pluspaul 0 Postado November 22, 2009 Cabeçudo totalmente fora de forma, lento e travado deu umas quedas mas o maratonista vou levando com aquela trocação dele. Ortiz no último round parecia um cone parado e apanhando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feliperp 0 Postado November 22, 2009 tito totalmente fora de forma...msm assim o forrest teve dificuldade...os dois precisam e muito melhora no gas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado November 22, 2009 (editado) Tito lento, fraco e sem ritmo de luta. Mas mesmo assim fez lutão, castigou o Forrest e pra mim venceu o 2º round. Ah, e quase levou a decisão no garfo, diga-se de passagem. Editado November 22, 2009 por guilherme_ling ling Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado November 22, 2009 FORREST GRIFFIN VS ANDERSON SILVA 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sequelado Man 0 Postado November 22, 2009 Eu já analiso por outro lado, tô achando que o Forrest tá numa decadência incrível, o Tito fora de forma, lento pra caramba, telegrafando os golpes, era luta para ser definida com certa tranquilidade. Tenho minhas dúvidas sobre o resultado pq o Tito conseguiu ir bem melhor nos dois rounds iniciais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Platon x 0 Postado November 22, 2009 Forrest venceu, sem dúvida. Mesmo não deixando Tito em perigo real, foi superior na trocação a luta inteira. Tito castigou um pouco quando levou pro chão, mas também não teve nenhuma situação real em que poderia ter acabado a luta. No terceiro round, tudo que Tito queria era ouvir aquela corneta tocar. Zerou o gás totalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL Postado November 22, 2009 boa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado November 22, 2009 Tito sentiu o tempo parado, tava lentaço na luta. Forrest conseguiu a vitória mas esperava mais dele, ele poderia ter acabado a luta no ultimo round facilmente, o Tito tinha parado de lutar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carl 0 Postado November 22, 2009 Luta fraca mesmo, e o Forrest mais uma vez mostrando "punch"=zero! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 22, 2009 Eu esperava uma apresentação ainda pior do Tito, contra um cara que consegue impôr um ritmo de luta frenético como o Griffin, com o agravante de estar mordido depois da surra que o Anderson deu nele.. me surpreendeu positivamente o cabeçudo. Perdeu mas teve seus bons momentos, mostrou que ainda tem um dos GNP's mais perigosos e chatos do MMA. Ainda pode fazer algumas boas lutas antes de se aposentar como um dos mais importantes lutadores da história. Forrest ganhou com propriedade, obrigado pela graninha que me rendeu! :D - E o juiz que deu 29x28 pro Tito é um grande brincalhão. Ademais, ler qualquer tópico sobre o Tito aqui no PVT é chato demais, principalmente depois de uma derrota, sei que o que não vão faltar são comentários de "Tito arrogante", "Tito mau caráter", etc, de gente que nunca entendeu que o cara interpreta (e MUITO bem) um personagem desde que começou no MMA, que de mau caráter ele não tem nada (procurem saber sobre os projetos assistenciais dele), e que trata-se de um dos poucos caras inteligentes e empreendedores no meio de um monte de lutador sem visão alguma de negócios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The R0CK 0 Postado November 22, 2009 Eu nunca achei Tito muita coisa mas temos que levar em conta que o cabeção ficou mais de um ano sem lutar, teve uma época que nem estava treinando, então é obvio que ele esta sem ritmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 22, 2009 Forrest é o cara que menos leva crédito no mundo por suas vitórias contra TOPs haha, sempre tem um porém na parada. Na verdade o episódio com o Anderson ajudou nisso, mas é normal perder pro Anderson e mais é normal ser humilhado pelo Anderson se seu plano é trocar com ele, não tem jeito o Spider trocando é outro nível, reflexo, movimentação, tudo dele é visivelmente superior aos demais. Ainda assim, memso tendo suas falhas (e tem mesmo) o Forrest é TOP da categoria e perdreira, até na derrota pro Rashad pra mim ele vinha fazendo a melhor luta da carreira dele até ser nocauteado, só contra o Anderson que desandou e acho que isso abalou excessivamente a imagem dele. Porém é fácil enxergar que o Tito tava morto no terceiro round, realmente ele sentiu o tempo parado, fora q diz ele que lutou com o pé quebrado (vai saber), mas é o que eu sempre digo, subiu, luotou, perdeu, aguenta. Mas espero que ele volte com mais gás na próxima, estando com melhor condicionamento da pra ele levar um tira teima com o Forrest porque ele tava conseguindo quedar e ser agressivo no GnP mesmo cansado. Por fim gostei da luta, foi boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Dog 0 Postado November 22, 2009 (editado) Tava vendo o Griffin perder de novo a luta, tomar 3 quedas do Tito que tava todo lento e pesado é brincadeira, nem parece que treina com o Couture. Mas ele é isso aí mesmo, muito coração e garantia de boas lutas. E tenho serias duvidas se o Tito não venceu o segundo round. Editado November 22, 2009 por The Dog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sunda 0 Postado November 22, 2009 O Forrest foi superior e ganhou 2 rounds. Quando anunciaram a pontuação fiquei preocupado que fosse rolar garfo, já que um juiz deu a vitória para o Tito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow 0 Postado November 22, 2009 Eu esperava uma apresentação ainda pior do Tito, contra um cara que consegue impôr um ritmo de luta frenético como o Griffin, com o agravante de estar mordido depois da surra que o Anderson deu nele.. me surpreendeu positivamente o cabeçudo.Perdeu mas teve seus bons momentos, mostrou que ainda tem um dos GNP's mais perigosos e chatos do MMA. Ainda pode fazer algumas boas lutas antes de se aposentar como um dos mais importantes lutadores da história. Forrest ganhou com propriedade, obrigado pela graninha que me rendeu! :D - E o juiz que deu 29x28 pro Tito é um grande brincalhão. Ademais, ler qualquer tópico sobre o Tito aqui no PVT é chato demais, principalmente depois de uma derrota, sei que o que não vão faltar são comentários de "Tito arrogante", "Tito mau caráter", etc, de gente que nunca entendeu que o cara interpreta (e MUITO bem) um personagem desde que começou no MMA, que de mau caráter ele não tem nada (procurem saber sobre os projetos assistenciais dele), e que trata-se de um dos poucos caras inteligentes e empreendedores no meio de um monte de lutador sem visão alguma de negócios. vdd cara, eu msm era assim..odiava o tito sem conhece-lo realmente. O cara é muito gente fina, preocupado com os fãs e ama o mma mais que tudo. Percebi isso vendo o tuf 3, ele mandou muito bem nesse programa, mostrando um tito q a maioria n conhecia. Torci hj pro tito e infelizmente ele perdeu, mas eu achei muito boa a atitude de ambos após a luta, brincando que deveriam fz isso mais uma vez e talz. Fora o forrest apoiando o tito na hr q começaram a vaia-lo. Enfim foi um bom main event, bem melhor q couture vs vera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites