![]() ![]() |
Nov 22 2009, 03:21 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1114 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
Fazendo sua 16ª luta no UFC, o americano Josh Koscheck enfrentou o nocauteador Anthony Johnson, mas mostrou queixo duro e muita malandragem (entenda aqui). Conseguindo a vitória por finalização no segundo round, Koscheck voltou para casa com o bolso mais cheio.
Além do prêmio de melhor finalização da noite, Josh e Anthony fizeram a melhor luta do evento, rendendo a cada um deles mais US$ 70 mil. No caso de Kosheck, a premiação foi dobrada, anotando o total de US$ 140 mil no cheque. Com a vitória e a grana extra, o americano aproveitou para provocar Dan Hardy, que foi apontado como o próximo candidato ao cinturão da categoria, contra Georges St. Pierre. “Tem alguém aqui que pensa que é o próximo candidato ao título, mas eu acho que ele não lutou contra alguém como eu. Ele está sentado logo ali, seu nome é Dan Hardy... Eu sou o candidato ao título nessa categoria”, disse Josh, de olho numa revanche contra o campeão, que o derrotou em 2007. http://www.tatame.com.br/2009/11/22/Kosche...-mira-St-Pierre |
|
|
|
Nov 22 2009, 03:45 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 367 Registrado: 15-December 06 Membro nº: 10213 |
mala ele, queria ver ele contra o Hardy e contra o Fitch, pois ainda acho que o que tem a minima chance contra o GSP eh o Fitch, uns 10% a Serra
|
|
|
|
Nov 22 2009, 03:58 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2148 Registrado: 13-July 06 Membro nº: 7932 |
nessa categoria, os unicos ao meu ver q podem derrotar o GSP é o fitch e o Josh Koscheck .
-------------------- Shogun 4ever
|
|
|
|
Nov 22 2009, 04:35 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 190 Registrado: 8-November 05 Membro nº: 5529 |
se fosse algum brasileiro fazendo aquele teatro perdia o emprego , o kos é protegido do dana .
|
|
|
|
Nov 22 2009, 04:38 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 674 Registrado: 17-May 06 De: Belem Membro nº: 7366 |
coitado do fitch, foi muito humilhado!
-------------------- Campanha Luciano Correa CALA A BOCA voce eh somente comentarista e nao todas as coisas ao mesmo tempo
|
|
|
|
Nov 22 2009, 05:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5050 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
nessa categoria, os unicos ao meu ver q podem derrotar o GSP é o fitch e o Josh Koscheck . 2 que ja foram surrados, prefiro dar oportunidade para o "The Outlaw" -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
Nov 22 2009, 05:39 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4338 Registrado: 27-January 06 Membro nº: 6138 |
2 que ja foram surrados, prefiro dar oportunidade para o "The Outlaw" "surrado" é uma palavra muito forte, o biro biro perdeu de forma convicente, mas de todos que desafiaram o GSP foi o que mais " caiu pra dentro" em todos requesitos, wrestling, chao, porrada etc. -------------------- "Um bom lutador é raro como um diamante e deve ser lapidado pelo duro treinamento".
|
|
|
|
Nov 22 2009, 06:12 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 213 Registrado: 21-April 09 Membro nº: 51978 |
a cada luta q passa, o biro biro tem melhorado...mas ainda acho q seria mto dificil ele conseguir arrumar alguma coisa contra o GSP
|
|
|
|
Nov 22 2009, 06:20 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 453 Registrado: 27-September 09 Membro nº: 62735 |
Também prefiro ver o GSP lutar com alguém que ainda não lutou mas da categoria de cima dessa vez.
O Hardy é muito bom, mas ainda não enfrentou os três tops da categoria (Pittbul, Ficth e Koshec) e ainda não merece disputar a cinta. Koscheck falou a real mesmo e não teve receio de incomodar o chefe... queria ver o Hardy contra ele. Se vencer, disputaria a cinta merecidamente. Agora lutasso seria Hardy vs. Pittbul, o pau ia comer. -------------------- - Rashad is in trouble!
- Rashad is DOWN!!! ... And it´s AAAAAAALLLL OOOOVEER !!! - LYOTO MACHIDA is the NEW... U.F.C.. light... heavyweight CHAMPION! |
|
|
|
Nov 22 2009, 06:24 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1000 Registrado: 12-June 06 Membro nº: 7733 |
Biro-biro lutou sujo essa madrugada...fingiu q se machucou num golpe q não levou e deu dedada no olho...parecia argentino, muito catinbeiro!!!
Este post foi editado por MARMON: Nov 22 2009, 06:24 PM |
|
|
|
Nov 22 2009, 06:29 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9062 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Concordo...esse Dan Hardy é uma piada....não vai nem cansar o GSP....
Kos tem muito mais chances q esse inglês -------------------- A vida só começa aos 40, 40 de braço....
Shogun o real campeao do UFC sem duvida numero 1 da LHW!!! |
|
|
|
Nov 22 2009, 06:44 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5212 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
Concordo com quem acha que Fitch e Koscheck são os adversários mais perigosos do GSP, mas o Koscheck tem que ser inteligente e utilizar o wrestling, ontem correu riscos atoa, o negão era uma criança no chão, acho que ele pode evitar as quedas do GSP e em pé hj ele é muito melhor do que na primeira luta contra o GSP, mas torço mesmo é pelo Fitch tomar essa cinta
-------------------- Com o palmeiras até o fim, reage porco!!!!!
Fedor = Goku Chael Sonnen = Maior manga que o pvt já chupou |
|
|
|
Nov 22 2009, 06:47 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1885 Registrado: 29-July 06 De: RS Membro nº: 8172 |
Concordo com quem acha que Fitch e Koscheck são os adversários mais perigosos do GSP, mas o Koscheck tem que ser inteligente e utilizar o wrestling, ontem correu riscos atoa, o negão era uma criança no chão, acho que ele pode evitar as quedas do GSP e em pé hj ele é muito melhor do que na primeira luta contra o GSP, mas torço mesmo é pelo Fitch tomar essa cinta Fitch não disputa essa cinta tão cedo denovo, o cara é muito chato Este post foi editado por Padão: Nov 22 2009, 06:49 PM |
|
|
|
Nov 22 2009, 06:55 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1731 Registrado: 5-March 09 De: terradagaroa Membro nº: 47794 |
uma coisa q me chamou atençao é q o rumble parecia ser de umas duas categorias acima do kos...maluco o negao deve cortar mais q o pitbull pra lutar na ww, mas sem a recuperaçao tao monstra acho(13 kg ate a hr da luta)
-------------------- Aquele que abaixa muito sua cabeça tem ela pisada.
|
|
|
|
Nov 22 2009, 06:56 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 23895 Registrado: 19-May 03 Membro nº: 791 |
esse cara só sabe dar queda
-------------------- Haaa... A minha mensagem pro portal do vale tudo é essa.... Haaa.... Yé Yé... Glu Glu... Salci Fulfu... Haaa.. E vamos a luta.. Pow Pow.. Yé Yé.. Haaaa ... " Sérginho (el maestro) Mallandro"
"Em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado sem cochilar fazendo pose" Mussum "CABÔ O MILHO CABÔ A PIPOCA....QUERO QUE SE FODA MANO" Doni de Guaianazes GRÊMIO FOOTBALL ESPARTANENSE Igreja Monumental do Bairro da Azenha!! Pastor Renato Gaúcho, Procissão no portão 10. Pague o dízimo no Faísca! |
|
|
|
![]() ![]() |