![]() ![]() |
Nov 21 2009, 05:57 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 8930 Registrado: 29-November 06 De: a tal maravilhosa! é ! to falando do Rio de Janeiro Membro nº: 9871 |
![]() Main event: 205 lbs.: Tito Ortiz vs. Forrest Griffin Main card (Televised): 170 lbs.: Anthony Johnson vs. Josh Koscheck 205 lbs.: Luis Cane vs. Antonio Rogerio Nogueira 170 lbs.: Phil Baroni vs. Amir Sadollah 170 lbs.: Paulo Thiago vs. Jacob Volkmann Under card (May not be broadcast): 170 lbs.: Marcus Davis vs. Ben Saunders 185 lbs.: Kendall Grove vs. Jake Rosholt 170 lbs.: Brian Foster vs. Brock Larson 155 lbs.: Fabricio Camoes vs. Caol Uno 155 lbs.: George Sotiropoulos vs. Jason Dent O evento começa ás 00:00 hrs Este post foi editado por pluto mma: Nov 21 2009, 05:58 PM -------------------- "Quando minota tomou aquela guilhotina meu irmao falou aki do lado: " Pqp agora ja era..." ....
ai eu disse: " Porra mlk cala a boca, o cara ja foi atropelado por caminhão, tu acha que ele vai perder na guilhotina!?" "You could shoot Minotauro with a shotgun and he'd probably still end up armbarring you." Antônio Rodrigo Minotauro Nogueira - o Primeiro lutador a ter os titulos do Pride e UFC! "Vamos Flamengo eu estou aqui e te sigo a todo lado e ñ importa aonde jogue eu vou te apoiar! Vamos Flamengo Ñ podemos perder ,Vamos Flamengo vamo vamo ganhar! Essa loucura que eu sinto por ti Nunca se acabará" Grappling Fight Team- Só o jiu Jitsu Salva - Viva ao Jiu Jitsu Brasileiro ---------------------------- BOXE CHINÊS----------------- ----------------------------Túlio Palhares------------------------------ ----------Eduardo kiko Felipe -Rodrigo Ruiz- Mauro Xuxa-------------------------------------------------- |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:01 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1900 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11024 |
Adiantando algumas respostas:
O evento começa ás 00:00 hrs Este post foi editado por matsyahu: Nov 21 2009, 06:01 PM -------------------- Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!!!
2010, o ano dos CLONES! Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço. |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:01 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 630 Registrado: 9-December 08 Membro nº: 39546 |
|
|
|
|
Nov 21 2009, 06:07 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 675 Registrado: 6-July 07 Membro nº: 11950 |
q? pq no canal combate vai começar as 4?
-------------------- Fuleiro do jeito que era, o Rioheroes 13, em dezembro de 2007, atingiu a marca de um milhão de tele-espectadores mundo afora somente com transmissão via internet. <---> O formato antigo de vale-tudo é uma mina de ouro pronta pra ser explorada por quem tem competência, coragem e ambição, ao contrário dessas barcas furadas que são os eventos nacionais atuais que acreditam que as regras unificadas de Nevada farão o esporte crescer quando beneficiam somente quem já está estabilizado (UFC).
|
|
|
|
Nov 21 2009, 06:08 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1702 Registrado: 5-December 08 De: SBC - SP Membro nº: 38926 |
é isso ai...ja ta no area esperando começar...
-------------------- Antes: Lyoto Vs Shogun, Dana White seu safado. Agora pra quem devo torcer ?!?!?!
27/10: Shogun, traga a cinta para seus fãs Agora: Shogun vc eh o verdadeiro campeão Champs 2010 UFC: LW - BJ Penn "The Prodigy" WW - George "The Rush" St. Pierre MW - Anderson "Spider" Silva LHW - Mauricio "Shogun" Rua HW - Junior "Cigano" dos Santos Crys Cyborg faz reporter durmir durante entrevista. Link --> http://www.youtube.com/watch?v=BVhEbTIExrk |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:10 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3016 Registrado: 30-July 07 De: Jacareí-SP Membro nº: 12788 |
Só lembrando q o site amigo deve estar sintonizado na SPIKETV transmitindo algumas das preliminares antes das 00:00 hrs, fiquem ligados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------- - Shogun rumo a cinta
- Watch out, THE PHENOM is coming... - Velasquez is FOR REAL - TAKANORI GOMI IS IN THE HOUSE *MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:11 PM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 8785 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
Boa.
Vou acompanhar o evento inteiro e estarei por aqui também -------------------- TE AMO MUITO MUITO ERIKA sz
WAAAR DOURADO !!!!! Minotauro e Belfort futuros campeões do UFC !!!!! UFC 110 Nogueira (SUB 1R) / Silva (DU) / Stevenson (DU) / Jardine (TKO 3R) / Mirko (TKO 2R) Dollaway (TKO 2R) / Soszynski (DU) / Foster (DU) / Pokrajac (TKO 1R) / Haseman (DU) |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:11 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 860 Registrado: 21-October 07 Membro nº: 16821 |
mas já abriram o tópico ?
tô na primeira página -------------------- Favorite fighters:
Wanderlei "The axe murderer" Silva Maurício "Shogun" Rua CAMPEÃO ! Mirko "Cro cop" Filipović,o velho Crocop voltará ! "The Croatian Sensation" Takanori "The fireball kid" Gomi Kevin "The Monster" Randleman Lyoto "The dragon" Machida Федор" The Last Emperor" Емельяненко Chuck "The Iceman" Liddell Shane Carwin Jose Aldo |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5051 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:16 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 8 Registrado: 17-January 09 De: Jundiaí, SP Membro nº: 43204 |
alguém tem o link pra assistir essa luta ao vivo?
|
|
|
|
Nov 21 2009, 06:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 180 Registrado: 21-December 07 Membro nº: 20153 |
War Tito e Minotouro!!!
-------------------- Come Back Minotauro!
Wand, eu acredito! Shogun vai ganhar! |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:18 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1726 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
WAR TITO!!!
WAR MINOTOURO!! WAR KOS!! WAR BOPE!! WAR BARONI?? -------------------- Shogun é o verdadeiro campeão!!!!!
|
|
|
|
Nov 21 2009, 06:19 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1273 Registrado: 25-April 07 Membro nº: 11099 |
O Evento começa 1hs da matina!! Vai começar as 10pm do Eastern Time, e nao mais 9hs como tava sendo antes, sao 3 horas de diferença agora pra quem ta no horario de verao, entao é 1 hora da manhã!
Este post foi editado por Axe_Spartan: Nov 21 2009, 06:30 PM -------------------- Ai galera, um beijo do gordo pra todos os fãs AI. E, pô, para o pessoal do Portal (Portal do Vale Tudo, fórum sobre MMA) falar de mim é fácil o difícil é ser eu, pooooorra!
WAR SPIDER!! |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:20 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 563 Registrado: 30-December 06 Membro nº: 10488 |
War Ortiz, Touro e biro biro
-------------------- " O diabo desta vida é que entre cem caminhos, temos que escolher apenas um, e viver a nostalgia dos outros noventa e nove".
Lutadores preferidos: 1 - Vitor Belfort 2 - Minotauro 3 - Kashushi Sakuraba 4 - Arona 5 - Minotouro Botafogo, Botafogo no Coração |
|
|
|
Nov 21 2009, 06:24 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1314 Registrado: 14-March 09 De: Rio de Janeiro Membro nº: 48635 |
q? pq no canal combate vai começar as 4? Porque vai passar AO VIVO NO SPORTV (canal 39), 01:00 , horario de brasilia Este post foi editado por drk: Nov 21 2009, 06:26 PM -------------------- "Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão. O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor. Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol. Não preciso nem falar de Zico e companhia, do fato de todos os astros internacionais que nos visitam fazerem questão de usar o manto sagrado, nem da pichação: “MENGÃO CAMPEÃO DO MUNDO”, que eu vi num muro em Chartres, no interior da França. Quem é Flamengo é Flamengo até morrer, em qualquer lugar do mundo. E faz questão de acompanhar seu time, seja no Rio, em Tóquio, ou em qualquer local que o Rubro-Negro jogue. Torcedor do Flamengo que se preze faz questão de bater no peito e dizer com o maior orgulho: “Os outros que me perdoem, mas sou Flamengo e não abro”. Para saber o que é isso, basta ir ao Maracanã em qualquer jogo do Mengão. A emoção de ver aquela galera maravilhosa cantando e gritando palavras de ordem emociona até quem não gosta do Flamengo. Já vi muita gente chorar ao passar por essa experiência. É por isso que a torcida rubro-negra é chamada de nação. Uma nação com muito orgulho de ser Flamengo. Não tem jeito. As torcidas adversárias têm razão. Os rubro-negros são muito metidos a besta E, convenhamos, com toda razão..."
|
|
|
|
![]() ![]() |