Eder Jofre55

Cyborg:meu contrato está perto do fim ,“Em breve serei atleta livre”

Recommended Posts

‘Cyborg’ celebra proximidade de fim de contrato com UFC: “Em breve serei atleta livre”

 

Por Diego Ribas

 

Já faz algum tempo que a relação entre Cris ‘Cyborg’ e a diretoria do UFC não é das melhores. Após anos de tentativas de mudança de categoria, ausência de adversárias e troca de farpas públicas com Dana White, a brasileira se viu em nova encruzilhada quando Germaine de Randamie, campeã da recém-criada divisão dos pesos-penas (66 kg), se recusou a enfrentá-la. E com mais esse obstáculo, a paciência da curitibana parece estar chegando ao fim.

Garantindo que ainda mira uma luta no UFC 214, evento marcado para o dia 29 de julho, em disputa que poderia ou não ser válida pelo cinturão, Cris revelou durante conversa com a reportagem da Ag. Fight que seu contrato com a Zuffa está acabando, e que a partir daí estaria livre para conversar com outras organizações de MMA.

“Lutando ou não, o meu contrato está acabando. Acredito que já faz seis anos que UFC é anti-Cris Cyborg, ao invés de trabalharmos juntos. O tempo está acabando, em breve serei uma atleta livre no mercado”, afirmou sem, no entanto, revelar a data em que seu vínculo se esgotaria – o vínculo da lutadora não é por duelos realizados no octógono, mas sim por tempo decorrido.

Caso lute na data desejada, e para a qual chegou a ser planejado seu duelo pelo título antes do “refugo” da campeã Germaine, Cris tem poucas opções. Entre elas, as que mais chamam a atenção são Cat Zingano, peso-galo (61 kg) do UFC, e Megan Anderson, campeã dos penas do Invicta FC.

“Esse problema não é meu! Ela [Germaine] é a campeã que o UFC fez para eles! Eu só quero lutar independentemente de cinturão ou não! Todos sabem quem é a campeã do 145 libras (66 kg). Eu disse que o UFC falou que lutarei no UFC 214. Agora estão vendo a adversária. O correto seria lutar com meninas da minha categoria e ranqueadas”, narrou, ilustrando a preferência por Megan, australiana que herdou o lugar de campeã do evento exclusivamente feito para mulheres após sua saída da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC sempre quis "desmontar" a imagem da Cyborg de melhor do mundo, assim como tentou com Fedor.

Desejo o melhor para a Cyborg, de preferência em um evento que a deixe lutar e não passe a mão na cabeça de campeã que escolhe adversária. UFC é um circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem que insistir só mais um pouco... que tá ficando muito feio pro UFC. Tem que tirar proveito da situação, campeã que recusa luta (pior ainda, uma qualquer, nem nome tem ainda), recusar sem motivos, que pra mim, acusar Cyborg de trapaceira não é da conta dela... e sim do UFC e USADA que vão entupir ela de exames. O problema dela é treinar e lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC ladeira abaixo.

Parece até que estamos vivenciando uma treta maligna para que Dana & Fertitas recomprem o UFC a preço de banana.

Não é possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, cabrió said:

UFC ladeira abaixo.

Parece até que estamos vivenciando uma treta maligna para que Dana & Fertitas recomprem o UFC a preço de banana.

Não é possível. 

Eu gosto de uma teoria de conspiração e já pensei nisso também, o evento caiu drasticamente de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece realmente que o UFC nunca quis ela como campeã,agora não faz sentido criar a categoria dela e não colocar ela já na disputa da cinta,aí deu no que deu arrumaram uma campeão que peidou para ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que ela pode fazer é sair do UFC e ganhar dinheiro em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana que não gosta dela, isso é fato.

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada ali é muito pessoal mesmo, pq o evento tá pouco se lixando pros anabolizantes, se ligasse não ficaria tentando promover o Brock Lesnar a todo custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o ufc não vai dar o mole de deixar ela escapar...Em todas suas lutas,tratorizou todas as oponentes,é indiscutivelmente a melhor lutadora de mma de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance da Magana é a prova de quanto seu nome faz barulho lá fora.  UFC não vai deixar ela escapar. A categoria foi criada p ela dominar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Ominöser said:

UFC sempre quis "desmontar" a imagem da Cyborg de melhor do mundo, assim como tentou com Fedor.

Desejo o melhor para a Cyborg, de preferência em um evento que a deixe lutar e não passe a mão na cabeça de campeã que escolhe adversária. UFC é um circo.

exatamente...dana tem essa mania ridicula...de desmerecer quem não é interessante para ele...e tinha gente aqui q falava q era o conto da carochinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora