Entre para seguir isso  
Staffbull

Cris Wilson comenta sua saída do UFC

Recommended Posts

http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...145〈=pt

Cris Wilson comenta sua saída do UFC

Cris Wilson esteve no maior evento de MMA do mundo, o UFC, e figurou entre os grandes nomes da categoria Meio-pesado. O atleta da Minotauro Team seguiu o caminho de tantos outros lutadores que sofreram duas derrotas seguidas: o fim de seu contrato com a organização.

Ele conversou com o repórter Olivar Leite, do Intheguard.tv, e falou sobre a sua vida esportiva e pessoal após esse banho de água fria. Para começar, Cris falou sobre sua saída: "Não é nenhum segredo que eu não tive a atuação que queria. Como qualquer outro, vou seguir atrás de conquistar novas vitórias e, através do meu empresário, tentar negociar com vários eventos, entre eles, o Dream, o Strikeforce e também estamos conversando com o Bellator. Enfim, todos sabem que depois de duas derrotas, você é cortado do UFC".

Apesar de estar fora do evento, Cris Wilson ainda segue motivado e contou sobre seus treinamentos depois do desligamento: "Eu tenho que agradecer muito aos meus técnicos e, claro, a minha esposa. Mas hoje eu estou numa posição em que tenho que trabalhar. Tenho uma família, despesas, responsabilidades e não estou podendo viver só da luta neste momento, mas estarei sempre treinando. Porém, tenho que ganhar dinheiro, claro que não posso e nem quero deixar de treinar, mas não será com a mesma intensidade de quando estava empregado. Eu amo treinar, vou buscar melhoria técnica, fazendo treinos de manutenção".

Fizemos uma pergunta inevitável para Cris: como fica a cabeça do lutador que esteve no UFC e foi cortado? Wilson não se esquivou e respondeu: "É triste saber que cheguei lá, no melhor evento do mundo e ter que voltar para um trabalho comum, diferente do que amo e gosto de fazer. Quero deixar claro que não acho ruim trabalhar, para mim nunca foi problema, o chato é não poder trabalhar exclusivamente com MMA. Mas continuo meu sonho e vou agarrar com unhas e dentes a minha nova oportunidade"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris é uito humilde e muito gente boa... espero que faça lutas espetaculares e volte ao UFC. Gostaria de ver o amigo na 84kg já que você é muito alto para 77kg.

Abração e sucesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É foda, mas tomara que feche logo com um evento grande. Toda sorte pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dura a vida de atleta profissional que tem família pra sustentar!!

Uma pena, Chris é unanimidade aqui no PVT!! Sempre na torcida!!

Compartilhar este post

Link para o post

droga mesmo,poxa pra mim foi a luta mais esperada,eu torci tanto pra ele,ele lutou bem so que morreu no gas,nao estava no dia dele,uma pessoa humilde e querida entre todos,sucesso guerreiro,vc eh pai de familia,concerceza a estrela vai brilhar pra vc ainda,sucesso chris,deus abencoe vc e familia...e never never give up warrior...warrrrrrrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post

O Cris é uma pessoa maravilhosa , quem conhece e convive com ele sabe do que estou falando , deixo aqui registrado que espero que ele dê a volta por cima e volte para o maior evento do mundo que é o seu lugar , pois ele tem capacidade de sobra para estar lá, fico muito feliz com a torcida de todos aqui do Portal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso