Entre para seguir isso  
BRO HYMN

UFC 107:Thiago Alves fora

Recommended Posts

http://fiveouncesofpain.com/2009/10/30/thi...t-vs-jon-fitch/

Five Ounces of Pain was informed early Friday morning that Alves was forced to withdraw from the fight due to an unspecified injury and that discussions to secure a replacement have already begun.

- B.J. Penn vs. Diego Sanchez

- Cheick Kongo vs. Frank Mir

- Jon Fitch vs. TBA

- Kenny Florian vs. Clay Guida

- Paul Buentello vs. Todd Duffee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é um card excelente, mas há lutas potencialmente boa. As lutas do Guida geralmente empolgam, e o diego sanches também costuma ir com muita sede ao pote. Duvido que ele entre contra o BJ da mesma forma que entrou contra o Clay na última luta. Mas eu acho que falta uma luta de caras com mais nome nas categorias de cima

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Fitch contra Kamp?? O Fitch ia passar o carro mas sl.. tem mais ninguas pra luta contra

Amplexos!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DuNorte

Que pena, Pitbull é fera, casca grossa ao extremo.....

Compartilhar este post

Link para o post

pro Fitch nessa categoria tá difícil acho que nessa categoria é ele e o St Pierre são os melhores indiscutivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DuNorte

Gsp >>> Thiago Pitbull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ficth

Fato.

Na torcida pro Pitbull fazer boas lutas e voltar a disputar a Cinta.

ssrs

Compartilhar este post

Link para o post
Gsp >>> Thiago Pitbull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ficth

Fato.

Você viu a última luta entre o Thiago e o Fitch?

Sinceramente, no momento atual, não sei qual dos dois é o melhor.

Mas o Thiago ser incrivelmente melhor que o Fitch pode ser tudo, menos fato.

AGB

Compartilhar este post

Link para o post

Fato.

:D

vixi.....

não diga besteira....

fitch já bateu no pitbull

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado vitoria

Fato.

:D

O Ficth tem um jogo parecido com o do GSP, então eu acho que a luta do pitbul com o ficth seria parecida com a luta do GSP e do Pitbul, ou seja o pitbul provavelmente perderia , então eu acho que o Fitch ainda é o nº 2 da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DuNorte
vixi.....

não diga besteira....

fitch já bateu no pitbull

Sim, mas atualmente, pra mim o Thiago Pitbull venceria o Fitch. De la pra cá, deu pra ver que o Brasileiro evoluiu pra caralho.

Gsp

Pitbull

Fitch

O Ficth tem um jogo parecido com o do GSP, então eu acho que a luta do pitbul com o ficth seria parecida com a luta do GSP e do Pitbul, ou seja o pitbul provavelmente perderia , então eu acho que o Fitch ainda é o nº 2 da categoria.

Fitch não tem a força que o Gsp tem, e disso que um lutador precisa pra segurar o Pitbull...Atualmente se rolar Pitbull x Fitch, APOOSTARIA todas fichas no brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente ficou com a impressão que o Thiago tem uma defesa de quedas ruins por causa da luta contra o GSP, mas ficar de pé contra o GSP é muito complicado, o cara tem as melhores quedas do MMA...Thiago tem uma ótima defesa de quedas e quando é derrubado consegue levantar na brutalidade, acho que contra o Ficth a historia será bem diferente dessa vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado MMA_ROCK

TBA vai lutar denovo? ssrs

Esse cara é casca...a pouco tempo atrás ele lutou 3 vezes na mesma noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso