IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> BRAZILIAN FIGHT LEAGUE, BFL 4 CARD
MMAgrappling
post Nov 1 2009, 07:32 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 63136

O BFL 4 acontece no dia 7 de novembro, às 16h no Crystal Palace Hall (Visconde de Guarapuava, 1751).

Confira o card divulgado até o momento.

Preliminares

Muay Thai
Marcelo (Thai Boxe) x Herman (Total Punch)
Kaio Pancinha (Chute Boxe) x adv. a ser definido
Bruno (Chute Boxe) x Igor Passarinho (World Strong)
Denny (Total Punch) x Felipe Alves (Arena PG)
Muay Thai Qualify (vencedores fazem a final em dezembro)
Maloquero (Thai Boxe) x Max (Thai Brasil)
Daniel Silva (Thai Naja) x Leandro (BIT)
Super Luta (PESADOS)
Sakai (Noguchi) x Kleverson (World Strong)

MMA
Alysson (Combate Absoluto) x Loirinho (Killer Bees)

Fábio Assolari (Combate Absoluto) x Manaus (Noguchi)

Erick Silva (CM System) x Vinicius Vina (Combate Absoluto)

Jiu-jitsu
Gamal (ChekMat) x Charles do Bronxs (SP)

PROXIMO BFL :
DIA 19 DE DEZEMBRO NO MASTER HALL
Go to the top of the page

+Quote Post
mmamtjj
post Nov 1 2009, 08:10 PM
Post #2

Ícone do grupo

Membro nº: 61703

power fight vs bfl

péssima idéia, tem mês que não tem nenhum evento, e colocam 2 no mesmo dia, idéia de portugues... eu queria ir nos 2... um evento vai quebra o outro !

sem fala que tem o stimulo este mes ainda...

essas lutas de mma estão muito bem casadas, porem tem muita luta preliminar(amadora) e o power vai tem muita luta profissional e acho que só

umas 2 amadoras...

+Quote Post
MMAgrappling
post Nov 1 2009, 10:00 PM
Post #3

Ícone do grupo

QUOTE(mmamtjj @ Nov 1 2009, 09:10 PM) *
power fight vs bfl

péssima idéia, tem mês que não tem nenhum evento, e colocam 2 no mesmo dia, idéia de portugues... eu queria ir nos 2... um evento vai quebra o outro !

essas lutas de mma estão muito bem casadas, porem tem muita luta preliminar(amadora) e o power vai tem muita luta profissional e acho que só

umas 2 amadoras...

Concordo ! tamben acho muito ruim isso , mas o BFL estava com a data marcada muito antes e acho que estão com uma proposta melhor estão indo para a 4° Edição com a 5° já marcada mesmoa 3° edição deixando a desejar no quizito organização e estrutura estarei presente nessa edição pq acredito que o evento pode melhorar , Quanto ao PF o card realmenta esta bom com varias lutas profissionais mas sinceramente acho que nunca mais vai ter outra edição .

+Quote Post
Thai_
post Nov 1 2009, 10:39 PM
Post #4

Ícone do grupo

De: Curitiba
Membro nº: 27179

QUOTE(mmamtjj @ Nov 1 2009, 09:10 PM) *
power fight vs bfl

umas 2 amadoras...

ta meio confuso ali, mas sao 4 preliminares..
as outras 4 sao no profissional..

quanto ao dia.. achei meio complicado mesmo

--------------------
""Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará."

SANTOS FUTEBOL CLUBE

Wanderlei Silva / Mauricio Shogun /Minotauro

+Quote Post
POWER FIGHTEXTRE...
post Nov 2 2009, 09:27 AM
Post #5

Ícone do grupo

Membro nº: 64142

QUOTE(MMAgrappling @ Nov 1 2009, 11:00 PM) *
Concordo ! tamben acho muito ruim isso , mas o BFL estava com a data marcada muito antes e acho que estão com uma proposta melhor estão indo para a 4° Edição com a 5° já marcada mesmoa 3° edição deixando a desejar no quizito organização e estrutura estarei presente nessa edição pq acredito que o evento pode melhorar , Quanto ao PF o card realmenta esta bom com varias lutas profissionais mas sinceramente acho que nunca mais vai ter outra edição .

Infelizmente não concordamos com sua opinião, quem conhece o pessoal da organização do POWER FIGHT EXTREME que acontecerá nesse sabado dia 07/11 no Circulo Militar, sabe que a equipe pensa em primeiro lugar proporcionar um bom evento dia 07/11 em nenhum momento estamos preocupados com a segunda edição, a nosso projeto e fazer bem o primeiro e na sequencia sim, negociar outra etapa, porem tudo com os pés no chão, porque achamos que não é quantidade que vai mostrar a qualidade do evento, não lhe conhecemos porem gostarimos muito de sua presença na coletiva de imprensa e pesagem dos atletas e no nosso evento, respeitamos sua opinão porem sua conclusão sobre POWER FIGHT EXTREME esta equivocada, esperamos tirar quaisquer duvidas geradas,podendo nos add powerfightextreme@hotmail.com...

quanto a datas, a nossa ideia era que isso não ocorresse... vamos apoiar em nosso evento os proximos eventos de MMA que ocorrem em nossa cidade,como apoiarimos esse do dia 07/11 se ocorresse em outra data, nos mais desejamos sorte.

Saudações
Organização POWER FIGHT EXTREME

POWER FIGHT EXTREME!!

DATA : 07 NOVEMBRO DE 2009
LOCAL: CIRCULO MILITAR PARANÁ

10 SUPER LUTAS DE MMA
NO MAIOR OCTOGNO DO BRASIL ...
CARD POWER FIGHT EXTREME

MARCELO BRITO
(Curitiba- Thai Brasil)
X
LUIS BEIÇÃO
(São Paulo -Nova União)

ED MONSTRO
(Curitiba – Chute Boxe)
X
ANTONIO CARLOS “Sherek” (Santa Catarina)

THIAGO MINÚ
(Porto Alegre /Garra Team/ MFT) X
JULIAN JABÁ
(Rio Janeiro / Cromado)

LUCIANO CONTINI
(Curitiba-UDL/Gracie Barra)
X
RAFAEL MARRETTA
(Porto Alegre-Mario Reis/MFT )

VAGNER TIBURCIO
( Curitiba- NOGUCHI)
X
LEANDRO ALVES
( Ponta Grossa/ Fight Combat)

FERNANDINHO VIEIRA
(UDL)
X
LUCIANO OLIVEIRA
( SANTA CATARINA)

DIEGO GASPARETTO
(Curitiba- THAI BRASIL)
X
BRUNO CARVALHO
( Curitiba - CM System)

WESLEY BULL ( Curitiba-CM System)
X
MACARRÃO ( Curitiba- NOGUCHI)

Ingressos antecipados:
R$ 20 Arquibancada
R$ 50 Vip

INFO: powerfightextreme@hotmail.com

+Quote Post
MMAgrappling
post Nov 2 2009, 10:31 AM
Post #6

Ícone do grupo

QUOTE(POWER FIGHTEXTREME @ Nov 2 2009, 10:27 AM) *
Infelizmente não concordamos com sua opinião, quem conhece o pessoal da organização do POWER FIGHT EXTREME que acontecerá nesse sabado dia 07/11 no Circulo Militar, sabe que a equipe pensa em primeiro lugar proporcionar um bom evento dia 07/11 em nenhum momento estamos preocupados com a segunda edição, a nosso projeto e fazer bem o primeiro e na sequencia sim, negociar outra etapa, porem tudo com os pés no chão, porque achamos que não é quantidade que vai mostrar a qualidade do evento, não lhe conhecemos porem gostarimos muito de sua presença na coletiva de imprensa e pesagem dos atletas e no nosso evento, respeitamos sua opinão porem sua conclusão sobre POWER FIGHT EXTREME esta equivocada, esperamos tirar quaisquer duvidas geradas,podendo nos add powerfightextreme@hotmail.com...

quanto a datas, a nossa ideia era que isso não ocorresse... vamos apoiar em nosso evento os proximos eventos de MMA que ocorrem em nossa cidade,como apoiarimos esse do dia 07/11 se ocorresse em outra data, nos mais desejamos sorte.

Saudações
Organização POWER FIGHT EXTREME

POWER FIGHT EXTREME!!

DATA : 07 NOVEMBRO DE 2009
LOCAL: CIRCULO MILITAR PARANÁ

10 SUPER LUTAS DE MMA
NO MAIOR OCTOGNO DO BRASIL ...
CARD POWER FIGHT EXTREME

MARCELO BRITO
(Curitiba- Thai Brasil)
X
LUIS BEIÇÃO
(São Paulo -Nova União)

ED MONSTRO
(Curitiba – Chute Boxe)
X
ANTONIO CARLOS “Sherek” (Santa Catarina)

THIAGO MINÚ
(Porto Alegre /Garra Team/ MFT) X
JULIAN JABÁ
(Rio Janeiro / Cromado)

LUCIANO CONTINI
(Curitiba-UDL/Gracie Barra)
X
RAFAEL MARRETTA
(Porto Alegre-Mario Reis/MFT )

VAGNER TIBURCIO
( Curitiba- NOGUCHI)
X
LEANDRO ALVES
( Ponta Grossa/ Fight Combat)

FERNANDINHO VIEIRA
(UDL)
X
LUCIANO OLIVEIRA
( SANTA CATARINA)

DIEGO GASPARETTO
(Curitiba- THAI BRASIL)
X
BRUNO CARVALHO
( Curitiba - CM System)

WESLEY BULL ( Curitiba-CM System)
X
MACARRÃO ( Curitiba- NOGUCHI)

Ingressos antecipados:
R$ 20 Arquibancada
R$ 50 Vip

INFO: powerfightextreme@hotmail.com

Boa Sorte ao evento estou na torcida sim para que de certo tomara que eu estaja errado pq gostaria de ver mais edições isso ajudaria o mma curitibano , Tomara que não seja mais um evento passageiro .

+Quote Post
mmamtjj
post Nov 2 2009, 01:27 PM
Post #7

Ícone do grupo

Membro nº: 61703

me corrija se estiver errado... quem ta organizando o PF é o mesmo cara que organizou o Samurai... (Nadim - Chute Boxe)...

a concorrencia é valida mas tem que ter bom senso

eu fui no BFL sjp e tava uma merda a estrutura, local, porem as lutas foram muito bem casadas espero que dessa vez melhorem nessa parte.

o foda do PF e BFL é que fiquei mau acostumado com o Brave e Stimulo que não tem essa de vip, quem chegar primeiro fica ali bem pertinho do ringue...na vip do PF é essa facada de 50tão... vou com a mulher dai é 100nhão... ai mata neh... pesou na minha escolha de evento p/ dia 7!

boa sorte p/ 2 eventos

Este post foi editado por mmamtjj: Nov 2 2009, 01:28 PM

+Quote Post
POWER FIGHTEXTRE...
post Nov 4 2009, 11:16 PM
Post #8

Ícone do grupo

Membro nº: 64142

QUOTE(mmamtjj @ Nov 2 2009, 02:27 PM) *
me corrija se estiver errado... quem ta organizando o PF é o mesmo cara que organizou o Samurai... (Nadim - Chute Boxe)...

a concorrencia é valida mas tem que ter bom senso

eu fui no BFL sjp e tava uma merda a estrutura, local, porem as lutas foram muito bem casadas espero que dessa vez melhorem nessa parte.
o foda do PF e BFL é que fiquei mau acostumado com o Brave e Stimulo que não tem essa de vip, quem chegar primeiro fica ali bem pertinho do ringue...na vip do PF é essa facada de 50tão... vou com a mulher dai é 100nhão... ai mata neh... pesou na minha escolha de evento p/ dia 7!

boa sorte p/ 2 eventos

OLÁ !

RECONHECEMOS O BOM TRABALHO DELES E DO BFl PELO MMA FORTE, MAS ELES NÃO FAZEM PARTE DA ORGANIZAÇÃO DO POWER FIGHT EXTREME - QUE OCORRE DIA 07 NO CIRCULO MILITAR AS 17HS

NO MAIS AGRADECEMOS A PREOCUPAÇÃO, E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA DIRIMIR DUVIDAS EXISTENTES NO email: powerfightextreme@hotmail.com

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 7th September 2010 - 12:22 AM

Page top