Slim_Shady 0 Postado November 21, 2009 Treinador de muay thai de Rogério Minotouro, Luiz Alves acompanhou de perto todo o trabalho para o combate contra Luis Banha, que acontece neste sábado, no UFC 106, em Las Vegas. Para o treinador, uma das principais armas de Minoto será a trocação. "Acompanhei o treino dele. Na Bahia ele ficou duas semanas aprimorando o boxe com o Luis Dórea e foi para os Estados Unidos. Nos EUA ele contou também com o Dórea e com o Junior Cigano", diz Alves, que continua. "É uma luta duríssima, contra uma pedreira, que é o Banha. Mas eu confio muito na parte em pé do Rogério. Ele treinou muito boxe e muay thai e está com a trocação perfeita. Nos Estados Unidos, ele também aproveitou para afiar o wrestling. Outro fator importante é a experiência. Para mim, ele tem mais chance", completa ao PORTALDASLUTAS.com. O treinador sabe que o oponente desta noite não é fácil, mas a confiança é grande. Segundo Luiz Alves, Minoto está 100% para estrear mo UFC. "O Rogério sempre está bem. É um cara que treina muito, um super atleta e se cuida bem tanto na parte física quanto técnica. Ele está ótimo em tudo isso e com a cabeça muito boa para essa luta.", encerra. http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=4221 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado November 21, 2009 Pra mim, dá Rogério! Primeira página [nunca falei isto! hahaha]... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 21, 2009 ja falaram varias vezes em experiencia mas se o Touro tem um pouco mais de MMA o Banha tem mais no 8 ao meu ver esse fator nao vai pesar nada o que vai contar mesmo é tecnica, gas, queixo e talvez muito coraçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 21, 2009 Vai ser a melhor luta da noite, vou torcer para o Banha que me identifico melhor, mas se caso o Minoto vencer não vou achar nem 1 pouco ruim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189 Postado November 21, 2009 Acho que Minotouro passa sufoco(igual o Minota) mas vence !! Waaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr Minotoouuuuuuuuurroooo !!! Acaba com o Imotep !!HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA vs :lol: B9) :( :ph34r: :wacko: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrezaoUFC 0 Postado November 21, 2009 To apostando no Banha.. Herzizou quer apostar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RlCK 0 Postado November 21, 2009 Se o Minito for querer trocar com o Banha acho q a vantagem sera do Banha . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado November 21, 2009 Minoto crescendo, quero ver Shogun x Minoto 2!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charlinho 0 Postado November 21, 2009 Minoto crescendo, quero ver Shogun x Minoto 2!! Minoto X Shogun 2 vai ser pelo cinturão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 21, 2009 Minoto X Shogun 2 vai ser pelo cinturão ! to com vc nessa!! pra mim a revanche pelo cinturão do ufc ia ser d++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 21, 2009 Minoto crescendo, quero ver Shogun x Minoto 2!! Se o Touro vencer o Banha certamente vai rolar essa ravanche, mas não pela cinta hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed Postado November 21, 2009 Quero ver o dia em que um treinador vai dizer q seu atleta não está bem treinado! Fico imaginando um reporter indo até um treinador e perguntando: "E aí Jayme, como tá o Vitor Belfort??" -- A pergunta mais´óbvia do mundo Aí o Jayme diz: "Po cara, nem fala.... O Vitor tá mal p cacete cara, ontem ele errava todos os jabs, os poucos que ele acertava vinha sem pressão nenhuma mas ainda estamos confiantes pois acreditamos que o queixo do Anderson vai estar sensível e ele vai conseguir acertar bem no botão mesmo não tendo uma boa movimentação.... definitivamente acreditamos que o Anderson vai tropeçar e o Vitor estará preparado para se aproveitar disso e então BANG, definir a luta!!!" Imagina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krauser 0 Postado November 21, 2009 Acho q da Minotouro . . . , mas também não tenho nada contra o Banha . . . uma boa luta, pena que na estréia o Minotouro já enfrente um brasileiro . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu Postado November 21, 2009 Acho o Banha um lutador fraco!!!! so tem a mao pesada , sua ultima luta foi fraca d+ contra um lutador mediano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bunito 0 Postado November 21, 2009 Quero ver o dia em que um treinador vai dizer q seu atleta não está bem treinado!Fico imaginando um reporter indo até um treinador e perguntando: "E aí Jayme, como tá o Vitor Belfort??" -- A pergunta mais´óbvia do mundo Aí o Jayme diz: "Po cara, nem fala.... O Vitor tá mal p cacete cara, ontem ele errava todos os jabs, os poucos que ele acertava vinha sem pressão nenhuma mas ainda estamos confiantes pois acreditamos que o queixo do Anderson vai estar sensível e ele vai conseguir acertar bem no botão mesmo não tendo uma boa movimentação.... definitivamente acreditamos que o Anderson vai tropeçar e o Vitor estará preparado para se aproveitar disso e então BANG, definir a luta!!!" Imagina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui sem dúvida nenhuma isso não vai acontecer. Bora Minoto. Témas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites