Entre para seguir isso  
Lucas 五味

Takanori Gomi está negociando com o UFC

Recommended Posts

20080725120707_big_gomi.JPG

"Desembarquei em Las Vegas nesta sexta-feira (13) com dois objetivos na minha mente. Tenho como prioridade acertar logo minha situação profissional na América antes do meu casamento. Espero que as negociações passem adiante, e eu possa estar com um ponto de partida no ano seguinte. O amigo Tito Ortiz está me auxiliando com seu staff, já que ele conhece a situação dos lutadores neste lado do Pacífico. Vou conversar com os senhores do UFC e dessa vez espero um bom acordo para mostrar minha potência e ganhar o cinturão que me pertence. Se não produzir boas conversas com a Zuffa, o Strikeforce é uma opção para mim. Só espero não estar aqui de simples passeio.

Meu outro objetivo é assistir ao grande sr. Manny Pacquiao lutar. O MGM é um grande lugar, e ele é um verdadeiro campeão. Gosto de ver campeões trabalharem em uma boa luta de pugilismo. Não poderia perder essa oportunidade. O tempo aqui é bom, e eu espero retornar com notícias positivas para os meus fãs. Quero mostrar à América a força dos lutadores japoneses. É o que eu tenho em mente e o que mais quero. Aguardem novidades".

img091115103019_t.jpg

FONTE: http://yaplog.jp/gomitakanori/

Editado por Lucas 五味

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gomi no ufc se voltar a ser o que era do pride,será top da categoria

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo do retorno do Fireball Kid, o punch mais forte dos leves do MMA

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Nícolas
gomi no ufc se voltar a ser o que era do pride,será top da categoria

BJ PENN meu filho... BJ PENN :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente

Nem se for o velho Gomi do Pride ele consegue a cinta ..e olha que sou fã dele.

Ele entraria em qual categoria ? A do BJ ou da GSP ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gomi precisaria melhorar gás e defesa de quedas pra se dar bem no UFC, pq em pé ele acaba com a categoria, mas wrestlers seriam osso duro para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um capitulo da novela Gomi, espero que de certo e ele lute no 8.

Compartilhar este post

Link para o post
BJ PENN meu filho... BJ PENN :wub:

O cara falou Top, não campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... ele não tinha dado um tempo na carreira por causa do filho(ou filha) dele? lemdro dele dizendo que vida de lutador exigia tempo e que ele queria tempo pra passar ao lado da familia, e isso foi a alguns meses atrás, já mudou de opinião?

Mas é bom ver ele lutando, é um dos melhores lutadores japoneses da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gomi e BJ Penn era uma das lutas que eu sonhava em ver na época áurea do Pride. Espero que agora saia, apesar de não ter o mesmo glamour que teria naquela época.

Compartilhar este post

Link para o post
Ué... ele não tinha dado um tempo na carreira por causa do filho(ou filha) dele? lemdro dele dizendo que vida de lutador exigia tempo e que ele queria tempo pra passar ao lado da familia, e isso foi a alguns meses atrás, já mudou de opinião?

Mas é bom ver ele lutando, é um dos melhores lutadores japoneses da atualidade.

Na verdade, ele está se planejando só para o ano q vem... o Gomi vai casar no fim do ano e deve lutar só no primeiro semestre de 2010, após o nascimento de seu primeiro filho... e a ideia dele é lutar nos EUA... ele não pretende lutar no Japão no ano q vem... por isso ele está em Las Vegas negociando sua vida para 2010

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Gomi ta pedindo muito dinheiro...

nos EUA ele ta longe de ser a estrela que é no Japão e ainda vem de altos e baixos nas suas ultimas lutas..

ainda acho que o Gomi não vai se criar com os Wrestlings do UFC, mais torço por ele.. o cara luta muito..

Compartilhar este post

Link para o post

O Velho Gomi do Pride aniquilaria o BJ, isso eu nao tenho dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso