![]() ![]() |
Nov 6 2009, 04:58 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19320 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
Confira alguns comentários dos principais lutadores do card do Strikeforce que apresentará como principal atração o retorno de Fedor Emelianenko, que pela primeira vez se apresentará no octógono, contra o duríssimo Brett Rogers, atleta que em apenas três anos de carreira colecionou dez vitórias, sendo a maioria por nocaute no primeiro round.
FEDOR “Sempre fico surpreso com a reação que recebo nas cidades dos Estados Unidos e isso me traz um bom sentimento. Aprecio muito isso e apenas quero dar a melhor apresentação. Estou muito feliz por estar em Chicago e tenho aproveitado minha passage por aqui. Essa sera uma boa luta. O Brett Rogers é um bom adversário e está invicto. Lutar na jaula sera diferente mas treinei dentro do octógono antes”. GEGARD MOUSASI “Me sinto bem e estou feliz por fazer parte desse ótimo card. A exposição que nós e o esporte MMA teremos será enorme no sábado a noite. Meu adversário é muito perigoso e espero uma luta muito difícil. Ele perdeu algumas lutas mas foram derrotas para bons lutadores, então deve haver gente desvalorizando ele mas eu não estou. Essa será uma luta mais longa que a minha última apresentação, a qual eu esperava que fosse durar mais, mas não acho que essa irá muito longe também” disse o armênio sobre o combate contra Sokoudjou. FABRICIO WERDUM “Me preparei muito forte para uma boa luta e é isso o que espero. Acho que essa luta terá um pouco de tudo. Ele é um oponente muito forte e perdeu somente uma vez. Quero lutar com o melhor mas meu foco sempre está na próxima luta, então neste momento minha concentração está toda no Pezão. Tenho que vencer no sábado para poder continuar a fazer o que quero”. ANTONIO “BIG FOOT’’ SILVA “Estou muito feliz por lutar novamente nos Estados Unidos contra um adversário muito digno na CBS. Tive uma luta no final de setembro mas durou apenas um round, mas treinei muito duro antes e depois. Tenho treinado diariamente por quatro meses”. “Houve um tempo após eu ter sido informado que não poderia lutar, que realmente duvidei de que poderia voltar. Mas com o passar do tempo, as coisas progrediram e tudo foi resolvido. Me tornei mais confiante”. “Foi um alívio enorme quando me disseram que poderia lutar de novo. Estou pronto para sábado e preparado para qualquer coisa que o Werdum possa oferecer onde quer que a luta vá”. Brasil Combate -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Nov 6 2009, 05:36 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 514 Registrado: 2-November 05 Membro nº: 5432 |
Rogers poderia fazer um plano, escolher qual hospital
|
|
|
|
Nov 6 2009, 06:05 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 16733 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
alguém sabe que hora é a pesagem?
-------------------- 2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz
Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada. Polvo >>> Mãe Dinah Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! " |
|
|
|
Nov 6 2009, 06:19 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2744 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
ta xegando a hora
-------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Nov 6 2009, 06:21 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 588 Registrado: 13-September 09 De: SP Membro nº: 61737 |
Não tem o comentário do Rogers?
|
|
|
|
Nov 6 2009, 06:28 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 108 Registrado: 20-July 09 De: Brasília Membro nº: 58358 |
alguém sabe se algum canal da TV paga vai passar o evento (HBO, AXN, ...)? Ou só o site amigo?
