![]() ![]() |
Oct 31 2009, 05:40 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13940 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
TATAME
Líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo está rindo à toa com o retorno da equipe à boa fase. Com as vitórias de Fabrício Werdum, Cris Cyborg e Alexandre Cacareco, o Mestrão espera por um fim de ano ainda mais animado, com o casal Cyborg em ação na mesma noite pelo Strikeforce. “Vamos falar com o presidente do evento e saber quem serão os adversários, mas a Cris e o Cyborg vão lutar no mesmo eventoâ€, afirmou Rudimar, revelando que Cyborg descerá de categoria. Confira abaixo o bate-papo com o líder da Chute Boxe, que ainda falou sobre a ida de Cacareco para os Estados Unidos e a performance de Maurício Shogun contra Lyoto Machida. O Cacareco recebeu propostas do Shine e UFC. Por que vocês optaram pelo Shine? Foi uma proposta muito boa mesmo, o evento nos surpreendeu. Isso não impede de ele fazer três grandes apresentações e, dependendo do resultado dessas lutas, ir para o UFC. Mas nesse momento o Shine mostrou um desejo maior e fez uma oferta concreta que agradou, todos ficaram muito satisfeitos com os valores acertados. A Cris e o Cyborg estão no Strikeforce. Quando eles voltam a lutar? Ele finalmente vai estrear na categoria até 77kg, em dezembro, pelo Strikeforce. Ele vai participar de uma luta, mas ainda não tem adversário definido, e logo depois volta ao Brasil para passar o fim de ano. Vamos falar com o presidente do evento e saber quem serão os adversários, mas a Cris e o Cyborg vão lutar no mesmo evento. Você estava muito voltado para política. Você reassumiu a equipe ou ainda está na mão dos alunos, como o Nilson e o Cristopher? Sempre que posso, eu dou uma passa lá e interfiro bastante no tipo de treino, na condução... O mestre Nilson Castro é o homem que tem a minha confiança e a confiança do grupo. O Cristopher e o Daniel estão dando continuidade ao trabalho, mas eu ainda continuo tendo uma participação grande no planejamento dos treinamentos dos atletas, isso é uma coisa que eu não consigo abrir mão. Depois de dois anos se reestruturando, esse ano foi um grande ano para a equipe, que fechou bons contratos, os atletas conseguiram muitas vitórias... Você tem idéia do percentual de vitórias da equipe? Eu posso garantir que foi um ano muito bom mesmo, tanto em termos de resultados como em termos de motivação. Toda equipe tem que ter motivação e esse foi um ano espetacular, sensacional. Foi também um ano de condução do método do Nilson Castro, o estilo dele de conduzir os treinamentos. Estou muito contente não só por estar com ótimos lutadores, mas com os técnicos. Para mim, o grande segredo da Chute Boxe é ter uma equipe muito boa de treinadores. Eu diria que um dos principais patrimônios da equipe, hoje, são os treinadores. O que você achou da luta entre o Shogun e o Lyoto? Eu ainda não tive a oportunidade de assistir a luta, mas, em conversas com técnicos e com os alunos da academia, todos acharam que o Shogun ganhou. Para ter uma opinião concreta, eu tenho que assistir a luta. Quando conversamos em outra ocasião, você comentou que essa luta ia depender muito dos sparrings o Shogun teria. Você acredita que, pelo jogo que ele desenvolveu com a equipe durante muito tempo, foi só questão de montar uma estratégia para enfrentar esse estilo do Lyoto? Acho que ele usou a força do Muay Thai, que é a base que ele tem, é a formação dele, e todos aqui na academia acreditam que ele usou a força do Muay Thai, usando os chutes nas pernas e indo pra cima a todo momento. Isso fez a diferença. a minha HUMILDE opinião é que eu não abriria a mão de lutar no UFC pra lutar pelo Shine, mesmo que a bolsa do Shine fosse maior.. o olhos do mundo estão voltados pro UFC, o lutador tem que levar em conta também a vitrine, acho que nesse caso o dinheiro não é tudo.. e ainda acho que o Cacareco até 84kg não vai render que preste. Este post foi editado por pipo: Oct 31 2009, 05:41 PM -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Oct 31 2009, 05:44 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1893 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18629 |
Cacareco tinha que ir pro UFC!
eu acho que tomaram a decisão errada. (mas acho que foi a parte financeira... rs!) abraços. |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:15 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1531 Registrado: 30-September 06 Membro nº: 8794 |
Deixa o Cacareco no Shine. No UFC ele não resiste ao primeiro wrestler. O cara tá interessado em colocar atletas no UFC e nem assiste o evento? Sempre quem cuidou dos treinamentos da CB foi o Rafael Cordeiro. Rudimar nunca foi de dar aula e não é agora como politico que ele vai interferir. Ele é o cara da grana, o empresário dos atletas.
-------------------- Receita de Arroz Branco
Ingredientes: 2 xícara(s) de Arroz, 4 xícara(s) de água fervente, 1 colher (sobremesa) de sal. Modo de Preparo: Em uma panela junte o arroz , a água fervente e o sal. Deixe cozinhando, em fogo médio, por 20 minutos, ou até o arroz ficar seco e soltinho. Sirva a seguir. |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:29 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2734 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
porra o ciborg na 77 O_o acho meio alopragem isso, o cara era 93 kg um dia desses...
vai ta so os ossos e cabeça no dia da luta -------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:32 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2033 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
Eu duvido que ele optou pelo Shine e não pelo UFC, a real é que não teve proposta do UFC, isso está bem claro.
-------------------- Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00 Eu fui de Shogun e ele de Lyoto. Aposta não paga |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:39 PM
|
|
agora o que o amigo citpu la em cima pode ser a real.. qnto mais alto o contrato o empresario ganha mais...
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Oct 31 2009, 06:44 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1364 Registrado: 2-December 03 Membro nº: 1845 |
porra o ciborg na 77 O_o acho meio alopragem isso, o cara era 93 kg um dia desses... vai ta so os ossos e cabeça no dia da luta Tb acho, vai perder punch e acho que não vai render muito. Acho que o Rudimar até foi "esperto" em colocar o Cacareco no Shine, afinald e contas, ele tomaria um atropelo fácil de vários lutadores do UFC e o Rudimar não quer queimar a cara da CB colocando um saco de pancada lá. |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:51 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8271 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
Cacareco tinha que ir pro UFC! eu acho que tomaram a decisão errada. (mas acho que foi a parte financeira... rs!) abraços. strategy O Rudimar deve tá acreditando que o Cacareco vai detonar no Shine conquistar o cinturão e conseguir um contrato melhor com o UFC. -------------------- Times(Londres) após a final de 70: "How do you spell Pelé? G-O-D" Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull, Minotouro, Cigano e Anderson. Só casca. WERDUM "The Man Who Beat Fedor" VAI CAVALO |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2033 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
Tb acho, vai perder punch e acho que não vai render muito. Acho que o Rudimar até foi "esperto" em colocar o Cacareco no Shine, afinald e contas, ele tomaria um atropelo fácil de vários lutadores do UFC e o Rudimar não quer queimar a cara da CB colocando um saco de pancada lá. tem que dar um jeito no gás dele, cansando em todas as lutas vai ser foda de se criar. -------------------- Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00 Eu fui de Shogun e ele de Lyoto. Aposta não paga |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:54 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 390 Registrado: 15-December 06 Membro nº: 10213 |
money talks...
|
|
|
|
Oct 31 2009, 06:55 PM
|
|
eu acho que se for pra ficar até 84kg, nem no Shine o Cacareco vai vencer
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Oct 31 2009, 07:02 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8271 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
porra o ciborg na 77 O_o acho meio alopragem isso, o cara era 93 kg um dia desses... vai ta so os ossos e cabeça no dia da luta O Cyborg lutou quase toda a vida 83 kg, não tem muita diferença. -------------------- Times(Londres) após a final de 70: "How do you spell Pelé? G-O-D" Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull, Minotouro, Cigano e Anderson. Só casca. WERDUM "The Man Who Beat Fedor" VAI CAVALO |
|
|
|
Oct 31 2009, 07:14 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 125 Registrado: 21-September 07 Membro nº: 15118 |
Agora q ele não vai ter mais gás nenhum....
|
|
|
|
Oct 31 2009, 07:16 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8077 Registrado: 7-July 07 Membro nº: 11996 |
Aff 77 que coisa doida.
-------------------- "Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
|
|
|
|
Oct 31 2009, 07:20 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 125 Registrado: 19-December 07 De: Rio de Janeiro Membro nº: 19987 |
Rudimar nao é bobo vai colocar o Cacareco no Shine para se criar nos EUA depois vai fazer um bom contrato com o UFC, ate pq vai ser logo pela Cinta.Cacareco é 93Kg e pronto!
Agora Ciborg de 77kg, nao acho uma boa vai ficar muito fraco, pode nao aguentar a velocidade porem tem um queixo forte.Boa sorte e rumo a Cinta! outra Cris e Ciborg no mesmo evento nao da, deixa um no corner do outro. -------------------- Atletas Preferidos: MMA - Lyoto Machida, Anderson Silva, Vitor Belfort, Cacareco, Fedor, Minota, Minoto, Miltinho, BJ....
Jiu Jitsu - Andre Galvao, Cobrinha, Jacare, Braga Neto, Calango.... CHECKMAT BJJ - GUSTAVO RISADINHA - PENHA/RJ BOXE - MESTRE VICENTE |
|
|
|
![]() ![]() |