Entre para seguir isso  
rmp

Bulking - Dieta + Treino + Suplementação = Hipertrofia

Recommended Posts

Boa Noite Galera, estou iniciando aqui meu topico sobre o que pretendo fazer em 2013...Hipertrofia o ano todo, há não ser que eu alcance meu objetivo de ficar grande ate +/- setembro/outubro...dai pego nos ultimos meses treino de explosão, força e resistencia...pois pretendo iniciar Jiu Jitsu em 2014. e parar de malhar definitivamente a nao ser que algo mude ate lá.

Bom lá vamos nós, segue abaixo todos os meus dados, Dieta, Treino e Suplementação para esta fase !

DADOS

Inicio da Academia: 07/01/2013 ( na verdade estou deis de Fevereiro 2012 )

Altura: 1,85CM

Peso: 85kg

Cintura: 88CM

Braço Esquerdo: 33CM

Braço Direito: 34CM

Anti-Braço Direto: 28CM

Anti-Braço Esquerdo: 28CM

Perna Esquerda: 57,5CM

Perna Direita: 57CM

Panturilha Esquerda: 39CM

Panturilha Direita: 39CM

IMC: 24,84

Objetivo: Hipertrofia

SUPLEMENTAÇÃO

Whey Protein Wedy 80% + Creatina Titan + Dextrose PeterFood C/Água 250ml.

DIETA

651g7t.jpg

TREINO

2w6vyac.jpg

É isso aew galera, estarei atualizando as Medidas de cada 1 Mês, para não ficar muito continuo as postagens...mais estarei sempre aqui buscando a opniões de vocês, aceitando as sugestões no treino e dieta.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs é tanta coisa pra mudar que da até uma preguiça de digitar mas vamos la, basicamente e resumidamente...tem carboidrato demais na sua dieta e proteína de menos...no almoco tem 2 tipos de carbo e muito pouca proteína..mesma coisa no café da manhã e em todas as outras refeições. Sobre o treino em si...amigo desculpa mas eu achei uma porcaria! Não sei quem bolou esse esquema de treino pra você mas a sequencia dele não segue lógica alguma, e de quebra te prende a carga pre estabelecida e repetições preestabelecidas também, e isso não pode ocorrer jamais quando se visa hipertrofia!!! Você tem que quebrar limites e ultrapassar barreiras. E porra...mandem te montar um treino de pernas que se preze..não treine nenhum outro músculo quando for treinar membros inferiores...vai treinar perna?? Então que seja só pernas....e volume muito grande de treinamento aí. Tem que rever simplesmente tudo!! Ahhh Peter Food é a maior merda ja inventada na face da terra..fuja disso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava olhando a dieta de novo...porra...sério que te mandam comer UM ovo??? Inacreditável!!! E reveja mais uma vez as primeiras refeições que estão entupidas de carboidrato e sem proteina quase!! Sobre o treino...deu pena cara sério, pq eu sei que tubsca resultados e acaba caindo na mão de gente que se formou na putaquepariu pra montar um programa desses!! Vou te dando uns toques de como melhorar seu treino....mas agora vou dormir. Me manda uma MP que a gente conversa melhor e eu posso te explicar algumas coisas e te ajudar a elaborar sua dieta e seu treino novamente!! Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs é tanta coisa pra mudar que da até uma preguiça de digitar mas vamos la, basicamente e resumidamente...tem carboidrato demais na sua dieta e proteína de menos...no almoco tem 2 tipos de carbo e muito pouca proteína..mesma coisa no café da manhã e em todas as outras refeições. Sobre o treino em si...amigo desculpa mas eu achei uma porcaria! Não sei quem bolou esse esquema de treino pra você mas a sequencia dele não segue lógica alguma, e de quebra te prende a carga pre estabelecida e repetições preestabelecidas também, e isso não pode ocorrer jamais quando se visa hipertrofia!!! Você tem que quebrar limites e ultrapassar barreiras. E porra...mandem te montar um treino de pernas que se preze..não treine nenhum outro músculo quando for treinar membros inferiores...vai treinar perna?? Então que seja só pernas....e volume muito grande de treinamento aí. Tem que rever simplesmente tudo!! Ahhh Peter Food é a maior merda ja inventada na face da terra..fuja disso!!

Bom o meu treino quem montou foi o Professor na academia onde treino.

a Dieta foi eu que montei com a ajuda da galera do Fórum Hipertrofia.org

vou lhe mandar MP e veja no que pode me ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq a Dextrose da PeterFood é ruim ? comprei 2kg e preciso acabar com ela antes de trocar...

o cara da loja que me vendeu disse que eles particionam o time de basquete brasileiro ou era vólei...nao lembro.

Eu já usei athletica...o que acha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que verei resultado com quanto tempo ? será que consigo chegar a 38cm de braço ate o final do ano ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem pode me dar um help com meu treino.

inicie em 07/01/13 a Hipertrofia e pesava 85kg...cheguei esta semana a 90kg...ganhei 5 kg em menos de 1 mês. é muita coisa, e minha meta era 3kg por mês.

Mais eu acho q grande parte tenha sido gordura, pois tenho realizado o treino e tenho sentido pouco estimulo muscular....eu treino perna e sinto dores a 4 dias, é de fato a inflamação devido a Hipertrofia. mais com o resto do corpo não é igual, eu sei que é necessário trabalhar uma grande carga, e eu faço...mais talvez ainda não seja o suficiente, mais é complicado pois já estou pegando o quanto eu posso. mais do q estou no momento eu nao consigo...sei q irei evoluir mais ta difícil.

Estava treinando segun. terç. quint. e sext. vou começar a treinar dia de quart. tbm q era o dia de descanso meu, mais como vejo que tem estimulado pouco vou treinar de segu. a sext.

o que vcs me dizem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre tive uma admiraçao muito grande por quem consegue treinar perna pesado com outros grupos musculares

pra mim nao rola :foimau: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce ta ganhando muita banha tem que ficar esperto. Depois quando voce for queimar a gordura vai acabar perdendo tudo que ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa pesei ontem e tirei medida...

sai de 85kg e 88cm de cintura para 92kg e 95cm de cintura....eu engordei demais...galera o q devo fazer ? minha genetica pelo visto é horrivel.

foram + 7kg e +7cm de cintura. preciso rever minha Dieta...vou diminuir as Kcal...concordam comigo ?

to triste com a situação, ano passado foi sofrido para perder 14kg e agora to ganhando de volta....queria que fosse musculos. acho que vou partir para um Pro-Hormonal

Galera, estou pensando em fazer 1 entre estes 2 Ciclos

o que acham melhor ?

1° Ciclo H-Stane 60 Cáps.

Como tomar ?

O modo correto de utilizar o H-Stane é: uma capsula pela manha junto com alimentos calóricos e outra após o treino, juntamente com Shake de grande valor Glicemico.

2 Cáps. ao dia de 8h em 8hs. ( Tomar a segunda dose, preferencialmente no Pós-Treino C/shake )

TPC 15 Dias

Tamoxfino 20mg 30 Comp. + Tribulus Terrestris 500mg 60Cáps.

Como tomar ?

1 Comp. Tamox ao dia por 15 Dias

4 Cáps. Tribulus ao dia por 15 Dias

Chá de Boldo todo dia e Muita água

-----------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------

1° Ciclo Oxandrolona 168 Cáps. de 30mg

90mg todo os dias por 8 semanas

3-3-3-3-3-3-3-3

TPC 30 Dias

Tamoxfino 20mg 30 Comp. + Tribulus Terrestris 500mg 120Cáps.

Como tomar?

1 Comp. Tamox ao dia por 30 Dias

4 Cáps. Tribulus ao dia por 30 Dias

Chá de boldo todo dia e Muita água

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc começou a treinar agora....vc precisa é reduzir carboidratos....CARBOIDRATOS e aumentar consideravelmente sua ingestão proteica....não há segredo algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem pensa em ciclar agora....pq ciclo algum vai fazer vc reduzir banha se não comer certo....e pode correr o Saara inteiro ida e volta que se não mudqr a dieta vai ir com sobrepeso e voltar com sobrepeso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc começou a treinar agora....vc precisa é reduzir carboidratos....CARBOIDRATOS e aumentar consideravelmente sua ingestão proteica....não há segredo algum

vou aumentar o frango no almoço e diminuir o arroz e feijão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não entendo patavinas de nutrição e sou frango... mas me explica uma coisa. Na sua tabela, em que você calcula o total de ingestão de cada nutriente, estou vendo que você está ingerindo 430 g de Carboidratos por dia.

No entanto, logo abaixo, tem uma tabelinha de referência que diz: Carboidratos: 252 g diariamente.

Se eu entendi bem, sua intenção seria comer cerca de 252g de carbo por dia, mas sua dieta está te fornecendo mais de 430. Não seria esse o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso