![]() ![]() |
Nov 3 2009, 02:50 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 263 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63804 |
![]() O brasileiro Carlos Eduardo “Tá Danado” brilhou na Alemanha no último domingo. Em ação no La Onda, que realizou sua segunda edição com um GP até 84kg, o brasileiro tirou onda – com o perdão do trocadilho – e adicionou mais três vitórias ao seu currículo, todas no primeiro round. Em entrevista ao site Sherdog.com, o brazuca comemorou as vitórias. “Eu estava triste porque não podia lutar há mais de dez meses por causa de problemas pessoais, mas graças a Deus eu consegui superar isso e tive uma ótima preparação com o meu mestre, Darcio Lira, no Brasil”, afirmou o casca-grossa, que está invicto com sete vitórias, sendo seis no primeiro assalto. ** Vamos ver se ele mantém essa pegada e aparece em um evento maior.... Fonte.: http://tatame.com.br/2009/11/03/Brasileiro-vence-tres-na-mesma-noite-na-Europa- -------------------- Shogun CAMPEÃO LHW |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:05 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12739 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Legal o apelido...rs
Só perde pro Werdum " vai cavalo" -------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:26 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 724 Registrado: 28-May 08 De: São Luís/MA Membro nº: 27095 |
![]() O brasileiro Carlos Eduardo “Tá Danado” brilhou na Alemanha no último domingo. Em ação no La Onda, que realizou sua segunda edição com um GP até 84kg, o brasileiro tirou onda – com o perdão do trocadilho – e adicionou mais três vitórias ao seu currículo, todas no primeiro round. Em entrevista ao site Sherdog.com, o brazuca comemorou as vitórias. “Eu estava triste porque não podia lutar há mais de dez meses por causa de problemas pessoais, mas graças a Deus eu consegui superar isso e tive uma ótima preparação com o meu mestre, Darcio Lira, no Brasil”, afirmou o casca-grossa, que está invicto com sete vitórias, sendo seis no primeiro assalto. ** Vamos ver se ele mantém essa pegada e aparece em um evento maior.... Fonte.: http://tatame.com.br/2009/11/03/Brasileiro-vence-tres-na-mesma-noite-na-Europa- [OFF] Sem querer ser chato com o redator da matéria, mas o cara não venceu três na mesma noite na "europa", mas na Alemanha. A Europa não é um país, mas um conjunto deles. Para a afirmação do título ser verdadeira o Carlos Eduardo deveria ter lutado em dois ou três países diferentes na mesma noite. [OFF] -------------------- "Justo ou não, Emilianenko será lembrado por ter tomado esta decisão, quando o MMA atingiu níveis altíssimos de popularidade, ele recusou um contrato milionário para lutar contra os melhores lutadores do mundo. Apesar de ser engraçado sugerir que ele ficou com medo de enfrentar Brock Lesnar, os fãs farão sempre essa pergunta, e esta dúvida fará sempre parte da história de Fedor." Dave Meltzer
|
|
|
|
Nov 3 2009, 03:29 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13940 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
parabéns... 3 numa noite é foda em..
agora vamo brincar de arrumar um apelido de vergonha.. pelo amor de deus -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 3 2009, 03:31 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 586 Registrado: 13-June 08 De: bh/MG Membro nº: 27303 |
[OFF] Sem querer ser chato com o redator da matéria, mas o cara não venceu três na mesma noite na "europa", mas na Alemanha. A Europa não é um país, mas um conjunto deles. Para a afirmação do título ser verdadeira o Carlos Eduardo deveria ter lutado em dois ou três países diferentes na mesma noite. [OFF] velho deixa de ser chato...rsrs aonde fica a Alemanha? na europa certo? então as vitórias dele aconteceram na EUROPA,totalmente certo e coerente o título da matéria...interpretação de texto colega... |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:33 PM
|
|
![]() Grupo: PBPlayer Posts: 4660 Registrado: 30-March 06 Membro nº: 6799 |
[OFF] Sem querer ser chato com o redator da matéria, mas o cara não venceu três na mesma noite na "europa", mas na Alemanha. A Europa não é um país, mas um conjunto deles. Para a afirmação do título ser verdadeira o Carlos Eduardo deveria ter lutado em dois ou três países diferentes na mesma noite. [OFF] Meu véi, vá procurar uma lavagem de roupa. |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:57 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 373 Registrado: 17-September 07 De: Fortaleza - Ceará Membro nº: 14890 |
[OFF] Sem querer ser chato com o redator da matéria, mas o cara não venceu três na mesma noite na "europa", mas na Alemanha. A Europa não é um país, mas um conjunto deles. Para a afirmação do título ser verdadeira o Carlos Eduardo deveria ter lutado em dois ou três países diferentes na mesma noite. [OFF] Grande comentário! Ainda mais na parte que diz ñ querer ser chato... foi apenas sem serventia! |
|
|
|
Nov 3 2009, 04:13 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 885 Registrado: 23-January 09 Membro nº: 43873 |
[OFF] Sem querer ser chato com o redator da matéria, mas o cara não venceu três na mesma noite na "europa", mas na Alemanha. A Europa não é um país, mas um conjunto deles. Para a afirmação do título ser verdadeira o Carlos Eduardo deveria ter lutado em dois ou três países diferentes na mesma noite. [OFF]
-------------------- ライオンイキ と ハチ 空 手 松 涛 館 白 井 お び
Estou de volta. Torcer pro Lyoto e contestar os absurdos postados no PVT virou crime! Lyoto "The Dragon" Machida |
|
|
|
Nov 3 2009, 04:33 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 850 Registrado: 23-August 05 De: Itapema - SC Membro nº: 5032 |
[OFF] Sem querer ser chato com o redator da matéria, mas o cara não venceu três na mesma noite na "europa", mas na Alemanha. A Europa não é um país, mas um conjunto deles. Para a afirmação do título ser verdadeira o Carlos Eduardo deveria ter lutado em dois ou três países diferentes na mesma noite. [OFF] imagina se quisesse... deixa o homem trabalhar sussegado... -------------------- Wand e Minotauro = Guerreiros e ídolos eternos !!!
''Shogun, eu acredito em você'' Shogun, o melhor LHW do Mundo, o verdadeiro campeão!!! Shogun Campeão LHW do UFC... Eu já sabia!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 04:41 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2552 Registrado: 17-October 05 Membro nº: 5259 |
B3SSA fazendo mais sucesso que o Tá Danado kkkkkk
no mais sucesso, mas um em uma categoria disputada.....rumos a eventos maiores agora -------------------- Pois todo Vascaínooooo....Tem amor Infinitoooo.....cantarei de coooraaaçãããoooo
Vasco da Gamaaaaaa Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal Wanderlei Siva Sempre |
|
|
|
Nov 3 2009, 04:46 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 724 Registrado: 28-May 08 De: São Luís/MA Membro nº: 27095 |
B3SSA fazendo mais sucesso que o Tá Danado kkkkkk no mais sucesso, mas um em uma categoria disputada.....rumos a eventos maiores agora Vou até me candidatar a deputado aqui pelo PVT. O jornalista vai entender a crítica. -------------------- "Justo ou não, Emilianenko será lembrado por ter tomado esta decisão, quando o MMA atingiu níveis altíssimos de popularidade, ele recusou um contrato milionário para lutar contra os melhores lutadores do mundo. Apesar de ser engraçado sugerir que ele ficou com medo de enfrentar Brock Lesnar, os fãs farão sempre essa pergunta, e esta dúvida fará sempre parte da história de Fedor." Dave Meltzer
|
|
|
|
Nov 3 2009, 06:08 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 397 Registrado: 22-April 09 Membro nº: 52073 |
[OFF] Sem querer ser chato com o redator da matéria, mas o cara não venceu três na mesma noite na "europa", mas na Alemanha. A Europa não é um país, mas um conjunto deles. Para a afirmação do título ser verdadeira o Carlos Eduardo deveria ter lutado em dois ou três países diferentes na mesma noite. [OFF] é cada comentário construtivo aqui que dá desânimo!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 06:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3620 Registrado: 1-November 04 De: sao paulo Membro nº: 2900 |
Que boa noticia, tai mais um brasileiro se virando bem la fora.
-------------------- Disse um sábio:
SOU PAPEL HIGIENICO, QUANDO NÃO ESTOU NO ROLO ESTOU NA MERDA |
|
|
|
Nov 3 2009, 06:21 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 124 Registrado: 27-April 04 Membro nº: 2274 |
|
|
|
|
Nov 3 2009, 06:34 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4434 Registrado: 18-November 06 De: Natal-Rn Membro nº: 9643 |
queria ver o Bruce Buffer gritar "Tá Danado" no octagon
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |