![]() ![]() |
Nov 20 2009, 08:32 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3282 Registrado: 1-September 07 De: Bahia Membro nº: 14133 |
Forrest Griffin pode achar sua performance de recuperação em uma revanche com Tito Ortiz, que ele enfrenta este sábado no UFC 106 em Las Vegas. A primeira luta deles no UFC 59 em abril de 2006 gerou controvérsia, já que Ortiz usou o wrestling de forma agressiva n primeiro round, apenas para ir se apagando no segundo e terceiro round antes de levar uma decisão dividida apertada. "Eu iria pontuar talvez um empate." Griffin disse ao "Beatdown" na Sherdog Radio Network's na semana passada. "Eu posso ver isso. Eu provavelmente daria 8-10 no primeiro round. Eu nunca estive fora da luta, mas você pode realmente dizer quando um cara domina totalmente o outro." Mesmo em derrota, Griffin, que venceu a primeira temporada do "The Ultimate Fighter" apenas um ano atrás, disse que ele saiu um pouco mais sábio. "Definitivamente não foi uma má experiência," disse Griffin. "Era simplesmente estranho para mim lutar contra um cara que eu via na TV, lutar contra um cara que eu rachei um pay-per-view pagando 10 pratas para assistir quando era uma criança e agora você está na verdade lutando contra esse cara. Foi algo que na verdade eu falava sobre isso anos atrás, mas não planejava realmente ver isso se tornando realidade. Reverência não é algo que Griffin irá sentir novamente neste sábado. "Eu fui nocauteado nas últimas duas lutas em sequência," disse Griffin. "Eu estaria motivado para qualquer luta mas Tito é um oponente muito bom para mim porque você realmente quer bater no Tito. Você simplesmente quer. Com tudo sobre ele você quer calá-lo um pouquinho. Então, é definitivamente um bom fator motivante." Outra motivação vai vir de sua última luta no UFC 101 em agosto, quando ele desafiou o campeão dos pesos-médio Anderson Silva em uma luta na categoria de até 93kg, mas foi desmantelado pelo brasileiro em menos de um round completo. "Aquilo foi ruim, disse Griffin. "Você pode dizer isso depois dos primeiros 30 segundos ele simplesmente desviou minhas mãos de seu rosto e olhou para mim, 'Cara você está brincando comigo com isso?' e nesse ponto eu estava, "Uau, que p--- é essa.'" [N.T: no original “That was bad,” said Griffin. “You could tell after the first 30 seconds he just swipes my hands out of his face and he just looked at me like, 'Dude are you kidding me with that?' And at that point I was just like, 'Wow, what the f---.'”], não tive certeza do sentido da frase. Era o tipo de luta que Griffin nunca previu acontecendo. "Eu nunca pensei que isso era algo que eu poderia ver acontecendo em mina vida," disse Griffin. "Eu sempre digo a mesma m---. Eu sempre farei tudo que estiver em meu alcance para me preparar para a luta. Treinar o mais duro que posso. E eu saberei que fiz tudo que podia para me preparar quando eu pisar lá e eu saberei que não irei desistir. E essas são as únicas duas coisas que você precisa saber indo para uma luta. É daí que tiro minha confiança. Bom, nessa luta, eu quero dizer que fiquei assustado. Desisti. Tanto faz. Você sabe? Criando quase tantas notícias quanto a luta foi a reação de Griffin imediatamente após a derrota. Ele correu da jaula, recusando-se a fazer qualquer comentário com a imprensa. Griffin disse que reagiu dessa maneira para se proteger. "A imprensa não é o povo," disse Griffin. "A imprensa não é os fãs. A imprensa, especialmente nesse esporte também, é um monstro diferente, eu acho. Você pensa no meu nível de interação versus aqueles atletas com um tipo realmente profissional. Você pode me ver todo dia. Você nunca vê Tom Brady, Alex Rodriguez, esses caras. Mas comigo você pode falar bem facilmente. Então eu acho que nós não temos esse nível de blindagem então você tem que meio que cuidar de si mesmo, esse é o motivo de eu não fazer muitas entrevistas." Depois de três anos de seu primeiro encontro com Ortiz, Griffin, com 30 anos é agora um veterano, com mais sete grandes lutas e durante uma vez o título do UFC para provar isso. E ele sabe o que quer. "Ganhar é OK. Ganhar é ótimo, como queira," disse Griffin. "Mas perder é a pior coisa do mundo." |
|
|
|
Nov 20 2009, 08:42 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 368 Registrado: 22-December 07 Membro nº: 20167 |
Aquela luta dele contra o Anderson realmente foi de outro mundo!!!
O Anderson parecia tar lutanto contra um amador!!! Brincou com o Forrest!!! Mas na torcida para ele ganhar do Tito |
|
|
|
Nov 20 2009, 08:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1900 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11024 |
Humilde, mas vai perder de novo!!!
-------------------- Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!!!
2010, o ano dos CLONES! Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço. |
|
|
|
Nov 20 2009, 08:56 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7213 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
Boa entrevista. Sinistra essa parte: ""Aquilo foi ruim, disse Griffin. "Você pode dizer isso depois dos primeiros 30 segundos ele simplesmente desviou minhas mãos de seu rosto e olhou para mim, 'Cara você está brincando comigo com isso?' e nesse ponto eu estava, "Uau, que p--- é essa.'"
-------------------- Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull e Anderson. Só casca.
|
|
|
|
Nov 20 2009, 08:59 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 940 Registrado: 15-April 06 Membro nº: 7072 |
A pior coisa do mundo é perder e sair correndo...
-------------------- Antônio Rodrigo "Minotauro" Nogueira, a lenda! = Maior Lutador de MMA brasileiro!!!
|
|
|
|
Nov 20 2009, 09:01 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2509 Registrado: 21-September 08 Membro nº: 32152 |
Vamo Griffin!
É um cara que a cinta eu acredito que nunca mais pegue, mas que ainda é top e vai sempre fazer boas lutas. |
|
|
|
Nov 20 2009, 09:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2489 Registrado: 10-January 05 Membro nº: 3349 |
Tito e um daqueles que nao evoluiram! Vai perde para o Gump!!
|
|
|
|
Nov 20 2009, 09:31 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 400 Registrado: 29-June 09 De: Rio de Janeiro Membro nº: 57060 |
Griffin me pareceu muito sincero nessa entrevista, torço por ele contra o bad boy.
-------------------- PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, PRA NÓS DA LUTA LIVRE É SÓ O COMEÇO...
|
|
|
|
Nov 20 2009, 09:53 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 735 Registrado: 23-September 08 Membro nº: 32307 |
Peder é ruim emde qualquer maneira ....pior ainda da maneira que ele perdeu pro spider sendo HUMILHADO !!!
|
|
|
|
Nov 20 2009, 09:54 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1114 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
WAR TITO ORTIZ
|
|
|
|
Nov 20 2009, 09:57 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5051 Registrado: 8-April 08 De: Universo Paralelo Membro nº: 24777 |
Vai tomar um pau do cabeção
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..." |
|
|
|
Nov 20 2009, 10:28 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 11585 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
eu acho que ele vence o Tito, e se a luta se desenrolar o Tito morre no gás e vai ser espancado..
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 20 2009, 10:36 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1727 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
da forma q o spider lutou contra o griffin ninguem consegue vence-lo!!
pode por qualquer lutador, o spider naquele dia era simplismente invencivel... -------------------- Shogun é o verdadeiro campeão!!!!!
|
|
|
|
Nov 20 2009, 10:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4339 Registrado: 27-January 06 Membro nº: 6138 |
Eu acho que a galera é muito " injusta" com o forrest pq ele ganhou de varios caras ou até mesmo fez lutas duras que a galera acharia que ele levaria uma surra daquelas, ai juntou tudo isso ao lance que rolou na luta com o anderson e ficam sacaneando ele... mas dessa vez eu acho que ele espanca o tito, na moral mesmo.
abraço -------------------- "Um bom lutador é raro como um diamante e deve ser lapidado pelo duro treinamento".
|
|
|
|
Nov 20 2009, 10:52 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1476 Registrado: 2-February 08 De: RS Membro nº: 20892 |
War Forrest!
-------------------- Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!) Fedor (Deus do MMA) Lyoto (LHW Champion - CHUPEM HATERS) Shogun (TOP2 LHW - Fácil... Gás em dia, talento e estratégia pra por o Lyoto em dificuldade. War Showgun!) Anderson Silva (Lutador que está fazendo a história, mas tem que ter mais humildade) Crocop (o cara que me fez ver MMA) Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota) GSP (Semi-deus do MMA atual) "[...] Ele (Fedor) é um cara gente boa, humilde, mostrou porque ele está aí. Ele atende todo mundo, bate foto com todo mundo, não tem tempo ruim pra ele. O cara é muito humilde, tem que servir de exemplo pra muito marrento que tem no Vale-Tudo. Ele é o melhor do mundo e um poço de humildade." By Pezão sobre o Fedor. |
|
|
|
![]() ![]() |