scR 0 Postado November 2, 2009 (editado) se algum moderador puder colocar em embed eu agradeço, eu não consegui Editado November 2, 2009 por scR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado November 2, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scR 0 Postado November 2, 2009 vaaaaaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kikotreze 0 Postado November 2, 2009 Tai as palavras do campeão wand,são as minhas e a de "todos"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walgoth 0 Postado November 2, 2009 Pô, o wanderlei sempre mandando bem nos vídeos.. quero ter minha foto publicada no site do wandeco tb uhehe sempre na torcida por ele, é sangue nos olhos e pau neles :lol: E que venha a revanche Lyoto vs Shogun pra alegria da galera :D []'s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado November 2, 2009 Falou bem, realmente ta uma expectativa muito grande pra essa revanche. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YAMAZAK1 0 Postado November 2, 2009 wand eh o cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jimmy_hopkins 0 Postado November 2, 2009 Wandeco é foda,sem mais!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeff 11 0 Postado November 2, 2009 falou tudo....meus irmaos que torciam pro lyoto e eu pro shogun,pq eu sempre acompanhei o pride desde o pride 1 e acompanhei a carreira..fui fan da chute boxe por causa do wanderlei silva...entao msm cada um pro seu lado eu torco pra ele ainda.. no ultimo round eles me falaram, se nao nocautear agr,o shogun vence....e dps que acabou eles estavam falando como se o shogun fosse o novo campeao msm e ficaram espantado com o resultado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado November 2, 2009 A cara do wand quase voltou ao normal, o nariz ta meio caído Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado November 2, 2009 Tmb reparei, tirando a buceta na sombrancelha esquerda, Wand tá com a cara de trakinaz de novo, e o nariz batata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte Postado November 2, 2009 Muda a fita Wanderlei.... Dalhe Lyoto...Choro livre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Platon x 0 Postado November 2, 2009 Wand viajou quando falou que Shogun atacou mais e foi mais efetivo... De fato ele atacou mais, mas NÃO foi mais efetivo. 95% de chutes baixos que levaram pouco risco pro Lyoto. E caramba, Wanderlei ficou bem mais feio depois dessa cirurgia, tá muito esquisito esse nariz caído. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado November 2, 2009 Só quero ver a luta entre Wand e Akiama, cara eu tenho certos presentimentos, se ele for nocauteado pelo akiama, ele tem que parar de lutar urgentemente, o Wand já não convence mais e isso tem 4 anos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PsymarleyDF 0 Postado November 2, 2009 Até hj com esse papo que ganhou do Rich..afff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites