Lucas 五味 0 Postado November 16, 2009 (editado) "Desembarquei em Las Vegas nesta sexta-feira (13) com dois objetivos na minha mente. Tenho como prioridade acertar logo minha situação profissional na América antes do meu casamento. Espero que as negociações passem adiante, e eu possa estar com um ponto de partida no ano seguinte. O amigo Tito Ortiz está me auxiliando com seu staff, já que ele conhece a situação dos lutadores neste lado do Pacífico. Vou conversar com os senhores do UFC e dessa vez espero um bom acordo para mostrar minha potência e ganhar o cinturão que me pertence. Se não produzir boas conversas com a Zuffa, o Strikeforce é uma opção para mim. Só espero não estar aqui de simples passeio. Meu outro objetivo é assistir ao grande sr. Manny Pacquiao lutar. O MGM é um grande lugar, e ele é um verdadeiro campeão. Gosto de ver campeões trabalharem em uma boa luta de pugilismo. Não poderia perder essa oportunidade. O tempo aqui é bom, e eu espero retornar com notícias positivas para os meus fãs. Quero mostrar à América a força dos lutadores japoneses. É o que eu tenho em mente e o que mais quero. Aguardem novidades". FONTE: http://yaplog.jp/gomitakanori/ Editado November 16, 2009 por Lucas 五味 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado November 16, 2009 (editado) gomi no ufc se voltar a ser o que era do pride,será top da categoria Editado November 16, 2009 por Vale_Tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado November 16, 2009 No aguardo do retorno do Fireball Kid, o punch mais forte dos leves do MMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas Postado November 16, 2009 gomi no ufc se voltar a ser o que era do pride,será top da categoria BJ PENN meu filho... BJ PENN :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elemento 0 Postado November 16, 2009 Sinceramente Nem se for o velho Gomi do Pride ele consegue a cinta ..e olha que sou fã dele. Ele entraria em qual categoria ? A do BJ ou da GSP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fritz 0 Postado November 16, 2009 curioso pensar que ele é amigo do tito ortiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado November 16, 2009 Gomi precisaria melhorar gás e defesa de quedas pra se dar bem no UFC, pq em pé ele acaba com a categoria, mas wrestlers seriam osso duro para ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 16, 2009 Mais um capitulo da novela Gomi, espero que de certo e ele lute no 8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 16, 2009 BJ PENN meu filho... BJ PENN :wub: O cara falou Top, não campeão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado November 16, 2009 Acho que já tinha que chegar encarando BJ!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The R0CK 0 Postado November 16, 2009 Ué... ele não tinha dado um tempo na carreira por causa do filho(ou filha) dele? lemdro dele dizendo que vida de lutador exigia tempo e que ele queria tempo pra passar ao lado da familia, e isso foi a alguns meses atrás, já mudou de opinião? Mas é bom ver ele lutando, é um dos melhores lutadores japoneses da atualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ungaro 0 Postado November 16, 2009 Gomi e BJ Penn era uma das lutas que eu sonhava em ver na época áurea do Pride. Espero que agora saia, apesar de não ter o mesmo glamour que teria naquela época. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas 五味 0 Postado November 16, 2009 Ué... ele não tinha dado um tempo na carreira por causa do filho(ou filha) dele? lemdro dele dizendo que vida de lutador exigia tempo e que ele queria tempo pra passar ao lado da familia, e isso foi a alguns meses atrás, já mudou de opinião?Mas é bom ver ele lutando, é um dos melhores lutadores japoneses da atualidade. Na verdade, ele está se planejando só para o ano q vem... o Gomi vai casar no fim do ano e deve lutar só no primeiro semestre de 2010, após o nascimento de seu primeiro filho... e a ideia dele é lutar nos EUA... ele não pretende lutar no Japão no ano q vem... por isso ele está em Las Vegas negociando sua vida para 2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 16, 2009 acho que o Gomi ta pedindo muito dinheiro... nos EUA ele ta longe de ser a estrela que é no Japão e ainda vem de altos e baixos nas suas ultimas lutas.. ainda acho que o Gomi não vai se criar com os Wrestlings do UFC, mais torço por ele.. o cara luta muito.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado November 16, 2009 O Velho Gomi do Pride aniquilaria o BJ, isso eu nao tenho dúvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites