Convidado Herzizou Postado November 6, 2009 (editado) Nos EUA tá rolando na HDnet. Mas dá pra ver online por aqui: http://www.atdhe.net - cliquem em MMA O Mayhem tá pesando agora, próxima pesagem já é Fedor x Rogers. Editado November 6, 2009 por Herzizou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 6, 2009 Fedor pesando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado November 6, 2009 Fedor parece mais gordo que o costume Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 6, 2009 232 lbs para o Fedor, 105 kgs, como sempre. Ele pesou de calça jeans. <_< Fedor parece mais gordo que o costume Sempre falam isso em qualquer luta do Fedor. :wacko: Acho que é a imagem, Fedor tá igual sempre, até um pouco mais seco que na luta com o AA. 264 lbs para Rogers, 119 kgs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 6, 2009 Achava que o Rogers era muito maior que o Fedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado November 6, 2009 Rogers e Pezão pesaram quase iguais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 6, 2009 Caixa d'agua do Pezão ocupando metade da tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shadowmoon 0 Postado November 6, 2009 roger 119 kct Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 6, 2009 232 lbs para o Fedor, 105 kgs, como sempre. Ele pesou de calça jeans. <_< Kd o pessoal falando q ele é muito leve pra categoria, q deveria lutar na 93 kg....kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 6, 2009 Rogers falando que Fedor não vai conseguir segurar ele no chão, que vai levantar rapidinho.. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shadowmoon 0 Postado November 6, 2009 tou louco pra ver essa luta do fedor, kero ver como ele vai acabar com rogers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado November 6, 2009 Galera, quando alguem achar o um video da reprise da pesagem, coloca aqui por favor Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorC. 0 Postado November 7, 2009 Putz, não acredito que perdi. Reprise, por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YAMAZAK1 0 Postado November 7, 2009 Kd o pessoal falando q ele é muito leve pra categoria, q deveria lutar na 93 kg....kkkkkkkkkkk fedor ia ficar na capa do batman pra pesar 93kg ehheheh e acho q ele nao ia gostar dakele corta peso e rehidrata em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado November 7, 2009 Eu vi, o Suco de caju vai aprontar alguma com o mousasi, mais acho que ele leva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites