![]() ![]() |
Nov 1 2009, 09:46 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 263 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63804 |
![]() Nova sensação dos pesados no UFC, Junior Cigano terá mais um duro desafio pela frente. Depois de nocautear Fabrício Werdum e atropelar Mirko Cro Cop, o peso pesado enfrentará o compatriota Gabriel Napão no UFC 108, no dia 2 de janeiro, e vai manter a estratégia das lutas anteriores. “Devo ter calma em toda luta e sempre buscar o meu melhor, então eu sempre procuro o nocaute”, disse, pronto para qualquer tipo de luta. Confira abaixo um rápido bate-papo com o casca-grossa, comentando o que espera o confronto com Napão. Como está a expectativa para sua próxima luta? Está a melhor possível... O Napão é um cara bastante perigoso, muito completo, mas a minha preparação já começou. Enfrentar brasileiros no UFC já não é novidade para você, né? Pois é... Se pudesse, eu não enfrentaria brasileiros lá fora, preferimos gringos, mas como hoje em dia os brasileiros estão despontando, aparecendo bastante, tendo bons resultados, o UFC está botando bastante brasileiro para enfrentar brasileiro. Essa minha próxima luta vai ser assim também, mas, como não tem jeito, ele é da equipe dele e eu da minha, a gente nunca treinou junto nem nada, vamos lá... Você sempre buscou o nocaute nas suas lutas... Esse é o seu foco agora? Meu professor Dórea me ensinou que eu devo ter calma em toda luta e sempre buscar o meu melhor, então eu sempre procuro o nocaute. A gente não sabe como essa luta vai se desenrolar, então temos que treinar bastante em todas as áreas para estar preparado onde a luta se desenvolver. A gente está fazendo esse trabalho para manter o ritmo de competição e estar pronto. O Napão é do Jiu-Jitsu, mas tem lutado mais em pé nas suas últimas lutas. Você acha que ele vai trocar com você? Eu acredito que o Napão, se rolar uma trocação, não vai fugir da luta, mas acho que a principal intenção dele é me derrubar, onde acredito que ele tenha sua arma principal. Ele troca muito bem, mas ele vai querer jogar mais na segurança e botar a luta pra baixo. Espero que, com os bons treinamentos de Wrestling que fiz nos Estados Unidos, esteja preparado para poder desenvolver um bom Jiu-Jitsu. Fonte.: http://tatame.com.br/2009/11/01/Cigano-em-...te-contra-Napao -------------------- Shogun CAMPEÃO LHW |
|
|
|
Nov 1 2009, 10:13 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9378 Registrado: 20-May 06 De: MMA Membro nº: 7427 |
Essa luta vai ser da pesada, dois caras que batem muito forte, acho que nao da pro Napao nao, o Cigano so tem que tomar cuidado se a luta for pro chao.
-------------------- Minotauro eterno Campeao!!!!!!!!!! Vai Cavalo vai Werdun!!! |
|
|
|
Nov 1 2009, 10:20 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1065 Registrado: 21-October 07 Membro nº: 16821 |
igual todos buscam finalizar a luta o mais rapido o possivel,garantindo o resultado
|
|
|
|
Nov 1 2009, 10:50 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 16672 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
Se o Napão não tivesse abandonado o chão poderia levar a luta até com certa segurança, como vai cair na porrada corre risco de dormir. A única vantagem nesse quesito é que ele chuta enquanto o Cigano chuta muito pouco e solta uma joelhada de vez em quando.
-------------------- 2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz
Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada. Polvo >>> Mãe Dinah Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! " |
|
|
|
Nov 1 2009, 11:04 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1893 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18629 |
Melhor não subestimar o Napão!
|
|
|
|
| DuNorte |
Nov 1 2009, 11:06 AM
|
|
Visitante |
Napão vai veencer.
|
|
|
|
Nov 1 2009, 11:24 AM
|
|
![]() Grupo: Segundão Posts: 2955 Registrado: 16-July 05 Membro nº: 4779 |
"Espero que, com os bons treinamentos de Wrestling que fiz nos Estados Unidos, esteja preparado para poder desenvolver um bom Jiu-Jitsu."
Sinceramente, não entendi a frase acima, visto que o Cigano não vai tentar levar o Napão pra baixo. O Napão tem low kicks poderosos, mas se ficar na trocação com o Cigano vai ser nocauteado. -------------------- Se o Felipe Melo lutasse no UFC os low kicks seriam proibidos.
"Quanto ao Fedor, tirando a agressividade e a disposição dele, sobra o que? Sabe nada de luta..." Usuário do PVT, antes da luta Fedor x Crocop "Todo mundo sabe que os lutadores do K1 não são strikers de ponta." Usuário do PVT, em mais uma pérola que você só vê aqui. |
|
|
|
Nov 1 2009, 11:48 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3647 Registrado: 30-July 07 De: Jacareí-SP Membro nº: 12788 |
Vou torcer p/ cigano mas se o Napao ganhar vai ser massa tmb !!!!!!!!!!
-------------------- - Shogun Campeão
- WAAAARRR José Aldo - Velasquez is the new UFC Heavyweight champion (15/04/10) - Sonnen is a deadman walking !!!!! *MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER |
|
|
|
Nov 1 2009, 11:59 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4360 Registrado: 20-May 07 De: Salvador-BA Membro nº: 11577 |
Se o Napão não tivesse abandonado o chão poderia levar a luta até com certa segurança, como vai cair na porrada corre risco de dormir. A única vantagem nesse quesito é que ele chuta enquanto o Cigano chuta muito pouco e solta uma joelhada de vez em quando. Só que o Cigano sabe se movimentar muito bem no Octagon, encurta legal a distância e aí ele é foda...Cro Cop não conseguiu nada...Se bem que o Napão vai arriscar as quedas quando estiver perto... Gosto dos dois, mas vou torcer pelo Cigano...O Cigano está subindo e o Napão alterna entre altos e baixos...Espero que um dia ele fique no topo também... -------------------- Anderson "The Spider Silva"...Com palhaçadas ou não eu estou na torcida! War Spider!
|
|
|
|
Nov 1 2009, 01:50 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6286 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Cigano for sure
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 1 2009, 01:58 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1339 Registrado: 26-November 08 De: Salvador Membro nº: 38039 |
torcendo pelo cigano....acho que o Napao ja teve a chance dele e agora o cigano vem mostrando mais do q o napao nas ultimas lutas
|
|
|
|
Nov 1 2009, 02:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1798 Registrado: 27-January 08 Membro nº: 20532 |
apesar do napão trocar mto bem,acho q seria melhor ele botar pra baixo pra trabalhar o GnP/Jiu já q o cigano bate mto forte e n sei se o napão vai ter queixo pra tanto!
|
|
|
|
Nov 1 2009, 02:12 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 125 Registrado: 21-September 07 Membro nº: 15118 |
Essa luta tem tudo pra ser das melhores , os 2 tem grande chances...
Este post foi editado por Stallone Brutality: Nov 1 2009, 02:12 PM |
|
|
|
Nov 1 2009, 02:47 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 105 Registrado: 30-July 09 Membro nº: 59013 |
Lutaça.. duvido q vai passar do 1o round. (T)KO pra um deles! War Napao
-------------------- Rodrigo MINOTAURO Nogueira Lyoto DRAGON Machida Anderson SPIDER Silva |
|
|
|
| M.TIGER |
Nov 1 2009, 02:55 PM
|
|
Visitante |
|
|
|
|