![]() ![]() |
Oct 31 2009, 05:09 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2633 Registrado: 25-April 07 Membro nº: 11099 |
While the recovery from a recent elbow surgery is going just fine for UFC middleweight champ Anderson Silva, Jan. 2 will simply be too soon for him to return to action.
MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com) today spoke with Silva's manager, Ed Soares, who issued the update on "The Spider." "The latest is he's not fighting Jan. 2," Soares said. "That's not going to happen. He won't be ready." Silva recently had bone spurs removed from his right elbow, and the rehabilitation necessary following the procedure means Silva won't be ready to defend his title in a proposed UFC 108 matchup with Vitor Belfort. As for when Silva will be ready to fight again, Soares said nothing is yet certain. "We have to wait and see," Soares said. "Anderson went back to Brazil, and he's continuing his physical therapy there. But there's no set date yet." But Soares insisted the progress was ahead-of-schedule, and Silva fans have no cause for concern. "Anderson's recovery is going really, really well," Soares said. "He's coming back, and his recovery is doing really good. His physical therapy is going really well. He's getting better range of motion. He'll be back 100 percent for sure." While he's not sure exactly when Silva will again step into the octagon, Soares assumes Belfort will still be the opponent on the opposite side of cage. "I think it's going to be Vitor when Anderson comes back," Soares said. "That's what I'm assuming." And though Soares has openly questioned the UFC's decision to grant Belfort a middleweight title shot despite the fact that he has yet to fight in the organization at 185 pounds, Silva's manager said he and his fighter are now looking forward to the test. "At the end of the day, it's going to be a great fight," Soares said. "Like I said before, I don't think [Belfort] deserves a title shot, but that's over with now. It is what it is. "Whoever the UFC puts in front of us, we'll fight. We've never picked our opponents." Resumão Simplesmente disse que a recuperação da cirurgia está indo muito bem, a fisioterapia ele vai continuar no Brasil, mas ele nao vai estar pronto pra luta dia 2 de janeiro. A zica está solta! Nao vejo sentido no Vitor esperar o Anderson pra lutar pelo cinturão, a luta que seria boa agora seria contra o Nate pra definir o real numero 1 para o desafio ao cinturão mais pra frente. -------------------- "Cacilds, quanta pedradis..." - Rogers
Pense antes de Postar! (isso vale para os clones também) |
|
|
|
Oct 31 2009, 05:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1283 Registrado: 28-November 08 De: Santa Catarina Membro nº: 38258 |
realmente, vitor vs nate seria uma ótima luta.
-------------------- Os covardes nem tentaram
os fracos desistiram e os valentes estão "no trecho"... |
|
|
|
Oct 31 2009, 05:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 127 Registrado: 31-May 09 Membro nº: 54988 |
O Vitor é muito forte pra categoria, Vitor passa o caro contra o Nate, acho q o vitor se fizer essa luta é só pelo dinheiro, pq se ele perder pro Nate, como vai encarar o Anderson?
Não to querendo desmerecer o Nate pessoal, só q tem um abismo entre o ele e o Vitor q até pouco tempo atrás lutava entre os pesados de tão bom q é. Pra todo mundo entender, na minha opinião nessa categoria o Vitor só tem q lutar pelo cinturão, se não ele faz uma luta na de cima pra não se comprometer. |
|
|
|
Oct 31 2009, 05:25 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 6427 Registrado: 15-January 07 De: Belo Horizonte Membro nº: 10751 |
O Vitor é muito forte pra categoria, Vitor passa o caro contra o Nate, acho q o vitor se fizer essa luta é só pelo dinheiro, pq se ele perder pro Nate, como vai encarar o Anderson? Não to querendo desmerecer o Nate pessoal, só q tem um abismo entre o ele e o Vitor q até pouco tempo atrás lutava entre os pesados de tão bom q é. Pra todo mundo entender, na minha opinião nessa categoria o Vitor só tem q lutar pelo cinturão, se não ele faz uma luta na de cima pra não se comprometer. Discordo completamente, pra mim o Nate é um adversário que está totalmente a altura do Belfort e seria uma grande luta por sinal. Vitor tem seus pontos fortes em relação ao Marquardt, asism como o contrário também acontece, mas abismo ??? Nem... |
|
|
|
Oct 31 2009, 05:29 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1893 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18629 |
Seria interessante Vitor X Spider, mas a história já encheu o saco (desculpe o linguajar).
Vitor X Nate já! |
|
|
|
Oct 31 2009, 05:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 127 Registrado: 31-May 09 Membro nº: 54988 |
Discordo completamente, pra mim o Nate é um adversário que está totalmente a altura do Belfort e seria uma grande luta por sinal. Vitor tem seus pontos fortes em relação ao Marquardt, asism como o contrário também acontece, mas abismo ??? Nem... Quero ver ele lutar contra os pesados então, se ele fizer isso e se sair bem ai diminuo a distância, mas por enquanto é abismo mesmo meu amigo, o cara tem 08 derrotas na carreira, nunca teve um destaque na categoria e o Vitor é 02 vezes campeão do UFC, sem comparação.... |
|
|
|
Oct 31 2009, 05:36 PM
|
|
Discordo completamente, pra mim o Nate é um adversário que está totalmente a altura do Belfort e seria uma grande luta por sinal. Vitor tem seus pontos fortes em relação ao Marquardt, asism como o contrário também acontece, mas abismo ??? Nem... De total acordo, seria um lutao, Nate está em alta, é um lutador completo, grande grappler e striker, Vitor esta em ascensão de novo, até vejo o Nate como um lutador mais preparado que o Vitor, torcendo pra que essa luta aconteça e responda as expectativas. Este post foi editado por Axe_Spartan: Oct 31 2009, 05:38 PM -------------------- "Cacilds, quanta pedradis..." - Rogers
|
|
|
Oct 31 2009, 05:38 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1531 Registrado: 30-September 06 Membro nº: 8794 |
Na minha opinião não deveria haver luta do Vítor contra o Nate, pois se o Marquardt perder seria voltar novamente para o fim da fila e ele já está no ponto pra lutar pelo título. Se o Vítor perdesse não seria muito ruim, pois o americano é qualificado para disputar o cinturão e o Vítor não cairia muito. Por isso essa luta seria muito mais perigosa para a carreira do Marquardt que pra do Vítor.
-------------------- Receita de Arroz Branco
Ingredientes: 2 xícara(s) de Arroz, 4 xícara(s) de água fervente, 1 colher (sobremesa) de sal. Modo de Preparo: Em uma panela junte o arroz , a água fervente e o sal. Deixe cozinhando, em fogo médio, por 20 minutos, ou até o arroz ficar seco e soltinho. Sirva a seguir. |
|
|
|
Oct 31 2009, 05:39 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 192 Registrado: 21-September 05 Membro nº: 5145 |
gosto do vitor , mais ele nunca foi isso tudo , ele é muito bom tecnicamente , todo mundo que trabalha com ele fala que ele absorve muito bem ,mais infelizmente numca desenvolveu isso tudo , so com lutadores fracos , e se o Nate tem 8 derrotas quantas derrotas o vitor tem e quantas lutas ele tem com 14 anos de mma
|
|
|
|
Oct 31 2009, 05:41 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13940 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
pra mim o Vitor tem chances contra o nate, mais se pegar o Hendo ele perde..
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Oct 31 2009, 05:44 PM
|
|
Quero ver ele lutar contra os pesados então, se ele fizer isso e se sair bem ai diminuo a distância, mas por enquanto é abismo mesmo meu amigo, o cara tem 08 derrotas na carreira, nunca teve um destaque na categoria e o Vitor é 02 vezes campeão do UFC, sem comparação.... Hãm? O que tem a ver o Nate lutar com os pesados? só porque o Vitor foi campeão dos pesados do UFC quando tinha 19 anos? o Vitor tambem tem 8 derrotas na carreira, e o Nate tem ainda mais vitórias, contra nomes como Demian, Kampmann, Jeremy Horn, Dean Lister, Kazuo Mizaki (2x), Yvez Edwards, etc, não estou diminuindo o Vitor, o acho um excelente lutador, mas querer diminuir o Nate é desconsiderar o que ele vem fazendo. -------------------- "Cacilds, quanta pedradis..." - Rogers
|
|
|
Oct 31 2009, 06:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2734 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
vitor X nate !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:05 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1893 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18629 |
Se o Vitor não é tudo isso... rs, então é melhor ver Nate X Hendo!
Abraços. |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:32 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3274 Registrado: 5-December 08 De: SBC - SP Membro nº: 38926 |
O Vitor é muito forte pra categoria, Vitor passa o caro contra o Nate, acho q o vitor se fizer essa luta é só pelo dinheiro, pq se ele perder pro Nate, como vai encarar o Anderson? Não to querendo desmerecer o Nate pessoal, só q tem um abismo entre o ele e o Vitor q até pouco tempo atrás lutava entre os pesados de tão bom q é. Pra todo mundo entender, na minha opinião nessa categoria o Vitor só tem q lutar pelo cinturão, se não ele faz uma luta na de cima pra não se comprometer. Acho que um abismo vc forçou um poko...o Nate eh top 3 da categoria.... e naum deve ser menosprezado, igual o Demian fez. -------------------- Champs 2010 UFC:
LW - BJ Penn "The Prodigy" WW - George "The Rush" St. Pierre MW - Anderson "Spider" Silva LHW - Mauricio "Shogun" Rua HW - Junior "Cigano" dos Santos UFC 119: Mir, Nog, Lytle, Dunham, Guillard, Doerksen, Beltran, Tavares, Lowe, TJ e Hunt Nocaute da Noite: Melvin Guillard Melhor Finalização: Joe Doerksen Melhor Luta: Chris Lytle vs Matt Serra. a frase do ano Sem falar nas lutas contra o mark hunt, arona, crocop que eu citei, só para dar um exemplo recente aquele negão q ele pegou na última luta, que castigou a moringa do russo e por muito menos o juiz parou a luta e deu a vitória para o fedor, aquele garfo foi ridículo...Contra o arlovski ele deu uma cagada do caracas nem olhou o que estava socando e pegou na veia, se ele tentar 2999 vezes aquilo ele se dá mal nas 2999...Fedor é realmente um produto da mídia. Esposa é aquela amiga companheira, que e ajuda a resolver os grandes problemas, que você não teria se fosse solteiro. |
|
|
|
Oct 31 2009, 06:34 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2033 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
Acho que vai rolar Vitor vs Nate mesmo.
Vitor ganha do nate e depois vai calar a boca do spider -------------------- Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00 Eu fui de Shogun e ele de Lyoto. Aposta não paga |
|
|
|
![]() ![]() |