Fórum Portal do Vale Tudo: Dana White revela que trocou socos com ex-campeão do UFC em avião - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Dana White revela que trocou socos com ex-campeão do UFC em avião

#1 Membro offline   ExclusiveMMA 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 17 March 2017 - 02:38 PM

Dana White revela que trocou socos com ex-campeão do UFC em avião

Não é segredo que Dana White e Tito Ortiz tiveram algumas desavenças ao longo da carreira do lutador. Primeiro manager do wrestler no MMA, o cartola chegou a ter no meio-pesado (93 kg) sua grande estrela da organização assim que aasumiu o comando do UFC. Mas passados alguns anos, a relação se descontrolou e eles chegaram às vias de fato.

Quem garante isso é o próprio Dana White, que em entrevista ao talk show americano 'Conan' afirmou que trocou socos com o atleta durante um voo para o Japão. Sim, eles brigaram dentro do avião que acabara de decolar e tiveram que ser separados pelos irmãos Fertitta, então donos do evento.

"Nós estávamos em um avião particular indo para o Japão e estávamos eu, meus sócios, o Tito Ortiz e o matchmaker da época, o Joe Silva. Tito e eu estávamos brincando e ele me colocou em uma cervical. Eu estava batendo e ele não parou. Você pode machucar alguém seriamente com isso, ainda mais se você for forte como o Tito", disse, antes de chegar ao momento em que, de fato, brigou com o ex-amigo.

"Então eu comecei a acertar ele nas costelas, comecei a socar as costelas e quando ele me soltou, eu pulei para cima e começamos uma briga no avião", relatou, rindo da própria história que deve ter acontecido cerca de 15 anos atrás.

De acordo com sua versão, o avião ainda estava levantando voo e, após serem separados, cada um deles sentou em uma parte da área reservada para os passageiros. Dana white na frente e o ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC na parte de trás.

Fonte: https://esporte.uol....fc-em-aviao.htm
Wand / Dos Anjos / A. Johnson / Jacaré

Ver postExclusiveMMA, em 19 February 2016 - 11:57 AM, disse:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, características físicas e pessoais, educação, caráter e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...
0

#2 Membro offline   ExclusiveMMA 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 17 March 2017 - 02:43 PM

Dana White ou Tito Ortiz, não sei quem deve ser mais dificil de lidar.

Nessa acontecida eu não sei, se fosse o Fertitta (sem exame anti-doping), apostava nele contra o Tito.

Imagem
Wand / Dos Anjos / A. Johnson / Jacaré

Ver postExclusiveMMA, em 19 February 2016 - 11:57 AM, disse:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, características físicas e pessoais, educação, caráter e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...
0

#3 Membro offline   bello28 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12-December 15

Postou 17 March 2017 - 02:53 PM

cheios das historinhas,pode ser exagerada,mas é possível d ter acontecido mesmo!mas a pior ainda é a do bruce buffer com frank mir
0

#4 Membro online   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 17 March 2017 - 02:54 PM

Pior que o Tito é gigante mesmo. Não sei como aquele maluco bate 93 kg.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#5 Membro online   cisao 

Postou 17 March 2017 - 02:55 PM

Ver postbello28, em 17 March 2017 - 02:53 PM, disse:

cheios das historinhas,pode ser exagerada,mas é possível d ter acontecido mesmo!mas a pior ainda é a do bruce buffer com frank mir

Como foi essa história?
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

0

#6 Membro online   cisao 

Postou 17 March 2017 - 02:55 PM

Ver postExclusiveMMA, em 17 March 2017 - 02:43 PM, disse:

Nessa acontecida eu não sei, se fosse o Fertitta (sem exame anti-doping), apostava nele contra o Tito.

Imagem

Olha o tamanho do FDP

0

#7 Membro offline   Rappa Hemp 

• Cadastrado: 10-June 05

Postou 17 March 2017 - 02:59 PM

?
0

#8 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 17 March 2017 - 03:02 PM

Ver postExclusiveMMA, em 17 March 2017 - 02:43 PM, disse:

Imagem

Só se ele souber brigar
Só ser grande não ajuda em porra nenhuma!
Dana acho q já foi boxer
0

#9 Membro offline   Trindade 

• Cadastrado: 28-April 06

Postou 17 March 2017 - 03:50 PM

Ver postKim louco, em 17 March 2017 - 03:02 PM, disse:

Só se ele souber brigar
Só ser grande não ajuda em porra nenhuma!
Dana acho q já foi boxer

Irmãos Ferttita são praticantes de jiu-jitsu ha muitos anos

Inclusive uma das clausulas no confrato do UFC era que se os irmãos brigassem, teriam que resolver as pendências no tatame

Dana foi boxer amador se não me engano

Bruce Buffer é faixa preta de jiu-jitsu

Joe Rogan é praticante e faixa preta de mais de 2 artes marciais
0

#10 Membro offline   Vendeta 

• Cadastrado: 07-January 15

Postou 17 March 2017 - 04:18 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brother...

Tu tem que ser muito foda pra dar um mata leão no seu chefe e ainda segurar depois que ele bater!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se a moda pega...
We may be humans, but we're still animals!
0

#11 Membro offline   Marcelo_MMA 

• Cadastrado: 21-January 16

Postou 17 March 2017 - 04:23 PM

Ver postTrindade, em 17 March 2017 - 03:50 PM, disse:

Inclusive uma das clausulas no confrato do UFC era que se os irmãos brigassem, teriam que resolver as pendências no tatame

O resto é verdade mas essa aqui é muito lenda... kkkkkkkkkkkk...

Do Bruce Buffer eu não sabia.
0

#12 Membro online   cisao 

Postou 17 March 2017 - 04:49 PM

Ver postTrindade, em 17 March 2017 - 03:50 PM, disse:

Irmãos Ferttita são praticantes de jiu-jitsu ha muitos anos

Dana foi boxer amador se não me engano

Bruce Buffer é faixa preta de jiu-jitsu

Joe Rogan é praticante e faixa preta de mais de 2 artes marciais

Porra! Muito legal!

0

#13 Membro offline   Guardeiro 

• Cadastrado: 24-February 14

Postou 17 March 2017 - 04:52 PM

Até onde eu sei a treta foi com o Frank Trigg.
0

#14 Membro offline   Guardeiro 

• Cadastrado: 24-February 14

Postou 17 March 2017 - 04:54 PM

Ver postMarcelo_MMA, em 17 March 2017 - 04:23 PM, disse:

O resto é verdade mas essa aqui é muito lenda... kkkkkkkkkkkk...

Do Bruce Buffer eu não sabia.

“Com todo o respeito a Frank porque ele é um lutador incrível, ele tem sido um dos maiores meio-médios no MMA, Frank e eu, basicamente, eramos amigos, somos amigos, e nós entramos em um elevador no Hard Rock Hotel no décimo andar e vimos que Dana White estava dentro. Assim que entramos, Frank passou a pedir uma nova oportunidade no octógono para ele. Mas eu sou maníaco por relógios, e Dana usava uma grande pulseira em seu relógio , e eu entrei na frente de Frank para olhar o relógio, e de repente eu recebo uma mão na garganta. Nós recém tínhamos bebidos juntos, será que eu não bebi direito? Eu olhei para ele e disse: “Você me bateu! Por que diabos você fez isso?”. Ele me respondeu da maneira errada: “O que você vai fazer?”. Eu reagi no estilo “old school”. Dei duas pancadas no seu estômago como se fosse em um sparring, com 60% da força. Mas acertei em cheio. Nos divertimos muito por 10 andares”.
0

#15 Membro online   cisao 

Postou 17 March 2017 - 05:24 PM

Ver postGuardeiro, em 17 March 2017 - 04:52 PM, disse:

Até onde eu sei a treta foi com o Frank Trigg.

Qual treta?

0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)