![]() ![]() |
Nov 21 2009, 01:59 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1131 Registrado: 6-December 07 Membro nº: 19234 |
Treinador de muay thai de Rogério Minotouro, Luiz Alves acompanhou de perto todo o trabalho para o combate contra Luis Banha, que acontece neste sábado, no UFC 106, em Las Vegas. Para o treinador, uma das principais armas de Minoto será a trocação.
"Acompanhei o treino dele. Na Bahia ele ficou duas semanas aprimorando o boxe com o Luis Dórea e foi para os Estados Unidos. Nos EUA ele contou também com o Dórea e com o Junior Cigano", diz Alves, que continua. "É uma luta duríssima, contra uma pedreira, que é o Banha. Mas eu confio muito na parte em pé do Rogério. Ele treinou muito boxe e muay thai e está com a trocação perfeita. Nos Estados Unidos, ele também aproveitou para afiar o wrestling. Outro fator importante é a experiência. Para mim, ele tem mais chance", completa ao PORTALDASLUTAS.com. O treinador sabe que o oponente desta noite não é fácil, mas a confiança é grande. Segundo Luiz Alves, Minoto está 100% para estrear mo UFC. "O Rogério sempre está bem. É um cara que treina muito, um super atleta e se cuida bem tanto na parte física quanto técnica. Ele está ótimo em tudo isso e com a cabeça muito boa para essa luta.", encerra. http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=4221 |
|
|
|
Nov 21 2009, 02:21 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3642 Registrado: 8-April 06 De: Curitiba, Paraná Membro nº: 6851 |
Pra mim, dá Rogério!
Primeira página [nunca falei isto! hahaha]... -------------------- MMA Game - Entre Aqui!
EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO. Respeito é Tudo... |
|
|
|
Nov 21 2009, 02:23 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 17230 Registrado: 9-November 03 De: 5ª Dimensão Membro nº: 1612 |
ja falaram varias vezes em experiencia
mas se o Touro tem um pouco mais de MMA o Banha tem mais no 8 ao meu ver esse fator nao vai pesar nada o que vai contar mesmo é tecnica, gas, queixo e talvez muito coraçao |
|
|
|
Nov 21 2009, 02:34 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5049 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
Vai ser a melhor luta da noite, vou torcer para o Banha que me identifico melhor, mas se caso o Minoto vencer não vou achar nem 1 pouco ruim...
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
Nov 21 2009, 02:39 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 735 Registrado: 23-September 08 Membro nº: 32307 |
Acho que Minotouro passa sufoco(igual o Minota) mas vence !!
Waaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr Minotoouuuuuuuuurroooo !!! Acaba com o Imotep !!HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA vs ![]() |
|
|
|
Nov 21 2009, 02:44 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1395 Registrado: 16-December 07 De: saopaulo Membro nº: 19804 |
To apostando no Banha.. Herzizou quer apostar?
|
|
|
|
Nov 21 2009, 03:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 590 Registrado: 2-January 07 De: S. Paulo - SP Membro nº: 10605 |
Se o Minito for querer trocar com o Banha acho q a vantagem sera do Banha .
-------------------- []s
RlCK |
|
|
|
Nov 21 2009, 03:19 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4488 Registrado: 15-December 05 De: PR - Curitiba Membro nº: 6020 |
Minoto crescendo, quero ver Shogun x Minoto 2!!
-------------------- Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
|
|
|
|
Nov 21 2009, 03:33 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 385 Registrado: 20-July 09 Membro nº: 58340 |
|
|
|
|
Nov 21 2009, 03:44 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1725 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Minoto X Shogun 2 vai ser pelo cinturão ! to com vc nessa!! pra mim a revanche pelo cinturão do ufc ia ser d++ -------------------- Shogun é o verdadeiro campeão!!!!!
|
|
|
|
Nov 21 2009, 04:10 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5049 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
Minoto crescendo, quero ver Shogun x Minoto 2!! Se o Touro vencer o Banha certamente vai rolar essa ravanche, mas não pela cinta hehehehehe -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
Nov 21 2009, 04:22 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 624 Registrado: 9-December 08 Membro nº: 39546 |
Quero ver o dia em que um treinador vai dizer q seu atleta não está bem treinado!
Fico imaginando um reporter indo até um treinador e perguntando: "E aí Jayme, como tá o Vitor Belfort??" -- A pergunta mais´óbvia do mundo Aí o Jayme diz: "Po cara, nem fala.... O Vitor tá mal p cacete cara, ontem ele errava todos os jabs, os poucos que ele acertava vinha sem pressão nenhuma mas ainda estamos confiantes pois acreditamos que o queixo do Anderson vai estar sensível e ele vai conseguir acertar bem no botão mesmo não tendo uma boa movimentação.... definitivamente acreditamos que o Anderson vai tropeçar e o Vitor estará preparado para se aproveitar disso e então BANG, definir a luta!!!" Imagina. |
|
|
|
Nov 21 2009, 04:49 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 180 Registrado: 21-December 07 Membro nº: 20153 |
Acho q da Minotouro . . . , mas também não tenho nada contra o Banha . . . uma boa luta, pena que na estréia o Minotouro já enfrente um brasileiro . . .
-------------------- Come Back Minotauro!
Wand, eu acredito! Shogun vai ganhar! |
|
|
|
Nov 21 2009, 05:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 668 Registrado: 18-April 09 De: Natal Membro nº: 51770 |
Acho o Banha um lutador fraco!!!! so tem a mao pesada , sua ultima luta foi fraca d+ contra um lutador mediano...
-------------------- "Champions are not made in the gyms. Champions are made from something they have deep inside them - a desire, a dream, a vision." -Muhammad Ali
|
|
|
|
Nov 21 2009, 05:38 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 447 Registrado: 16-March 09 Membro nº: 48895 |
Quero ver o dia em que um treinador vai dizer q seu atleta não está bem treinado! Fico imaginando um reporter indo até um treinador e perguntando: "E aí Jayme, como tá o Vitor Belfort??" -- A pergunta mais´óbvia do mundo Aí o Jayme diz: "Po cara, nem fala.... O Vitor tá mal p cacete cara, ontem ele errava todos os jabs, os poucos que ele acertava vinha sem pressão nenhuma mas ainda estamos confiantes pois acreditamos que o queixo do Anderson vai estar sensível e ele vai conseguir acertar bem no botão mesmo não tendo uma boa movimentação.... definitivamente acreditamos que o Anderson vai tropeçar e o Vitor estará preparado para se aproveitar disso e então BANG, definir a luta!!!" Imagina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui sem dúvida nenhuma isso não vai acontecer. Bora Minoto. Témas!! |
|
|
|
![]() ![]() |