PMCD 0 Postado November 22, 2009 Fazendo sua 16ª luta no UFC, o americano Josh Koscheck enfrentou o nocauteador Anthony Johnson, mas mostrou queixo duro e muita malandragem (entenda aqui). Conseguindo a vitória por finalização no segundo round, Koscheck voltou para casa com o bolso mais cheio. Além do prêmio de melhor finalização da noite, Josh e Anthony fizeram a melhor luta do evento, rendendo a cada um deles mais US$ 70 mil. No caso de Kosheck, a premiação foi dobrada, anotando o total de US$ 140 mil no cheque. Com a vitória e a grana extra, o americano aproveitou para provocar Dan Hardy, que foi apontado como o próximo candidato ao cinturão da categoria, contra Georges St. Pierre. “Tem alguém aqui que pensa que é o próximo candidato ao título, mas eu acho que ele não lutou contra alguém como eu. Ele está sentado logo ali, seu nome é Dan Hardy... Eu sou o candidato ao título nessa categoria”, disse Josh, de olho numa revanche contra o campeão, que o derrotou em 2007. http://www.tatame.com.br/2009/11/22/Kosche...-mira-St-Pierre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX-PI 0 Postado November 22, 2009 mala ele, queria ver ele contra o Hardy e contra o Fitch, pois ainda acho que o que tem a minima chance contra o GSP eh o Fitch, uns 10% a Serra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
¯¯²--- LeO ---²¯¯ 0 Postado November 22, 2009 nessa categoria, os unicos ao meu ver q podem derrotar o GSP é o fitch e o Josh Koscheck . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DELIO MUTRAN 0 Postado November 22, 2009 se fosse algum brasileiro fazendo aquele teatro perdia o emprego , o kos é protegido do dana . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Belém_MMA 0 Postado November 22, 2009 coitado do fitch, foi muito humilhado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 22, 2009 nessa categoria, os unicos ao meu ver q podem derrotar o GSP é o fitch e o Josh Koscheck . 2 que ja foram surrados, prefiro dar oportunidade para o "The Outlaw" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sartori 0 Postado November 22, 2009 2 que ja foram surrados, prefiro dar oportunidade para o "The Outlaw" "surrado" é uma palavra muito forte, o biro biro perdeu de forma convicente, mas de todos que desafiaram o GSP foi o que mais " caiu pra dentro" em todos requesitos, wrestling, chao, porrada etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tdantas 0 Postado November 22, 2009 a cada luta q passa, o biro biro tem melhorado...mas ainda acho q seria mto dificil ele conseguir arrumar alguma coisa contra o GSP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado November 22, 2009 Também prefiro ver o GSP lutar com alguém que ainda não lutou mas da categoria de cima dessa vez. O Hardy é muito bom, mas ainda não enfrentou os três tops da categoria (Pittbul, Ficth e Koshec) e ainda não merece disputar a cinta. Koscheck falou a real mesmo e não teve receio de incomodar o chefe... queria ver o Hardy contra ele. Se vencer, disputaria a cinta merecidamente. Agora lutasso seria Hardy vs. Pittbul, o pau ia comer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARMON 0 Postado November 22, 2009 (editado) Biro-biro lutou sujo essa madrugada...fingiu q se machucou num golpe q não levou e deu dedada no olho...parecia argentino, muito catinbeiro!!! Editado November 22, 2009 por MARMON Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 22, 2009 Concordo...esse Dan Hardy é uma piada....não vai nem cansar o GSP.... Kos tem muito mais chances q esse inglês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado November 22, 2009 Concordo com quem acha que Fitch e Koscheck são os adversários mais perigosos do GSP, mas o Koscheck tem que ser inteligente e utilizar o wrestling, ontem correu riscos atoa, o negão era uma criança no chão, acho que ele pode evitar as quedas do GSP e em pé hj ele é muito melhor do que na primeira luta contra o GSP, mas torço mesmo é pelo Fitch tomar essa cinta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padão 0 Postado November 22, 2009 (editado) Concordo com quem acha que Fitch e Koscheck são os adversários mais perigosos do GSP, mas o Koscheck tem que ser inteligente e utilizar o wrestling, ontem correu riscos atoa, o negão era uma criança no chão, acho que ele pode evitar as quedas do GSP e em pé hj ele é muito melhor do que na primeira luta contra o GSP, mas torço mesmo é pelo Fitch tomar essa cinta Fitch não disputa essa cinta tão cedo denovo, o cara é muito chato Editado November 22, 2009 por Padão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow 0 Postado November 22, 2009 uma coisa q me chamou atençao é q o rumble parecia ser de umas duas categorias acima do kos...maluco o negao deve cortar mais q o pitbull pra lutar na ww, mas sem a recuperaçao tao monstra acho(13 kg ate a hr da luta) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nake 0 Postado November 22, 2009 pra quer botar St. Pierre vs Hardy? Luta completamente previsivel, que casem Kos vs Hardy, seria mto mais interessante sair dai o contender, mesmo pq o contender seria Josh mesmo, esse hardy nao tem condição nenhuma de enfrentar o GSP Kos lutou com o GSP em 2007, conseguiu até quedar o canadense e lembrando que Kos é um dos lutadores que mais evoluiram de lá pra cá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites