Fórum Portal do Vale Tudo: OSVALDO PAQUETÁ em bate papo no Fórum - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

OSVALDO PAQUETÁ em bate papo no Fórum Neste SÁBADO - 16hs

#46 Membro offline   Osvaldo Paquetá 

• Grupo: Atletas
  • Cadastrado: 12-July 08

Postou 12 July 2008 - 05:22 PM

Ver post(RVMS), em Jul 12 2008, 05:10 PM, disse:

Dos primórdios: o Sr acompanhou a carreira e vida do Rolls Gracie? Como o classificaria quanto lutador? Era realmente fenomenal?

Da atualidade: Roger Graciei vai vingar no MMA? O que o Minotauro teria de fazer pra bater o Fedor? teria de obrigatoriamente jogar por cima, ou existe alguma chance de se ganhar do russo fazendo guarda?

Abraços

O Rolls lutou judo, sambo, wrestling, só não fez vale tudo oficialmente, só na academia. Foi realmente um grande lutador e começou a melhorar depois que passou a treinar na academia do carlson.

Acho que falta ao Roger um biotipo pro vale tudo, mas ele treinado e fazendo uma preparação fisica adequada, acho que ele seria um osso duro de roer.

O Minotauro tem apenas que lutar o Jiu-Jitsu que ele sabe, e não procurar boxear, pois ele não é striker. Ser orientado por um técnico só, pois ultimamente temos visto dois ou três técnicos em seu córner, cada um de uma área.

Ver postpluspaul, em Jul 12 2008, 05:10 PM, disse:

Paquetá, qual é a sua opinião sobre o lutador japonês Shinya AOKI?

O Aoki é aluno do Nakai, e o Nakai foi a faixa-preta estudando as minhas fitas, segundo declarações dele, pois no Japão não tinha faixa-preta de Jiu-Jitsu.
Sobre a luta dele com o Gesias, o Gesias fez o jogo totalmente errado (aceitou o jogo dele).

Agradeço aos amigos do Fórum, pela primeira vez tive o prazer de conversar com os amigos do esporte, coloco-me à disposição e tão logo eu tenha uma disponibilidade, estarei novamente aqui pra conversar com todos e responder e perguntas algumas coisas. Espero que vocês tenham gostado das minhas respostas. Um abraço pra todos!
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)