|
|
|
|
Nov 6 2009, 06:33 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3246 Registrado: 2-May 04 De: Portugal Membro nº: 2297 |
Site amigo não falha
-------------------- o fedor é um cara que é mito mas tecnicamente pra mim é bem deficiente ele é horrivel de jj e é mediano em pé e em quedas,acho que esse seminario nao acrescenta nade nao mas ta valendo "Vamos curtir Wanderlei Silva, que o Wanderlei Silva, vocês tão ligados, quer porrada, e o próximo que vier, seja quem for, tanto faz o Randleman ou o Quinton Jackson, no problem, is a knockout, two knockouts, no problem, eu vou sair na mão com qualquer um dos dois, e eu vou mostrar que eu sou o campeão da categoria e vou mostrar o que é que é o Wanderlei Silva, então, fiquem aguardando aí, Agosto, vocês podem ver essa fita e falar porra, o Wanderlei Silva meteu porrada! vai ser knockout! Valeu!" http://br.youtube.com/watch?v=D7U59YHxwy0 Porra, o Wanderlei Silva meteu porrada! Visitem meu site de avatars: http://mma.no.sapo.pt/ |
|
|
|
Nov 6 2009, 07:20 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4371 Registrado: 20-May 07 De: Salvador-BA Membro nº: 11577 |
Não tem o comentário do Rogers? Ele disse que iria machucar o Fedor. Já o Sokoudjou está caladinho...hehehe -------------------- Anderson "The Spider Silva"...Com palhaçadas ou não eu estou na torcida! War Spider!
|
|
|
|
Nov 6 2009, 07:39 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2766 Registrado: 13-November 05 Membro nº: 5600 |
tem bolão???
-------------------- E ninguém cala esse chorôrô
Chora shogunzetes Chora os fanaticos Chora o lutador Pelo amor da chupeta pq ja deu né |
|
|
|
Nov 6 2009, 07:42 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6815 Registrado: 17-January 05 Membro nº: 3466 |
FEDOR “Sempre fico surpreso com a reação que recebo nas cidades dos Estados Unidos e isso me traz um bom sentimento. Aprecio muito isso e apenas quero dar a melhor apresentação. Estou muito feliz por estar em Chicago e tenho aproveitado minha passage por aqui. Essa sera uma boa luta. O Brett Rogers é um bom adversário e está invicto. Lutar na jaula sera diferente mas treinei dentro do octógono antes”. Não seria melhor ele treinar num hexágono, já que a luta será no Strikeforce, e não no UFC? Ou seria um ato falho, de uma vontade que implícita que o Fedor tem, mas que, por algum mmotivo, não quer/pode admitir publicamente? -------------------- Flávio, "O Predestinado".
UFC Undisputed 2010 - Meus Vídeos (CAF's) Fedor vs. Werdum, Arona, etc... http://www.youtube.com/user/Falrangel Na PSN: Fal4MMA MMA Freak Quizz - Veja se você é bom mesmo http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=107483 MMA - O Brasil deve a estes homens Hélio Gracie Carlson Gracie Royce Gracie Minotauro Wandeco Oss. .................................................................... Tópico de Apostas PVT: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...p;#entry1970920 |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:03 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1065 Registrado: 21-October 07 Membro nº: 16821 |
ta bem confiante o mousasi.
Este post foi editado por Vale_Tudo: Nov 6 2009, 08:03 PM |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:06 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6297 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Mousasi confiante como sempre hehe
"mas não acho que essa irá muito longe também” -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 6 2009, 11:29 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1253 Registrado: 13-November 06 Membro nº: 9554 |
Não seria melhor ele treinar num hexágono, já que a luta será no Strikeforce, e não no UFC? Ou seria um ato falho, de uma vontade que implícita que o Fedor tem, mas que, por algum mmotivo, não quer/pode admitir publicamente? Na verdade ele ja ta se preparando pra acabar com o marmelo do ufc -------------------- Fedor Emelianenko
Undefeated Wamma World Heavyweight Championship Undefeated Pride World Heavyweight Championship Champion of Pride 2004 Heavyweight Grand Prix Champion of Rings: King of Kings 2002 Absolute Class Tournament Champion of Rings: King of Kings 2001 Heavyweight Class Tournament Champion of World Combat Sambo 2002, 2005 and 2007 Heavyweight Champion of World Combat Sambo 2002 Openweight |
|
|
|
![]() ![]() |