![]() ![]() |
Oct 31 2009, 08:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8856 Registrado: 7-July 02 Membro nº: 118 |
http://fiveouncesofpain.com/2009/10/30/thi...t-vs-jon-fitch/
Five Ounces of Pain was informed early Friday morning that Alves was forced to withdraw from the fight due to an unspecified injury and that discussions to secure a replacement have already begun. - B.J. Penn vs. Diego Sanchez - Cheick Kongo vs. Frank Mir - Jon Fitch vs. TBA - Kenny Florian vs. Clay Guida - Paul Buentello vs. Todd Duffee -------------------- ''If you can't drop, don't fuckin come'' Tom Carroll
"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado." Masutatsu Oyama While Masato spent three hours taking care of his hairs, Buakaw is training over a shitty river in Thailand( anônimo) AS= NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!!!!!!!!!!!!!!! Anderson é sniper= One shot , it's AAAAAAAAAAAAAL over!!!!!!!!! |
|
|
|
Oct 31 2009, 08:44 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 655 Registrado: 21-September 06 De: Curitiba Membro nº: 8643 |
não é um card excelente, mas há lutas potencialmente boa. As lutas do Guida geralmente empolgam, e o diego sanches também costuma ir com muita sede ao pote. Duvido que ele entre contra o BJ da mesma forma que entrou contra o Clay na última luta. Mas eu acho que falta uma luta de caras com mais nome nas categorias de cima
|
|
|
|
Oct 31 2009, 08:51 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4360 Registrado: 20-May 07 De: Salvador-BA Membro nº: 11577 |
☻/
/▌ / \ -------------------- Anderson "The Spider Silva"...Com palhaçadas ou não eu estou na torcida! War Spider!
|
|
|
|
Oct 31 2009, 08:52 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 419 Registrado: 26-March 09 De: Porto Alegre Membro nº: 49820 |
Jon Fitch contra Kamp?? O Fitch ia passar o carro mas sl.. tem mais ninguas pra luta contra
Amplexos! |
|
|
|
| DuNorte |
Oct 31 2009, 08:57 PM
|
|
Visitante |
Que pena, Pitbull é fera, casca grossa ao extremo.....
|
|
|
|
Oct 31 2009, 09:06 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3396 Registrado: 22-September 07 Membro nº: 15171 |
pro Fitch nessa categoria tá difícil acho que nessa categoria é ele e o St Pierre são os melhores indiscutivelmente.
|
|
|
|
| DuNorte |
Oct 31 2009, 09:14 PM
|
|
Visitante |
Gsp >>> Thiago Pitbull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ficth
Fato. Na torcida pro Pitbull fazer boas lutas e voltar a disputar a Cinta. |
|
|
|
Nov 1 2009, 05:51 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9378 Registrado: 20-May 06 De: MMA Membro nº: 7427 |
Esse card ai estava muito bom.
-------------------- Minotauro eterno Campeao!!!!!!!!!! Vai Cavalo vai Werdun!!! |
|
|
|
Nov 1 2009, 04:29 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 649 Registrado: 26-July 05 Membro nº: 4797 |
Gsp >>> Thiago Pitbull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ficth Fato. Você viu a última luta entre o Thiago e o Fitch? Sinceramente, no momento atual, não sei qual dos dois é o melhor. Mas o Thiago ser incrivelmente melhor que o Fitch pode ser tudo, menos fato. AGB -------------------- "As pessoas esquecerão do que você disse, esquecerão do que você fez, mas nunca esquecerão de como você as tratou." (autor desconhecido)
|
|
|
|
Nov 1 2009, 04:36 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12739 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Gsp >>> Thiago Pitbull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ficth Fato. Na torcida pro Pitbull fazer boas lutas e voltar a disputar a Cinta. vixi..... não diga besteira.... fitch já bateu no pitbull -------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:28 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1641 Registrado: 11-April 06 Membro nº: 6963 |
Gsp >>> Thiago Pitbull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ficth Fato. Na torcida pro Pitbull fazer boas lutas e voltar a disputar a Cinta. O Ficth tem um jogo parecido com o do GSP, então eu acho que a luta do pitbul com o ficth seria parecida com a luta do GSP e do Pitbul, ou seja o pitbul provavelmente perderia , então eu acho que o Fitch ainda é o nº 2 da categoria. |
|
|
|
| DuNorte |
Nov 2 2009, 10:32 AM
|
|
Visitante |
vixi..... não diga besteira.... fitch já bateu no pitbull Sim, mas atualmente, pra mim o Thiago Pitbull venceria o Fitch. De la pra cá, deu pra ver que o Brasileiro evoluiu pra caralho. Gsp Pitbull Fitch O Ficth tem um jogo parecido com o do GSP, então eu acho que a luta do pitbul com o ficth seria parecida com a luta do GSP e do Pitbul, ou seja o pitbul provavelmente perderia , então eu acho que o Fitch ainda é o nº 2 da categoria. Fitch não tem a força que o Gsp tem, e disso que um lutador precisa pra segurar o Pitbull...Atualmente se rolar Pitbull x Fitch, APOOSTARIA todas fichas no brasileiro... |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:33 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2122 Registrado: 15-November 08 De: Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 36804 |
Mais uma baixa, tá foda utimamente.
-------------------- Não queiram ser como aqueles que passam metade da vida a dizer o que vão realizar e a outra metade a explicar porque não o realizaram.
Benjamim Franklin |
|
|
|
Nov 2 2009, 10:38 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3020 Registrado: 26-February 04 Membro nº: 2042 |
O Ficth tem um jogo parecido com o do GSP, então eu acho que a luta do pitbul com o ficth seria parecida com a luta do GSP e do Pitbul, ou seja o pitbul provavelmente perderia , então eu acho que o Fitch ainda é o nº 2 da categoria. Muita gente ficou com a impressão que o Thiago tem uma defesa de quedas ruins por causa da luta contra o GSP, mas ficar de pé contra o GSP é muito complicado, o cara tem as melhores quedas do MMA...Thiago tem uma ótima defesa de quedas e quando é derrubado consegue levantar na brutalidade, acho que contra o Ficth a historia será bem diferente dessa vez. |
|
|
|
| MMA_ROCK |
Nov 2 2009, 11:45 AM
|
|
Visitante |
TBA vai lutar denovo?
Esse cara é casca...a pouco tempo atrás ele lutou 3 vezes na mesma noite. |
|
|