![]() ![]() |
Nov 2 2009, 10:00 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 263 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63804 |
Com compromisso no UFC 108, em janeiro, Thiago Silva já se prepara para encarar Rashad Evans, ex-campeão meio-pesado da organização. O representante da American Top Team, que conta com 14 vitórias e uma derrota, bota lenha na fogueira e diz que vai com tudo contra Rashad.
“É um bom lutador e tem seus méritos, mas eu também tenho os meus e todo mundo já me conhece: entro pra matar ou morrer”, declarou Silva ao Portal das Lutas. Ciente de que o adversário conta com boas habilidades no wrestling, Thiago afirmou que está se preparando para não cair em armadilhas: “Pretendo não ser botado para baixo. Por isso estou treinando muito para anular o jogo dele. O material humano na ATT é muito farto, é difícil até citar nomes. Só posso dizer que o treino é muito pesado e produtivo.” Rashad, assim como o brasileiro, só tem uma derrota no cartel. Thiago acredita que uma boa vitória o colocará novamente na fila pelo título. Entretanto, não tem pressa. “Uma vitória me joga para a frente da fila, com certeza. Mas isso (luta pelo cinturão) quem decide é o evento, apenas sou um funcionário que espera um dia ter essa oportunidade”, disse ele, que conta com um time forte para ajudar nessa empreitada. A única derrota de Thiago foi para o hoje campeão Lyoto Machida, quando ambos trilhavam seus caminhos rumo a uma disputa de título. Perguntado sobre a última disputa de cinturão na sua categoria, entre Machida e Maurício Shogun, Thiago, como de costume, não ficou em cima do muro. “Shogun ganhou claramente”, finalizou. -------------------- Shogun CAMPEÃO LHW |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:03 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4360 Registrado: 20-May 07 De: Salvador-BA Membro nº: 11577 |
Não entendi o título do tópico...
Quanto à luta...Acho que vai ser muito boa, estou na torcida pelo Thiago! -------------------- Anderson "The Spider Silva"...Com palhaçadas ou não eu estou na torcida! War Spider!
|
|
|
|
Nov 2 2009, 10:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 148 Registrado: 11-August 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 8338 |
Rashad, assim como o brasileiro, só tem uma derrota no cart[b]el. Thiago acredita que uma boa vitória o colocará novamente na fila pelo título. Entretanto, não tem pressa.[/b]
Falou dizer que ambos só tem uma derrota e para um mesmo lutador Lyoto Perguntado sobre a última disputa de cinturão na sua categoria, entre Machida e Maurício Shogun, Thiago, como de costume, não ficou em cima do muro. “Shogun ganhou claramente”, finalizou. Mais um suspeito pra falar dessa luta!!! A luta foi muito apertada, nada foi muito claro ali. No mais na torcida pelo Thiago, porque ele é casca realmente. Este post foi editado por stronger: Nov 2 2009, 10:19 PM |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:21 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 82 Registrado: 29-October 09 Membro nº: 64964 |
Não entendi o título do tópico... Quanto à luta...Acho que vai ser muito boa, estou na torcida pelo Thiago! O TITULO REFERE-SE QUE O LUTADOR TIAGO SILVA PASSA O POLEGAR NA GARGANTA DEPOIS DE UMA VITORIA COMO SE TIVESSE CORTANDO A CABEÇA DO ADVERSARIO COM RELAÇÃO A LUTA ESPERO Q O TIAGO VENÇA O RASHAD TB -------------------- shogun vai buscar o que é seu !!!!!!!!!!!!!!!!!
e o showgun buscou!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:26 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1893 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18629 |
Rashad X Thiago serria uma grande luta!
Já confirmaram a luta? |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:34 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4793 Registrado: 23-May 06 De: Goiânia - GO Membro nº: 7491 |
Título estranho do tópico.
Thiago Silva tem alcançado boas vitórias no UFC, é bom atleta. Mas sinceramente, o queixo dele não me inspira confiança. -------------------- Lance Armstrong.
Telê Santana. |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:38 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3257 Registrado: 5-August 06 De: Portugal Membro nº: 8245 |
-------------------- Difundir o ódio e a discórdia só atrasa o processo de evolução da alma, optar pela paz e pela tranquilidade é uma opção muito difícil, tendo em vista os tempos de hoje, mas garanto que é muito mais agradável de conviver consigo mesmo..
PTC membro fundador do PARTIDO TONYANO CONSERVADOR |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:41 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8271 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
-------------------- Times(Londres) após a final de 70: "How do you spell Pelé? G-O-D" Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull, Minotouro, Cigano e Anderson. Só casca. WERDUM "The Man Who Beat Fedor" VAI CAVALO |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:57 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1693 Registrado: 2-February 08 De: RS Membro nº: 20892 |
Lutão!
-------------------- Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!) Fedor (Deus do MMA) Lyoto (Dê a volta por cima q vc é o cara!) Shogun (Parabéns Campeão! Mantenha este cinturão pro Brasil!) Crocop (o cara que me fez ver MMA) Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota) GSP (Semi-deus do MMA atual) "[...] Ele (Fedor) é um cara gente boa, humilde, mostrou porque ele está aí. Ele atende todo mundo, bate foto com todo mundo, não tem tempo ruim pra ele. O cara é muito humilde, tem que servir de exemplo pra muito marrento que tem no Vale-Tudo. Ele é o melhor do mundo e um poço de humildade." By Pezão sobre o Fedor. |
|
|
|
Nov 2 2009, 11:13 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2734 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
rashad vai levar outro nocautaço!
thiago vai ganhar! -------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Nov 2 2009, 11:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3647 Registrado: 30-July 07 De: Jacareí-SP Membro nº: 12788 |
WAAAAAAAARRRRRRR THIAGO !!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser uma luta dura, acho q o Rashad leva vantagem por ser mais veloz q o Thiago e ter um punch poderoso, mas torcerei p/ brazuca !!!!!! -------------------- - Shogun Campeão
- WAAAARRR José Aldo - Velasquez is the new UFC Heavyweight champion (15/04/10) - Sonnen is a deadman walking !!!!! *MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER |
|
|
|
Nov 2 2009, 11:50 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6286 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Rashad é casca, mas tomara que de Thiago!
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 3 2009, 12:08 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 326 Registrado: 24-January 05 De: Porto Alegre, RS. Membro nº: 3530 |
Luta muito disputada! Eu gosto mais do estilo do Thiago, mas como o amigo lembrou: o queixo do Thiago não gera tanta confiança! Penso que o Rashad irá partir pra cima por vim de uma derrota e querer mostrar serviço. Esse é um aspecto que favorece o Silva, pois ele mostrou que cresce em lutas assim.
Acho que o Evans usará o seu wrestling e vai vencer por pontos! Na torcida pelo Thiago! -------------------- AND NOW INTRODUCING THE CHAMPION FIGHTING OUT OF THE RED CORNER, THIS MAN IS A MUAY-THAY FIGHTER. HE STANDS 6-FEET-0-INCH TALL, WEIGHING IN AT 205 POUNDS. HE HOLDS A PROFESSIONAL MIXED MARTIAL ARTS RECORD OF 19 WINS AND 4 LOSSES, WITH 16 WINS BY KNOCKOUT. FIGHTING OUT OF CURITIBA, BRAZIL. HE IS THE REIGNING AND DEFENDING UFC LIGHT HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD, MAURÍCIO "SHOOOOOGUN" RUAAAAAAAAAAAAAA! |
|
|
|
Nov 3 2009, 12:17 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 578 Registrado: 19-February 09 De: Natal/RN Membro nº: 46633 |
Thiago nocauteia com certa facilidade
|
|
|
|
Nov 3 2009, 12:37 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 35 Registrado: 18-April 09 De: Manaus Membro nº: 51808 |
|
|