![]() ![]() |
Nov 3 2009, 09:49 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10180 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
vs. O campeão peso-médio do Bellator, o cubano Hector Lombard (21-2-1), defenderá seu cinturão contra o ex-lutador do UFC, Kalib Starnes (9-3-1), num evento chamado Cage Fighting Championships no dia 20 de novembro em Sidney, Australia. Inicialmente este combate estava marcado para ser realizado no dia 09 de outubro em Queensland, Australia, mas Lombard sofreu uma lesão e a luta teve que ser adiada para novembro. Lombard não perde desde 2007 e vem numa sequência de 10 vitórias. Já Starnes, desde que saiu do UFC, só lutou apenas uma vez, e foi contra Chris Cisneros num evento chamado Destiny MMA, onde Starnes venceu com uma finalização no segundo round. http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...7&zoneid=13 -------------------- Guida x Sotiropoulos / Danzig x Wiman / BJ x Gomi / Tyson x Kelly / Etim x Lauzon / Kurt x Riley / Siver x Jacob / Hazelett x Cachorrão / Ellenberger x Riddle / Brenneman x DaMarques / Hyun Kim x Swick / Story x Hendricks / Pierce x Hughes / Soto x Foster / Miller x Harris / Herman x MacDonald / Credeur x Tavares / McCray x Catone / Munoz x Salter / Simpson x Kendall / Wand x Leben / Baroni x Stann / Liddell x Couture / Rich x Forrest / Banha x Te Huna / Thiago x Vera / Carwin x Struve / Minotauro x Roy / Russow x Barry / Duffee x Rothwell / Morecraft x Corvin
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 09:57 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 207 Registrado: 24-February 08 De: Fortaleza Membro nº: 22169 |
Nossa!! Esse Starnes é muito ruim.
|
|
|
|
Nov 3 2009, 09:59 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 16019 Registrado: 26-April 04 De: salvador Membro nº: 2268 |
War Kalib Starnes
-------------------- O LUTADOR QUE MENOSPREZA O ADVERSARIO, NÃO VALORIZA SUA PROPRIA VITORIA
By eu |
|
|
|
Nov 3 2009, 10:05 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13940 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
o Lombard merecia um evento maior, o cara é um bom lutador, muito forte, explosivo..
galera, me tirem uma dúvida, o Bellator acabou? -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 3 2009, 10:10 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 791 Registrado: 16-December 08 Membro nº: 40261 |
Mudando um pouco de assunto, alguem pode me dizer pq o Strikeforce vai ter uma evento nessa sexta , dia 6 (o evento que vai lutar o Jorge Gurgel) e outro no dia 7 , evento do Fedor
-------------------- Randon Acts of Senseless Violence
|
|
|
|
Nov 3 2009, 10:49 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12739 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Esse lombard é gigante pra categoria.....
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 11:01 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 714 Registrado: 1-December 07 De: Curitiba-PR Membro nº: 18941 |
|
|
|
|
Nov 3 2009, 11:09 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5863 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
galera, me tirem uma dúvida, o Bellator acabou? Acabou não, teria uma temporada agora em setembro ou outubro, mas foi adiada e no começo do ano vamos ter. Sobre o Lombard quando ele já tinha praticamente assinado com o UFC, ele lutaria como meio-médio contra o Gono, então não será surpresa se logo ele baixar de peso. -------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Nov 3 2009, 11:32 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10180 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
Sobre o Lombard quando ele já tinha praticamente assinado com o UFC, ele lutaria como meio-médio contra o Gono, então não será surpresa se logo ele baixar de peso. Eu me lembro disso, mas não era o Parisyan que ele iria enfrentar ? PS: Achei isso no MMAJunkie. UFC newcomer Hector Lombard (11-2-1 MMA, 0-0 UFC) will not be able to compete at UFC 78 in a scheduled bout against welterweight contender Karo Parisyan (17-4 MMA, 7-2 UFC) http://mmajunkie.com/news/2967/report-hect...-for-ufc-78.mma -------------------- Guida x Sotiropoulos / Danzig x Wiman / BJ x Gomi / Tyson x Kelly / Etim x Lauzon / Kurt x Riley / Siver x Jacob / Hazelett x Cachorrão / Ellenberger x Riddle / Brenneman x DaMarques / Hyun Kim x Swick / Story x Hendricks / Pierce x Hughes / Soto x Foster / Miller x Harris / Herman x MacDonald / Credeur x Tavares / McCray x Catone / Munoz x Salter / Simpson x Kendall / Wand x Leben / Baroni x Stann / Liddell x Couture / Rich x Forrest / Banha x Te Huna / Thiago x Vera / Carwin x Struve / Minotauro x Roy / Russow x Barry / Duffee x Rothwell / Morecraft x Corvin
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 11:49 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5863 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Eu me lembro disso, mas não era o Parisyan que ele iria enfrentar ? PS: Achei isso no MMAJunkie. UFC newcomer Hector Lombard (11-2-1 MMA, 0-0 UFC) will not be able to compete at UFC 78 in a scheduled bout against welterweight contender Karo Parisyan (17-4 MMA, 7-2 UFC) http://mmajunkie.com/news/2967/report-hect...-for-ufc-78.mma Valeu, eu lembrava que era no 78 em Nova Jersey e se não me falha a memória (agora fiquei pensativo) foi a estréia do Gono no UFC. Só errei o adversário -------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Nov 3 2009, 11:51 AM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 6427 Registrado: 15-January 07 De: Belo Horizonte Membro nº: 10751 |
|
|
|
|
Nov 3 2009, 11:55 AM
|
|
Valeu, eu lembrava que era no 78 em Nova Jersey e se não me falha a memória (agora fiquei pensativo) foi a estréia do Gono no UFC. Só errei o adversário É, o Gono estreou nesse mesmo evento vencendo o Gato do Celeiro -------------------- Guida x Sotiropoulos / Danzig x Wiman / BJ x Gomi / Tyson x Kelly / Etim x Lauzon / Kurt x Riley / Siver x Jacob / Hazelett x Cachorrão / Ellenberger x Riddle / Brenneman x DaMarques / Hyun Kim x Swick / Story x Hendricks / Pierce x Hughes / Soto x Foster / Miller x Harris / Herman x MacDonald / Credeur x Tavares / McCray x Catone / Munoz x Salter / Simpson x Kendall / Wand x Leben / Baroni x Stann / Liddell x Couture / Rich x Forrest / Banha x Te Huna / Thiago x Vera / Carwin x Struve / Minotauro x Roy / Russow x Barry / Duffee x Rothwell / Morecraft x Corvin
|
|
|
Nov 3 2009, 12:11 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3053 Registrado: 4-October 04 Membro nº: 2765 |
Acho o Hector uma parada indigesta pra qq um da categoria...
|
|
|
|
Nov 3 2009, 01:02 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5536 Registrado: 27-September 06 De: Mooca-SP Membro nº: 8753 |
O Lombard tinha que lutar na WW, ele ia dar muito trabalho nessa categoria...
E o UFC deveria contratar ele pra lutar no evento que vai rolar na Australia, ele é bem popular por lá.. -------------------- Pagando aposta com Shaolin B. Navigtor
Estou tendo que chupar essa manga pela derrota do Randy Couture para Minotauro, o Rocky Balboa brasileiro. |
|
|
|
Nov 3 2009, 02:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12739 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
tipo ele é grande ate mais tambem ele é bem baixo entao da impressao q ele é bem grande , ele é um bom lutador mais sei la nunca vai ser top 10 da categoria Name Hector Lombard Nick Name Shango Record 21 - 2 - 1 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC ) Wins 11 (T)KOs ( 52.38 %) 5 Submissions ( 23.81 %) 5 Decisions ( 23.81 %) Losses 2 Decisions ( 100 %) Association American Top Team Height 5'9" (176cm) Weight 185lbs (84kg) Country Cuba O cara não tão baixo não...o cara parece até um mini randlerman -------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
![]() ![]() |