Doc Savage 0 Postado November 6, 2009 Confira alguns comentários dos principais lutadores do card do Strikeforce que apresentará como principal atração o retorno de Fedor Emelianenko, que pela primeira vez se apresentará no octógono, contra o duríssimo Brett Rogers, atleta que em apenas três anos de carreira colecionou dez vitórias, sendo a maioria por nocaute no primeiro round. FEDOR “Sempre fico surpreso com a reação que recebo nas cidades dos Estados Unidos e isso me traz um bom sentimento. Aprecio muito isso e apenas quero dar a melhor apresentação. Estou muito feliz por estar em Chicago e tenho aproveitado minha passage por aqui. Essa sera uma boa luta. O Brett Rogers é um bom adversário e está invicto. Lutar na jaula sera diferente mas treinei dentro do octógono antes”. GEGARD MOUSASI “Me sinto bem e estou feliz por fazer parte desse ótimo card. A exposição que nós e o esporte MMA teremos será enorme no sábado a noite. Meu adversário é muito perigoso e espero uma luta muito difícil. Ele perdeu algumas lutas mas foram derrotas para bons lutadores, então deve haver gente desvalorizando ele mas eu não estou. Essa será uma luta mais longa que a minha última apresentação, a qual eu esperava que fosse durar mais, mas não acho que essa irá muito longe também” disse o armênio sobre o combate contra Sokoudjou. FABRICIO WERDUM “Me preparei muito forte para uma boa luta e é isso o que espero. Acho que essa luta terá um pouco de tudo. Ele é um oponente muito forte e perdeu somente uma vez. Quero lutar com o melhor mas meu foco sempre está na próxima luta, então neste momento minha concentração está toda no Pezão. Tenho que vencer no sábado para poder continuar a fazer o que quero”. ANTONIO “BIG FOOT’’ SILVA “Estou muito feliz por lutar novamente nos Estados Unidos contra um adversário muito digno na CBS. Tive uma luta no final de setembro mas durou apenas um round, mas treinei muito duro antes e depois. Tenho treinado diariamente por quatro meses”. “Houve um tempo após eu ter sido informado que não poderia lutar, que realmente duvidei de que poderia voltar. Mas com o passar do tempo, as coisas progrediram e tudo foi resolvido. Me tornei mais confiante”. “Foi um alívio enorme quando me disseram que poderia lutar de novo. Estou pronto para sábado e preparado para qualquer coisa que o Werdum possa oferecer onde quer que a luta vá”. Brasil Combate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo - OMF - 0 Postado November 6, 2009 Rogers poderia fazer um plano, escolher qual hospital Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 6, 2009 alguém sabe que hora é a pesagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado November 6, 2009 ta xegando a hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fritz 0 Postado November 6, 2009 Não tem o comentário do Rogers? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EMILIANENKO PIERRE MACHIDA 0 Postado November 6, 2009 alguém sabe se algum canal da TV paga vai passar o evento (HBO, AXN, ...)? Ou só o site amigo? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marmanjo 0 Postado November 6, 2009 Site amigo não falha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 6, 2009 Não tem o comentário do Rogers? Ele disse que iria machucar o Fedor. Já o Sokoudjou está caladinho...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lennon 0 Postado November 6, 2009 tem bolão??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado November 6, 2009 FEDOR“Sempre fico surpreso com a reação que recebo nas cidades dos Estados Unidos e isso me traz um bom sentimento. Aprecio muito isso e apenas quero dar a melhor apresentação. Estou muito feliz por estar em Chicago e tenho aproveitado minha passage por aqui. Essa sera uma boa luta. O Brett Rogers é um bom adversário e está invicto. Lutar na jaula sera diferente mas treinei dentro do octógono antes”. Não seria melhor ele treinar num hexágono, já que a luta será no Strikeforce, e não no UFC? Ou seria um ato falho, de uma vontade que implícita que o Fedor tem, mas que, por algum mmotivo, não quer/pode admitir publicamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado November 6, 2009 (editado) ta bem confiante o mousasi. Editado November 6, 2009 por Vale_Tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 6, 2009 Mousasi confiante como sempre hehe "mas não acho que essa irá muito longe também” Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fedor 0 Postado November 7, 2009 Não seria melhor ele treinar num hexágono, já que a luta será no Strikeforce, e não no UFC?Ou seria um ato falho, de uma vontade que implícita que o Fedor tem, mas que, por algum mmotivo, não quer/pode admitir publicamente? Na verdade ele ja ta se preparando pra acabar com o marmelo do ufc :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites