![]() ![]() |
Nov 3 2009, 12:49 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10180 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
O combate entre os leves Phillipe Nover (5-2-1) contra Rob Emerson (9-8) deverá rolar no UFC 109 que será realizado no dia 06 de fevereiro.
Nover fez sua última luta no UFC 98 onde foi derrotado por Kyle Bradley, enquanto Emerson foi derrotado pelo brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 103. ![]() Card rumorado: Matt Hughes vs. TBA* Matt Serra vs. TBA* Demian Maia vs. Dan Miller* Rob Emerson vs. Phillipe Nover* Rolles Grace vs. Mostapha Al Turk* Melvin Guillard vs. Ronnys Torres* http://mmajunkie.com/news/16697/phillipe-n...in-february.mma Este post foi editado por Fernando Justin: Nov 3 2009, 07:01 AM -------------------- Guida x Sotiropoulos / Danzig x Wiman / BJ x Gomi / Tyson x Kelly / Etim x Lauzon / Kurt x Riley / Siver x Jacob / Hazelett x Cachorrão / Ellenberger x Riddle / Brenneman x DaMarques / Hyun Kim x Swick / Story x Hendricks / Pierce x Hughes / Soto x Foster / Miller x Harris / Herman x MacDonald / Credeur x Tavares / McCray x Catone / Munoz x Salter / Simpson x Kendall / Wand x Leben / Baroni x Stann / Liddell x Couture / Rich x Forrest / Banha x Te Huna / Thiago x Vera / Carwin x Struve / Minotauro x Roy / Russow x Barry / Duffee x Rothwell / Morecraft x Corvin
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 01:42 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 207 Registrado: 24-February 08 De: Fortaleza Membro nº: 22169 |
"Rob Emerson (8-8) "
Certamente é o lutador com o pior cartel do UFC. |
|
|
|
Nov 3 2009, 06:10 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 791 Registrado: 16-December 08 Membro nº: 40261 |
"Rob Emerson (8-8) " Certamente é o lutador com o pior cartel do UFC. Não só o pior cartel , mas um dos piores lutadores do UFC. -------------------- Randon Acts of Senseless Violence
|
|
|
|
Nov 3 2009, 06:51 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5863 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Uma pequena correção, bem pequena mesmo, Emerson tem 9-8. E tem sim gente com cartel pior que o dele no UFC.
-------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Nov 3 2009, 08:35 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1382 Registrado: 13-September 07 Membro nº: 14714 |
eu qd assisti o tuf achei o nover o mais promissor, mais vem decepcionando...talvez a falta de experiencia tenha feito ele perder esses lutas
mais gosto bastante do estilo dele, bem agressivo em pé e no chão...sorte pra ele e tomara que volte a vencer pois se perder pode ser sua ultima luta no ufc |
|
|
|
Nov 3 2009, 09:03 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3396 Registrado: 22-September 07 Membro nº: 15171 |
nossa que card é esse nunca vi coisa pior e quanto ao cartel do Emerson totalmente ridículo um cara lutando no maior evento de mma do mundo e apresenta um cartel desastroso desse .
|
|
|
|
Nov 3 2009, 09:36 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10180 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
nossa que card é esse nunca vi coisa pior e quanto ao cartel do Emerson totalmente ridículo um cara lutando no maior evento de mma do mundo e apresenta um cartel desastroso desse . É apenas um card rumorado cara, não tem nada confirmado ainda, tem que esperar Este post foi editado por Fernando Justin: Nov 3 2009, 09:36 AM -------------------- Guida x Sotiropoulos / Danzig x Wiman / BJ x Gomi / Tyson x Kelly / Etim x Lauzon / Kurt x Riley / Siver x Jacob / Hazelett x Cachorrão / Ellenberger x Riddle / Brenneman x DaMarques / Hyun Kim x Swick / Story x Hendricks / Pierce x Hughes / Soto x Foster / Miller x Harris / Herman x MacDonald / Credeur x Tavares / McCray x Catone / Munoz x Salter / Simpson x Kendall / Wand x Leben / Baroni x Stann / Liddell x Couture / Rich x Forrest / Banha x Te Huna / Thiago x Vera / Carwin x Struve / Minotauro x Roy / Russow x Barry / Duffee x Rothwell / Morecraft x Corvin
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 3 2009, 02:55 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 774 Registrado: 18-September 07 De: Guarulhos Membro nº: 14965 |
mas só uma duvida, o Nover não tinha passado mal no UFC 98 e com isso não lutou?
ou foi outro lutador e eu estou enganado... eh me enganei... Este post foi editado por oliver the king: Nov 3 2009, 03:00 PM |
|
|
|
Nov 3 2009, 03:03 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 127 Registrado: 31-May 09 Membro nº: 54988 |
Caraca veio (Emerson) me diz ai qual é o teu peixe lá no UFC, com esse cartel ai, nem me atreveria a fica na arquibancada torcendo imagina lutando, pow mas fala ai o teu peixe, também queria assinar um contrato com o UFC, pegava uns socos, mais voltava com 20milzinho no bolso, não ta bom não pessoal???
|
|
|
|
![]() ![]() |