Fernando Justin 0 Postado November 3, 2009 (editado) O combate entre os leves Phillipe Nover (5-2-1) contra Rob Emerson (9-8) deverá rolar no UFC 109 que será realizado no dia 06 de fevereiro. Nover fez sua última luta no UFC 98 onde foi derrotado por Kyle Bradley, enquanto Emerson foi derrotado pelo brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 103. Card rumorado: Matt Hughes vs. TBA* Matt Serra vs. TBA* Demian Maia vs. Dan Miller* Rob Emerson vs. Phillipe Nover* Rolles Grace vs. Mostapha Al Turk* Melvin Guillard vs. Ronnys Torres* http://mmajunkie.com/news/16697/phillipe-n...in-february.mma Editado November 3, 2009 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodman 0 Postado November 3, 2009 "Rob Emerson (8-8) " Certamente é o lutador com o pior cartel do UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UrubuThai 0 Postado November 3, 2009 "Rob Emerson (8-8) "Certamente é o lutador com o pior cartel do UFC. Não só o pior cartel , mas um dos piores lutadores do UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado November 3, 2009 Uma pequena correção, bem pequena mesmo, Emerson tem 9-8. E tem sim gente com cartel pior que o dele no UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jemoliveira 0 Postado November 3, 2009 eu qd assisti o tuf achei o nover o mais promissor, mais vem decepcionando...talvez a falta de experiencia tenha feito ele perder esses lutas mais gosto bastante do estilo dele, bem agressivo em pé e no chão...sorte pra ele e tomara que volte a vencer pois se perder pode ser sua ultima luta no ufc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado November 3, 2009 nossa que card é esse nunca vi coisa pior e quanto ao cartel do Emerson totalmente ridículo um cara lutando no maior evento de mma do mundo e apresenta um cartel desastroso desse . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado November 3, 2009 (editado) nossa que card é esse nunca vi coisa pior e quanto ao cartel do Emerson totalmente ridículo um cara lutando no maior evento de mma do mundo e apresenta um cartel desastroso desse . É apenas um card rumorado cara, não tem nada confirmado ainda, tem que esperar :D Editado November 3, 2009 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oliver the king 0 Postado November 3, 2009 (editado) mas só uma duvida, o Nover não tinha passado mal no UFC 98 e com isso não lutou? ou foi outro lutador e eu estou enganado... eh me enganei... Editado November 3, 2009 por oliver the king Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
A.Assunção 0 Postado November 3, 2009 Caraca veio (Emerson) me diz ai qual é o teu peixe lá no UFC, com esse cartel ai, nem me atreveria a fica na arquibancada torcendo imagina lutando, pow mas fala ai o teu peixe, também queria assinar um contrato com o UFC, pegava uns socos, mais voltava com 20milzinho no bolso, não ta bom não pessoal??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites