![]() ![]() |
Nov 22 2009, 12:50 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 947 Registrado: 7-January 05 Membro nº: 3307 |
Caraca!!! Q SHOW!!!
O KO power dele foi realmente algo inesperado pra mim, nao imaginava um KO desses. Touro mostrou oq foi fazer no UFC!! PARABENS!!! |
|
|
|
Nov 22 2009, 12:51 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 31 Registrado: 28-July 09 Membro nº: 58934 |
Alguém me manda um limk pra assistir por favor pq a TUV parou!!
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:52 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 10174 Registrado: 16-June 06 Membro nº: 7785 |
Caralho o Banha vai precisar de um dentista pq com certeza abalou a estrutura ali , teve umas 3 pedradas que entraram limpas
-------------------- "Eu sou contra o atleta chegar na final do campeonato e ter que dar pra alguém, acho que isso tira totalmente o mérito da medalha de ouro, independente se é parceiro de equipe ou não. Essa aqui é a nossa olimpíada e não existe em uma olimpíada o atleta chegar na final e dar a medalha para um companheiro de equipe, é inaceitável para mim. Eu sou 100% contra."
Roger Gracie Caso você morra, doe seus ossos, seu corpo não voltará em frangalhos para sua família e existem pessoas na fila de espera do banco de ossos. Saiba mais sobre o processo de doação de ossos |
|
|
|
Nov 22 2009, 12:53 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1407 Registrado: 14-January 07 Membro nº: 10725 |
Não é de hoje que o Touro está com a trocação afiada, mas bater o Banha assim foi demais.
Se Touro lutar com Minotauro hoje em dia, eu aposto no Touro fácil. |
|
|
|
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 9112 Registrado: 13-October 05 De: Natal - RN Membro nº: 5176 |
É um absurdo o cara pagar a porcaria do Premiere Combate e o evento n ser ao vivo...
-------------------- http://www.blogdomatheus.com
|
|
|
|
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2277 Registrado: 10-August 03 Membro nº: 1103 |
incrivel!!
Minoto na ponta dos cascos. -------------------- SHOGUN CAMPEÂO DO UFC!!
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:54 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4488 Registrado: 15-December 05 De: PR - Curitiba Membro nº: 6020 |
Minoto mandou muuito bem. Falei que o Banha era limitado, minoto com uma movimentação muito superior.
-------------------- Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:54 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7052 Registrado: 7-July 07 Membro nº: 11996 |
Minoto sempre trocou bem.
-------------------- "Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
|
|
|
|
Nov 22 2009, 12:55 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4488 Registrado: 15-December 05 De: PR - Curitiba Membro nº: 6020 |
e digo mais: o primeiro title defense do Shogun vai ser contra o Minotouro!
-------------------- Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
|
|
|
|
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1207 Registrado: 14-August 05 Membro nº: 4964 |
Alguém me manda um limk pra assistir por favor pq a TUV parou!! Ta passando ao vivo no sportv 1 -------------------- "Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje."
|
|
|
|
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 447 Registrado: 16-March 09 Membro nº: 48895 |
Falaê PVT!
Caminhão de mangas sendo descarregado aqui no PVT. Kd aqueles q falavam q o Touro não era top? Impressionante, detonou o Banha q é excelente lutador. Excelente estréia. Témas!! |
|
|
|
Nov 22 2009, 12:58 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2222 Registrado: 8-November 04 Membro nº: 2936 |
tava torcendo pelo touro....eu nao conhecia muito o banha ainda....contra golpe fatal do minotouro....vai ter sucesso no ufc....
boa sorte pro banha na proxima....que se recupere bem da derrota... -------------------- Wanderlei Silva = eterno campeao
PRIDE FOR EVER!!! |
|
|
|
Nov 22 2009, 12:58 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 158 Registrado: 17-July 09 De: Taguatinga - DF Membro nº: 58164 |
e digo mais: o primeiro title defense do Shogun vai ser contra o Minotouro! Vixe, o Shogun é campeão desde quando??? Sobre a luta: Touro tem fácil o melhor boxe da categoria. O cara é lutador de boxe galera. Medalha de bronze no Pan não é pra qualquer um não... -------------------- "No Brasil as pessoas não dão moral nenhuma para os seus lutadores, exageram muito nas cobranças, e isso é muito difícil."
Rogério Minotouro "Nós somos um país de momento, não temos passado e o futuro talvez, é aquela história nego te levanta em uma luta e já te condena em outra, esquecem o que o atleta já fez." Paulo Filho |
|
|
|
Nov 22 2009, 01:00 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3959 Registrado: 28-November 06 De: São Paulo Membro nº: 9843 |
Eu treinei com o Banha lá no casca, é uma excelente pessoa, um atleta top... mas como eu já vinha avisando, o Touro é muito superior... trocação mais técnica e se a luta fosse pro chão, seria um passeio ainda maior....
Na minha opinião, em breve estará disputando a cinta (li certa vez que ele lutaria contra o lyoto...) -------------------- Os doze ensinamentos que inspiraram Carlos Gracie:
PROMETE A TI MESMO 1-Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente. 2-Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade. 3-Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor. 4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade. 5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor. 6-Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio. 7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro. 8-Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam. 9-Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros. 10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades. 11-Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras. 12-Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres ao que há de melhor em ti. |
|
|
|
Nov 22 2009, 01:02 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12191 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
Precisão do Minoto muito boa mesmo, acertou quase todo os socos que mandou, dessa vez não deu para o Banha.
Bom que o Minoto tava com moral e fica com muito mais moral no evento agora. -------------------- UFC, o monopólio
2010 ano dos clones! - clone congelado, volta pra vala. Ranking p4p: 1- Musashi, 2- Lula, 3- Usain Bolt, 4- Cesar Cielo, 5- Badr Hari |
|
|
|
![]() ![]() |