IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Cris Wilson comenta sua saída do UFC, site Intheguard.tv
Staffbull
post Nov 3 2009, 01:31 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 31772

http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...145&lang=pt

Cris Wilson comenta sua saída do UFC

Cris Wilson esteve no maior evento de MMA do mundo, o UFC, e figurou entre os grandes nomes da categoria Meio-pesado. O atleta da Minotauro Team seguiu o caminho de tantos outros lutadores que sofreram duas derrotas seguidas: o fim de seu contrato com a organização.

Ele conversou com o repórter Olivar Leite, do Intheguard.tv, e falou sobre a sua vida esportiva e pessoal após esse banho de água fria. Para começar, Cris falou sobre sua saída: "Não é nenhum segredo que eu não tive a atuação que queria. Como qualquer outro, vou seguir atrás de conquistar novas vitórias e, através do meu empresário, tentar negociar com vários eventos, entre eles, o Dream, o Strikeforce e também estamos conversando com o Bellator. Enfim, todos sabem que depois de duas derrotas, você é cortado do UFC".

Apesar de estar fora do evento, Cris Wilson ainda segue motivado e contou sobre seus treinamentos depois do desligamento: "Eu tenho que agradecer muito aos meus técnicos e, claro, a minha esposa. Mas hoje eu estou numa posição em que tenho que trabalhar. Tenho uma família, despesas, responsabilidades e não estou podendo viver só da luta neste momento, mas estarei sempre treinando. Porém, tenho que ganhar dinheiro, claro que não posso e nem quero deixar de treinar, mas não será com a mesma intensidade de quando estava empregado. Eu amo treinar, vou buscar melhoria técnica, fazendo treinos de manutenção".

Fizemos uma pergunta inevitável para Cris: como fica a cabeça do lutador que esteve no UFC e foi cortado? Wilson não se esquivou e respondeu: "É triste saber que cheguei lá, no melhor evento do mundo e ter que voltar para um trabalho comum, diferente do que amo e gosto de fazer. Quero deixar claro que não acho ruim trabalhar, para mim nunca foi problema, o chato é não poder trabalhar exclusivamente com MMA. Mas continuo meu sonho e vou agarrar com unhas e dentes a minha nova oportunidade"

--------------------
Um abraço a todos,

Intheguard.tv

Site: www.intheguard.tv

Twitter: twitter.com/Intheguard
Go to the top of the page

+Quote Post
Cave Canem
post Nov 3 2009, 05:13 PM
Post #2

Ícone do grupo

De: Geelong Austrália
Membro nº: 11215

Chris é uito humilde e muito gente boa... espero que faça lutas espetaculares e volte ao UFC. Gostaria de ver o amigo na 84kg já que você é muito alto para 77kg.
Abração e sucesso!!!

--------------------
A religião está baseada nos ritos, dogmas e credos, tabus e códigos morais de cada tradição de fé.
A espiritualidade está fundamentada nos conteúdos universais de todas e cada uma das tradições de fé.

O problema é que toda vez que você discute religião você afasta as pessoas umas das outras, promove o sectarismo e a intolerância.
Mas, quando você concentra sua atenção e ação, sua práxis, em valores como reconciliação, perdão, misericórdia, compaixão, solidariedade, amor e caridade, você está no horizonte da espiritualidade, comum a todas as tradições religiosas.

Esse papo de amarrão é pura bobagem, quem luta tem de achar antídoto contra o veneno do adversário.

+Quote Post
Lek_SP
post Nov 3 2009, 06:03 PM
Post #3

Ícone do grupo

Membro nº: 60889

É foda, mas tomara que feche logo com um evento grande. Toda sorte pra ele.

--------------------
IPS Driver Error

There appears to be an error with the database.
You can try to refresh the page by clicking here

+Quote Post
GorizzleTUF
post Nov 3 2009, 07:08 PM
Post #4

Ícone do grupo

De: Rio de Janeiro-RJ
Membro nº: 10413

É muito dura a vida de atleta profissional que tem família pra sustentar!!

Uma pena, Chris é unanimidade aqui no PVT!! Sempre na torcida!!

--------------------
BJ Penn, a Modern Day Hawaiian Warrior
Anderson "The SNIPER" Silva "
O HOMEM DE GELO VAI VOLTAR

"Rashááád, Anderson is a monster, if the UFC make you fight him, just say NO Rashad!" - Rashad's Mom after UFC 101 Spider's performance

"I love Anderson Silva’s fights because he’s an artist inside the Octagon. A lot of people don’t like it because they think he wants to play and have fun. I don’t see it that way. I see him as a showman who’s very strong. Deep in his heart, he knows he can finish the fight when he wants. Anderson was born like that." - Yoshinzo Machida,Lyoto Machida's Father

Haters do Anderson Silva: PUT YOUR MONEY WHERE YOUR MOUTH IS!

Anderson "The Spider" Silva P4P King, Greatest UFC Champ of All Times

BJ Penn P4P Prince, Greatest MMA LW fighter of All Times

+Quote Post
marcelosurf53
post Nov 3 2009, 07:28 PM
Post #5

Ícone do grupo

Membro nº: 5184

droga mesmo,poxa pra mim foi a luta mais esperada,eu torci tanto pra ele,ele lutou bem so que morreu no gas,nao estava no dia dele,uma pessoa humilde e querida entre todos,sucesso guerreiro,vc eh pai de familia,concerceza a estrela vai brilhar pra vc ainda,sucesso chris,deus abencoe vc e familia...e never never give up warrior...warrrrrrrrrrr

--------------------
yeah my era is karate,karate is back,machida karate.People i would like to say a cup words for you" if you have a dream in your life,go ahead,is it possible,go ahead i can do that,yeah,now i say ,the dragon is the champion".by lyoto brazilian karate kid machida,or lyoto The dragon machida...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Because have one guy here que many times I'm talking que I want to fight with he, but he don't want to fight with me. I don't know who is the problem. Chuck, I'm stay here, man! No possible to running!" - Wanderlei Silva

"Thanks to this wonderful platéia!" - Gabriel "Napão" GonzagaQUOTE(visitante @ Dec 28 2008, 06:33 PM)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Corner brasileiro:
Issoooooooo,Issooooooooooooooo!!!...ééééééééééééé..!! boaaaaaaaaaa, boaaaaaaaaaaaaaaaa!! heyyyyyyyyy, heyyyyyyyyyyyyy!!!
Corner americano:
don't plant your feet! keep moving, jab, jab and circle!! keep your hands up!! watch the takedown...move away from the fence!! you have 30 more seconds...let’s finish strong!!!

+Quote Post
Gazé
post Nov 4 2009, 02:03 AM
Post #6

Ícone do grupo

Grupo: Atletas
Membro nº: 63064

O Cris é uma pessoa maravilhosa , quem conhece e convive com ele sabe do que estou falando , deixo aqui registrado que espero que ele dê a volta por cima e volte para o maior evento do mundo que é o seu lugar , pois ele tem capacidade de sobra para estar lá, fico muito feliz com a torcida de todos aqui do Portal.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 7th September 2010 - 01:36 AM

Page top