Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Minotouro com a trocação afiada

Recommended Posts

Treinador de muay thai de Rogério Minotouro, Luiz Alves acompanhou de perto todo o trabalho para o combate contra Luis Banha, que acontece neste sábado, no UFC 106, em Las Vegas. Para o treinador, uma das principais armas de Minoto será a trocação.

"Acompanhei o treino dele. Na Bahia ele ficou duas semanas aprimorando o boxe com o Luis Dórea e foi para os Estados Unidos. Nos EUA ele contou também com o Dórea e com o Junior Cigano", diz Alves, que continua.

"É uma luta duríssima, contra uma pedreira, que é o Banha. Mas eu confio muito na parte em pé do Rogério. Ele treinou muito boxe e muay thai e está com a trocação perfeita. Nos Estados Unidos, ele também aproveitou para afiar o wrestling. Outro fator importante é a experiência. Para mim, ele tem mais chance", completa ao PORTALDASLUTAS.com.

O treinador sabe que o oponente desta noite não é fácil, mas a confiança é grande. Segundo Luiz Alves, Minoto está 100% para estrear mo UFC.

"O Rogério sempre está bem. É um cara que treina muito, um super atleta e se cuida bem tanto na parte física quanto técnica. Ele está ótimo em tudo isso e com a cabeça muito boa para essa luta.", encerra.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=4221

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, dá Rogério!

Primeira página [nunca falei isto! hahaha]... :(

Compartilhar este post

Link para o post

ja falaram varias vezes em experiencia

mas se o Touro tem um pouco mais de MMA

o Banha tem mais no 8

ao meu ver esse fator nao vai pesar nada

o que vai contar mesmo é tecnica, gas, queixo e talvez muito coraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a melhor luta da noite, vou torcer para o Banha que me identifico melhor, mas se caso o Minoto vencer não vou achar nem 1 pouco ruim...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DANGER189

Acho que Minotouro passa sufoco(igual o Minota) mas vence !!

Waaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr Minotoouuuuuuuuurroooo !!!

Acaba com o Imotep !!HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Minotouro.jpg vs imotep.jpg

:lol: B9) :( fearwwdevill :ph34r: :wacko: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Minito for querer trocar com o Banha acho q a vantagem sera do Banha .

Compartilhar este post

Link para o post
Minoto X Shogun 2 vai ser pelo cinturão !

to com vc nessa!!

pra mim a revanche pelo cinturão do ufc ia ser d++

Compartilhar este post

Link para o post
Minoto crescendo, quero ver Shogun x Minoto 2!!

Se o Touro vencer o Banha certamente vai rolar essa ravanche, mas não pela cinta hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado King_Unnamed

Quero ver o dia em que um treinador vai dizer q seu atleta não está bem treinado!

Fico imaginando um reporter indo até um treinador e perguntando:

"E aí Jayme, como tá o Vitor Belfort??" -- A pergunta mais´óbvia do mundo

Aí o Jayme diz:

"Po cara, nem fala.... O Vitor tá mal p cacete cara, ontem ele errava todos os jabs, os poucos que ele acertava vinha sem pressão nenhuma mas ainda estamos confiantes pois acreditamos que o queixo do Anderson vai estar sensível e ele vai conseguir acertar bem no botão mesmo não tendo uma boa movimentação.... definitivamente acreditamos que o Anderson vai tropeçar e o Vitor estará preparado para se aproveitar disso e então BANG, definir a luta!!!"

Imagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q da Minotouro . . . , mas também não tenho nada contra o Banha . . . uma boa luta, pena que na estréia o Minotouro já enfrente um brasileiro . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Saulojiujitsu

Acho o Banha um lutador fraco!!!! so tem a mao pesada , sua ultima luta foi fraca d+ contra um lutador mediano...

Compartilhar este post

Link para o post
Quero ver o dia em que um treinador vai dizer q seu atleta não está bem treinado!

Fico imaginando um reporter indo até um treinador e perguntando:

"E aí Jayme, como tá o Vitor Belfort??" -- A pergunta mais´óbvia do mundo

Aí o Jayme diz:

"Po cara, nem fala.... O Vitor tá mal p cacete cara, ontem ele errava todos os jabs, os poucos que ele acertava vinha sem pressão nenhuma mas ainda estamos confiantes pois acreditamos que o queixo do Anderson vai estar sensível e ele vai conseguir acertar bem no botão mesmo não tendo uma boa movimentação.... definitivamente acreditamos que o Anderson vai tropeçar e o Vitor estará preparado para se aproveitar disso e então BANG, definir a luta!!!"

Imagina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri muito aqui

sem dúvida nenhuma isso não vai acontecer.

Bora Minoto.

Témas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso