![]() ![]() |
Nov 22 2009, 11:14 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 11585 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
TATAME
Estrear com vitória no UFC é muito bom, mas levar para casa US$ 70 mil pelo melhor nocaute da noite é ainda melhor. No UFC 106, que aconteceu na noite de ontem, Rogério Minotouro conseguiu os dois diante do compatriota Luis “Banha” Cane, fazendo a festa do irmão, Rodrigo Minotauro, Anderson Silva e Luis Dórea, que acompanhavam tudo do seu córner. “Estava ansioso por essa chance, eu mereço estar aqui. Senti muita pressão, era a minha primeira vez aqui no UFC, mas eu treinei muito, nunca treinei desse jeito. Mas me senti muito confortável, porque treino com os melhores, tenho um grande time. Treino com meu irmão, Anderson Silva, Cigano, e eles me ajudam bastante... Estou muito feliz”, comemora Minotouro, em entrevista ao site MMAWeekly. Diante de um adversário com trocação afiada, o baiano colocou em ação o Boxe que já o levou ao pódio do Pan-Americano. “Venho treinando Boxe há muito tempo. Eu treino com os melhores do Brasil, fiz parte da equipe Olímpica, acho que o meu Boxe está muito melhor agora”, explica Minotouro, esperando por desafios ainda maiores no UFC. “Não escolho oponente, mas eu quero lutar com os melhores”, finalizou Minotouro. Fique ligado na TATAME para conferir, amanhã, uma galeria de fotos com as melhores imagens do UFC 106. -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 22 2009, 11:25 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 296 Registrado: 11-February 09 Membro nº: 45870 |
Minoto vs Shogun já!!!
|
|
|
|
Nov 22 2009, 11:27 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2148 Registrado: 13-July 06 Membro nº: 7932 |
Grande atleta!
Parabéns! -------------------- Shogun 4ever
|
|
|
|
Nov 22 2009, 11:37 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3522 Registrado: 1-November 04 De: sao paulo Membro nº: 2900 |
parabens pro touro, acho que em breve veremos touro x shogun 2
-------------------- Disse um sábio:
SOU PAPEL HIGIENICO, QUANDO NÃO ESTOU NO ROLO ESTOU NA MERDA |
|
|
|
Nov 22 2009, 11:39 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2148 Registrado: 13-July 06 Membro nº: 7932 |
minotouro é top da categoria... espero q o ufc coloque ele contra os tops da categoria e a revanche com o shogun q na minha opiniao foi umas das melhores lutas q eu já vi de mma.
-------------------- Shogun 4ever
|
|
|
|
Nov 22 2009, 11:44 AM
|
|
Minotouro x Forrest
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:00 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2071 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
minoto ganhando mais uma e o shogun arrancando a cabeça do lyoto em maio, la pra agosto poderemos ter
minoto x shogun 2!!!!!!!!!!!!!!! -------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Minota LHW:Shogun/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! REVANCHE IMEDIATAMENTE !!!! |
|
|
|
Nov 22 2009, 12:03 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12193 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
Minoto já chega nas cabeças da categoria.
Minotouro x Forrest Pensei a mesma coisa porém parece que estão cogitando Griffin vs Ortiz 3 Este post foi editado por pluspaul: Nov 22 2009, 12:04 PM -------------------- UFC, o monopólio
2010 ano dos clones! - clone congelado, volta pra vala. Ranking p4p: 1- Musashi, 2- Lula, 3- Usain Bolt, 4- Cesar Cielo, 5- Badr Hari |
|
|
|
Nov 22 2009, 12:06 PM
|
|
ter que aguentar Forrest x Tito denovo é pra matar..
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:13 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1692 Registrado: 13-January 07 De: Recife - PE Membro nº: 10698 |
Esse merece, já chegou causando na categoria...
-------------------- As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira. By Shogun. |
|
|
|
Nov 22 2009, 12:16 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 524 Registrado: 19-February 09 De: Natal/RN Membro nº: 46633 |
Minotouro vs Forrest já!!!! urgente quero ver o Forrest correndo de novo
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:16 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 142 Registrado: 29-October 09 Membro nº: 64945 |
Deus me livre de Forest x Griffin 3, a luta até que foi boa, mais deixa pra quando os dois ja tiverem se aposentando, tem combates muito mais interessantes do que esse, Minoto x Forrest e Banha x Tito.
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 661 Registrado: 19-May 05 Membro nº: 4415 |
O Minotouro é outro nível... faz frente com qqr um da LHW. Na minha opinião é mais lutador q o irmão.
-------------------- Macaquinho Tevez
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:30 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7213 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
Lutou muito deu show. Fiquei naquela no começo da luta o Banha encostando o Minoto nas grades, tentando encurralar o Minoto, mas na hora do vamo ver era cada patada do Touro, pqp primeira derrota do Banha fora a desqualificação e perder logo assim rápido no 1o round, do jeito que ele gosta de ganhar.
-------------------- Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull e Anderson. Só casca.
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:33 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1476 Registrado: 2-February 08 De: RS Membro nº: 20892 |
War Minoto! Continua assim que a cinta deve chegar!
Tomara que se pintar a oportunidade de lutar com o Lyoto, que lute mesmo! Pois vc também merece este cinturão por tudo que já fez! Podia rolar uma revanche contra o Shogun tb, e eu torceria novamente pro Minoto! War Guerreiro! -------------------- Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!) Fedor (Deus do MMA) Lyoto (LHW Champion - CHUPEM HATERS) Shogun (TOP2 LHW - Fácil... Gás em dia, talento e estratégia pra por o Lyoto em dificuldade. War Showgun!) Anderson Silva (Lutador que está fazendo a história, mas tem que ter mais humildade) Crocop (o cara que me fez ver MMA) Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota) GSP (Semi-deus do MMA atual) "[...] Ele (Fedor) é um cara gente boa, humilde, mostrou porque ele está aí. Ele atende todo mundo, bate foto com todo mundo, não tem tempo ruim pra ele. O cara é muito humilde, tem que servir de exemplo pra muito marrento que tem no Vale-Tudo. Ele é o melhor do mundo e um poço de humildade." By Pezão sobre o Fedor. |
|
|
|
![]() ![]() |