IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Jucão no estaleiro por dois meses, "quero ir p onde estão os melhores, seja no SF, Dream ou UFC"
pipo
post Oct 31 2009, 05:53 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 2587

TATAME

Se sentindo em casa em Atlanta, onde treina na American Top Team, Roan Carneiro, mais conhecido como “Jucão”, está encarando bem o seu “recomeço” no MMA, após ter o seu contrato rescindido com o UFC. Em seguida, Jucão assinou com o Shine e derrotou o experiente Jorge Patino “Macaco”.

Estava tudo indo bem, até que o casca-grossa sentiu uma velha lesão no joelho, que se agravou após a vitória sobre Macaco. “Depois dessa luta contra o Macaco, machuquei o meu joelho e estou só focando na minha academia. Tive algumas propostas, mas só vou poder lutar ano que vem. Eu já tinha sentido uma pequena lesão no joelho durante um treino e durante a luta me machuquei. Depois de um tempo, me recuperei e voltei a treinar, me machucando mais ainda... Agora não tem jeito, vou ter que ficar parado para recuperar esse joelho”, revelou Jucão, que vai aproveitar o tempo no estaleiro para curtir a família.

“Acredito que devo ficar entre dois e três meses no estaleiro. Estou trabalhando forte na fisioterapia, dando um gás legal e vou aproveitar esse final de ano para curtir um pouco a minha filha e a minha família, para voltar com força total no ano que vem. Quero botar o meu nome entre os 10 melhores da minha categoria, e devagarzinho vou chegar lá. Tenho 31 anos e acredito que ano que vem vai ser crucial e nos próximos três anos acho que vou estar no ápice. Se tudo der certo, vou voltar para as cabeças, onde estão os melhores, seja no Strikeforce, Dream ou UFC”, finalizou o peso leve.

--------------------
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
Go to the top of the page

+Quote Post
DANGER189
post Oct 31 2009, 08:44 PM
Post #2

Ícone do grupo

Membro nº: 32307

Funcionário do mundo das lutas......................poderia até tirar férias etenas por contra própia !!! HA HA HA HA !!

lamo.gif blink.gif mf_depressed[1].gif thumbdown.gif fear.gif ph34r.gif gun thug.gif devil.gif

+Quote Post
The Last Samurai
post Nov 1 2009, 06:05 AM
Post #3

Ícone do grupo

De: O Town
Membro nº: 8641

Na torcida pelo Jucao...
Meta alcansavel na minha opiniao...
Vamos Juca!

--------------------
Dobby Bandit, My Hero Dog!

2 pesos, 2 medidas = Fanáticos do PVT

Viva o MMA!

Vence o melhor preparado no dia!

Zanca, to esperando vc dar as coordenadas...

AVE CESAR, o Imperador das piscinas tb eh do Flamengo!

+Quote Post
Tiago Tomaz
post Nov 1 2009, 08:39 PM
Post #4

Ícone do grupo

Membro nº: 47526

Jucao te desejo melhoras, que vc consiga ficar 100% mesmo, vc merece cara, te adimiro, força guerreiro, abraço

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 7th September 2010 - 12:49 AM

Page top