IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Entrevista Cristino Marcello - Mano a Mano
Dr CB
post Nov 3 2009, 05:05 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 8435

Terra Magazine - Blog Mano a Mano - por Guga Noblat

Professor de Wanderlei e Shogun negocia volta ao MMA

Aluno de Rickson e Royler Gracie, o carioca Cristiano Marcelo, 32, é um renomado faixa-preta de jiu-jitsu que se tornou professor de algumas feras do MMA (antigo Vale Tudo).

Wanderlei Silva, Mauricio Shogun e Murilo Ninja são alguns dos atletas graduados faixa-preta por Cristiano.

Nos ringues, venceu até hoje 10 oponentes e acabou derrotado duas vezes.

Fora de combate há quase dois anos, Cristiano revelou ao blog Mano a Mano que está negociando a volta dele às lutas. Talvez, ainda este ano ele se apresente no Jungle Fight ou na Europa. Mas o foco é o UFC:

- Meu foco é o UFC, onde tá todo mundo. Tenho até hoje 12 lutas e, diga-se de passagem, 10 vitórias por nocaute ou finalização, - reforçou Cristiano.

Líder e fundador da equipe “CM System” (CM de Cristiano Marcelo), o atleta e ex-técnico de solo da equipe Chute Boxe garantiu que está na melhor fase da vida, apesar do tempo parado.

Segue o bate-papo:

Blog Mano a Mano - Quando te veremos nos ringues de novo?
CRISTIANO - Eu quero lutar ainda este ano. Estou recebendo umas propostas. Não vejo a hora de lutar, cara. A galera não acredita. No Brasil pagam muito mal. Pagam mal e te colocam contra outro brasileiro que vai estar tendo a chance da vida dele. Então, é complicado. Tem que saber escolher bem e tem que saber bem o que você quer. Te pagando bem, não tem problema. Podem me botar contra qualquer um que não tem essa. Sou um cara que nunca escolhi adversário.

Deve lutar então em 2010?
Esse ano (2009) ainda eu quero fazer uma luta. To treinado, to pronto. Só que bateu na trave umas chances de lutar. Tem também o lance da CM System, da academia, que eu dei prioridade a isso. Mas depois que eu inaugurei (a CM System) eu meti bronca nos treinos. To prontinho. Tentei me escalar para o Bitetti Combat, mas não deu certo. Então, vamos ver. Tem duas propostas ai que, se Deus quiser, esse final de ano ainda acontece alguma coisa.

Pode dizer em qual evento você deve lutar?
Estive conversando com o Wallid Ismail (promotor de lutas) sobre uma participação minha no Jungle Fight. Esse evento remunera legal os lutadores e com certeza eu venho conversando com ele pra ver (se luto). É um evento que tem visibilidade internacional. Na verdade o meu foco é o UFC, onde tá todo mundo. Tenho até hoje 12 lutas e, diga-se de passagem, 10 vitórias por nocaute ou finalização. To há quase dois anos parado, mas to vindo de três vitórias consecutivas e to amarradão, cara.

Se você se de fato lutar e sair bem no Jungle tem chance de ir para o UFC?
Acredito que sim. Não quero revelar a fonte do manager (empresário) que está esperando essa luta ai, uma luta minha. Eu também tenho luta na Europa em vista para dezembro e to amarradão. Vejo que to na melhor fase da minha vida, fui pai agora, então to focado nisso (no MMA). Agora não é só por mim, tem família e tem a minha segunda família que é pessoal aqui da minha academia. Eles precisam que eu abra portas para eles. Cabeça, mente, ta tudo conspirando para que eu vá para um evento e me prove. Quero provar para o mundo que ainda tenho muita gasolina para queimar.

Os atletas comandados por você estão se saindo bem nos ringues?
Eu to com quase mais de 40 lutas assinadas com meus atletas. A gente já fez 27 e venceu 23 delas desde julho, quando inaugurou a equipe. To botando todo mundo do time pra lutar. Não to preocupado de maneira nenhuma se o cara vai ganhar ou perder. Eu quero que ele esteja com a consciência tranquila de que treinou e fez de tudo para ganhar. Só que a academia é muito nova, a gente está experimentando muito.

Ótima entrevista.... boa sorte pro Cristiano...
Go to the top of the page

+Quote Post
lapada
post Nov 3 2009, 05:38 PM
Post #2

Ícone do grupo

De: fortaleza
Membro nº: 10968

pensava q a preta do shogun era do Schembri...

--------------------

Shogun campeão...e agr confirmado!

2012 o ano do Arona...como comentarista do ponto final !

Chael Sonnen- O cara q desafiou a morte e qse saiu vencedor...

Bj Penn,Temq lutar com motivação cara de bolacha!

Fitch,Maynard,Gsp versão 2.0 e outros amarrões-ODEIO VCS!

+Quote Post
NoFunAtAll
post Nov 3 2009, 06:28 PM
Post #3

Ícone do grupo

De: Santos/SP
Membro nº: 5751

Sempre me passou a impressão de ser daqueles faixas pretas que quando tomam a primeira no nariz viram faixa azul....

Tem uma fama mto ruim de brigão de balada, encrenqueiro, etc...

E qdo vc pega essa fama, fica ruim de tirar.

Mas é brasileiro, entÃo boa sorte pra ele.

--------------------

Forrest Griffin:
"Eu espero que não seja eu que esteja lutando contra Jon "Bones" Jones. Poderia ser eu. Foda-se. Se sou eu, sou eu, eu farei isso, mas agora eu nem estou treinando. Ele é um cara mal. Esse cara vai botar na minha bunda. Foda-se. O que é pior, quer dizer, não poderia ser pior do que Anderson Silva. Não deve ser pior do que isso, certo? Toda luta que eu entrar, não importa o que acontecer, nada poderia ser pior do que Anderson Silva.

Porque esse merda foi a um ano atrás e, literalmente, cada dia as pessoas me perguntam algo sobre isso -'O que aconteceu? O que aconteceu?'

Anderson me deu um soco no queixo, várias vezes e eu estava muito confuso. Eu tentei dar um soco nele e ele literalmente tirou a cabeça do caminho e olhou para mim como se eu fosse um idiota por fazer isso. Ele olhou para mim como -" Por que você faria tal estupidez? "Ele olhou para mim como -" Oh, você realmente achou que ia me bater? Que coisa estúpida para se pensar, você menino branco lento, lento. "Então ele me deu um soco. Senti-me envergonhado por sequer tentar dar um soco nele. Senti-me como um garoto tentando lutar com seu pai."

+Quote Post
Tiago Okamura
post Nov 3 2009, 07:25 PM
Post #4

Ícone do grupo

Grupo: Manager
De: São Paulo,SP
Membro nº: 645

Não tem como não admirar o trabalho que o Cristiano está fazendo na sua equipe.
Está fazendo tudo direitinho, dando uma estrutura bacana para os seus atletas e garantindo que eles se mantenham sempre ativos.

Quem está treinando lá certamente não tem do que reclamar.

--------------------

"Believe in yourself. Believe in your own potential for greatness. Believe that you can change the world. It is something that is within each of us." - Evan Tanner (1971 – 2008)

Agenda Justice Management 2010
13 de agosto - Strikeforce - Carina Damm foi derrotada por Hitomi Akano no torneio até 135lbs
23 de setembro - Mr. Cage 3 - Assuerio Silva x Zuluzinho
9 de outubro - German FC 2 - Gustavo PC x Marcos Tulio Rosa
9 de novembro - Israel FC - Thiago Minu x Roy Neeman / Daniel Tabera x Ricco Rodriguez / Sokodjou x TBA

+Quote Post
south_Pitbull
post Nov 3 2009, 07:57 PM
Post #5

Ícone do grupo

Membro nº: 791

É fato. O cara como professor ta fazendo um puta trabalho, se não fosse isso não teria saído uma grande parte da cb pra cm system. Fora que mesmo não tendo os contatos mais fortes e os lutadores já em destaque tá conseguidno colocar a galera pra lutar por todo brasil e até fora.

O que um lutador pode querer mais do que bom treino e lutas?

--------------------
Haaa... A minha mensagem pro portal do vale tudo é essa.... Haaa.... Yé Yé... Glu Glu... Salci Fulfu... Haaa.. E vamos a luta.. Pow Pow.. Yé Yé.. Haaaa ...

"A vida é um parque de diversões, tem a montanha-russa, a roda-gigante, o bate-bate e o trem-fantasma, que leva as coisas ruins da vida. Mas o trenzinho vai para outro lugar e você revive em outros brinquedos. Estamos sempre recomeçando."

Sérginho (el maestro) Mallandro"

Só o Jiu Jitsu Salva - by Werdun

"Em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado sem cochilar fazendo pose" Mussum

"CABÔ O MILHO CABÔ A PIPOCA....QUERO QUE SE FODA MANO" Doni de Guaianazes

GRÊMIO FOOTBALL ESPARTANENSE

Igreja Monumental do Bairro da Azenha!! Pastor Renato Gaúcho, Procissão no portão 10. Pague o dízimo no Faísca!

+Quote Post
Karaev
post Nov 3 2009, 10:06 PM
Post #6

Ícone do grupo

Membro nº: 8794

QUOTE(Dr CB @ Nov 3 2009, 06:05 PM) *
Terra Magazine - Blog Mano a Mano - por Guga Noblat

Wanderlei Silva, Mauricio Shogun e Murilo Ninja são alguns dos atletas graduados faixa-preta por Cristiano.

Se eu não me engano quem graduou o Wand faixa-preta foi o Carlinhos Gracie depois do Pride GP 2003.

Mesmo assim sei que ele fez um bom trabalho na CB. Como atleta não tem um currículo de grande respeito, mas como professor trabalhou com gente muito importante. Não sei até que ponto contribui com cada atleta que trabalhou, mas esteve na CB no seu auge.

Espero que o Cristiano Marcelo possa contribuir com o MMA agora que tem uma equipe própria. O esporte evoluiu muito rápido e tomara que como atleta e professor ele tenha acompanhado tudo que aconteceu.

--------------------
Receita de Arroz Branco

Ingredientes: 2 xícara(s) de Arroz, 4 xícara(s) de água fervente, 1 colher (sobremesa) de sal.

Modo de Preparo: Em uma panela junte o arroz , a água fervente e o sal.
Deixe cozinhando, em fogo médio, por 20 minutos, ou até o arroz ficar seco e soltinho. Sirva a seguir.

+Quote Post
Iluminado
post Nov 3 2009, 10:31 PM
Post #7

Ícone do grupo

Membro nº: 52973

NoFUN, da uma olhada no youtube: Cristiano Marcello e veja como seu pensamento esta errado! abraço

+Quote Post
rodado
post Nov 3 2009, 10:43 PM
Post #8

Ícone do grupo

Membro nº: 8227

Quem deu a preta pro Shogun foi o Cristiano junto com o Nino no Japão,sendo que o Cristiano foi sempre quem puxou os treinos de chão na chute boxe e o Nino nunca deu aula lá.O fato de o Nino ter dado a preta junto é pq o mesmo estava no córner do Shogun nesse luta,a parte de graduação só era dada se tivesse o aval do Cristiano,o Mestre Rafael sempre deu carta branca pro Cristiano pq sabia quem era o cara mais qualificado para dar as aulas e puxar os treinos de mma no solo.

+Quote Post
Iluminado
post Nov 3 2009, 10:53 PM
Post #9

Ícone do grupo

Membro nº: 52973

Karaev, quem deu a preta p o Wand foi o CM, o Carlos Gracie (presidente da confederaçao brasileira de jj) soh ortogou a graduaçao ateh por esse nunca tinha tido contato com o Wanderlei pessoalmente! quem dira ter dado uma aula para o mesmo!

+Quote Post
MaCeT
post Nov 3 2009, 11:33 PM
Post #10

Ícone do grupo

De: Mooca-SP
Membro nº: 8753

Luta demais, um dos chãos mais bonitos que eu ví no MMA...

Aquela luta contra o Ishida foi foda..

--------------------
Pagando aposta com Shaolin B. Navigtor
Estou tendo que chupar essa manga pela derrota do Randy Couture para Minotauro, o Rocky Balboa brasileiro.

+Quote Post
Dr CB
post Nov 4 2009, 12:45 AM
Post #11

Ícone do grupo

Membro nº: 8435

QUOTE(NoFunAtAll @ Nov 3 2009, 07:28 PM) *
Sempre me passou a impressão de ser daqueles faixas pretas que quando tomam a primeira no nariz viram faixa azul....

Cara, você esta muito enganado quanto a isso... o CM sempre foi um guerreiro, não foi atoa que foi o primeiro faixa preta de JJ a se fixar na chute boxe, isso nos tempos em que o treino contava com Pelé, Anderson, mestre Rafael, Wandeco e outros cascas grossas... tempos em que havia rixa entre muay thai e jj... foi o único que aquentou porrada, e muita porrada, e ficou.... bem depois vieram os outros lutadores de jj...

Este post foi editado por Dr CB: Nov 4 2009, 12:53 AM

+Quote Post
minhoca
post Nov 4 2009, 07:48 AM
Post #12

Ícone do grupo

De: Curitiba-PR
Membro nº: 18941

Nao curto ele como pessoa ja brigou em balada em curitiba , é meio mau carater apesar de estar fazendo tudo certo para sua academia parabens nao desejo nada de mau para ele so nao curto ele , na torcida para ele ser mais um brasileiro nas cabeças

+Quote Post
Andrey
post Nov 4 2009, 08:03 AM
Post #13

Ícone do grupo

Membro nº: 1027

Gosto de suas lutas e do seu ótimo chão, além de lutar pra frente.

Estarei na torcida por ele.

Se ele briga na balada ou é marrento, aí o problema é dele, tem tanto lutador que faz pior.

+Quote Post
tarantino
post Nov 4 2009, 08:11 AM
Post #14

Ícone do grupo

Membro nº: 11065

Eu acho que ele luta muito bem, é um talento sub-aproveitado

--------------------
K-1, o monopólio

+Quote Post
rodado
post Nov 4 2009, 08:49 AM
Post #15

Ícone do grupo

Membro nº: 8227

QUOTE(NoFunAtAll @ Nov 3 2009, 06:28 PM) *

É ruim virar faixa azul,pra quem aguentou anos porrada do Wand,Anderson,Pelé,Ninja e Shogun,foi o primeiro cara do jiu jitsu a aguentar a pressão na fase áurea da chute boxe,quando as ordens do Mestre Rafael e Rudimar era sentar a porrada a qualquer um que vinha de fora principalmente do Rio e do JIU JITSU,rsssss.Outro detalhe o cara é ponta preta de muay thai do mestre Rafael.

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 7th September 2010 - 01:35 AM

Page top