IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

 
Reply to this topicStart new topic
> Cyborgs lutam na mesma noite
Pablo Ribeiro
post Oct 31 2009, 10:51 PM
Post #1



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 263
Registrado: 16-October 09
Membro nº: 63804






Líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo está rindo à toa com o retorno da equipe à boa fase. Com as vitórias de Fabrício Werdum, Cris Cyborg e Alexandre Cacareco, o Mestrão espera por um fim de ano ainda mais animado, com o casal Cyborg em ação na mesma noite pelo Strikeforce. “Vamos falar com o presidente do evento e saber quem serão os adversários, mas a Cris e o Cyborg vão lutar no mesmo evento”, afirmou Rudimar, revelando que Cyborg descerá de categoria. Confira abaixo o bate-papo com o líder da Chute Boxe, que ainda falou sobre a ida de Cacareco para os Estados Unidos e a performance de Maurício Shogun contra Lyoto Machida.

O Cacareco recebeu propostas do Shine e UFC. Por que vocês optaram pelo Shine?

Foi uma proposta muito boa mesmo, o evento nos surpreendeu. Isso não impede de ele fazer três grandes apresentações e, dependendo do resultado dessas lutas, ir para o UFC. Mas nesse momento o Shine mostrou um desejo maior e fez uma oferta concreta que agradou, todos ficaram muito satisfeitos com os valores acertados.

A Cris e o Cyborg estão no Strikeforce. Quando eles voltam a lutar?

Ele finalmente vai estrear na categoria até 77kg, em dezembro, pelo Strikeforce. Ele vai participar de uma luta, mas ainda não tem adversário definido, e logo depois volta ao Brasil para passar o fim de ano. Vamos falar com o presidente do evento e saber quem serão os adversários, mas a Cris e o Cyborg vão lutar no mesmo evento.

Você estava muito voltado para política. Você reassumiu a equipe ou ainda está na mão dos alunos, como o Nilson e o Cristopher?

Sempre que posso, eu dou uma passa lá e interfiro bastante no tipo de treino, na condução... O mestre Nilson Castro é o homem que tem a minha confiança e a confiança do grupo. O Cristopher e o Daniel estão dando continuidade ao trabalho, mas eu ainda continuo tendo uma participação grande no planejamento dos treinamentos dos atletas, isso é uma coisa que eu não consigo abrir mão.

Depois de dois anos se reestruturando, esse ano foi um grande ano para a equipe, que fechou bons contratos, os atletas conseguiram muitas vitórias... Você tem idéia do percentual de vitórias da equipe?

Eu posso garantir que foi um ano muito bom mesmo, tanto em termos de resultados como em termos de motivação. Toda equipe tem que ter motivação e esse foi um ano espetacular, sensacional. Foi também um ano de condução do método do Nilson Castro, o estilo dele de conduzir os treinamentos. Estou muito contente não só por estar com ótimos lutadores, mas com os técnicos. Para mim, o grande segredo da Chute Boxe é ter uma equipe muito boa de treinadores. Eu diria que um dos principais patrimônios da equipe, hoje, são os treinadores.

O que você achou da luta entre o Shogun e o Lyoto?

Eu ainda não tive a oportunidade de assistir a luta, mas, em conversas com técnicos e com os alunos da academia, todos acharam que o Shogun ganhou. Para ter uma opinião concreta, eu tenho que assistir a luta.

Quando conversamos em outra ocasião, você comentou que essa luta ia depender muito dos sparrings o Shogun teria. Você acredita que, pelo jogo que ele desenvolveu com a equipe durante muito tempo, foi só questão de montar uma estratégia para enfrentar esse estilo do Lyoto?

Acho que ele usou a força do Muay Thai, que é a base que ele tem, é a formação dele, e todos aqui na academia acreditam que ele usou a força do Muay Thai, usando os chutes nas pernas e indo pra cima a todo momento. Isso fez a diferença.





Fonte.:
http://tatame.com.br/2009/10/31/Strikeforce-Cyborgs-lutam-na-mesma-noite


--------------------
Shogun CAMPEÃO LHW
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Jeff 11
post Oct 31 2009, 11:06 PM
Post #2



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 2291
Registrado: 8-November 04
Membro nº: 2936



cyborg com 77kg...baixou bem o peso.....fiquei surpreso....espero que continue agressivo e saiba se virar no chao...
gosto do estilo de luta dele...e da mulher tbm...fiquei muito empolgado com a luta dela com a gina...


--------------------
Wanderlei Silva = eterno campeao

PRIDE FOR EVER!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Ferreira
post Oct 31 2009, 11:51 PM
Post #3





Visitante






Vixi!!!! O Cara deve tá um palito hein??!?!?!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Mr.K'
post Nov 1 2009, 12:33 AM
Post #4



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 2706
Registrado: 13-January 07
De: Recife - PE
Membro nº: 10698



Vai tá muito leve, de qualquer forma boa sorte aos 2.


--------------------
As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira.
By Shogun.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yin-Yang
post Nov 1 2009, 01:43 AM
Post #5



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 889
Registrado: 7-July 07
De: Curitiba-PR
Membro nº: 11982



O gás do Cybog sempre foi ruim, baixando de peso ainda, hmmm....
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Adalto
post Nov 1 2009, 01:57 AM
Post #6



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 2062
Registrado: 20-August 06
Membro nº: 8411



toda a torcida pros dois!!
apesar de terem esse estilo marrento nas conferências e tals, são super gente fina


--------------------
Carlão Barreto:
Missão cumprida! Cinco a zero. Eu falei. Eu profetizei! Deus me ajudou, Deus iluminou esses meninos. Eles lutaram como homens, homens no ringue. É isso ai Brasil. O Brasil tem que ser homem brother. Sangue nos olhos o tempo todo. Não tem que ter esse complexo do vira-lata. O Brasileiro é um povo do caralho! Não é idiota não! O Brasileiro tem pedigree meu irmão. Tem pedigree!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
GERSON GRILO
post Nov 1 2009, 02:40 AM
Post #7



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 492
Registrado: 10-April 08
De: STRIKERS CITY
Membro nº: 24896



Ja tem outro topico com essa entrevista!


--------------------
BLUES 02/06/2010 :
pode deixar meu camarada, vou dar um pulo em long beach pra trocar uma ideia contigo, espero que voce mantenha sua palavra


EU GRILO ESTOU NO AGUARDO DO FROXO,QUE SE ESCONDE ATRAZ DESSE NICKNAME, TOMAR UMA ATITUDE DE HOMEM E POR O NOME NA RETA E TBM CUMPRIR O PROMETIDO,VIR ME VISITAR !!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
CB forever
post Nov 2 2009, 05:29 PM
Post #8



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 3396
Registrado: 22-September 07
Membro nº: 15171



porra nota-se que o mestrão tem um notável amizade para com o Shogun o cara nem ao menos assistiu a luta de seu ex pupilo.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
pipo
post Nov 2 2009, 05:40 PM
Post #9



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 13940
Registrado: 3-August 04
Membro nº: 2587



topico repetido


--------------------
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline


Versão Simples Horário: 6th September 2010 - 11:59 PM


Page top