![]() ![]() |
Nov 3 2009, 12:56 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19286 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
As lutas dos brasileiros foram oficializadas no site do UFC
X ![]() Antonio Rogerio "Minotouro" Nogueira e Luiz "Banha" Cane fecharam o Main Card do UFC 106 enquanto Paulo "faca na caveira "Thiago e Jacob Volkmann foram adicionados ao Undercard por enquanto o card do UFC 106 esta assim : MAIN CARD Forrest Griffin vs. Tito Ortiz Anthony Johnson vs. Josh Koscheck Phil Baroni vs. Amir Sadollah Luiz Cane vs. Antonio Rogerio Nogueira Dustin Hazelett vs. Karo Parisyan PRELIMINARY CARD (un-aired) Marcus Davis vs. Ben Saunders Paulo Thiago vs. Jacob Volkmann Kendall Grove vs. Jake Rosholt Brian Foster vs. Brock Larson Fabricio "Morango" Camoes vs. Caol Uno* (nao oficializada ainda) Jason Dent vs. George Sotiropoulos fonte: ufc.com ------- agora é torcer pra luta do Faca ser adicionada as preliminares Spike lutassa essa do Banha x Minotouro ja colocaram o Rogério de cara na fogueira se quiser algo a mais vai ter que mostrar serviço Este post foi editado por Dóki: Nov 3 2009, 01:43 PM -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:05 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2830 Registrado: 22-August 08 Membro nº: 30385 |
WAR, MINOTO!!
-------------------- DEADLY BICUDA de esquerda no pé do ouvido!
"For me sport is my be-all and end-all. I believe sport should primarily be about understanding and friendship. It should bring people closer together, make the world a better place to live in". Fedor "Como ele, como a mãe dele, que eu conheci também, como a Vânia, que é sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria". José Serra |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:09 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1822 Registrado: 9-December 08 Membro nº: 39546 |
Acho o Banha muito bom lutador mas tá na categoria errada.
Suou pra ganhar na decisão do seu ultimo adversário que nem era não tom quanto ele mas me pareceu que ele sentiu a diferença de força. Creio que ele nos médios seria uma parada muito boa pra ele e pro evento!!!!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:22 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1482 Registrado: 25-November 05 De: Santos/SP Membro nº: 5751 |
Cardzinho safaaaado...
Mas que deve dar boas lutas... Nem sempre (ou melhor, quase nunca) grandes nomes são sinônimos de grandes lutas. -------------------- Forrest Griffin: "Eu espero que não seja eu que esteja lutando contra Jon "Bones" Jones. Poderia ser eu. Foda-se. Se sou eu, sou eu, eu farei isso, mas agora eu nem estou treinando. Ele é um cara mal. Esse cara vai botar na minha bunda. Foda-se. O que é pior, quer dizer, não poderia ser pior do que Anderson Silva. Não deve ser pior do que isso, certo? Toda luta que eu entrar, não importa o que acontecer, nada poderia ser pior do que Anderson Silva. Porque esse merda foi a um ano atrás e, literalmente, cada dia as pessoas me perguntam algo sobre isso -'O que aconteceu? O que aconteceu?' Anderson me deu um soco no queixo, várias vezes e eu estava muito confuso. Eu tentei dar um soco nele e ele literalmente tirou a cabeça do caminho e olhou para mim como se eu fosse um idiota por fazer isso. Ele olhou para mim como -" Por que você faria tal estupidez? "Ele olhou para mim como -" Oh, você realmente achou que ia me bater? Que coisa estúpida para se pensar, você menino branco lento, lento. "Então ele me deu um soco. Senti-me envergonhado por sequer tentar dar um soco nele. Senti-me como um garoto tentando lutar com seu pai." |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:29 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 192 Registrado: 21-September 05 Membro nº: 5145 |
Acho o Banha muito bom lutador mas tá na categoria errada. Suou pra ganhar na decisão do seu ultimo adversário que nem era não tom quanto ele mas me pareceu que ele sentiu a diferença de força. Creio que ele nos médios seria uma parada muito boa pra ele e pro evento!!!!!! Rpz nada haver olha a estrutura ossea do Banha e a altura dele, ta na categoria certa sim , |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:31 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6286 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Phil Baroni vs. Amir Sadollah no Main Card, pelo amor de Deus
Marcus Davis vs. Ben Saunders muita + interessante... -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:39 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1844 Registrado: 20-May 08 De: RR Membro nº: 26593 |
Rpz nada haver olha a estrutura ossea do Banha e a altura dele, ta na categoria certa sim , Eu já ia perguntar pro cara se essa não é a categoria certa então não existe categoria pra ele. Médios nem pensar. Este post foi editado por Chico single leg: Nov 3 2009, 01:39 PM -------------------- "It'd be a fresh start, on a new world. And the pay is good, very good"
Larguei a zona de conforto, vida nova na outra ponta do país! |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4167 Registrado: 13-October 05 Membro nº: 5190 |
Minoto já ganhou 2 vezes do Overeem , na categoria 93 kg. Acredito que ele tem que ter enorme cuidado com o Banha , mas duvido que o Minoto tá com medo do Banha ......... vai ser uma lutassa , pelo menos , na teoria.
-------------------- "But you know what? I tell you what I believe: shit happens!"
|
|
|
|
Nov 3 2009, 01:48 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2552 Registrado: 17-October 05 Membro nº: 5259 |
card muito bom....só acho que minoto x banha podia ser co-main event....
acho que não dá para o toro!!!! -------------------- Pois todo Vascaínooooo....Tem amor Infinitoooo.....cantarei de coooraaaçãããoooo
Vasco da Gamaaaaaa Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal Wanderlei Siva Sempre |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:53 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 505 Registrado: 22-June 08 De: Rio de Janeiro Membro nº: 27691 |
Evento fraquíssimo, sem nenhum atrativo, a não ser a estréia do Minotouro.
-------------------- FLAMENGO HEXACAMPEÃO BRASILEIRO !!!
|
|
|
|
Nov 3 2009, 01:59 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 620 Registrado: 16-March 09 Membro nº: 48895 |
Blz galera do PVT!
Essa luta tem tudo p ser a melhor da noite e uma das melhores do ano. Torço p o Minoto e acho q mesmo q o Banha perca ele ainda vai estar c moral no evento. Témas!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 02:01 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4266 Registrado: 28-November 06 De: São Paulo Membro nº: 9843 |
Acho o Banha muito bom lutador mas tá na categoria errada. Suou pra ganhar na decisão do seu ultimo adversário que nem era não tom quanto ele mas me pareceu que ele sentiu a diferença de força. Creio que ele nos médios seria uma parada muito boa pra ele e pro evento!!!!!! A galera não acompanha MMA, vê que o cara tem o apelido de Banha e acha que ele ta na categoria errada... O Banha é um cara grande, alto, com estrutura óssea grande, como médio seria impossível... ficaria fraquíssimo! -------------------- Os doze ensinamentos que inspiraram Carlos Gracie:
PROMETE A TI MESMO 1-Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente. 2-Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade. 3-Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor. 4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade. 5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor. 6-Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio. 7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro. 8-Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam. 9-Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros. 10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades. 11-Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras. 12-Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres ao que há de melhor em ti. |
|
|
|
Nov 3 2009, 02:15 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 784 Registrado: 6-July 07 Membro nº: 11950 |
sem zuera, acho q vai ser a luta da noite
-------------------- Fuleiro do jeito que era, o Rioheroes 13, em dezembro de 2007, atingiu a marca de um milhão de tele-espectadores mundo afora somente com transmissão via internet. <---> O formato antigo de vale-tudo é uma mina de ouro pronta pra ser explorada por quem tem competência, coragem e ambição, ao contrário dessas barcas furadas que são os eventos nacionais atuais que acreditam que as regras unificadas de Nevada farão o esporte crescer quando beneficiam somente quem já está estabilizado (UFC).
|
|
|
|
Nov 3 2009, 02:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1076 Registrado: 14-March 07 De: Onde o vento faz a curva - PB Membro nº: 11046 |
Quando será a luta?
-------------------- "...aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota;
para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais; aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas... ". ( A arte da guerra - Sun Tzu ) |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:01 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12739 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Lutão...na torcida pro banha...
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
![]() ![]() |