cotovelo forçou o campeão dos médios do UFC a tirar uns meses de férias forçadas, ainda mais depois da cirurgia. E para quem subiu ao ringue 12 vezes nos últimos quatro anos, alguns meses é tempo demais. “Não estou podendo treinar”, reclama Anderson, fazendo ‘ameaças’ ao médico. “Tô querendo estrangular o médico”, brinca, ciente da necessidade de respeitar o tempo de recuperação. “Tem que fazer fisioterapia, não adianta O negócio é ter tranquilidade, de ver a hora certa. Quando tiver tudo certo, vou voltar a treinar”. Na última semana, muitos rumores deram conta de um possível retorno de Vitor Belfort no UFC 109, em fevereiro, e que Anderson poderia ser seu adversário. Para ele, o retorno em fevereiro não é tão certo. “Eu não sei, quem decide é o médico, mas eu estou aí...”, deixa no ar o campeão, que colocaria o cinturão do UFC em jogo pela segunda vez contra um adversário brasileiro. ELOGIOS AO “MINI ANDERSON” Na última quarta-feira (18), José Aldo conquistou o cinturão dos penas do WEC, e o atropelo do manauara sobre o americano Mike Brown rendeu a ele o apelido de “Mini-Anderson”, e referência aos seis nocautes conquistados no evento. “Poxa, eu fico feliz de poder ser uma referência, é bacana as pessoas acharem isso... A gente está treinando muito para colher os frutos”, se emociona Anderson, elogiando a performance de José Aldo. “Esse cara é um talento, um moleque novo que está conquistando o espaço dele. Ele tem uma grande equipe por trás e tem tudo para continuar campeão por muitos anos e trazer mais alegria para sua equipe e pro Brasil”, elogia Silva. http://www.tatame.com.br/2009/11/22/Anders...ngular-o-medico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado November 23, 2009 Nem acho parecido o jogo dos dois pra ser mini anderson... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karaev 0 Postado November 23, 2009 O José Aldo pode ser considerado mais do que um Mini-Anderson, ele é na verdade um MINO-Anderson. Uma mistura do muay thai do Anderson com o jiu-jítsu fenomenal do Minotauro dentro do corpo do BJ Penn. O Aldo é um grande campeão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 23, 2009 Nem acho parecido o jogo dos dois pra ser mini anderson... Não, os 2 só nocauteiam seus adversários Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre nishimura 0 Postado November 23, 2009 mino anderson foi boaaa irmao hahahaha ..... vc mando bem hahaha !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado RonaldoMMA Postado November 23, 2009 Sera que vai ter ou nao a luta entre Vitor x Anderson? O cara ainda ta na fisioterapia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 23, 2009 Tudo indica que essa luta não sai no UFC 109 não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Henrique 0 Postado November 23, 2009 Caraca, vendo o Anderson pela tv no UFC, ele ta pesadao! Porra....o Minotouro tava pequeno perto dele...deve ta cm seus 95 kg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Magno 0 Postado November 23, 2009 Caraca, vendo o Anderson pela tv no UFC, ele ta pesadao! Porra....o Minotouro tava pequeno perto dele...deve ta cm seus 95 kg. ELE PESA TRANQUILO 100 KG. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RODRIGO FARIA 0 Postado November 23, 2009 agora com a fusão do wec e ufc o jose aldo derruba a marca de nocaute mais rapido do todd duff?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado November 23, 2009 hummm mais uma declaração desencontrada... Antes falou q não estava conseguindo fazer movimentos sem dor. agora não está podendo nem treinar mas disse q está aí... continuo achando q está forçando uma situação p UFC botar o Vitor p lutar antes de disputar o cinturão contra ele... Qto ao Aldo, está de parabéns. Quero vê-lo no UFC contra o Florian, BJ... é o melhor brazuca da cat, com certeza. pode se tornar o melhor de todos se tiver exito no UFC. tem tudo p isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tupac 0 Postado November 23, 2009 Tomara que essa cirurgia não prejudique o Anderson... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Postado November 23, 2009 Se ele ainda está na fisio, duvido que lute no UFC 109, uma pena. Melhoras.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
A.Assunção 0 Postado November 23, 2009 O cara ta ferrado e vive por ai em evento, ele não ta afim de lutar não com o Belfort, se tivesse vivia na fisioterapia pra voltar logo, afinal para uma boa recuperação o cara tem q ta afim e não to vendo o Anderson tão afim não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomweber 0 Postado November 23, 2009 nem pra falar uma previsão de prazo...nao sei nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites