cisao

Dana: Não vamos esperar GSP. Bisping x Romero

Recommended Posts

Fonte: Fox Sports Australia

Via: Sexto Round

Depois de uma série de reclamações dos pesos-médios do UFC – com direito a ameaça de greve vinda de Luke Rockhold e aposentadoria de Anderson Silva -, Dana White decidiu que não vai mais esperar por Georges St-Pierre.

O canadense, cuja previsão inicial era lutar no UFC 213, em julho, esticou a corda e declarou que só estaria pronto em outubro, novembro. O campeão, Michael Bisping, encontra-se saudável, portanto, a categoria seguirá em frente – apesar de já ter rolado encarada e coletiva de imprensa para promover o duelo.

“Eu fiz esse luta e até uma coletiva de imprensa. Era para acontecer em julho, mas agora do Bisping vai ter que defender o cinturão. Não vamos esperar pelo GSP. O GSP ia voltar e ele e o Bisping queriam se enfrentar. Pedimos pro Romero esperar. Ele esperou, mas agora não está com cara que essa luta (GSP-Bisping) vai acontecer. GSP está dizendo que não vai estar pronto para competir até novembro. Quem sabe se isso é verdade? Pode ser ano que vem… Então, não vamos mais esperar por ele. Estamos seguindo em frente e o Romero vai receber o próximo title shot”.

Captura%20de%20Tela%202017-05-11%20a%CC%80s%2001.14.19.png

----------

Obrigado!!!!!!!!!!! GSP que se foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não fará falta. Não sou hater do GPS mas não curto seu estilo de luta, apesar dele ter uma técnica como poucos.

Se rolar, acho que dá Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito quando tiver data e local marcados, afinal todo mundo sabe que a palavra do DW não vale nada e ele pode ter falado isso pra pressionar o GSP a agilizar o seu retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q rola? q palhaçada virou esse evento ein?

Todo mundo sabe que as chances de Bisping ser destruído é grande..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana babaca!

Está permitindo que o rumo da empresa seja definido por funcionários, aposentados inclusive.

O pior é que atletas irrelevantes perceberam que podem ganhar as coisas com a língua.

Às vezes eu penso que o UFC deu certo mais por causa da ascensão natural do esporte do que pela gestão do Dana. Não é possível que alguém que tenha essa linha de pensamento e modelo de decisão tenha feito uma empresa dar certo.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era hora. A pressão dos lutadores funcionou.

Também acho, com certeza essa luta iria acontecer se fosse agora mas esse novo adiamento do GSP fez o UFC ficar em cheque...

Aí Luke soltou o verbo, Spider também... a parada repercurtiu...

Agora... GSP, heim?

Demontrou que tá sem confiança nenhuma!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desistiu da luta logo depois da segunda reclamação do Spider. Falem o q quiser mas tirando o PVT o negão tem moral, e muita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se agora o Bisping não irá "se lesionar" ou se o GSP em caso de Vitória do Romero ainda vai querer disputar cinturão da 84kg :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já imaginou na possibilidade do Romero pegar a cinta e cair no doping? Improvável não é. Essa categoria tá difícil de prever algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desistiu da luta logo depois da segunda reclamação do Spider. Falem o q quiser mas tirando o PVT o negão tem moral, e muita!

Você quer me dizer que desistiram dessa luta sem sentido algum adiada para depois de Outubro porque o Anderson reclamou sendo que o mesmo anderson vindo de 1-4-1 pediu um cinturão interino contra o Romero e teve seu pedido negado?

Entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana babaca!

Está permitindo que o rumo da empresa seja definido por funcionários, aposentados inclusive.

O pior é que atletas irrelevantes perceberam que podem ganhar as coisas com a língua.

Às vezes eu penso que o UFC deu certo mais por causa da ascensão natural do esporte do que pela gestão do Dana. Não é possível que alguém que tenha essa linha de pensamento e modelo de decisão tenha feito uma empresa dar certo.

Tbm acho que o UFC deu certo apesar do dana. O TUF foi o dividor de aguas, nao sei se a ideia partiu dele... mas dana como gerente não é grande coisa não, totalmente anti profissional, sempre quis aparecer mais que os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho, com certeza essa luta iria acontecer se fosse agora mas esse novo adiamento do GSP fez o UFC ficar em cheque...

Aí Luke soltou o verbo, Spider também... a parada repercurtiu...

Agora... GSP, heim?

Demontrou que tá sem confiança nenhuma!!!

GSP arregou para o Bisping... QUe faaaseeee!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero atropela o Bisping, Spider vs GSP quem vencer passa na frente de Wittaker, Mousasi ou Luke e vai para a disputa contra o Romero, ou então GSP fica na sua categoria de origem e passa na frente do Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pobre Demian... mesmo vencendo sábado vai ter que esperar o GeStante Pierre

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora