Staffbull

Rogério Minotouro fala sobre sua estréia vitoriosa no UFC

Recommended Posts

fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...207〈=pt

Rogério Minotouro fala ao Intheguard sobre sua estréia vitoriosa no UFC

Hoje, quando o rádio do repórter Olivar Leite, do Intheguard, tocou em pleno evento no Rio de Janeiro, ele nunca poderia imaginar que, do outro lado, seria nada mais, nada menos que o estreante vitorioso do UFC Rogério Minotouro, que não escondia a alegria:

"Ainda não consegui dormir direito, a adrenalina estava muito alta, estou muito feliz. Treinei muito, você sabe disso, era uma estréia com um cara muito duro: o 'Banha', que, diga-se de passagem, é um guerreiro. O Dana White me falou o seguinte: você tem noção de quem você venceu? O cara que colocaríamos para ser o próximo desafiante ao cinturão. Ele se amarrou na luta e, pra te falar a verdade, uma das coisa que mais me deixaram feliz foi ver o Rodrigo (Minotauro) todo orgulhoso. Eu, às vezes, em meio a toda a confusão de entrevista, a galera comemorando, olhava e via o orgulho no rosto dele, foi muito bom ter visto isso".

Em meio a conversa, o repórter do Intheguard perguntou sobre quem mais estava lá com ele, o vencedor eufórico respondeu:

"Cara, o meu pai tava aqui. Pela primeira vez ele veio, estava 'amarradão', ficou muito feliz. O José Aldo e o Dedé Pederneiras também estavam com a gente, eles são muito bacanas. Tinha muito gente torcendo, uma energia boa".

Perguntado sobre a luta em si, ele comentou e foi além:

"O Banha é muito perigoso, além de canhoto. O professor Dória me mostrou certinho o caminho das pedras, mandou que eu esperasse ele lançar a esquerda para entrar. Procurei bater duro e fazer o que meus treinadores pediram. O meu treino foi feito todo no Brasil, mostrei que não é assim, não tem que ir para nos EUA. Eu treinei muito Boxe toda a minha vida, treinei muito na Bahia com o Dórea, fiz meus treinos com todo o pessoal da Minotauro Team, professor Jeferson, toda a equipe, com o Feijão e, cara, por falar nele, só está completa a minha festa por que o Feijão arrebentou no Strikeforce, deu um show. Cara, estou muito feliz com ele e com toda a galera que nos ajuda, meu irmão, o Anderson e todo mundo".

Rogério aproveitou para falar sobre o Banha, seu adversário:

"É muito gente boa, que eu respeito, um cara respeitador, humilde de verdade. Depois da luta, ele foi até o meu vestiário me cumprimentar e disse que gostava de mim, que era meu fã e eu quero dizer aqui que eu sou fã dele, da postura dele. Ele é novo e tenho certeza: vai para 'as cabeças'. O Banha é sujeito homem"

Pra finalizar, Rogério mandou um recado para os fãs do MMA, do Intheguard e do programa ITGFIGHTTALK:

"Avisa para a rapaziada toda que, quando chegarmos no Brasil, eu, o Feijão, vamos levar também o José Aldo, iremos no programa falar com toda a galera que prestigia ele e o Intheguard. Assim que voltarmos, a gente vai fazer um grande debate aí. Quero agradecer a todos que torcem por mim, os fãs, os amigos de treino, os amigos verdadeiros, a minha familia, a todo mundo, muito obrigado a todos!".

ROGERIOITG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o banha seria o proximo desafiante...agora se o shogun ganhar a revanche quem vai disputar a cinta? thiago silva e rashad ja tomaram uma surra recentemente....e o touro n luta contra o machida...q merda.....

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado King_Unnamed
porra o banha seria o proximo desafiante...agora se o shogun ganhar a revanche quem vai disputar a cinta? thiago silva e rashad ja tomaram uma surra recentemente....e o touro n luta contra o machida...q merda.....

Minoto luta contra o Lyoto sim

Compartilhar este post

Link para o post

caraca velho ate me emocionei aqui, o rogerio ficou emocionado pq o rodrigo tava felizão...com mó orgulho...isso que é familia e por isso que sempre torço para esses caras

cara hoje sem duvidas esse é o melhor time do mma, com anderson, nogueiras, cigano, feijão, maldonado, galvão, jacaré as vezes lyoto

cara só campeão ou cara que esta proximo disso

Compartilhar este post

Link para o post

Touro ja disse que não luta contra o Lyoto.

