Pexe Boi 0 Postado November 22, 2009 Caraca!!! Q SHOW!!! O KO power dele foi realmente algo inesperado pra mim, nao imaginava um KO desses. Touro mostrou oq foi fazer no UFC!! PARABENS!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TUfighter 0 Postado November 22, 2009 Alguém me manda um limk pra assistir por favor pq a TUV parou!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado November 22, 2009 Caralho o Banha vai precisar de um dentista pq com certeza abalou a estrutura ali , teve umas 3 pedradas que entraram limpas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Platon x 0 Postado November 22, 2009 Não é de hoje que o Touro está com a trocação afiada, mas bater o Banha assim foi demais. Se Touro lutar com Minotauro hoje em dia, eu aposto no Touro fácil. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Aquino 0 Postado November 22, 2009 É um absurdo o cara pagar a porcaria do Premiere Combate e o evento n ser ao vivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FURIAGFC 0 Postado November 22, 2009 incrivel!! Minoto na ponta dos cascos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado November 22, 2009 Minoto mandou muuito bem. Falei que o Banha era limitado, minoto com uma movimentação muito superior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado November 22, 2009 Minoto sempre trocou bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado November 22, 2009 e digo mais: o primeiro title defense do Shogun vai ser contra o Minotouro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FaixaMarron 0 Postado November 22, 2009 Alguém me manda um limk pra assistir por favor pq a TUV parou!! Ta passando ao vivo no sportv 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bunito 0 Postado November 22, 2009 Falaê PVT! Caminhão de mangas sendo descarregado aqui no PVT. Kd aqueles q falavam q o Touro não era top? Impressionante, detonou o Banha q é excelente lutador. Excelente estréia. Témas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeff 11 0 Postado November 22, 2009 tava torcendo pelo touro....eu nao conhecia muito o banha ainda....contra golpe fatal do minotouro....vai ter sucesso no ufc.... boa sorte pro banha na proxima....que se recupere bem da derrota... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
b.a. 0 Postado November 22, 2009 e digo mais: o primeiro title defense do Shogun vai ser contra o Minotouro! Vixe, o Shogun é campeão desde quando??? Sobre a luta: Touro tem fácil o melhor boxe da categoria. O cara é lutador de boxe galera. Medalha de bronze no Pan não é pra qualquer um não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado November 22, 2009 Eu treinei com o Banha lá no casca, é uma excelente pessoa, um atleta top... mas como eu já vinha avisando, o Touro é muito superior... trocação mais técnica e se a luta fosse pro chão, seria um passeio ainda maior.... Na minha opinião, em breve estará disputando a cinta (li certa vez que ele lutaria contra o lyoto...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 22, 2009 Precisão do Minoto muito boa mesmo, acertou quase todo os socos que mandou, dessa vez não deu para o Banha. Bom que o Minoto tava com moral e fica com muito mais moral no evento agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites