Fórum Portal do Vale Tudo: Vermífugos de uso humano - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

  • 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Vermífugos de uso humano Alguém toma com frequência?

#1 Membro offline   ---- 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 20494
  • Cadastrado: 25-March 06
  • Gender:Not Telling
  • Location:Away

Postou 04 October 2009 - 02:26 PM

Bom, vi num tópico aí alguém zoando de barriga de vermes e talz, aí me lembrei que assim como eu uma grande maioria aqui deve comer mta coisa na rua, em restaurantes e talz, lugares onde a gente simplesmente não tem controle nenhum na higiene aplicada e consequentemente não temos idéia de quantos problemas podemos estar adquirindo.
De tempos em tempos eu curto tomar uns vermífugos só por garantia, lance mais preventivo mesmo, meio que pra garantir que não tenho parasitas e talz, acho que já está na hora de tomar de novo e pergunto: quem mais se preocupa com isso? Qual a periodicidade necessária pra isso caso alguém queira se prevenir? Qual o melhor vermífugo, com maior abrangência e maior taxa de efetividade?
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0



#2 Membro offline   K.O 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4505
  • Cadastrado: 31-December 06

Postou 04 October 2009 - 02:31 PM

eu tomo uma vez por ano.
0

#3 Membro offline   Ytsejam 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 16023
  • Cadastrado: 19-September 06
  • Gender:Male

Postou 04 October 2009 - 03:15 PM

Não tomo fazem uns anos, talvez seria interessante... nunca se sabe.

Qual voces recomendam?
TIGER KNEE!
0

#4 Membro offline   ---- 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 20494
  • Cadastrado: 25-March 06
  • Gender:Not Telling
  • Location:Away

Postou 04 October 2009 - 03:41 PM

Eu gostaria de tomar a cada 6 meses, mas não sei se pode fazer isso e, pra ser bem sincero, nem sei se lembraria tb então vai de forma esporádica, qd consigo lembrar.
E tb gostaria de uma recomendação, pq o que eu faço é pedir no balcão pro farmacêutico.
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#5 Membro offline   shingouki 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 19-April 09

Postou 04 October 2009 - 04:24 PM

O medicamento mais moderno dessa classe é o annita que é indicado para praticamente todos os tipos de verminose comuns (protozoarios e helmintos). O preço é meio salgado(50 reais) mas vale apena pela eficacia e facilidade de uso.

Annita 500mg comprimidos - tomar 2 vezes por dia, por 3 dias consecutivos, com alimentos.

Obs: E normal a urina ficar com a coloração verde durante o tratamento.
Akuma (Japonês: アクマ, Aku: Mau; Ma: demônio. Logo, Akuma: Demônio mau), conhecido no Japão como Gouki (豪鬼, "espírito forte" ou "demônio forte")
0

#6 Membro offline   ---- 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 20494
  • Cadastrado: 25-March 06
  • Gender:Not Telling
  • Location:Away

Postou 04 October 2009 - 04:46 PM

Quote

Laboratório de Annita
Fqm

Apresentação de Annita
Pó para susp. oral: emb. contendo pó para 45 e 100ml, após reconstituição. Comprimido rev.: embalagem com 6 comprimidos. Cada comprimido rev. contém: nitazoxanida 500 mg Cada ml de susp. reconstituída contém: 20mg

Informações sobre Annita
Annita (nitazoxanida) é rapidamente absorvida no trato intestinal, e totalmente hidrolizada em um metabólito ativo, a tizoxanida, que é então conjugada (glucoronídeo tizoxanida), atingindo picos de concentração plasmática em 1 a 4 horas. O principal metabólito (tizoxanida) é excretado na forma inalterada pela urina nas 24 horas seguintes. Em ambas as apresentações, recomenda-se a administração com alimentos, já que nos estudos clínicos esta foi a forma de administração do medicamento. Mais de 99% da tizoxanida ligam-se a proteínas plasmáticas. Estudos in vitro demonstraram que a tizoxanida não possui efeito inibitório significativo sobre as enzimas do citocromo P450. A tizoxanida é excretada na urina, bile e fezes. A farmacocinética da nitazoxanida em pacientes com prejuízo das funções hepática e renal, bem como em pacientes idosos não foi estudada. Não há estudos de farmacocinética de nitazoxanida comprimidos em crianças com menos de 12 anos de idade nem da solução oral em crianças menores de 1 ano. O modo de ação de Annita (nitazoxanida), contra os helmintos ocorre através da inibição da polimerização da tubulina no parasita. A nitazoxanida e o seu metabólito, a tizoxanida, inibem in vitro o crescimento de Cryptosporidium parvum e de Giardia lamblia. A atividade antiprotozoária de Annita (nitazoxanida) parece ser devida à interferência na enzima piruvato-ferridoxina-oxidoredutase (PFOR), bloqueando a transferência de elétrons. Este mecanismo de ação é muito peculiar e dificulta o desenvolvimento de resistência. A seqüência de proteínas PFOR DNA-derivada do Cryptosporidium parvum parece ser similar àquela da Giardia lamblia. A interferência com a reação de transferência de elétrons enzima piruvato-ferridoxina-oxidoredutase dependente pode não ser a única via pela qual a nitazoxanida exibe a atividade anti-protozoária. O potencial de desenvolvimento de resistência do Cryptosporidium parvum ou Giardia lamblia à nitazoxanida ainda não foi estudado.

Indicações de Annita
Amebíases - Annita está indicado no tratamento da diarréia causada pelo complexo Entamoeba histolytica/dispar. Giardíases - Annita está indicado no tratamento da diarréia causada por Giardia lamblia ou Giardia intestinalis. Helmintíases - Annita é um anti-helmíntico efetivo contra nematódeos, cestódeos e trematódeos, indicado no tratamento de Enterobius vermiculares, Ascaris lumbricoides, Strongyloides stercolaris, Ancilostomíase, Trichuris trichiura, Taenia sp, Hymenolepis nana. Annita está indicado no tratamento do Blastocistis hominis, Balantidium coli, Isospora belli e no tratamento da diarréia causada por Crysptosporidium parvum (e todas as espécies de Cryptosporidium de acometimento em humanos).

Contra-indicações de Annita
Annita está contra-indicado em pacientes com história de hipersensibilidade e/ou alergia à nitazoxanida ou aos componentes da fórmula.

Advertências sobre o uso de Annita
A farmacocinética da nitazoxanida em pacientes com função hepática ou renal comprometida ainda não está estudada. Assim deve ser empregada com cautela em pacientes com doença biliar e hepática, a pacientes com doença renal, e doenças renal e hepática associadas. Annita contém açúcar, portanto deve ser ingerida com cautela por pacientes diabéticos.

Uso na gravidez de Annita
Os estudos de alterações do desenvolvimento do embrião ou feto não mostraram que Annita (nitazoxanida) pudesse levar à mutação. Os estudos de reprodução em ratos e coelhos com doses de 200 e 201 vezes à dose usual em humanos, respectivamente, não mostraram evidências de risco de toxicidade ou mutação do embrião ou feto. O emprego deste medicamento no período de gravidez e lactação será avaliado pelo médico, que deve considerar o risco x benefício.

Interações medicamentosas de Annita
O uso de Annita com anticoagulantes do tipo cumarínicos como a varfarina e com o anticonvulsivante fenitoína deve ser avaliado com cautela. Não existem interações com o citocromo CYP 450, não havendo, portanto, contra-indicação de uso concomitante com outros medicamentos.

Reações adversas de Annita
As reações adversas mais comumente relatadas (em cerca de 8% dos pacientes) ocorrem no trato gastrintestinal. Particularmente náuseas, algumas vezes acompanhadas de dor de cabeça, diminuição ou perda do apetite, ocasionalmente vômitos, mal estar abdominal inespecífico e dor abdominal tipo cólica. Este medicamento produz alteração da cor da urina. Se a cor alterada persistir, procure o médico. Alterações nos resultados de provas laboratoriais Pode ocorrer elevação discreta das transaminases (enzimas do fígado), que desaparece ao suspender-se o uso do medicamento.

Posologia de Annita
Annita suspensão oral e comprimidos revestidos devem ser administrados com alimentos, o que garante uma elevada absorção do medicamento. Pó para suspensão oral Annita suspensão oral pode ser administrada a crianças a partir de 12 meses. Helmintíases, amebíase, giardíase, isosporíase, balantidíase, blastocistose - 7,5 mg por kg a cada 12 horas, por 3 dias, com alimentos. Criptosporidíase - em pacientes sem imunodepressão, a posologia indicada é de 7,5 mg por kg a cada 12 horas, por 3 dias consecutivos, com alimentos. Comprimidos revestidos Annita comprimidos revestidos pode ser administrado a adultos e crianças acima de 12 anos de idade. Helmintíases, amebíase, giardíase, isosporíase, balantidíase, blastocistose: 500 mg 2 vezes por dia, por 3 dias consecutivos, com alimentos. Criptosporidíase: em pacientes sem imunodepressão, a posologia indicada é de 1 comprimido de 500 mg, 2 vezes por dia, por 3 dias consecutivos, com alimentos.

Superdosagem de Annita
As manifestações são locais, no aparelho digestivo. Pode-se proceder à lavagem gástrica e administrar hidróxido de alumínio com magnésio.

"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#7 Membro offline   Tupac 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4937
  • Cadastrado: 02-October 09

Postou 04 October 2009 - 05:57 PM

Ixi... eu não tomo essas coisas desde que me entendo por gente... será que to precisando? hihi...
"Tinha um amigo meu que dizia que preferia ter o Tyson ao seu lado numa briga de bar que o Rickson. Eu pensei.. verdade... e depois pensei:... desde que do outro lado da briga, no grupo, nao estivesse o Rickson..."

By armlock.

"Rickson me fala: - Seguinte, amanhã tem treino na casa de Fulano. Quer ir?
Lawyer já sentindo dores e tudo responde: “Ué! Amanhã é domingo! Treino no domingo?”
Rickson responde: “Porra, campeão! E existe dia para não treinar?"



By LAWYER.

OSS!!!
0

#8 Membro offline   TocToc 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 2093
  • Cadastrado: 07-July 07
  • Gender:Not Telling
  • Location:I`m in Miami Bitch!
  • Interests:Maromba e MMA.

Postou 04 October 2009 - 07:12 PM

Albendazol a cada 6 meses! :unsure:
Ache uma desculpa para vencer!

Cupom de $5 na primeira compra na healhdesigns.com - 123443215;

Cupom de $5 na primeira compra no iherb.com - ULO094
0

#9 Membro offline   Yin-Yang 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 1250
  • Cadastrado: 07-July 07
  • Gender:Male

Postou 04 October 2009 - 07:18 PM

Cara, faz um exame parasitológico antes, caga no potinho e já era... No país que vivemos onde a maioria da população não possui saneamento básico, o que é um absurdo, a taxa é muito alta, e quase nenhum médico pede, o que é um erro.. Claro que no Canadá, por exemplo, o médico nem tem motivo pra pedir um exame deste, mas a nossa realidade é bem diferente..

Se der negativo nem precisa tomar nada..

Doenças parasitológicas geralmente são assintomáticas..

Esses vermífugos exigem pra caralho do fígado, já vi até casos de hepatite aguda, eu não tomaria só por tomar, nem a pau..

Valeu!
0

#10 Membro offline   K.O 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4505
  • Cadastrado: 31-December 06

Postou 04 October 2009 - 07:30 PM

 Yin-Yang, em Oct 4 2009, 08:18 PM, disse:

Cara, faz um exame parasitológico antes, caga no potinho e já era... No país que vivemos onde a maioria da população não possui saneamento básico, o que é um absurdo, a taxa é muito alta, e quase nenhum médico pede, o que é um erro.. Claro que no Canadá, por exemplo, o médico nem tem motivo pra pedir um exame deste, mas a nossa realidade é bem diferente..

Se der negativo nem precisa tomar nada..

Doenças parasitológicas geralmente são assintomáticas..

Esses vermífugos exigem pra caralho do fígado, já vi até casos de hepatite aguda, eu não tomaria só por tomar, nem a pau..

Valeu!


os caras não pedem pq sabem que para a grande maioria da população vai dar positivo para alguma coisa, para que sobrecarregar o sistema público de saúde? Se independente do parasita é quase sempre um remédio de largo espectro a ser utilizado.

Agora, se vc tem plano de saúde e paciência faz o exame e vê a necessidade de tomar remédio ou não que é melhor mesmo. Mas leve sempre em consideração que a chance de falso negativo é alta, principalmente para a classe média que, com certeza não está totalmente infestada, mas sim com uma quantidade pequena de indivíduos.


Vamos ser sinceros, quantos aqui lavam as mão exatamente antes de comer? quantos aqui comem fora quase diariamente?

Por mais que eu estaja assintomático e o exame aponte negativo, se eu tiver que chutar eu chuto que eu tenho algum parasita. Agora, eu reconheço que em termos é um erro eu tomar o remédio, pq não ocorre mudança de hábito da minha parte e portanto em poucos meses estarei reinfestado. O certo mesmo é tomar o remédio uma vez, e se recondicionar a lavar as mãos frequentemente e evitar comer em local que não se tenha certeza do cuidado com higiene.
0

#11 Visitante_RD7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 October 2009 - 08:30 PM

Boa, todos dias comemos fora de casa. Na rua, no bar, no mercado, e até em restaurantes de todos os tipos!
É um absurdo o controle da alimentação, pois, é muito difícil, quase impossível ficar sem comer na rua, mesmo que o indivíduo seja um playboyzinho daqueles que só sabe ficar lavando o carro o dia todo, e indo na academia se mostrar com tanto anabolizante, se achando o louco.
Ei! Faz tempo, pelo menos 1 ano e meio que fiz o último uso de medicamento para prevenção de pragas no corpo, e nem lembro a marca, só pedi na farmácia e o farmaceutico me indico, explico o uso e pronto.
Agora, esse fato de fazer o exame com fezes, é complicado, pelo alto risco discutido por você aqui, se existe alta potencialidade de dar um falso-positivo, ae o rapaz acaba se preocupando, muitas vezes sem a menor necessidade, mas, como no exame deu POSITIVO para o verme, hehe quem vai ficar tranquilo, já de cara pensamos "Putz! To fu...."
Com certeza eu prefiro ir ao farmaceutico e pedir o medicamento do que fazer o exame.
Agora, essa sua pergunta, foi válida, "De quanto em quanto tempo?", na minha opinião, uma vez por ano, mas, vamos pesquisar e continuar debatendo esse assunto, sempre que possível vou ler aqui o tópico, para ver se foi encontrada a resposta.
Agora, vaum lembrar que sou o "Garoto do Abdomên de Modelo" e vaum "Rir".
Sinta-se a vontade de gargalhar...


Achei esse texto em um site, achei interessante postar aqui:

Por uma vida mais saudável

Vermes

No Brasil há vários tipos de vermes que infestam uma alta porcentagem da população. Alguns causam muita fraqueza e anemia. A detecção desses vermes requer testes especiais, mas, felizmente, são curáveis facilmente.

Ascaridíase

Verme Causador: Ascaris lumbricoides, mais conhecido como lombriga. Este verme chega a medir 15 a 40 cm de comprimento e aloja-se no intestino delgado, onde se alimenta de nutrientes ingeridos pelo hospedeiro. Pode eliminar até 200 mil ovos por dia, e nos casos de infestação maciça, uma pessoa pode abrigar até centenas de vermes. Porém, apenas 50 destes vermes são suficientes para roubar de 50% a 90% das proteínas de seu portador.

Sintomas: cólicas abdominais, enjôo, alterações intestinais, mudança do apetite, indisposição, fraqueza e emagrecimento.

Conseqüências: as grandes infestações podem resultar em obstrução intestinal parcial ou total, chegando a provocar até mesmo a morte do paciente. Nas infestações menores, retardam o desenvolvimento físico e comprometem o comportamento de crianças e adultos.

Como ocorre a contaminação: através de mãos sujas, água contaminada, alimentos mal lavados e poeira.

Ancilostomase (Amarelão)

Verme causador: o Ancylostoma duodenale é um verme que pode chegar a medir de 7 a 15 mm de comprimento. Aparecendo em grande número nas infecções - 500 ate 1000 - este verme também e conhecido como amarelão. Aloja-se no intestino e, fixado na mucosa através de pequenos ganchos, fica sugando o sangue da vitima, causando grandes perdas que, geralmente, resultam em anemia.

Sintomas: desânimo, cansaço, fraqueza e pele amarela.

Conseqüências: anemia cada vez mais grave.

Como ocorre a contaminação: os ovos desse verme são eliminados pelas fezes da pessoa portadora. No chão, os ovos se transformam em larvas que vivem semanas a espera de uma vítima, penetrando através da pele, principalmente pela solas dos pés de quem anda descalço.

Oxiuríase ou enterobíase

Verme causador: Oxiurus ou Enterobius vermiculares. Este verme tem cerca de 1 cm de comprimento, é fino como um fio de linha e aparece em grande quantidade, principalmente em crianças.

Sintomas: muita coceira na região anal, secreção e outros sintomas como náuseas, tonturas, vômitos e cólicas.

Conseqüências: através de mãos sujas, água contaminada, alimentos mal lavados, poeira e auto-infestação, que acontece quando a criança, depois de se cocar, leva a mão à boca.

Tricuríase ou tricocefalíase

Verme causador: Trichuris trichiura. Não e rara a sua presença. Mede cerca de 3 a 5 cm de comprimento e aloja-se no intestino de vitima, sugando seu sangue.

Sintomas: perda de peso, fraqueza, cólicas, diarréia crônica ou aguda, com ou sem perda de sangue.

Como ocorre a contaminação: através de mãos sujas, água contaminada e alimentos mal lavados.

Teníase (Solitária)

Verme causador: Taenia saginata ou Taemia soliun, mais conhecida como solitária. É o maior verme que existe, chegando a medir 9 m de comprimento e eliminando de 30 a 60 mil ovos por dia.

Sintomas: fraqueza, alteração de apetite e perda de peso.

Como ocorre a contaminação: os ovos da solitária são eliminados pelas fezes da pessoa portadora. No chão, esses ovos se transformam em larvas e infestam inicialmente um animal: o boi ou, principalmente, o porco. Por isso, ao comermos carne crua ou mal passada destes animais também nos contaminamos.

Como evitar as verminoses

* Lave as mãos sempre que usar o banheiro e antes das refeições.
*
Coma somente carne bem passada.
*
Mantenha a casa e o terreno ao redor limpos, evitando a presença de moscas e outros insetos.
*
Lave bem todos os alimentos antes do preparo, principalmente se forem consumidos crus.
*
Beba somente água filtrada ou fervida.
*
Conserve as mãos sempre limpas, as unhas aparadas e evite colocar a mão na boca.
*
Não deixe as crianças brincarem em terrenos baldios, com lixo ou água poluída.
*
Ande sempre com os pés calçados.
*
Procure periodicamente um médico ou posto de saúde.

Fonte: Isto É - Guia da Saúde Familiar - Intestinos Nº 9



 K.O, em Oct 4 2009, 08:30 PM, disse:

os caras não pedem pq sabem que para a grande maioria da população vai dar positivo para alguma coisa, para que sobrecarregar o sistema público de saúde? Se independente do parasita é quase sempre um remédio de largo espectro a ser utilizado.

Agora, se vc tem plano de saúde e paciência faz o exame e vê a necessidade de tomar remédio ou não que é melhor mesmo. Mas leve sempre em consideração que a chance de falso negativo é alta, principalmente para a classe média que, com certeza não está totalmente infestada, mas sim com uma quantidade pequena de indivíduos.
Vamos ser sinceros, quantos aqui lavam as mão exatamente antes de comer? quantos aqui comem fora quase diariamente?

Por mais que eu estaja assintomático e o exame aponte negativo, se eu tiver que chutar eu chuto que eu tenho algum parasita. Agora, eu reconheço que em termos é um erro eu tomar o remédio, pq não ocorre mudança de hábito da minha parte e portanto em poucos meses estarei reinfestado. O certo mesmo é tomar o remédio uma vez, e se recondicionar a lavar as mãos frequentemente e evitar comer em local que não se tenha certeza do cuidado com higiene.

Este post foi editado por RD7: 04 October 2009 - 08:37 PM

0

#12 Membro offline   The R0CK 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4222
  • Cadastrado: 16-November 03
  • Gender:Male
  • Location:Lifelines

Postou 04 October 2009 - 09:10 PM

As pessoas pensam que isso é zuera, mas isso é muito comun (vermes/parasitas).... quem come carne mal passada tem que ficar ligeiro com isso e principalmente quem tem muitos cães, os meus pais tem em seu sitio 10 cachorros ( 4 filas, 2 dog alemães e 4 meio fila/meio dog alemão) e quem tem cachorros grandes sabem que eles cagam por kilo.... e alguns anos atras meus sobrinhos (que moram com meus pais) começaram a ter manchas na pele que coçavam, de inicio pensaram ser micose, depois de irem ao medico descobriram que eram um parasita que é transmitido pelas fezes de cachorro (por isso proibem cachorros em praias).... só tirar as fezes do local não adianta, tem que desinfetar.... de inicio usavam creolina mas como é sitio, o uso continuo pode contaminar o solo, agora eles usam uma maquina que solta um vapor quente pra lavar o quintal...


Quando morava no Brasil tomava anualmente, depois que sai nunca mais tomei... mas como alho cru (misturado na comida) frequentemente, o alho é um vermicida natural comprovado cientificamente mas é obvio nada substitui um medicamento, por falar nisso vou procurar me informar sobre exames disso aqui....
0

#13 Membro offline   -Andy- 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3745
  • Cadastrado: 12-May 07
  • Location:São Carlos - Sp

Postou 04 October 2009 - 11:10 PM

Interessante o tema, nunca havia parado pra pensar nisso....

Essa minha dificuldade de ganhar PESO parece fazer sentido agora :D


Mas falando sério, vou ver se tomo algo também por precaução...
0

#14 Membro offline   ---- 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 20494
  • Cadastrado: 25-March 06
  • Gender:Not Telling
  • Location:Away

Postou 04 October 2009 - 11:47 PM

 -Andy-, em Oct 4 2009, 11:10 PM, disse:

Interessante o tema, nunca havia parado pra pensar nisso....
Titio Ferrari pode não saber tudo, mas não significa que não esteja pensando em tudo. :D

 -Andy-, em Oct 4 2009, 11:10 PM, disse:

Essa minha dificuldade de ganhar PESO parece fazer sentido agora :D
No seu caso uma terapia de abstinência onanística deve ajudar hehehe :D

Este post foi editado por Carlos F.: 04 October 2009 - 11:49 PM

"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#15 Membro offline   -Andy- 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3745
  • Cadastrado: 12-May 07
  • Location:São Carlos - Sp

Postou 04 October 2009 - 11:56 PM

Que porra é abstinência onanistica? auhahuauhauhahu


E porra... falando em abstinencia, vou falar aqui pra vocês que são brothers e também vivem na seca.... Desde que larguei da mulher há 1 mes e pouco to em abstinência... TO CHEIO DE ESPINHA pqp... virei adolescente denovo :lol:

Fora que me irrito mais fácil... Pretendo fazer um ciclo até o fim do ano ou no mais tarde até fevereiro, mas pow... se só com a abstinência já tô assim imagino injetando testosterona como vou ficar auhahuahuauh... TPC vai ter que ser fodona... :lol:



Edit: Agora que ví o que é onanística... Pô ae não tem como :lol:

Este post foi editado por -Andy-: 04 October 2009 - 11:59 PM

0

Compartilhar este tópico:


  • 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)