Estou muito feliz pelo Rogerio, no Pride ele não tinha tanto pretigio e espero que agora no UFC, aproveitem o talento dele, um dos mais tecnicos da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito feliz pelo Rogerio, no Pride ele não tinha tanto pretigio e espero que agora no UFC, aproveitem o talento dele, um dos mais tecnicos da categoria.

Acho que tem que parar com essa de nao querer lutar contra A ou B, os pessoal vai se queimar a toa e deixar de ganhar de grana. A amizade permanecerã de qualquer forma. Mas o Touro poderá lutar pelo cinturão, pois o Shogun ganhará a revanche.rs

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja vi o touro dizer que lutaria e ja vi ele falar que é MUITO DIFICIL, mais nunca vi ele fazer que de jeito nenhum ele luta

eu aposto que se ele se apresentar bem em mais uma ou duas lutas...essa luta pode ser inevitavel, o dana é tiro na queda se ele falar que vai haver a luta dificilmente os lutadores não aceitem.

Compartilhar este post

Link para o post

mais do que a vitória do touro o que mais me surpreendeu foi a postura do Banha....não que eu tenha ficado decepcionado, mas esperava um pouco mais de atitude...

essa categoria vai ficar sempre embolada....qualquer um pode ganhar de qualquer um!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
caraca velho ate me emocionei aqui, o rogerio ficou emocionado pq o rodrigo tava felizão...com mó orgulho...isso que é familia e por isso que sempre torço para esses caras

cara hoje sem duvidas esse é o melhor time do mma, com anderson, nogueiras, cigano, feijão, maldonado, galvão, jacaré as vezes lyoto

cara só campeão ou cara que esta proximo disso

eu tb!! War irmão nogueira! heróis de verdade!!!

Compartilhar este post

Link para o post
mais do que a vitória do touro o que mais me surpreendeu foi a postura do Banha....não que eu tenha ficado decepcionado, mas esperava um pouco mais de atitude...

essa categoria vai ficar sempre embolada....qualquer um pode ganhar de qualquer um!!!!

ja imaginou se o spider sobe de vez??

se o moussasi assina com a zuffa??

ia ser sinistro d++

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado carlosbsb

Pelo que falou parece que brevemente o Nogueira Team estará abocanhando mais um capeão: José Aldo.

Essa é uma panelinha de campeões bonita de se ver lutar....

Quero ver o Minotauro ganhar do Mir, arrancar o titulo de Brock Lesnar, se aposentar e passar a bola pra o Cigano! Infelizmente acho que não o verei lutar novamente com o escroto* do Fedor.

*Sou fã de carteirinha do Fedor, mas ele é um escroto F!P porque nos priva de vê-lo lutar com os melhores no UFC...

Compartilhar este post

Link para o post
cara ja vi o touro dizer que lutaria e ja vi ele falar que é MUITO DIFICIL, mais nunca vi ele fazer que de jeito nenhum ele luta

eu aposto que se ele se apresentar bem em mais uma ou duas lutas...essa luta pode ser inevitavel, o dana é tiro na queda se ele falar que vai haver a luta dificilmente os lutadores não aceitem.

(2)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse negócio de não lutar com amigo é complicado..... mas o careca põe fim nisso.... quero ver se ele quiser.... a luta é casada e ponto final.... se o cara recusar tem que ir pra rua..... isso é história... quem não quer a cinta.... o cara troca porrada com o irmão num vai trocar com amigo.... treino é diferente de luta mas o coro come tb

Compartilhar este post

Link para o post

Olha é muito Bom ve o Minotouro vencendo desse jeito confesso que estava torecendo pelo Banha o Minotouro foi avassalador destruiu o Banha! nao acreditei!!! execelente o Touro e o Minotauro tava com a cara de orgulho mesmo foi o primeiro a entrar no ringue e abraçar o irmão muito bonito isso! e o minotouro me surpendeu otima surpresa , aconteceu com o Banha a mesma coisa que com o Thiago Silva uma certa impafia de achar que ta pronto que é so mete a porrada em qualquer um e isso ja esta ultrapassado! nao digo que o Cane subestimou mais talvez estivesse confiante de mais na mão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora