![]() ![]() |
Nov 1 2009, 09:19 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2093 Registrado: 27-May 06 Membro nº: 7560 |
http://www.youtube.com/watch?v=mVhB9vNNZQQ..._embedded#at=44
se algum moderador puder colocar em embed eu agradeço, eu não consegui Este post foi editado por scR: Nov 1 2009, 09:23 PM -------------------- |
|
|
|
Nov 1 2009, 09:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4050 Registrado: 3-December 08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 38733 |
-------------------- Anderson "The Spider" Silva melhor P4P do mundo!!! Nunca serão! Jamais serão! Casamento foi inventado pelas mulheres. Elas tem o seu ápice físico aos 25 anos e sabem que depois disso é ladeira abaixo...Então elas têm que prender o homem rapidamente. Depois de casadas, mostram suas garras e seu lado manipulador. Homem tem que aproveitar a vida e não casar, pois se você tem um bom emprego, um carro e se mantém em boa forma física, vai poder pegar mulher até os 50 hehe :D |
|
|
|
Nov 1 2009, 09:28 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2093 Registrado: 27-May 06 Membro nº: 7560 |
-------------------- |
|
|
|
Nov 1 2009, 09:32 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2867 Registrado: 16-December 05 De: São paulo Membro nº: 6030 |
Tai as palavras do campeão wand,são as minhas e a de "todos"...
-------------------- Crocop
"Meu retorno pode não ser um sucesso imediato, mas eu vou morrer tentando..." É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida. (Robert Nesta Marley) |
|
|
|
Nov 1 2009, 09:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1153 Registrado: 25-April 09 De: Sampa/SP Membro nº: 52331 |
Pô, o wanderlei sempre mandando bem nos vídeos.. quero ter minha foto publicada no site do wandeco tb uhehe sempre na torcida por ele, é sangue nos olhos e pau neles
E que venha a revanche Lyoto vs Shogun pra alegria da galera []'s |
|
|
|
Nov 1 2009, 10:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2706 Registrado: 13-January 07 De: Recife - PE Membro nº: 10698 |
Falou bem, realmente ta uma expectativa muito grande pra essa revanche.
-------------------- As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira. By Shogun. |
|
|
|
Nov 1 2009, 10:57 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6862 Registrado: 3-July 07 De: algum lugar do Rio de janeiro Membro nº: 11808 |
wand eh o cara
-------------------- Fluminense acima de tudo
"O chão é um equalizador de forças" Rickson Gracie |
|
|
|
Nov 1 2009, 11:07 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1691 Registrado: 10-July 07 Membro nº: 12114 |
Wandeco é foda,sem mais!!!!
|
|
|
|
Nov 1 2009, 11:29 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2291 Registrado: 8-November 04 Membro nº: 2936 |
falou tudo....meus irmaos que torciam pro lyoto e eu pro shogun,pq eu sempre acompanhei o pride desde o pride 1 e acompanhei a carreira..fui fan da chute boxe por causa do wanderlei silva...entao msm cada um pro seu lado eu torco pra ele ainda..
no ultimo round eles me falaram, se nao nocautear agr,o shogun vence....e dps que acabou eles estavam falando como se o shogun fosse o novo campeao msm e ficaram espantado com o resultado.... -------------------- Wanderlei Silva = eterno campeao
PRIDE FOR EVER!!! |
|
|
|
Nov 1 2009, 11:38 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7106 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
A cara do wand quase voltou ao normal, o nariz ta meio caído
-------------------- Nunca mais duvidarei do Spider.
SubfighterBR 1 - 0 Titico Sabe como trata aquela sua amiga feia? Que você é ultra-confiante, faz piadas inteligentes a todo momento, se sente seguro para fazer qualquer tipo de brincadeira e tem autoridade suficiente para vomitar qualquer lixo nela, pois sabe que ela não irá embora? Então... trate assim as mais bonitas que talvez você tenha mais chance. as mulheres sempre estao certas pq elas n usam uma coisa q o homem usa em seus argumentos "sentido" |
|
|
|
Nov 2 2009, 02:18 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12947 Registrado: 16-June 06 Membro nº: 7785 |
Tmb reparei, tirando a buceta na sombrancelha esquerda, Wand tá com a cara de trakinaz de novo, e o nariz batata
-------------------- "Eu sou contra o atleta chegar na final do campeonato e ter que dar pra alguém, acho que isso tira totalmente o mérito da medalha de ouro, independente se é parceiro de equipe ou não. Essa aqui é a nossa olimpíada e não existe em uma olimpíada o atleta chegar na final e dar a medalha para um companheiro de equipe, é inaceitável para mim. Eu sou 100% contra."
Roger Gracie Caso você morra, doe seus ossos, seu corpo não voltará em frangalhos para sua família e existem pessoas na fila de espera do banco de ossos. Saiba mais sobre o processo de doação de ossos |
|
|
|
| DuNorte |
Nov 2 2009, 10:09 AM
|
|
Visitante |
Muda a fita Wanderlei....
Dalhe Lyoto...Choro livre. |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:27 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1583 Registrado: 14-January 07 Membro nº: 10725 |
Wand viajou quando falou que Shogun atacou mais e foi mais efetivo...
De fato ele atacou mais, mas NÃO foi mais efetivo. 95% de chutes baixos que levaram pouco risco pro Lyoto. E caramba, Wanderlei ficou bem mais feio depois dessa cirurgia, tá muito esquisito esse nariz caído. |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:38 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2122 Registrado: 15-November 08 De: Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 36804 |
Só quero ver a luta entre Wand e Akiama, cara eu tenho certos presentimentos, se ele for nocauteado pelo akiama, ele tem que parar de lutar urgentemente, o Wand já não convence mais e isso tem 4 anos!
-------------------- Não queiram ser como aqueles que passam metade da vida a dizer o que vão realizar e a outra metade a explicar porque não o realizaram.
Benjamim Franklin |
|
|
|
Nov 2 2009, 11:07 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 768 Registrado: 8-October 06 Membro nº: 8908 |
Até hj com esse papo que ganhou do Rich..afff
|
|
|