IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Fedor e os futuros desafios no Strikeforce/M-1 Global
black_dragon
post Nov 1 2009, 04:27 AM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
De: japão
Membro nº: 26134

Michael David Smith, do MMAFanHouse.com, selecionou perguntas endereçadas a Fedor Emelianenko – elaboradas pelos leitores de seu blog -, maior peso pesado da história do valetudo que enfrentará Brett Rogers no próximo dia 7 de novembro em evento que será promovido pela parceria Strikeforce/M-1 Global e que marca a estreia do russo no octógono.

Fedor diz que mantém o mesmo treinamento para sua primeira luta no octógono e ressalta que apenas alguns ajustes foram realizados. Sua rotina de treino é divida ao longo da semana em sessões de wrestling, trocação e demais aspectos do combate.

O Último Imperador, como é conhecido, comentou como superou adversários do nível de Rodrigo Minotauro e Mark Coleman – atletas famosos por suas habilidades no chão; o brasileiro por sua capacidade de finalizar oponentes e o americano pelo ground and pound – além de Andrei Arlovski e Mirko Cro Cop, exímios strikers.

“Quando se conhece o ponto forte do adversário, você dá ênfase nisso quando se prepara para a próxima luta. Minhas habilidades no chão eram boas antes da luta contra o Minotauro porque tenho experiência de sambo e judô. Para a luta contra o Cro Cop, nós fomos para a Holanda onde treinamos a parte em pé com os melhores strikers” explicou.

Os melhores lutadores da categoria de Fedor lutam atualmente no UFC mas nem por isso o lutador deixará de fazer bons combates. Emelianenko citou os principais oponentes para o futuro após Rogers.

“No momento estou contente com o que o M-1 e o Strikeforce tem para oferecer. Meu contrato é de três lutas, então veremos após isso. Pego uma luta por vez. Há alguns lutadores importantes e tenha em mente que um ano é um longo período em que novo adversário pode surgir. Agora tem Brett Rogers, Fabricio Werdum, e claro, Alistair Overeem e o campeão Antonio Silva, que lutará com o Werdum no mesmo evento que lutarei no dia 7. Tambêm tem os agentes livres Josh Barnett e Andrei Arlovski. Existem desafios suficientes para mim lá”.

Não perca as principais notícias do Strikeforce/M-1 Global “Fedor vs Rogers” aqui no Brasil Combate.

Realmente acho que ele tem bons adversarios fora do ufc tbm, queria muito ver ele contra o alistair ou o vencedor de werdum vs antonio silva.
Go to the top of the page

+Quote Post
JulianoSaddock
post Nov 1 2009, 05:53 AM
Post #2

Ícone do grupo

De: Curitiba, Paraná
Membro nº: 6851

Não vejo o Fedor perdendo fora do UFC. Acho que um dos únicos que podem dar problema para o padeiro seria o Alistair [que por sinal fez uma boa luta no K1 ontem!] e o Silva quem sabe...

--------------------
50 Dollares Para Jogar Poker, Aqui!

EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO.

Respeito é Tudo...

+Quote Post
pipo
post Nov 1 2009, 08:35 AM
Post #3

Ícone do grupo

Membro nº: 2587

esse cara é foda... e existe sim adversários pra ele.

--------------------
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."

+Quote Post
mmtimao
post Nov 1 2009, 08:39 AM
Post #4

Ícone do grupo

Membro nº: 52627

QUOTE(JulianoSaddock @ Nov 1 2009, 05:53 AM) *
Não vejo o Fedor perdendo fora do UFC. Acho que um dos únicos que podem dar problema para o padeiro seria o Alistair [que por sinal fez uma boa luta no K1 ontem!] e o Silva quem sabe...

Concordo qdo vc diz que ela possa perder para o alistair, mas infelizmente desafios mesmo so no ufc. Voce assistiu a luta do cain velasquez?? Esse pode dar trabalho mais no futuro, bem rapido pra categoria...

+Quote Post
Lek_SP
post Nov 1 2009, 08:50 AM
Post #5

Ícone do grupo

Membro nº: 60889

Adversários de fora pro Fedor:

Bob Sapp
Minowa
Butterbean
Canseco
Zuluzinho (parte 2 o retorno)

É só enfileirar!

--------------------
IPS Driver Error

There appears to be an error with the database.
You can try to refresh the page by clicking here

+Quote Post
leonardomweber
post Nov 1 2009, 09:19 AM
Post #6

Ícone do grupo

De: Curitiba
Membro nº: 8643

QUOTE(JulianoSaddock @ Nov 1 2009, 06:53 AM) *

Não acredito que o Overeem possa dar trabalho ao padeiro. A propósito, quando foi que ele venceu um atleta TOP em uma boa fase na carreira? Ganhou duas do Vitor no momento mais irregular de sua carreira, mas já perdeu para minoto, shogun, werdum, arona...ai vence Goodridge, Tony Sylvester e James Thompon, e já é postulante a vencedor do Fedor?!?!? Ele que fique no K1 está se dando bem e tem chance.

PS: Ele não lutou no K-1 ontem. Lutou no Dream há uma semana atrás

QUOTE(Lek_SP @ Nov 1 2009, 09:50 AM) *

Bob Sapp
Minowa
Butterbean
Canseco

É só enfileirar!

Junta o Choi, o giant silva, dá 8 pessoas, ai faz um gp irado. WAR MINOWA (se não ficar fugindo na semi final contra o zuluzinho)

+Quote Post
Andrewo
post Nov 1 2009, 09:20 AM
Post #7

Ícone do grupo

Membro nº: 62414

QUOTE(Lek_SP @ Nov 1 2009, 09:50 AM) *

Bob Sapp
Minowa
Butterbean
Canseco

É só enfileirar!

Zulizinho não, ele deve estar tão traumatizado daquela luta com o Fedor no pride que ele deve ter pesadelos com ela até hoje; não sei se ele aceitaria outra luta...

--------------------
Clique aqui e vote no muso do PVT "Kleiton" para ser colírio

† Urijah Faber † 14/05/79 - 24/04/2010 †

Eu apóio o M.D.W.L.M.D.S.V.C.L.D.A.S.C.G.S.P - Movimento Dana White Larga Mão de Ser Viado e Casa uma Luta do Anderson com o Georges S-P

QUOTE(Paulo21)
"um praticante de jiu nao tem a nenhuma chance contra um praticante do verdadeiro estilo "garras de serpente". "

+Quote Post
YAMAZAK1
post Nov 1 2009, 10:13 AM
Post #8

Ícone do grupo

De: algum lugar do Rio de janeiro
Membro nº: 11808

overeem
rogers
pezao
werdum
barnett

sao adversarios de nivel. nos pesados do UFC temos:

lesnar
minotauro (ja lutou)
carwin
velasquez
kongo
napao

--------------------
Fluminense acima de tudo

"O chão é um equalizador de forças" Rickson Gracie

+Quote Post
victorrsantoss
post Nov 1 2009, 10:32 AM
Post #9

Ícone do grupo

Membro nº: 9074

QUOTE(YAMAZAK1 @ Nov 1 2009, 11:13 AM) *
overeem
rogers
pezao
werdum
barnett

sao adversarios de nivel. nos pesados do UFC temos:

lesnar
minotauro (ja lutou)
carwin
velasquez
kongo
napao

tem mais no UFC, cara... faltaram o Mir, o Cigano...

+Quote Post
pluspaul
post Nov 1 2009, 10:46 AM
Post #10

Ícone do grupo

De: São paulo
Membro nº: 10614

Também acho que o Overreem é um desafio que pode ser complicado para o Fedor. AA estava incomodando e tomou uma no queixo de vidro e a casa caiu, Overeem é um trocador muito bom tb, está com punch, tem chão e não tem um queixo tão duvidoso quanto o AA.

De resto os outros oponentes estão em nível parecido, talvez o Lesnar apenas pelo fato de ser campeão do UFC.

QUOTE(mmtimao @ Nov 1 2009, 09:39 AM) *
Concordo qdo vc diz que ela possa perder para o alistair, mas infelizmente desafios mesmo so no ufc. Voce assistiu a luta do cain velasquez?? Esse pode dar trabalho mais no futuro, bem rapido pra categoria...

Cain não é desafio para o Fedor, não tem cartel para lutar com o Fedor e muito menos técnica. Trocação meia bomba e sem punch e zero de chão. Tem um wrestling de alto nível e agressividade mas isso é muito pouco para fazer frente ao Fedor.

--------------------
2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz

Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada.

Polvo >>> Mãe Dinah

Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! "

+Quote Post
RODJJSP
post Nov 1 2009, 10:49 AM
Post #11

Ícone do grupo

Membro nº: 11155

QUOTE(mmtimao @ Nov 1 2009, 08:39 AM) *

Cara, esse Cain Velasquez é MUITO duro... o cara é uma máquina.. gás sobrenatural, aguenta pancada como poucos.... na minha opinião, está entre os 3 melhores pesados do mundo hoje....

+Quote Post
zagolee
post Nov 1 2009, 10:49 AM
Post #12

Ícone do grupo

Membro nº: 18629

Que que é aquilo lutando... Alistair Overeen contra Fedor seria a luta do século!

Posso estar enganado, mas eu nunca vi um cara bater tão fácil na cara do Peter Aerts!!!

É um mutante!

rs.

+Quote Post
krokop
post Nov 1 2009, 10:52 AM
Post #13

Ícone do grupo

Membro nº: 30385

QUOTE(RODJJSP @ Nov 1 2009, 11:49 AM) *
Cara, esse Cain Velasquez é MUITO duro... o cara é uma máquina.. gás sobrenatural, aguenta pancada como poucos.... na minha opinião, está entre os 3 melhores pesados do mundo hoje....

Só na sua. Ainda tem muito que provar.... mas tá no caminho, pelo visto.

--------------------
DEADLY BICUDA de esquerda no pé do ouvido!

"For me sport is my be-all and end-all. I believe sport should primarily be about understanding and friendship. It should bring people closer together, make the world a better place to live in". Fedor

"Como ele, como a mãe dele, que eu conheci também, como a Vânia, que é sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria". José Serra

+Quote Post
Mr.K'
post Nov 1 2009, 10:59 AM
Post #14

Ícone do grupo

De: Recife - PE
Membro nº: 10698

Primeiro Rogers...
Depois ver quem pode ser.

--------------------
As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira.
By Shogun.

+Quote Post
RODJJSP
post Nov 1 2009, 11:17 AM
Post #15

Ícone do grupo

Membro nº: 11155

QUOTE(krokop @ Nov 1 2009, 10:52 AM) *
Só na sua. Ainda tem muito que provar.... mas tá no caminho, pelo visto.

O cara tá invicto, as duas últimas lutas dele foram com vitórias bem convicentes, principalmente contra o Kongo... na minha opinião ele está entre os 3 melhores pesos pesados hoje...

Se vc ver, o Lesnar é um monstro, mas tb lutou pouco, e tomou uma chave de joelho onde só faltou o Mir avisá-lo que iria fazer aquilo... O Lesnar é gigantesco, tem um wrestling incrível, mas está ainda progredindo como lutador de MMA....

Eu acho o Fedor, o Minotauro e o Velasquez os lutadores de MMA mais completos que temos na categoria dos pesados... antes que eu seja massacrado por não incluir o Carwin entre esses 3, quero dizer que acho que ele é um grande lutador, um TOP, com uma mão direita pesadíssima, mas acho que o Velasquez tem mais coração, raça, tem um Ground'n Pound muito forte e tb é técnico... acho que numa luta entre o Carwin e o Velasquez, daria Velasquez.... mas vamos esperar, pois acho que essas lutas incríveis entre esses caras certamente acontecerão, daí veremos quem é quem...

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 7th September 2010 - 12:44 AM

Page top