PMCD

Koscheck enche o bolso e mira St. Pierre

Recommended Posts

Fazendo sua 16ª luta no UFC, o americano Josh Koscheck enfrentou o nocauteador Anthony Johnson, mas mostrou queixo duro e muita malandragem (entenda aqui). Conseguindo a vitória por finalização no segundo round, Koscheck voltou para casa com o bolso mais cheio.

Além do prêmio de melhor finalização da noite, Josh e Anthony fizeram a melhor luta do evento, rendendo a cada um deles mais US$ 70 mil. No caso de Kosheck, a premiação foi dobrada, anotando o total de US$ 140 mil no cheque.

Com a vitória e a grana extra, o americano aproveitou para provocar Dan Hardy, que foi apontado como o próximo candidato ao cinturão da categoria, contra Georges St. Pierre.

“Tem alguém aqui que pensa que é o próximo candidato ao título, mas eu acho que ele não lutou contra alguém como eu. Ele está sentado logo ali, seu nome é Dan Hardy... Eu sou o candidato ao título nessa categoria”, disse Josh, de olho numa revanche contra o campeão, que o derrotou em 2007.

http://www.tatame.com.br/2009/11/22/Kosche...-mira-St-Pierre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mala ele, queria ver ele contra o Hardy e contra o Fitch, pois ainda acho que o que tem a minima chance contra o GSP eh o Fitch, uns 10% a Serra

Compartilhar este post

Link para o post
nessa categoria, os unicos ao meu ver q podem derrotar o GSP é o fitch e o Josh Koscheck .

2 que ja foram surrados, prefiro dar oportunidade para o "The Outlaw"

Compartilhar este post

Link para o post
2 que ja foram surrados, prefiro dar oportunidade para o "The Outlaw"

"surrado" é uma palavra muito forte, o biro biro perdeu de forma convicente, mas de todos que desafiaram o GSP foi o que mais " caiu pra dentro" em todos requesitos, wrestling, chao, porrada etc.

Compartilhar este post

Link para o post

a cada luta q passa, o biro biro tem melhorado...mas ainda acho q seria mto dificil ele conseguir arrumar alguma coisa contra o GSP

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro ver o GSP lutar com alguém que ainda não lutou mas da categoria de cima dessa vez.

O Hardy é muito bom, mas ainda não enfrentou os três tops da categoria (Pittbul, Ficth e Koshec) e ainda não merece disputar a cinta.

Koscheck falou a real mesmo e não teve receio de incomodar o chefe... queria ver o Hardy contra ele. Se vencer, disputaria a cinta merecidamente.

Agora lutasso seria Hardy vs. Pittbul, o pau ia comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Biro-biro lutou sujo essa madrugada...fingiu q se machucou num golpe q não levou e deu dedada no olho...parecia argentino, muito catinbeiro!!! vammpire

Editado por MARMON

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo...esse Dan Hardy é uma piada....não vai nem cansar o GSP....

Kos tem muito mais chances q esse inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com quem acha que Fitch e Koscheck são os adversários mais perigosos do GSP, mas o Koscheck tem que ser inteligente e utilizar o wrestling, ontem correu riscos atoa, o negão era uma criança no chão, acho que ele pode evitar as quedas do GSP e em pé hj ele é muito melhor do que na primeira luta contra o GSP, mas torço mesmo é pelo Fitch tomar essa cinta

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com quem acha que Fitch e Koscheck são os adversários mais perigosos do GSP, mas o Koscheck tem que ser inteligente e utilizar o wrestling, ontem correu riscos atoa, o negão era uma criança no chão, acho que ele pode evitar as quedas do GSP e em pé hj ele é muito melhor do que na primeira luta contra o GSP, mas torço mesmo é pelo Fitch tomar essa cinta

Fitch não disputa essa cinta tão cedo denovo, o cara é muito chato vammpiregunthug

Editado por Padão

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q me chamou atençao é q o rumble parecia ser de umas duas categorias acima do kos...maluco o negao deve cortar mais q o pitbull pra lutar na ww, mas sem a recuperaçao tao monstra acho(13 kg ate a hr da luta)

Compartilhar este post

Link para o post

pra quer botar St. Pierre vs Hardy?

Luta completamente previsivel, que casem Kos vs Hardy, seria mto mais interessante sair dai o contender, mesmo pq o contender seria Josh mesmo, esse hardy nao tem condição nenhuma de enfrentar o GSP

Kos lutou com o GSP em 2007, conseguiu até quedar o canadense e lembrando que Kos é um dos lutadores que mais evoluiram de lá pra cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora