![]() ![]() |
Nov 3 2009, 02:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 263 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63804 |
![]() Entre os dias 4 e 8 de novembro, o fã de lutas terá acesso irrestrito ao canal Combate. O canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat abre o sinal para os assinantes NET, SKY e Via Embratel, que conferem uma entrevista inédita de Vítor Belfort para a repórter Paula Sack no programa Total Shock e a reprise do UFC 104, com a polêmica luta entre os brasileiros Lyoto Machida e Mauricio Shogun. Os assinantes dessas três operadoras assistem ainda a reprise do Jungle Fight Rio de Janeiro e os programas Passando a Guarda, Espaço Octógono, Sensei SporTV e Mundo do Boxe, este último com uma seleção de lutas de Julio Cesar Chávez Jr. A entrevista de Vítor Belfort vai ao ar na quinta-feira, dia 5, às 20h. No bate papo com a repórter do Combate Paula Sack, Belfort relembrou sua trajetória no Ultimate Fighting Championship (UFC) desde a primeira luta, passando pelos títulos, a primeira derrota e o grande retorno ao evento, considerado o maior de show de MMA do mundo. Belfort comentou também sobre a sua possível luta no UFC contra o campeão dos pesos médios e seu amigo Anderson Silva. Os dois dividiam o mesmo treino e ajudavam um ao outro a se preparar para os combates. Durante a conversa, Belfort disse que “Samurai não escolhe adversário” e explicou sua forma de pensar para os assinantes. Fonte.: http://tatame.com.br/2009/11/03/Belfort-Samurai-nao-escolhe-adversario -------------------- Shogun CAMPEÃO LHW |
|
|
|
| Zarbon Tubarão |
Nov 3 2009, 02:28 PM
|
|
Visitante |
Curti o chaveiro do Vitor, hehehe
- Já que ele luta com qualquer um, deveria pedir o Marquardt enquando Anderson está de molho. Ele só tem a ganhar! Além de sua bolsa por luta ser alta, ele terá chance de mostrar que realmente é ele quem merece disputar o cinturão. |
|
|
|
Nov 3 2009, 02:33 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 95 Registrado: 28-July 08 De: Brasília Membro nº: 29377 |
Vamo Belfort!
Cai pra dentro do Marquardt! Porque não? -------------------- BARRETO JIU JITSU - BRASÍLIA DF
|
|
|
|
Nov 3 2009, 02:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2702 Registrado: 28-July 04 Membro nº: 2569 |
Curti o chaveiro do Vitor, hehehe - Já que ele luta com qualquer um, deveria pedir o Marquardt enquando Anderson está de molho. Ele só tem a ganhar! Além de sua bolsa por luta ser alta, ele terá chance de mostrar que realmente é ele quem merece disputar o cinturão. mas ele disse esses dias que poderia muito bem fazer umas lutas antes do anderson se o ufc assim quisesse... -------------------- ll ll GG Gang - PVT Member ll No Pain, No Gain. ll ====== FATALITY ====== |
|
|
|
Nov 3 2009, 02:51 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2171 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 25120 |
Sou fã do Victor, mas que eu me lembre quando ele tava no Affliction ele recusou um desafio do Mousasi, então...
-------------------- "Machida's Karatê."
Campanha: Diga não ao fanatismo no PVT. Não vamos fazer desse espaço uma comunidade "Lyozetes x Shogunzetes". |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:03 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12739 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Sou fã do Victor, mas que eu me lembre quando ele tava no Affliction ele recusou um desafio do Mousasi, então... não foi bem assim.... Ele tava negociando uma luta contra o Fedor, por isso preferiu passar o Mouçaçi...hehehehe -------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 183 Registrado: 15-July 08 Membro nº: 28744 |
|
|
|
|
Nov 3 2009, 03:13 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 119 Registrado: 3-December 08 Membro nº: 38708 |
Sou fã do Victor, mas que eu me lembre quando ele tava no Affliction ele recusou um desafio do Mousasi, então... Realmente não foi bem assim. Mousasi queria que o Vitor lutasse com ele na categoria até 93 Kg, e essa categoria o Vitor não queria lutar, e sim na 84 Kg. Já quando o Vitor manifestou interesse em lutar com o Fedor, ele não falou para o Russo descer de categoria, quem queria lutar não era o Vitor, então ele que suba de peso, igual ele mesmo faria. Isso valeria para o mousasi também: ele queria o vitor então ele que tinha que descer de categoria |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:32 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13940 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
é so pedir o Hendo ou o Marquardt.. resolvido
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 3 2009, 03:35 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 138 Registrado: 19-April 09 Membro nº: 51842 |
Agora todo mundo é samurai, daqui a pouco as lutas serão com espadas.
-------------------- Akuma (Japonês: アクマ, Aku: Mau; Ma: demônio. Logo, Akuma: Demônio mau), conhecido no Japão como Gouki (豪鬼, "espírito forte" ou "demônio forte")
|
|
|
|
Nov 3 2009, 03:37 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 464 Registrado: 11-August 07 De: Itaperuna Rj Membro nº: 13172 |
Sou fã do Victor, mas que eu me lembre quando ele tava no Affliction ele recusou um desafio do Mousasi, então... cara esse papo é mais old que helio gracie vs kimura...todos aqui no portal sabem que o moussasi foi folgado querendo q o vitor subisse de peso para enfrentá-lo. é de conhecimento corrente, também, que o vitor o desafiou dizendo que se ele baixasse o peso o Vitor lutaria a qualquer momento...tratando-se de expressão e nome no MMA, o Vitor não ganharia nada com isso...é como se o Belfort dissesse "rapaz quem é você para me fazer subir para 93, se vc quizer que venha lutar no meu peso"...isso existe em todos os meios, o mais interessado e menos experiente que tem q fazer acontecer. dito isso, concordo: Vitor é sim um samurai!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:59 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 168 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62326 |
Belfort x Marquardt, uma luta excelente!
Belfort vence, mas o Marquardt será muito mais duro o R Franklin. |
|
|
|
Nov 3 2009, 04:08 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 507 Registrado: 13-July 09 Membro nº: 57939 |
Sou fã do Victor, mas que eu me lembre quando ele tava no Affliction ele recusou um desafio do Mousasi, então... o vitor correu do mousasi sim!!! o grande sonho dele era lutar com o fedor , mas ele viu que a chance dele perder para o armênio era enorme e aí melaria todo o plano . não é ele quem está falando que samurai não escolhe adversário?? então por que correu do mousasi?? |
|
|
|
Nov 3 2009, 04:15 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 885 Registrado: 23-January 09 Membro nº: 43873 |
Agora todo mundo é samurai, daqui a pouco as lutas serão com espadas. hahahahahaha... -------------------- ライオンイキ と ハチ 空 手 松 涛 館 白 井 お び
Estou de volta. Torcer pro Lyoto e contestar os absurdos postados no PVT virou crime! Lyoto "The Dragon" Machida |
|
|
|
Nov 3 2009, 04:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1822 Registrado: 9-December 08 Membro nº: 39546 |
Vitor segue a moda...
Essa entrevista foi antes da luta do Lyoto contra o Shogun... Hoje se rolar uma nova entrevista e repetirem a pergunta ele dirá: Na veridade ...um lutador de Muay Thai não escolhe adversário.. |
|
|
|
![]() ![]() |